[PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Fatal 4-Way
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [PPV] Fatal-4-Way (Resultados e Discussão)
Miranda escreveu:.donaldcobain escreveu:mayer. escreveu:Rey hail
Comentários como esses na minha opinião é que não ajudam nadinha, mostra basicamente que não viste o show.
No geral não gostei do PPV, teve bons momentos como o oppen que deve ter sido dos melhores que vi este ano (tal como o Pitungo disse no chat durante o match), o momento do Miz e talvez uns moves do Punk e Rey. Sem esquecer o Jericho Vs Bourne, os dois até tem química no ringue mas falta o Bourne evoluir no micro e não sei se está pronto para tal desafio.
A invasão dos Nexus apareceram e acho que todos os que viram o PPV, e os que não viram, estavam a espera disso era só uma questão de tempo até eles atacarem alguém, lá acabaram por ir atacar o Cena novamente. Sheamus ganhou e fiquei contente mas espera outro desfecho.
O Rey a campeão não percebi mesmo mas espero pela SD.
Cumprimentos.
Não percebeste fácil, o Rey merece o título há algum tempo, mas basicamente pelo que fez em 2009, um dos melhores anos do Rey na WWE.
Título merecido.
SWAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH > Rey
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:Sim, de facto, o Swagger é bem maior que o Rey.
Exactamente 30 cm.
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Cumprimentos.
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Houve bons combates:
- O Bourne vs Jericho foi bem bom, fiquei surpreso com a vitoria do Bourne.
- O Kofi vs Drew foi um grande combate, o melhor da noite.
- O Hart Dinasty vs The Usos também me surpreendeu pela positiva, boa qualidade, assim como as divas combateram bem.
- O Fatal Four Away pelo título mundial foi para mim o melhor dois Fatal Four. Bem construído. Não esperava vitória do Rey. O Punk vai ter de lidar com o Kane
Combates razoáveis:
- Fatal Four pelo título mundial. Desiludiu, esperava muito mais, mas foi razoável e interessante.
- O Miz vs R-Truth também teve uma decente qualidade. Miz is awesome.
Combate merdoso:
- O das divas...
.donaldcobain escreveu:Miranda meter o Rey a campeão HEAVYWEIGHT é das cenas mais parvas que pode haver já que o gajo nem devia lutar com esta divisão mas também a que ele frequentava quando comecei a ver Wrestling já acabou. Contudo espero que seja só um campeão de transição e não de consumição.
Cumprimentos.
Quando é que percebes que World Heavyweight title é só mesmo um nome? Até porque não são só os Americanos que podem ganhar o US title...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Isso é verdade, na WWE "Heavyweight" não quer dizer nada, é só o nome do título.MCZE escreveu:.donaldcobain escreveu:Miranda meter o Rey a campeão HEAVYWEIGHT é das cenas mais parvas que pode haver já que o gajo nem devia lutar com esta divisão mas também a que ele frequentava quando comecei a ver Wrestling já acabou. Contudo espero que seja só um campeão de transição e não de consumição.
Cumprimentos.
Quando é que percebes que World Heavyweight title é só mesmo um nome? Até porque não são só os Americanos que podem ganhar o US title...
Convidado- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Fatal 4-Way