Udinese não quer libertar Corradi
Udinese não quer libertar Corradi
A sondagem do Sporting faz Corradi, 34 anos, sonhar. É o próprio avançado da Udinese que confessa que «seria um sonho» vestir a camisola verde-e-branca. Mas o clube italiano, apesar de não fechar totalmente a porta aos leões, não está disposto a colaborar com o desejo de Corradi.
É que o jogador é pedra importante na equipa. «O problema é que o nosso treinador, Guidolin Francesco, conta com Corradi. Ele é peça fundamental e por isso não acredito que possa sair», explica o director desportivo da Udinese, Fabrizio Larini, a A BOLA.
Mas o dirigente do clube de Udine acabou por revelar novo dado importante para este dossier. «Sim, o Corradi tinha-nos falado acerca de uma sondagem mas agora foi o empresário dele, Federico Pastorello, a falar-nos do interesse do Sporting. Mas lá está, penso que será muito difícil ele sair», ressalvou Fabrizio Larini e completou: «Se, por um lado, Pastorello nos falou do interesse leonino, por outro nós dissemos-lhe que contamos com Corradi.»
800 mil euros
Convidado a falar sobre os valores que poderiam convencer a Udinese a deixar sair o jogador, o director desportivo italiano não se quis alongar. Mas, ainda assim, apontou para os 800 mil euros quando confrontado com o valor do último ano de contrato que o avançado ainda tem de ligação.
Relativamente ao facto de o Sporting poder tentar a contratação de Corradi pelo valor desse último ano de contrato, Fabrizio Larini, desta vez, ficou reticente. «Sei que se tem falado disso mas será complicado... Como já disse, o nosso treinador quer o Corradi e por isso, se saísse, teria de ser por outros valores», concluiu o dirigente.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
» Manchester United quer Oblak para libertar De Gea
» Santos quer Fucile para libertar Danilo
» Corradi mais perto
» Corradi confirma sondagem leonina