Código e Condução
Página 27 de 31 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31
Re: Código e Condução
MCZE escreveu:relação ao facto de se ter de mudar de faixa para ultrapassar, também acho uma boa medida.
Mas não foi sempre assim?
A taxa de álcool quase que só dá para um gajo molhar os lábios, é um autêntico exagero. A cena das rotundas, em sempre fiz como manda a nova lei, pois ensinaram-me assim quando estava a tirar a carta.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:A mim tinham-me ensinado que primeira e segunda saídas é sempre por fora, a partir daí sempre por dentro até há hora da saída.
Igual aqui.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:Foste fazer o exame de condução no mesmo sítio que o Coentrão, Aimar?
Nop, simplesmente tirei numa escola futurista.
.Aimar- Japanese Legend
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Não. Aliás, para ultrapassar um motociclo, até poderias fazê-lo na mesma faixa, e para um automóvel, poderias trocar de faixa, ou seguir calcando a linha longitudinal descontínua. Agora, és mesmo obrigado a ir para outra faixa. É para fazeres o ângulo aberto, ou o camandro =P.Aimar escreveu:MCZE escreveu:relação ao facto de se ter de mudar de faixa para ultrapassar, também acho uma boa medida.
Mas não foi sempre assim?
A taxa de álcool quase que só dá para um gajo molhar os lábios, é um autêntico exagero. A cena das rotundas, em sempre fiz como manda a nova lei, pois ensinaram-me assim quando estava a tirar a carta.
Acho bem porque quem vai trabalhar, na minha opinião, nunca deveria estar sob a influência de qualquer substância, principalmente os que podem colocar os outros em risco, com o seu trabalho e um recém-encartado ainda não tem a perícia suficiente para conduzir tão bem como seria desejável na plenitude das suas capacidades, quanto mais alterado.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Acho bem porque quem vai trabalhar, na minha opinião, nunca deveria estar sob a influência de qualquer substância, principalmente os que podem colocar os outros em risco, com o seu trabalho e um recém-encartado ainda não tem a perícia suficiente para conduzir tão bem como seria desejável na plenitude das suas capacidades, quanto mais alterado.
Em relação à 1ª, não pensei nessas 2 circunstâncias.
Em relação ao quote, ninguém com 0,2% fica alcoolizado. Um gajo agora bebe uma cerveja e já é considerado inapto a conduzir
Só acho pena não haver uma nova lei que penalize ainda mais quem estaciona em cima de curvas, embora também haja falta de controlo neste ponto, pois a polícia parece mais interessada em multar quem estaciona em locais pagos do que os que estacionam em zonas de má visibilidade, colocando em perigo não só a própria viatura como também as restantes.
Última edição por .Aimar em Qui Jan 02 2014, 01:02, editado 1 vez(es)
.Aimar- Japanese Legend
Das primeiras vezes ia todo certinho e ainda apitavam a resmungar. A ver se começam a cumprir. Caso contrário, as rotundas vão ser um caos.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 27 de 31 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31
» Diário das minhas aulas condução.
» Jovem quer tirar a carta depois de 60 crimes de condução
» Vince McMahon quer Triple H com mais experiência na condução das gravações
» Foi desvendado o código entre a retina e o cérebro