Potential Wrestling Arena
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Potential Wrestling Arena
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
Emprego/lazer : Estudante
Boa noite caros cibernautas. O site oficial da PWA trás até vós novidades acerca do “renascimento”.
O individuo a quem Ignácio Vieira deixou as acções, ainda é desconhecido, mas sabe-se que este vai comparecer numa conferência de imprensa na sede da PWA nos próximos dias onde vai revelar a sua identidade, falar dos seus objectivos para a federação, falar um pouco sobre a situação actual em que se encontra a PWA, os wrestlers já contratados, entre outros temas. Deverá tambem anunciar uma possivel data para o tão esperado show de regresso da federação, mas até ao momento ainda não se sabe nada em concreto.
Bem, a data do show de regresso neste momento pouco importa, pois vários jornalistas a mando da direcção da Potential Wrestling Arena foram para a rua perguntar aos portugueses palpites sobre a possivel identidade do Chairman/GM que tomará controlo da federação, e as escolhas rondaram em torno de 3 homens:
Félix, um wrestler que se tornou numa lenda de Tag Team juntamente com o seu antigo parceiro, Silver, na Extreme Federation. Os fâns mostraram alguma curiosidade em ver como seria o seu comportamento num desafio como este.
Válter, o fundador da Extreme Federation. Isto demonstra que os fâns tambem sentem necessidade em que quem tome controlo seja alguém já com uma certa experiência no ramo, para que apresente resultados imediatos, ou basicamente, não seja um incompetente.
E por ultimo, o mais controverso...Pizza Man. Um ex-wrestler da Virtual Wrestling Warzone. Esta escolha foi acompanhada de alguns risos por parte dos portugueses, sabe-se lá porquê. Mas seria um escolha um tanto ou quanto polémica. Provavelmente, a primeira decisão que tomaria logo após tomar o controlo era tornar os titulos da federação em pizzas e, logo a seguir, comer os supostos “titulos”... De qualquer das formas, quem sabe se não é ele? Nunca se sabe o que ía na altura na cabeça de Ignácio Vieira.
Este mistério será todo desvendado na conferência de imprensa a realizar na sede da PWA. Caso não consiga ir, pode acompanhar a sessão em directo pelo nosso site. Uma coisa a Potential Wrestling Arena garante...será mesmo a não perder!
Viva a PWA!
Zina- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 43
Emprego/lazer : Akatsuki Leader
Boa sorte para o booking, sempre foste grande booker e writer, nao tenho duvidas que te vais sair bem com isto.
Félix e Valter são o que sao e este Pizza Man rulla de crlh.
KG ;D
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Seja quem for o novo GM, está a gerar discussão... Eu acho que vai ser mesmo o Rated Xtreme
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Bom post...
Seja quem for o novo GM, está a gerar discussão... Eu acho que vai ser mesmo o Rated Xtreme
Não sou assim tão óbvio pá.
KG
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
Emprego/lazer : Estudante
ROCK N ROLLA BABY