[PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: SummerSlam
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão)
Divas- Não vi. A stream estava sempre a incravar, mas fico contente por ver a Melina a campeã.
Handicap Match - Epah, foi mediano. Nada de especial.
Orton vs Sheamus - Gostei bastante do combate, mesmo quando estava com um ritmo lento no início. Pena o combate ter acabado em desqualificação e, mais uma vez, o Sheamus retém o título sem uma vitória limpa (desta vez, nem foi vitória)
Rey vs Kane - Para as debilidades físicas que os dois apresentam, até conseguiram dar um bom combate. Quanto ao final, markei imenso no duelo entre o Taker e o Kane, com o Kane a levar a melhor, para meu espanto.
7 vs 7 - Não markei com o Pitas, Chó e CB porque mal fui ao grupo neste combate. Adorei do princípio ao fim. Ninguém esperava ver o Daniel Bryan, com certeza. Gostei da maneira como o Bret Hart foi eliminado, não podendo ir ao tapete. Já se esperava que o Edge e o Jericho tivessem desavenças com o Cena e que o Cena fosse o último homem da WWE.
PPV razoável, que foi ajudado pelo grande público de LA.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
O Lameirão estavaGoldie escreveu:Kofi vs Ziggler - O combate até estava a ser jeitoso, até à invasão estúpida dos Nexus.
Divas- Não vi. A stream estava sempre a incravar, mas fico contente por ver a Melina a campeã.
Handicap Match - Epah, foi mediano. Nada de especial.
Orton vs Sheamus - Gostei bastante do combate, mesmo quando estava com um ritmo lento no início. Pena o combate ter acabado em desqualificação e, mais uma vez, o Sheamus retém o título sem uma vitória limpa (desta vez, nem foi vitória)
Rey vs Kane - Para as debilidades físicas que os dois apresentam, até conseguiram dar um bom combate. Quanto ao final, markei imenso no duelo entre o Taker e o Kane, com o Kane a levar a melhor, para meu espanto.
7 vs 7 - Não markei com o Pitas, Chó e CB porque mal fui ao grupo neste combate. Adorei do princípio ao fim. Ninguém esperava ver o Daniel Bryan, com certeza. Gostei da maneira como o Bret Hart foi eliminado, não podendo ir ao tapete. Já se esperava que o Edge e o Jericho tivessem desavenças com o Cena e que o Cena fosse o último homem da WWE.
PPV razoável, que foi ajudado pelo grande público de LA.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
hawkie- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 247
Emprego/lazer : Comer
hawkie escreveu:Eu ja nao acompanho wrestling há muito tempo. Portanto alguem me explica... WTF is Nexus ?
Nexus e um grupo de rookies que anda pela RAW a destruir todos, ontem a noite, no Summerslam levaram uma coça de alguns wrestlers da RAW e de um antigo membro da Nexus, Daniel Bryan
koalabomb- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 716
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
GRANDE regresso!
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
IC Championship – Sinceramente não vi, porque ainda estava a acertar streams, também os dois não me aquecem nem arrefecem.
Divas title – A expectativa não era alta, pá a Alicia ainda está verde, vai se desenvolvendo, a Melina de há dois anos para cá é a rainha do botch portanto tive medo e o medo confirmou-se num dos piores combates femininos do ano.
SES vs. Big Show – Apostava na vitória da SES mas fizeram Big Show ganhar e agora a stable deverá acabar brevemente. O combate foi simples, lento e com lógica.
Orton vs. Sheamus – Acho que foi longo demais para o que foi mostrado na primeira parte que foi lento e sem interesse. A parte final foi disputada e com o público muito dentro. Estão a queixar-se de terminar por DQ, mas não acho isso surpresa pois é o modo de continuar a storyline. Com isto, Miz tem fortes hipóteses de ser campeão no próximo PPV. O Stone Cold vs. Kurt Angle num SummerSlam também terminou por DQ e o mundo não caiu.
Kane vs. Mysterio – Esperava disto um desastre tendo em conta os combates que tiveram o ano passado, mas não foi mau de todo, força vs. agilidade. O regresso de Undertaker foi o esperado e correu bem e sobretudo ao salvaguardar o campeão.
7 on 7 – Bryan regressou spoilado de propósito pela WWE.com uns minutos antes. O combate foi o esperado e com algumas nuances interessantes:
(1) Fizeram de Skip um monstro
(2) Edge e Jericho foram eliminados por desentendimentos com Cena
(3) Bret a dar um ar da sua graça
(4) Bryan a dar show mas atacado por Miz e com feud a vista. Bem interessante.
O fim foi das piores coisas que vi este ano, raios eu admiro Cena por ser um bom worker mas a limites para tudo e ontem foram ultrapassados. O homem come um DDT no chão que até cantou e passados dois minutos está a plicar o STF a Barrett e ganhar o combate. Porra para isto e a não vejo como a storyline vai continuar com esta vitória da WWE mas entendo isto sob o ponto de vista comercial, será que termina aqui a storyline? Não creio.
Em suma, foi um PPV que nem desiludiu com o card a partida, mas que desiludiu pois era o SummerSlam mas o habitual que a WWE tem oferecido este ano.
Criei umas polls para o WN sobre o show, se quiserem votar aqui estão o endereço delas
http://pt.99polls.com/poll_292:1
http://pt.99polls.com/poll_291:1
http://pt.99polls.com/poll_288:1
http://pt.99polls.com/poll_286:1
http://pt.99polls.com/poll_285:1
http://pt.99polls.com/poll_282:1
http://pt.99polls.com/poll_280:1
wolve- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 606
Emprego/lazer : Desempregado
Eu só tenho a destacar é que o Cena passou a vestir roxo...
Poueff- APW Superstar
- Número de Mensagens : 153
E já agora a a shirt é bem bonita. Foi só para agradar aos LakersMr. Piggy escreveu:Jeez,que testamentos que vocês fazem --'
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:E já agora a a shirt é bem bonita. Foi só para agradar aos LakersMr. Piggy escreveu:Jeez,que testamentos que vocês fazem --'
Axo que era mais para agradar os nossos olhos,mais dois meses com laranja e já não saberíamos se era o Cena ou o Annoying Orange...
Ah,e ia-me esquecendo da paneleirice do «Cena Aproved» no entrance video --'
Poueff- APW Superstar
- Número de Mensagens : 153
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
» [SummerSlam] Resultados e Discussão
» [Resultados] Summerslam 2010
» [PPV]SummerSlam 2010 (Card e Discussão)
» [PPV] Lockdown 2010 (Resultados e discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: SummerSlam