FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Arrow_54_512

[FM 2010] Uma História a escrever

+11
Litos
FilipeAz
Hawkeye
Rafa
MCZE
DiogoAz
Chó
Zecena
.Aimar
Kio
TBD
15 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por Rafa Qui Ago 26 2010, 13:53

Excelente mês, seguindo em frente em todas as provas.

KG [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por .Aimar Qui Ago 26 2010, 14:08

Óptimo mês, 100% vitorioso. Estás a fazer uma excelente campanha em todas as provas e acredito que este será o ano em que finalmente vencerás o campeonato. KG [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por Chó Qui Ago 26 2010, 15:12

Grande mês, segues em frente em todas as competições que estás a participar, estás em 1º no campeonato e tens um adversário relativamente fácil na Liga Europa.

Boa sorte para os jogos que se avizinham [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por TBD Qui Ago 26 2010, 15:34

Kio escreveu:Bounanotte [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 239680

O Vuk está a jogar demasiado pelo Porto [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 789324 Anw, acho que devias melhorar o sector defensivo mas se achas que está bom assim...

Grande Mês! Grandes vitórias! KG [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 70324

Isso do sector defensivo é um longa historia, principalmente os defesas centrais. Começo com o Bruno Alves, Maicon, Rolando e Nuno André, com é normal. A minha dupla era o Bruno Alves e o Rolando, por isso aos poucos fui colocando o Nuno André e ele cresceu muito como jogador. Com a saida do Bruno e Maicon, sendo que o André Dias não correspondia aquilo que eu pedia, o Nuno André passou para titular e digo-te que conseguiu fazer bem o lugar deixado pelo Bruno Alves.
Na ultima época o Stepanov saiu a custo zero e entrou o Otamendi. Esse então... tenho propostas de vários colossos e outros grandes clubes por ele, e ele só está há mais ou menos meio ano/um ano, sensivelmente, no clube. Agora estou a fazer com o André Pinto o mesmo que fiz com o Nuno Andre Coelho. Tenho o posto a titular em alguns jogos para ele se ir preparando caso Rolando, Otamendi ou Nuno Andre sejam vendidos. E mais um vez tenho tido exbições deste jovem jogador.

Quanto aos Laterais eu sei que ter o Sapunaru a titular em vez do Fucile pode surpreender. Mas desde que o Fucile teve uma lesão grave, ele conseguiu o lugar e desde então nunca mais a perdeu. Tem uma boa classificação media, por isso, seria um erro mudar outra vez.

Como vês em tempos a defesa foi a minha maior dor de cabeça, mas neste momento deve ser o sector em que estou menos preocupado. [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 920693
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por Kio Qui Ago 26 2010, 18:56

Mas acho que o NAC ainda não é demasiado maduro mas se tu o achas... [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por TBD Sáb Ago 28 2010, 15:15

Liga Sagres (5/02/2012)
Leiria 0-4 Porto
Golos: Falcão (32); Otamendi (54); Belluschi (84, 90 Pen)

Taça da Liga - Meia Final (8/02/2012)
Benfica 0-0 Porto (0-3 após gp)
golos: Adriano, C.Rodriguez, Vukcevic

Liga Sagres (12/2/2012)
Porto 2-1 Sporting
Golos: Pereirinha (3); Falcão (52) ; Buonanotte (90+1)

Taça Euro - 16 avos de final (16/02/2012)
Panathinaikos 1-2 Porto
Golos: Belluschi (37); Salpingidis (70); Belluschi (74)

Liga Sagres (19/02/2012)
Porto 0-0 Guimarães

Taça Euro - 16 avos de final (23/02/2012)
Porto 3-1 Panathinaikos
Golos: Falcão (2); Sortis Ninis (26); Buonanotte (63); Falcão (73)

Liga Sagres (26/02/2012)
Setúbal 2-0 Porto
Golos: Lourenço (31); Kazmierczak (83)

Classificação Liga Sagres:https://2img.net/r/ihimizer/img828/3083/imagem1w.jpg

De um certo modo a música dos Xutos e Pontapés, o Mundo ao Contrário, adquada-se aquilo que foi o mês de fevereiro para João Aguiar. Conseguiu passar á final da Taça Da Liga ao ganhar ao Benfica, eliminar o Panathinaikos da Taça Euro e ainda vencer o Sporting para a Liga Sagres. Pelo contrário teve dois deslizes, um com o Guimarães e o ultimo com o Setúbal no qual nem conseguiu amealhar um ponto. Belluschi voltou a estar em grande destaque nos azuis e brancos, sendo novamente uma peça chave para o Porto conseguir estas importantes vitórias. Mas há outro jogador que merece destaque neste mês: Otamendi foi um patrão na defesa o que deixava Beto mais tranquilo na baliza.

Março: O mês do tudo ou nada
Se Fevereiro foi um mês muito dificil para o FC Porto, não sei o que dizer do que espera aos Dragões nos próximos 30 dias. Só para ter uma ideia vai haver 3 classicos e 1 derby.
Os azuis e brancos começam por ir a Lisboa defrontar o Benfica para a Liga Sagres. Depois vai ter os dois jogos dos oitavos de final da Taça Euro frente ao Olympiakos, mas pelo meio desses dois confrontos terá um derby do norte frente ao Boavista. O mês acaba com mais dois classicos. Primeiro o Sporting para a final da Taça Da Liga e depois o Benfica para a 1º mão das meias finais da Taça De Portugal.
João Aguiar terá de fazer uma gestão muito bem pensada da equipa, porque só neste mês poderá pôr em risco três conquistas.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por DiogoAz Sáb Ago 28 2010, 16:11

Foi pena esse último jogo com o Setúbal se não seria um mês praticamente perfeito. O campeonato está mesmo muito renhido e com um mês tão complicado como aquele que se avizinha, será dificil manteres a liderança mas confio que, se a perderes, a recuperes mais tarde ou mais cedo. Belluschi e Falcao em grande, bem como o Otamendi pelo que escreves. KG [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por Hawkeye Sáb Ago 28 2010, 16:55

Tiveste um bom mês, mas aquela derrota contra o Setubal estraga tudo pois podias ter feito melhor nesse jogo de resto muito bem, o campeonato está disputado e cada ponto perdido pode decidir tudo por isso tem cuidado. Continua
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por FilipeAz Sáb Ago 28 2010, 17:21

Tiveste alguns deslizes com o Guimaraes e o Setubal mas mesmo assim foi um bom mes. O proximo mês será muito complicado sendo que se ganhares ao Benfica para a Liga Sagres distancias-te um bocado deles e na minha opinião, este ano, deverias preocupar-te mais com o campeonato.

Continuação do bom trabalho [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 754701 .
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por Kio Sáb Ago 28 2010, 19:59

Esse jogo com o Setúbal "lixou-te" a vida. Tens ido bem na Taça EURO. Contudo as vitórias contra o Sporting e contra o Benfica deram-te muito jeito e agora espero que faças mais do mesmo. KG [FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2010] Uma História a escrever  - Página 2 Empty Re: [FM 2010] Uma História a escrever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos