Potential Wrestling Arena
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Potential Wrestling Arena
so , uma vitoria e sempre uma vitoria , gostei do show , nao adorei =) continua
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Ansioso pelo próximo show, novidades, pah, seja o que fôr, tens seguidor atento
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Eu demorava mais a fazer isto. =)
Acho que o show está bom e espero que uses muito bem a minha personagem! =D
Só não percebi o Hugg ganhar! :S
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
- ahahah. Ca raio de segmento. O Boi Lameirão +e a personagem mais rullante e ao mesmo tempo mais ridicula da PWA. Foi engraçado , já que deste emsmo a entender que o Boi Lameirão, faz-se mesmo de BOI. Sem duvida que haverá tourada na PWA
- Mikey Nilson..... Sem duvida o homem do momento. FOi um grande segmento adoro essa personagem, espero ve-la a campeã...
- O Handicap match foi engraçado. Acho qyue o Eira já é overrated por isto, mas pronto . Agora a serio, gostei do combate, foi bem escrito e o final foi bastante real....
- 6 man tag foi girito. Nesta rulla ^^
- o segmento das apresentações foi, bem, va la, hmmmmmm, estupido....
- Main Event fantastico, mas porque raio é que esses estão no Main Event, ca para mim e Mikey Nilson dava melhor conta do recado .
Foi um show engraçado....
Continua.
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
Boa tarde PWAmania. Estamos de “ressaca” do grande show que foi “O Renascimento”, grande show, sim, segundo a opinião de vários fâs entrevistados á saída do recinto. Quem também foi entrevistado após o fechar da emissão foi Mike, que quando questionado acerca do final controverso do seu combate, disse calmamente: “É incrível como os elos mais fracos acabam por se mostrar, de uma maneira…ou de outra. Vencer um adversário recorrendo a ilegalidades é um acto vergonhoso”. Mike mostrava-se apesar de indigado, calmo e sereno.
Sabe-se também que já está previsto um próximo show da PWA, no dia 1 de Março, mas será um mini show, ao que o Doctor designou de Sudden Show, devido a este ter um máximo de 3 combates. O GM quando questionado quanto ao motivo deste Sudden Show, respondeu que é um show dedicado aos mais novos, os rookies. Então, poderá contar-se com a estreia de novos lutadores da PWA e ainda com a presença de Fábio, Chris Moore e Marceano da Tigre. Deram ao Sudden Show o nome de “Força Rookies”, uma clara confiança dada por Doctor aos mais novos que eles certamente agradecerão dando o seu melhor no seu combate. Apesar disso, os mais experientes comparecerão no show, apenas não combatendo.
Doctor também foi questionado quanto ao caso Lameirão/Tortas, em que ele respondeu claramente desagradado “É algo que eu ainda estou a tentar resolver, mas certamente o fim dessa rivalidade de balneário está para breve, nem que eu tenha de tomar medidas drásticas”. Palavras fortes de Doctor que promete resolver a situação num futuro breve.
Voltando novamente ao sudden show “Força Rookies”, já foi lançado um possível card que eventualmente poderá estar sujeito a alterações:
Ameaça Tripla
P-Xtreme vs. The Opportunist Marvin vs. Alvis Walker
Combate Individual
Marceano da Tigre vs. Cláudio
Combate Individual
Chris Moore w/Fábio vs. Mikey “Rock N’Rolla” Nilson
Cláudio que até agora todos desconheciam, é um novo wrestler que assinou com a PWA á dias e terá já a sua estreia neste próximo show frente ao angolano Marceano da Tigre. Um homem que é famoso no ramo das fármacos, pretende agora também ser bem sucedido no sua paixão de vida, o wrestling.
Doctor poderá aproveitar então este sudden show para avaliar um pouco melhor os seus rookies, e ver quem tem potencial para ter sucesso na federação. Quem não tiver, bom, isso já é outra história.
Direcção da PWA.
bom card
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» Futura Raw na arena do NXT?
» [booking] Arena de Combate (Premier)
» Magic the Gathering: Arena
» "O wrestling é a coisa menos importante na indústria do Wrestling"