FPW: Fórum de Pro Wrestling
CM Punk fala sobre o twitter e o que a WWE acha dos seus Tweets? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CM Punk fala sobre o twitter e o que a WWE acha dos seus Tweets? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
CM Punk fala sobre o twitter e o que a WWE acha dos seus Tweets? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
CM Punk fala sobre o twitter e o que a WWE acha dos seus Tweets? Arrow_54_512

CM Punk fala sobre o twitter e o que a WWE acha dos seus Tweets?

Ir para baixo

CM Punk fala sobre o twitter e o que a WWE acha dos seus Tweets? Empty CM Punk fala sobre o twitter e o que a WWE acha dos seus Tweets?

Mensagem por admin Dom Out 16 2011, 15:09

Bem, eu fui tão anti-Twitter durante tanto tempo porque gosto de tentar manter-me “old-school”, e tenho sempre tentado orientar-me na linha de “o que é que o Harley Race faria” ? O Harley Race não teria Twitter! O Dick Murdoch não teria Twitter! No entanto, se pensarmos bem – eles não teriam dessas coisas porque elas não existiam nessa altura. Posso estar em contacto com cerca de 330,000 pessoas – e isso é algo bastante louco! É como se toda a gente soubesse o que estás a fazer a qualquer altura. Admito que há muita estupidez no Twitter, mas é uma ferramenta realmente fascinante.”

Separação de personagens: "Bem, penso que é bastante fácil para mim. Não sou nenhum maluco que pensa, do género, já não sou o Phil Brooks [o nome verdadeiro do CM Punk] mas entrei para o wrestling porque podia escolher uma alcunha porreira e ser uma espécie de GI Joe! Todos os GI Joes tinham um nome de código – o meu é CM Punk. Mas ao mesmo tempo não estou a enganar ninguém. Não estou a fingir que sou russo! Não sou astronauta, ou palhaço, sou um puto “straight-edge” de Chicago. Sou um wrestler profissional."

O que pensa a WWE dos seus tweets? "O Twitter faz parte do meu trabalho – não tenho nenhum filtro entre a boca e a mente, mando tudo cá para fora. Faço isto quer durante as emissões ao vivo, como no Twitter. Ainda não fui repreendido, embora devam estar a enviar-me uma mensagem agora mesmo! A WWE acompanha os nossos Twitters, e isso provavelmente é uma boa ideia – não queremos que uma das Divas comece a ser perseguida ou coisa do género, e isso é uma realidade. Fico descansado por acompanharem as nossas contas, mas não tenho bem a certeza se me prestam muita atenção! "
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos