FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe" Arrow_54_512

"Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe"

2 participantes

Ir para baixo

"Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe" Empty "Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe"

Mensagem por MCZE Ter Ago 03 2010, 16:53

"Higuain: Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe"

"Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe" Real+Madrid+v+Athletic+Bilbao+La+Liga+BUyd8t6LWfIl

O avançado argentino Gonzalo Higuaín está feliz por ter José Mourinho como treinador no Real Madrid.

«Mourinho é um ganhador, conseguiu-o em todos os clubes e esperamos que possa repeti-lo no Real Madrid. Ele pede-nos o máximo e nós vamos dar-lhe».

Depois de ter brilhado no Mundial, o futebolista mostra-se pouco preocupado com a possibilidade de ser, este ano, titular. «Todos os anos me perguntam a mesma coisa e eu respondo sempre o mesmo. Vou trabalhar, dar o máximo e depois o treinador decide se me coloca a jogar ou não».

Questionado com a possibilidade de ficar com o número 9, caso Ronaldo passe a ser o 7, Higuaín defendeu-se: «O importante não é o número para se ser avançado do Real Madrid, mas sim golos. Vou continuar com a minha camisola pois tenho-lhe carinho e sempre me dei bem com ela. O número não é importante, o emblema da camisola sim...»
Fonte: Abola Online
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

"Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe" Empty Re: "Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe"

Mensagem por Ganso Ter Ago 03 2010, 23:40

Higuain "Mourinho pede o máximo e vamos dar-lhe" 239680
Ganso
Ganso
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 231
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos