Sporting tem que esperar por Dalton
Sporting tem que esperar por Dalton
Depois do noticiado interesse do Sporting no central Dalton, do Fluminense, a indefinição jurídica entre o atleta e o clube mantém-se. A leitura da sentença está marcada para o dia 13 de Julho e só a partir daí poderão existir novidades.
Esta quinta-feira decorreu a audiência na 6.ª vara do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro mas o futuro de Dalton ainda não está definido. O central decidiu processar o Fluminense pedindo a rescisão por o clube não ter pago o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e ainda por não ter sido cumprido um suposto aumento salarial, previsto em contrato.
Depois de testemunhas importantes terem sido ouvidas, as partes encontram-se no dia 13 de Julho, para a leitura da sentença.
Dalton, à saída do tribunal, afirmou não pretender voltar a usar a camisola do Fluminense: «Acredito que não tenho mais condições de voltar ao Fluminense. Por enquanto, vou aguardar a sentença da juíza para definir o meu futuro», disse o central, que para além do noticiado interesse do Sporting, tem sido seguido pelo Internacional e Flamengo, ambos do campeonato brasileiro.
Fonte: zerozero
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
» O que esperar do PPV No Way Out?
» "Há que esperar pela proposta certa"
» Lucho: «Renovação? Porto já falou comigo, mas vamos esperar..»
» « Quaresma 50% no Sporting? »