FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Arrow_54_512

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

+11
BDani
wolve
Adam Puck
Purito
.Aimar
Rafael Silva
Zecena
MCZE
PM Rock
Rafa
Chó
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por Purito Seg Jun 21 2010, 15:13

PPV surpreendente.

O combate inicial e o combate do Bourne foram os melhores da noite, sem duvida nenhuma.

Título para o Rey é mais que merecido, quero ver como vai ser o reinado do Rey, espero que seja algo em grande, o gajo merece.

O segmento final não foi lá grande coisa, mas pronto vamos o que acontece na raw.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por Adam Puck Seg Jun 21 2010, 15:46

Ver resultados antes do próprio evento FTW! [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 946388

Um ataque como o primeiro: lindo.
Um segundo: okay.
Um terceiro e adiantes: meh.

De resto gostei bastante, com a vertente wrestling bem fortalecida.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por wolve Seg Jun 21 2010, 16:37

From Chris Jericho`s Twitter

Had the best match I've had in months tonight. Bourne is the real deal...and I must destroy him.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 39
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por Chó Seg Jun 21 2010, 16:48

Sinal que não fui só eu que achei aquilo um combate do catano.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por BDani Seg Jun 21 2010, 16:55

Quando vejo num card Bourne vs Jericho penso logo num enorme combate... o Bourne não é "mais um" spotmonkey high-flyer, é bem mais do que isso. E o Jericho... damn, é o Jericho!

E o homem está a entrar no papel que melhor pode desempenhar neste momento, elevar outros lutadores... mas ainda vai ter mais uma grande "run" antes de sair, o que acredito que não demorará muito.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por Adam Puck Seg Jun 21 2010, 16:59

Ainda vem que o Bourne está a levar push~!
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por Arts Seg Jun 21 2010, 17:19

Viva ao Miz crl
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 879
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por mayer. Ter Jun 22 2010, 14:57

Rey hail
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por Alm Ter Jun 22 2010, 16:50

mayer. escreveu:Rey hail

Comentários como esses na minha opinião é que não ajudam nadinha, mostra basicamente que não viste o show.

No geral não gostei do PPV, teve bons momentos como o oppen que deve ter sido dos melhores que vi este ano (tal como o Pitungo disse no chat durante o match), o momento do Miz e talvez uns moves do Punk e Rey. Sem esquecer o Jericho Vs Bourne, os dois até tem química no ringue mas falta o Bourne evoluir no micro e não sei se está pronto para tal desafio.

A invasão dos Nexus apareceram e acho que todos os que viram o PPV, e os que não viram, estavam a espera disso era só uma questão de tempo até eles atacarem alguém, lá acabaram por ir atacar o Cena novamente. Sheamus ganhou e fiquei contente mas espera outro desfecho.

O Rey a campeão não percebi mesmo mas espero pela SD.

Cumprimentos.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por Purito Ter Jun 22 2010, 16:54

.donaldcobain escreveu:
mayer. escreveu:Rey hail

Comentários como esses na minha opinião é que não ajudam nadinha, mostra basicamente que não viste o show.

No geral não gostei do PPV, teve bons momentos como o oppen que deve ter sido dos melhores que vi este ano (tal como o Pitungo disse no chat durante o match), o momento do Miz e talvez uns moves do Punk e Rey. Sem esquecer o Jericho Vs Bourne, os dois até tem química no ringue mas falta o Bourne evoluir no micro e não sei se está pronto para tal desafio.

A invasão dos Nexus apareceram e acho que todos os que viram o PPV, e os que não viram, estavam a espera disso era só uma questão de tempo até eles atacarem alguém, lá acabaram por ir atacar o Cena novamente. Sheamus ganhou e fiquei contente mas espera outro desfecho.

O Rey a campeão não percebi mesmo mas espero pela SD.

Cumprimentos.

Não percebeste fácil, o Rey merece o título há algum tempo, mas basicamente pelo que fez em 2009, um dos melhores anos do Rey na WWE.

Título merecido.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão) - Página 2 Empty Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos