FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Arrow_54_512

[WWE] Um booking de irmaos

+12
Tio Scotch
remo
admin
Court
Arts
Tigas
Crazy Boy
Enak
Hansary
DiogoAz
.Aimar
J7
16 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por J7 Ter Mar 03 2009, 00:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tampa,Florida
Card:
Handicap Match: Jack Freezer & The Natural Arts venceram Kafu
Single Match: Nesta Marley venceu Johnny Prime
FCW World Championship: Aimar venceu Enak , Rated Xtreme [ Novo Campeão]

Destaques:
O Show abriu com um video , a hypar o main event , com imagens interresantes

Jack Freezer & Arts a nova tag team de FCW , venceram em menos de 2 minutos Kafu , no fim do combate , anunciaram que aquele apenas era o inicio da destruição da tag team , e que prometera destruir toda a FCW! E destruir futuramente os wrestlers da Wwe

Depois do Combate passara vídeos a hypar Low Ki , que se estreara na próxima FCW

Nesta Marley e Johnny Prime , o Hippie da FCW , ganhou o combate! Quando no fim do combate iria acabar , realizando o seu Finisher foi atacado por Freezer e Arts, que destruíram completamente Marley , deixando-o em Mau estado , no final Freezer e Arts saíram do ringue com enormes sorrisos, mas foram confrontados por Duyan , Freezer e Arts olharam intensamente para Duyan e ele avisou a tag team! Que a vida poderia-lhes correr mal

No Backstage encontrava-se Aimar que se preparava , entertanto apareceu Rated Xtreme avisando que iria ganhar aquele combate custe o que custasse , e entrou Enak , “ Eu sou o futuro , não da FCW , mas sim da WWE! E por isso , não me vou cansar em acabar com vocês vai ser como afastar moscas “ e depois começou a tocar a theme da FCW e entrou em Intervalo

Aimar tornou-se o primeiro campeão da FCW , como nova gerência, um combate que deu para alegrar as vistas dos publico e dos superiores da Wwe , no final aonde Rated Xtreme e Enak entraram em confronto verbal , Rated Xtreme aplicou um Stunner em Enak , deixando Enak no chão , não partiu para o PIN , Aimar como foi esperto por trás fez um Roll Up, ganhando o combate

Depois do Main Event passou um vídeo a Hypar a NWO de 2009

J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por J7 Ter Mar 03 2009, 00:03

(+) Apresentaçao do Booking (Primeira Pagina) Modificada!
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por Tigas Ter Mar 03 2009, 00:06

Grande FCW, e a usar bem aqui o pessoal.
Eu e o Arts, a dominar é bem.
Nesta Marley com style e com uma ganza de preferencia a ganhar também e depois a surpresa da noite, o Aimar ganha o título, mas eu acho que nos estás a pushar demais, mas continua eu estou a gostar e comenta o meu da ECW.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por J7 Ter Mar 03 2009, 00:11

.Jc escreveu:Grande FCW, e a usar bem aqui o pessoal.
Eu e o Arts, a dominar é bem.
Nesta Marley com style e com uma ganza de preferencia a ganhar também e depois a surpresa da noite, o Aimar ganha o título, mas eu acho que nos estás a pushar demais, mas continua eu estou a gostar e comenta o meu da ECW.

eu e o meu irmao criamos a FCW , mesmo para pushar os users aqui do forum , para adiciona-los numa boa altura e ja com a GImm deles estruturada
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por Tigas Ter Mar 03 2009, 00:15

J7 escreveu:
.Jc escreveu:Grande FCW, e a usar bem aqui o pessoal.
Eu e o Arts, a dominar é bem.
Nesta Marley com style e com uma ganza de preferencia a ganhar também e depois a surpresa da noite, o Aimar ganha o título, mas eu acho que nos estás a pushar demais, mas continua eu estou a gostar e comenta o meu da ECW.

eu e o meu irmao criamos a FCW , mesmo para pushar os users aqui do forum , para adiciona-los numa boa altura e ja com a GImm deles estruturada

Ok, já entendi, então é uma grande ideia.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por Tio Scotch Ter Mar 03 2009, 00:27

Fui o unico que ainda nao percebi a gimmick tanto do Aimar, como do RX como do Enak?
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por Prophet Ter Mar 03 2009, 06:50

Um bom evento. Gosto do conceito pelo qual a FCW foi inserida. Aimar é o novo campeão e espero que se mantenha durante algum tempo por questões de credibilidade.

Continuem o vosso bom trabalho e passem pelo meu [WWE] Um booking de irmaos - Página 6 70324.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por Court Seg Mar 09 2009, 00:32


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Great Khali Venceu Santino Marrela
Trish Stratus & Mickie James & Candice venceram Beth Phoenix & Jillian & Layla
Priceless(Ted Dibiase & Cody Rhodes) venceram Mike Knox
Umaga venceu William Regal
JBL venceu CM Punk
Kane venceu CM Punk
Randy Orton w/Carl Bolton venceu John Cena

Destaques

O Show começou com Linda McMahon no Ringue , a falar sobre a Wwe , o bom trabalho das três brands , e até das alianças , dos GM’s , referindo Carl Bolton , que se aliou aos Legacy , Linda admitiu que poderia aliar-se a quem quiser, mas as consequências no No Way Out , seriam igual para todos , também admitiu que não iria anunciar o oponente no No Way Out , nem o tipo de combate , mas só ia anunciar no No Way Out , no próximo domingo , depois entrou os Legacy , Carl , Randy , Cody e Ted , Carl entrou a dizer que Randy não iria ter medo de nada , e quando acabou de falar Linda apontou para o ecrã e la apareceu um código “ (001) “ OS Legacy ficaram a olhar sem perceber o que se tava a passar.

