FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Arrow_54_512

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

+5
admin
MCZE
Chó
Kio
rDmT93
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por rDmT93 Qui Ago 12 2010, 12:18

Segundo fontes, após ter ficado internado por vários dias há algumas semanas atrás, Ricky Steamboat terá uma completa recuperação física, entretanto, nunca poderá lutar novamente.

O Hall of Famer de 57 anos tem sido capaz de trabalhar em uma máquina elíptica, mas está proibido de levantar algo mais pesado que 5 libras (O que corresponde a 2 quilos e 265 gramas).

Fonte: PLL
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por Kio Qui Ago 12 2010, 12:32

Que bom não puder lutar mais. Vamos lá tirar os velhos acima dos 50 da WWE. Agora não puder levantar mais que 5 libras, é fdd...
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por Chó Qui Ago 12 2010, 12:45

Kio escreveu:Que bom não puder lutar mais. Vamos lá tirar os velhos acima dos 50 da WWE. Agora não puder levantar mais que 5 libras, é fdd...
Tu deves é ser burro? O Ricky é melhor que muitos dos que andam lá e para perceberes isso basta veres o combate que teve no Backlash (?) do ano passado frente ao Jericho.

É uma pena esta notícia...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por MCZE Qui Ago 12 2010, 13:21

Muito mau o estado físico desta grande lenda. Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! 155333 para este senhor.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por admin Qui Ago 12 2010, 13:34

As melhoras para ele e é pena nao o puder-mos ver num ringue novamente, mas antes isso do que perder este grande senhor.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por Kio Qui Ago 12 2010, 13:39

Chóney escreveu:
Kio escreveu:Que bom não puder lutar mais. Vamos lá tirar os velhos acima dos 50 da WWE. Agora não puder levantar mais que 5 libras, é fdd...
Tu deves é ser burro? O Ricky é melhor que muitos dos que andam lá e para perceberes isso basta veres o combate que teve no Backlash (?) do ano passado frente ao Jericho.

É uma pena esta notícia...

Só volto a ver Wrestling quando a WWE melhorar as Storys e tirar os velhos, por isso.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por Rafa Qui Ago 12 2010, 13:40

Kio escreveu:Que bom não puder lutar mais. Vamos lá tirar os velhos acima dos 50 da WWE. Agora não puder levantar mais que 5 libras, é fdd...

És um anormal, só pode. O Stemboat era melhor do que muitos que andam lá metidos e, mesmo que não fosse, ele pouco lutou. Mas, enfim, não deves ver wrestling e vens mandar palpites.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por Kio Qui Ago 12 2010, 14:05

Goldie escreveu:
Kio escreveu:Que bom não puder lutar mais. Vamos lá tirar os velhos acima dos 50 da WWE. Agora não puder levantar mais que 5 libras, é fdd...

És um anormal, só pode. O Stemboat era melhor do que muitos que andam lá metidos e, mesmo que não fosse, ele pouco lutou. Mas, enfim, não deves ver wrestling e vens mandar palpites.

Eu já disse que não vejo... Só por lá haver coxos, velhos e histórias de mer**. Agora há NXT's e outras mer***. Antigamente havia a grande divisão Cruserweight que dava grande entretenimento. Havia a melhor divisão feminina. As Storys estavam sempre a variar... Agora temos o Orton atrás do título da WWE há 4 anos, o Cena quase sempre Champ, o Undertaker em Estado Vegetativo... Onde está o Legend Killer, o Doutor Thuganomics e o Deadman? "Viper", Babyface for ever, Vegetative Man? Tretas. E eu digo-vos e volto-vos a dizer sobre as Storys. Aquilo desde à cerca de 5 anos na Raw é: Cena- Edge- Orton- HHH- Cena- Edge- Orton- HHH... Depois entram para lá uns Sheamus e tal. O HHH qualquer dia nem se mexe. Mas é o que eu acho, amigos.

Não tenho nada contra o Ricky. Até o respeito. Não respeito é a politica da WWE de meter velhos a lutar e depois eles fod**-se. Meus amigos, a última jogada que vi bem feita pela WWE a tirar os "Oldmans" foi a retirada do Shawn Michaels. E agora o que faz lá o Bret Hart? Mais um para não conseguir levantar pesos com mais de 5 libras? Já nem vou falar do Ric e do Hogan que eu pensava que tinham cabeça posta no sitio, foram estragar não só a TNA mas sim também foram-se "deitar para o lixo".

Fico à espera que me chamem anormal.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por MCZE Qui Ago 12 2010, 15:02

Kio escreveu:Fico à espera que me chamem anormal.
Anormal.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por rDmT93 Qui Ago 12 2010, 15:43

É realmente uma pena que o RS esteja numa situação destas, e Kio, acho que este não é o sítio mais apropriado para descarregares as tuas frustrações com o wrestling.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ricky Steamboat não poderá lutar novamente! Empty Re: Ricky Steamboat não poderá lutar novamente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos