[PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: SummerSlam
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [PPV] Summerslam 2010 (Resultados e Discussão)
Começo por destacar o que o wolve disse, tendo em conta o card do ppv, também não estava com muitas expectativas, logo o ppv não me podia desiludir muito, e até acabou por me surpreender pela positiva em algumas partes.
O primeiro combate estava a ser razoável, nada de especial, nada de novo, tendo em conta ao que já mostraram na SD. A interferencia dos Nexus foi meh. Provavelmente, o Kofi e o Ziggler vao se enfrentar novamente no NOC.
O combate de divas foi meh, muito parado. o tempo dedicado as divas foi salvo pelas LayCool. Há quem não gosto das promos dela, eu adoro-as
Se não fosse o grande combate entre o Orton e o Sheamus e o ME, diria que o Miz carregou o ppv às costas. Sinceramente, a promo dele foi fantástica.
Como já disse, Sheamus vs Orton foi um grande combate para mim, bem construído e com um final que me agradou, pois significa combate po proximo ppv provavelmente.
O Kane vs Rey foi bom, nada por aí além. O regresso do Taker foi muito bom, e surpreendeu me o facto de o Kane ter ficado por cima, awesome.
O ME surpreendeu me bastante, foi um grande combate. O regresso do Bryan foi brutal. Só pecou pelo final, como sempre, o super homem a vencer daquele modo, meteu nojo. Se não tivesse acabado assim,teria ficado muito mais satisfeito.
Superstars em destaque:
1) Miz
2) Bryan
3) Kane
Feud entre Miz e Bryan
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
» [SummerSlam] Resultados e Discussão
» [Resultados] Summerslam 2010
» [PPV]SummerSlam 2010 (Card e Discussão)
» [PPV] Lockdown 2010 (Resultados e discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: SummerSlam