O Combate que abriu a noite , foi o combate de estreia do Khali , que ganhou num combate , nada equilibrado aonde Marella não apareceu ao seu nível , e Khali ganhou facilmente , qualificando-se assim para o No Way Out

Trish Stratus entrou no recinto e foi logo abordada por Candice e Mickie , que desejaram as boas vindas , de novo a Raw , mas chegou lá Melina , e Trish sorriu , Melina avisou , que não queria Trish atrás do seu titulo , pois seria melhor para Trish

O Combate das divas da noite aonde Trish que marcou a volta de Trish a Raw , um combate bem dispotado , com uma vitoria limpa pela parte de Candice , Mickie e Trish com pin de Tris em Phoenix , no fim , Trish , Mickie e Candice , sofreram uma cadeirada por parte de Melina, “isto é só um aviso”

OS Legacy estavam todos no Office do GM , que também era membro dos Legacy , uma conversa sobre aquele código , ate que entrou Linda McMahon , os Legacy levantaram-se , e Linda com um sorriso , veio dizer uma coisa ao ouvido Do Gm , que deixou ainda mais confuso o GM da Raw , e depois ordenou que Ted e Cody fossem para o ringue , depois ficou sentado a conversar com Randy Orton

Ted Dibiase & Cody Rhodes , tiveram um combate marcado pelo GM da Raw , e nesse combate squasharam Mike Knox , no final entrou Carl que declarou “ Linda , podes enviar as ameaças que quiseres! E agora é a nossa vez, Guys..Mandem um aviso” E no ringue Ted e Cody destruíam Mike Knox com cadeiras , deixando Knox cheio de sangue , e imóvel no chão do ringue

Apareceu Chris Jericho no local de entrevistas , atacando verbalmente John Cena , e que não tarda nada iria ter o titulo de Cena, e que iria ser dominador, iria ser destruidor , iria salvar a Wwe de Cena

Umaga destruiu Regal , Regal que entrou em ringue com uma lesão , ganhou essa lesão nos treinos , por isso não foi um bom combate pois não se mostrou a 100% , depois de Umaga vencer , Khali enfrentou Umaga e os dois monstros ficaram cara a cara.

CM Punk estava no seu locker room , até que entrou Kane , CM Punk levantou-se , Kane deu um dos seu risos de vilão e CM Punk não achou graça nenhuma , e Kane calmo disse “ A PONTE IRA CAIR! MUAHAHAHAHA “ e saiu com CM Punk confuso mas chateado ao mesmo tempo.

Poderia se dizer que aquele combate foi um dos melhores da noite , sem contar com o Evento principal , CM Punk entrou com toda a garra , como JBL também entrou , as coisas começaram a ficar de bem para CM Punk quando aplicou um Running Bulldog , espantoso a JBL , depois de uns bons minutos a dominar , e quando ia aplicar o GTS , Kane apareceu nos grandes ecrãs , depois CM Punk , parou e ficou a olhar para o ecrã com uma enorme raiva querendo atacar Kane , logo ali , mas quando se virou , já era tarde , Clothesline From Hell , Foi para o pin , 1 , 2 , 3 , JBL estava no No Way Out, depois apareceu Kane , e o arbitro recebeu um comunicado , a campainha soou , e Chockslam , pin, 1..2…3 , Kane estava no No Way Out , por combate acabado de marcar pelo GM

Carl Bolton e Randy Orton estavam-se a preparar para ir para o combate , aonde apareceu , Linda McMahon , com um largo sorriso , e chamou Bolton ao lado , ele com cara de enraivecido , foi ter com Linda McMahon , e ele muito baixo , disse alguma coisa ao ouvido de Bolton, que por vistos agradou , Bolton, depois foi ter com Orton e ele perguntou o que tinha ela falado , e ele respondeu que saberia no momento certo.

O Royal Rumble Winner , tinha um combate contra o World Heavyweigth Champion , o melhor combate da noite , com Cena a dominar , 50% e Orton os outros 50% ,Cena estava inspirado , aplicando vários golpes na parte do Abdómen , e braços , para dificultar a execução do Finisher de Randy Orton , o combate virou de figura , quando Bolton atingiu o arbitro , e atirou uma cadeira a Orton , mas este foi roubado , a Jericho entrou e tirou a cadeira de Orton , e atingiu mesmo na cabeça de Cena , mandando o World Heavyweigth Champion ao chão , depois aplicou um Code Break , e saiu do ringue , subindo a rampa com um enorme sorriso na cara , depois Carl foi para o ringue e fez ele a contagem , 1..2..3 , Orton ganhou!



Monday Nigth Raw
Show Realizado: Wilson , North Carolina
Duração: 1h30
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por J7 Sáb Mar 21 2009, 14:38

Podem bloquear o meu irmao saiu do Booking para realizar o de Desporto e eu irei realizar outro! *Carreiras a solo*
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Idade : 33
Localização : Cidade do Porto
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por admin Sáb Mar 21 2009, 17:18

Bloqueado a pedido do dono.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE] Um booking de irmaos - Página 6 Empty Re: [WWE] Um booking de irmaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos