Geral
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Geral
Manzk escreveu:@ ZAC escreveu:Portuguese Dragon escreveu:Há o Sugiura e Marufuji vs. Shiozaki e Taniguchi, por isso...
Só conheço o Marafuji e o Shiozaki porque às vezes apareciam na ROH em 2008. Os outros não faço ideia quem são
Vou sacar tho.
de onde?
anyway, é sacar e ir conhecendo gajos novos que é o que eu tenho feito e comecei a ver Puro este ano...
De onde as in queres links para sacar?
Se for, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
@ ZAC escreveu:Manzk escreveu:@ ZAC escreveu:Portuguese Dragon escreveu:Há o Sugiura e Marufuji vs. Shiozaki e Taniguchi, por isso...
Só conheço o Marafuji e o Shiozaki porque às vezes apareciam na ROH em 2008. Os outros não faço ideia quem são
Vou sacar tho.
de onde?
anyway, é sacar e ir conhecendo gajos novos que é o que eu tenho feito e comecei a ver Puro este ano...
Se for, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
thanks, mas eh fraquito em termos de material isso.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Manzk escreveu:@ ZAC escreveu:Manzk escreveu:@ ZAC escreveu:Portuguese Dragon escreveu:Há o Sugiura e Marufuji vs. Shiozaki e Taniguchi, por isso...
Vou sacar tho.
de onde?
Não acho que esteja mal. O XWT e o PWT tem mais coisas, mas como tenho um problema crónico de ratio, não posso sacar por lá muitas vezes.
Convidado- Convidado
@ ZAC escreveu:Manzk escreveu:@ ZAC escreveu:Manzk escreveu:@ ZAC escreveu:Portuguese Dragon escreveu:Há o Sugiura e Marufuji vs. Shiozaki e Taniguchi, por isso...
Vou sacar tho.
de onde?
Não acho que esteja mal. O XWT e o PWT tem mais coisas, mas como tenho um problema crónico de ratio, não posso sacar por lá muitas vezes.
o truque é sacares de um e depois seedar no outro.
Cesaro- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 634
Emprego/lazer : Estudante
Question, a samurai tv é só wrestling? Sempre que vejo algum show é de lá.
Convidado- Convidado
Cesaro- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 634
Emprego/lazer : Estudante
A SamuraiTV! é um canal para desportos de combate. Todas as federações dignas desse nome têm um programa ou lá ou na GAORA TV. Mas não, não passa só wrestling. Também passa MMA, Boxe, algumas competições de judo, sumo, kendo, kickboxing, etc.
Simplesmente, o wrestling é algo que precisa de TV e a SamuraiTV! é um sítio bastante bom para uma fed relativamente pequena (e até para as maiores) terem um programa, pois não precisam de valores de produção muito altos. E a própria TV financia e divulga wrestling por sua iniciativa (são um dos principais patrocinadores da DDT, têm/tinham (pois já não vejo links para isso há algum tempo) o programa "Indy no Oshigoto" que era um resumo dos principais shows de indies mais pequenas que tivessem gravado alguma coisa, transmitem shows especiais (como recentemente o do retiro da Bull Nakano), etc.)
Portuguese Dragon escreveu:O Sekimoto levantou-o?
Juntaram-se os dois gajos e fizeram-lhe um suplex.
btw thanks chico
Convidado- Convidado
@ ZAC escreveu:Vi ontem o ultimo show da BJW. O Ryoto Hama quase não se consegue mexer, fodasse que me fez impressão. Disregard that, gostei bastante do tag team match com o BLK Jeez e o main event foi fixe.
para mim o melhor desse show foi o Yuji Okabayashi vs. Manabu Soya, todo o show foi bom.
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40