FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW #1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW #1 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW #1 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW #1 Arrow_54_512

[Show] UPW #1

+5
admin
marcos555
Ryder
Killer
Arts
9 participantes

Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty [Show] UPW #1

Mensagem por Arts Seg Set 24 2012, 20:10

[Show] UPW #1 LoE65
UPW #1
24 de Setembro de 2012

Estamos na Carnesecca Arena, uma arena modesta com cerca de 6000 lugares, no entanto está cheia, em Queen, New York; e até parece que Shane Mcmahon foi demasiado simples e modesto; porque sabe-se que ainda houve gente que queria bilhete mas não o conseguiu. O publico não sabe o que esperar. As luzes apagam-se passado uns segundos voltam a acender-se e aí já Shane Mcmahon está no meio do ringue, com um microfone na mão.

Shane: SENHORAS E SENHORES, ESTA É A UUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPWWWWWWWWWWWWWW!

O Publico entusiasma-se e alguns até gritam, nota-se que se tudo correr bem durante a noite não faltará entusiasmo.

Shane: Eu sei que vocês não vieram cá para falar, por isso não vou ocupar muito tempo. Só quero apresentar as caras que vão tornar tudo isto possível, ao longo desta nova era. Começando primeiro aqui no ringue, vamos ter o árbitro, aquele que vai impor todas as regras, Mike Chioda!!!! Podes vir Mikie.

Mike Chioda passa pela cortina e vem a correr pela rampa, até a ringue, onde cumprimenta Shane com um aperto de mão e abraço.

Shane: Depois; a introduzir-nos, e a comentar naquela mesa.

Aponta para a mesa ao lado do ringue, que será a dos comentadores

Shane: Temos, o Joooshhhhh Matheeeewwssss.

Mathews, faz o mesmo percurso que Chioda, e também cumprimenta Shane com um abraço, mas desta vez não fica no ringue mas sim vai para a mesa de comentadores.

Shane: E no backstage, quem vai ficar a entrevistar os nossos lutadores, não será nada mais; nada menos que Christy Heeeeemeeeeeeeeeeee!!!

A Ruiva doida, vem para o ringue bem alegre e a saltitar. Chega à entrada do ringue, dá a volta para dar um beijinho a Josh, entra no ringue, dá um beijo a Shane e a Chioda e depois demonstrando que ainda está aqui para as curvas; faz a sua habitual esparrega-ta. Deixando todos os homens do publico num bom êxtase.

Shane: Mas que bem Christy. E para o dia de hoje, ao lado de Josh Matthews; a avaliar os nossos lutadores, e acima de tudo a mostrar que isto aqui não é uma rebaldaria; nada mais, nada menos, que; eu. Shane Mcmahon! E agora relembrando a minha irmã, Stephanie, que também é um dos grandes motores desta federação, e vamos ser nós, por enquanto só nós que vos iremos entreter! Então avançaremos para o primeiro combate da noite! Todos aos seus lugares.

Christy vai para o backstage, Shane desce do ringue e vai para o seu posto na mesa, enquanto que Mathews se levanta pronto para anunciar.

Austin Aries vs The Miz

Josh Mathews: Este combate está programado para uma derrota, primeiro, vindo de Milwaukee no Winsconsin; o primeiro wrestler a ser apresentado aqui; no primeiro show da UPW; Austin Aries!!

Austin Aries, é o primeiro lutador a vir pisar um ringue da UPW, ele passa a cortina sempre de queixo levantado sem olhar para baixo, nota-se o pote de confiança que ele é. Desce a rampa, e faz a sua entrada habitual.

Josh Mathews: E o seu adversário; vindo de Cleveland, Ohio; The Mizzz!

A musica de The Miz começa a tocar, mas os segundos vão passando e ninguém aparece. 10, 20, 30, e nada, até que o árbitro decide anunciar o resultado do combate à mesa.

Josh Mathews: Senhoras e senhores, o árbitro Mike Chioda, declarou este combate como acabado, e o vencedor por Desqualificação A...

A musica de The Miz volta a ecoar na Arena, calando Mathews, mas desta vez, sim aparece The Miz, com o Microfone na mão.

The Miz: Acham mesmo que não ia aparecer? Mesmo burros desde esta plateia até ao ringue.

Shane tira o microfone a Josh e começa a falar por cima de Miz

Shane: Má atitude Miz, e má escolha de momento. Achas mesmo que isso foi boa ideia?

The Miz: Eu sou o Miz, E SOU, AWEEEEEEEEESOOOOOOOME, aqui está a prova.

Shane: Começamos mal... Achas mesmo que te vais escapar disto?

The Miz: O que é que vais fazer? Dar um castigo à tua maior estrel...

Shane: Estás despedido.

Toda a cara de Miz é espanto

Shane: Ouviste bem, estás despedido. Podes sair da arena já não fazes parte desta federação.

The Miz: Tu não podes fazer isto!

Shane: Posso, e fiz. Adeus. Ou sais por ti ou tenho de chamar a segurança?!

The Miz: Eu abdiquei da minha carreira para estar aqu...

Shane: E vieste com um ego de todo o tamanho! Eu avisei, partimos todos do mesmo sitio! Acabou para ti Miz, podes sair.

Aparecem dois seguranças do estilo gorila pelos lados que vão cogitando The Miz a dirigir-se para o balneário.

Shane: E que isto sirva de lição, para todas as superstars desta federação. Controlem-se. Vamos ser os melhores do mundo; mas tem de haver regras e respeito. Repito, para TODOS.

Austin Aries def. The Miz via Desqualification - The Miz é despedido.

Aries começa a caminhar para o Backstage para falar com Christy Hemme.

Hemme: Aries, não sei se te hei ou não de dar os parabéns pela tua vitória; mas sei que deves de estar desiludido por não teres tido o teu combate.

Austin Aries: Sabes Christy, na verdade; para quê ter um combate se já sabia qual era o resultado. O Miz fez bem em não aparecer, e acho que todos os meus adversários deveriam de fazer o mesmo. Eu sou o grande Double A. Não Arn Anderson, mas sim Austin Aries. E não há cá ninguém que me possa derrotar. São todos uns falhados, o mundo a meu ver é um mundo de falhados; não existe ninguém, nesta federação; ou no mundo capaz de conseguir algo de mim a não ser uma derrota.

Christy leva a mão ao seu auricular e começa a fazer sinal de afirmação

Hemme: Aries, espero que estejas convicto do que disseste porque segundo a informação que me passaram agora, vais de voltar para trás, e voltar para o caminho de onde vieste. Houve uma alteração no card desta noite, em vez de termos um KEvins Steen vs Shelton Benjamin, ou um Damien Sandow vs Santino Marella, vamos ter um Kevin Steen contra Shelton Benjamin, contra Damien Sandow contra Santino Marella contra ti, num 5-man battle Royal!!!!!

Aries leva uma mão à cabeça

Austin Aries: O quê?!?!

Hemme: O Shane também mandou dizer que se tens boca para falar, também tens corpo para o provar. Podes ir rapagão!
Austin Aries vs Kevin Steen vs Shelton Benjamin vs Damien Sandow vs Santino Marella (5-man battle royal)

E lá começa Austin Aries desta vez numa espécie de Walk Of Shame até ao ringue, sem entradas, sem apresentações, nem capas; nem nada, só ele, de cabeça meio baixa, entre no ringue e espera pelos adversários. E o primeiro a entra é Shelton Benjamin!, o publico faz-lhe uma ovação tremenda.

Josh Mathews: O segundo participante, vindo de Orangeburg, na Carolina do Norte; Shelton Benjamin!!!

Mathews senta-se

Josh Mathews: Então senhor presidente, o que foi isto que se passou até agora?

Shane: Mathews, eles têm de perceber que isto ainda não é uma republica das bananas; não podia admitir que um lutador que nem lutou se vangloria-se daquela maneira. Por isso vamos a isto, algo mais potente que um simples single match.

Josh Mathews: Muito bom, muito bom.

Shelton acaba a sua entrada e agora é a vez de Santino Marella. MAthews levanta-se.

Josh Mathews: O terceiro lutador, vindo de Calábria em Itália, Santinoo Maarella.

Mathews senta-se.

Shane: Na tua opinião como é que achas que se vai desenrolar este combate?

Josh Mathews: Eu? Acho que isto pode tender para o lado de um Kevin Steen, normalmente o tamanho é uma boa influência, e apesar de o Sandow em numero ser maior parece que Steen fisicamente leva outro tipo de envergadura.

E agora é a vez de Kevin Steen entrar.

Josh Mathews: O penúltimo lutador, vindo de Marieville, Quebec, Canada, ele é conhecido como o "Wrestling's Worst Nightmare"; Keviiin Steen.

Shane: É o teu candidato Josh. Eu cá, apostava no Shelton Benjamin; sempre adorei os high flyers e o atléticismo deles.

Josh Mathews: MAs se ele anda por aí a saltitar não há o caso de passar por cima da corda? É que neste combate não só se perde por pin ou submission mas também por tocar com os dois pés no chão vindos da passagem por cima da corda superior!

E por ultimo, Damien Sandow.

Josh Mathews: E o ultimo candidato, vindo de Palo Alto na California; Damieeen Sandooow! E agora o combate pode começar.

O combate começa com uma autêntica Brawl no meio do ringue. Os 5 atletas começam aos socos uns aos outros até que Sandow e Shelton Benjamin começam a desferi-los só entre si, Benjamin dá um pontapé em Sandow e o atinge logo a seguir com uma joelhada. Encosta Benjamin ao canto e dá-lhe várias combinações de socos, Benjamin no final cambaleia para a frente e sofre um Russian Leg Sweep. Sandow tenta o pin e 1... 2... Shelton levanta o braço. Entretanto Kevin Steen e Austin Aries trabalham Santino Marella, Kevin Steen olha para Aries e os dois começam a pensar em atirar Santino pela corda superior. Steen encosta Santino ao canto, ambos pegam nas pernas de Santino e no momento em que o estão para atirar para fora do ringue Aries trai Steen e atira-o por cima da corda com a ajuda das pernas de Santino. Steen está fora do ringue muito enraivecido, baixou a guarda e Aries aproveitou. Aries, ajuda Santino a sair daquela posição de perigo; pode vir aí aliança? Eles apertam a mão, mas não! Aries puxa a mão de Santino e atira-o pelas cordas. Santino é também eliminado!

Damien Sandow mandou Benjamin às cordas, tentava a clothesline mas Benjamin escapou-se. Numa segunda tentativa Benjamin consegue inverter a tentativa de clothesline num DDT plantando Sandow no chão. Aries deixa o lado do ringue onde estava e tenta aproveitar a situação dando vários murros em Benjamin, Aries vai tentar o Suplex, mas não consegue, então Shelton do nada saca um T-bone suplex em Aries! Aries caí em cima de Sandow, Shelton está em posição de bridge em Aries mas é Sandow que está com os dois ombros no chão. Chioda conta; 1...2.! Foi Aries que se safou! Ele não notou que não iria perder!

Sobram 3, Shelton tenta o pin em Sandow novamente 1.. nem ao dois chega. Aries começa agora a trabalhar em Benjamin. Sandow levanta-se e também é trabalhado por Aries. Murro em Sandow, murro em Shelton, Sandow, Shelton, Sandow, Shelton. E parece que está tudo pronto para o Brainbuster, e vai para Shelton Benjamin! Shelton Benjamin leva um pontapé na barriga, Aries prepara-se; mas não Sandow dá um murro em Aries e atira Shelton às cordas, Sandow e Aries vão tentar a clothesline em Shelton nas cordas! Shelton Benjamin passa por cima das cordas e é eliminado, com uma double clothesline por cima da corda! Restam Aries e Sandow em jogo, Sandow ficou a ver Shelton, Aries não perde o rumo e esgueira-se por trás e faz um Roll Up! Aries puxa o attire de Sandow, 1...2...3!!!!!! Acabou! Acabou! Aries vence! Sandow está sentado no ringue a olhar para o árbitro, Aries festeja a sua segunda vitória num único show. E olha para Shane Mcmahon de maneira bem arrogante.

Josh Mathews: O vencedor desta BAttle Royal!! Austin Arieess!
Austin Aries def. Kevin Steen & Shelton Benjamin & Damien Sandow & Santino Marella (5-man battle royal)



Daniel Bryan vs Kofi Kingston

Shane: É esta a nova contratação da UPW, a sensação da internet; Zack Ryder. Esperem-no para a próxima semana. Bem Josh, e vamos para o Co-Main Event.

Josh Mathews: Senhoras e senhores, este é o Co-Main Event da noite; um Single Match; e está preparado para uma derrota, em primeiro lugar, vindo de Ghana, South Africa; Kofiiii Kiiiingstoon!

Kinsgton entra, chega ao inicio da rampa e BOOOM, BOOM, BOOOM.

Josh Mathews: Meu Deus, olhem para o publico! Está em êxtase! Nota-se o quanto este lutador é adorado!! O Boom boom boom, foi feito de forma homogénea por todas as almas do recinto.

Shane: É é, é verdade, nem nós nos contemos; é electrizante ver esta qualidade, ver esta electricidade que fica no ar quando ele entra. Muito bom mesmo, que ambiente.

Agora é a vez de Daniel Bryan.

Josh Mathews: E o oponente. Vindo de Aberdeen, Washington; Danieeelll Bryyan!

O Publico também se faz ouvir. Até se ouvem cânticos de Yes! Yes! Yes! até que Bryan faz um gesto obsceno para a audiência. E o combate está pronto a começar.

Os dois oponentes estudam-se durante umas voltas ao ringue. Então decidam começar com um Tie Up. Daniel Bryan vence esse Tie Up e torce o braço a Kofi. Kofi dá uma cambalhota e safa-se torcendo agora o braço a Bryan, mas que agilidade! Kofi tenta atirar Bryan ao canto mas é revertido! É Kofi que vai parar ao canto! Bryan tenta a clothesline no canto mas Kofi esquiva-se pelo meio das cordas e dá um pontapé da cabeça de Bryan.

Bryan vai ao chão, Kofi aproveita e como estava lá fora aplica um Slingshot Crossbody em Bryan. Tenta o pin 1...2. e daí não passa. Kofi levanta-se o mais depressa que consegue. Aquece a multidão com o seu Boom, boom, boom, sabes-se o que é que vem aí. Kofi vai tentar acabar com o combate! Trouble in Paradise! Mas Daniel Bryan baixa-se e consegue escapar. Bryan agarra Kofi pelas costas e vão os dois até às cordas. Com o impulso das cordas Bryan faz um roll up em Kinsgton 1...2.., não consegue pois Kingston consegue inverter e fazer agora o pin em Bryan, 1...2... quase que era!

Kinsgton dá um pontapé na barriga de Bryan, pega nele e atira-o ao canto. Bryan consegue ser melhor e usa o canto para dar um mortal por cima de Kingston que ia já a correr também para o canto. Kingston ainda consegue dar uma cotovelada em Bryan. Bryan está atordoado Kofi vai tentar o Crossbody do canto! INVERTEU, BRYAN INVERTEU O CROSSBODY, BRYAN ESTÁ A PUXAR O BRAÇO A KINSGTON, ESTÃO NO MEIO DO RINGUE, LEBELL LOCK JÁ PRESO, KINGSTON NÃO TEM POR ONDE ESCAPAR. KINGSTON LUTA QUE NEM UM GUERREIRO PARA NÃO DESISTIR, MAS NÃO TEM HIPÓTESE. DESISTE, E BRYAN VENCE KOFI POR SUBMISSION. Bryan levanta-se e volta a fazer outro gesto obsceno para o publico, ele realmente acha-se o melhor do mundo e não tem medo de o mostrar!

Josh Mathews: O vencedor deste combate, por submission; Daniel Bryyan!!

Shane: E que grande vitória que foi, aquela inversão do CrossBody foi mágica, a coordenação para apanhar o braço do Kofi no meio do ar é algo que só nos melhores do mundo é que se pode ver! Incrível digo eu!

Josh Mathews: E o ego dele continua a crescer Shane, achas que vai acabar por dar problemas?

Shane: Sempre confiei nele, problemas a mim não; aos seus iguais, acredito que sim; muitos.

Daniel Bryan def. Kofi Kingston via Submission

E novamente, Austin Aries está no backstage a conversar com Christy Hemme

Hemme: Muito bem Aries, segunda vez aqui comigo hoje, é para continuar assim.

Aries: Mas há outra hipótese? Há alguém neste ou para lá deste roster que consiga outra coisa de mim para além do que estes 5 homens hoje tiveram.

Daniel Bryan aparece atrás de Aries. Aries vira-se e Bryan pega no micro que estava a ser usado.

Bryan: Viste o que é que se passou ali fora? Crossbody, TAU Lebell Lock! Nem pensei. Já é instinto, instinto que só os melhores do mundo têm. Instinto que só eu, tenho. O The best in the world, Daniel Bryan.

Aries ia para responder mas Bryan sai de cena antes que ele possa dizer alguma coisa. E assim se avança para o Main event do primeiro show da Ultimate Pro Wrestling.

Main Event Triple Threat: Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton

Josh: E chegámos ao Main Event! O que é que tens achado da tua criação Shane?

Shane: Bons combates, boa gente, o que há para não gostar? Se um fã de wrestling não gostar disto só poderá estar louco, louco digo eu.

Josh: Ahah, isso é que é confiança no teu produto, na tua federação; na federação de todos nós. E agora vêm aí os ditos.

Entra Chuck Taylor em primeiro lugar.

Josh: Este é o Main Event desta noite! Um Triple Threat match e está marcado para uma derrota. Em primeiro lugar, vindo de Raccoon City; Chuckk, Taylooor.

Chuck entra com um cigarro na mão. Chega ao ringue manda-o para o chão e apaga. Um dia isto ainda pode correr mal. E logo de seguida, é Randy Orton a entrar.

Josh: E um dos adversários; vindo de Knoxville, Tennessee; Randyyyy, Ortoooonnn!

Antes que Orton pode-se acabar a sua entrada, começa logo a musica de Slater, mas que desrespeito.

Josh: E por ultimo; vindo de Pineville, West Virginia; Heathh Slateer.

E ao entrar no ringue Orton começa logo ao ataque a Slater, Chuck Taylor aproveita também e faz a mesma coisa. Eles querem eliminar o mais rapidamente o miúdo da Virgínia. Orton e Taylor atiram Slater ao canto, Taylor vai a correr e dá-lhe uma clothesline poderosíssima. Slater cambaleia para a frente e dropckick de Orton. Taylor levanta Slater e Sole Food em Slater, já está arrumado. Taylor tenta o pin mas nem ao 1 chega pois Orton interrompe. Agora com Slater de fora Orton concentra-se em Taylor. Orton atira Taylor às cordas e quando este volta Lou thesz press! Seguidos de vários murros, Orton levanta-se Taylor está no chão. Orton dirige-se à face de Taylor e dá-lhe com um Knee Drop!

Orton não quer esperar mais, dirige-se para Taylor e começa a aplicar-lhe um Boston Crab, Taylor debate-se para chegar às cordas mas está difícil! Slater está no chão ainda! Taylor tem pouca escapatória, arranjando forças noutro mundo consegue chegar às cordas! Mike Chioda começa a contagem, 1...2...3...4.. E Randy Orton usa o máximo de tempo possível a castigar as costas do adversário para ter a certeza que ele não conseguirá aplicar aquele Omega Driver poderosíssimo. Orton acaba já com metade do arsenal de Chuck Taylor com este massacre às costas. Orton apupa Taylor, Taylor vai-se levantando devagarinho, o Viper está à espreita para o RKO, Taylor está em pé, Orton tenta o RKO mas é atirado ao canto! Taylor teve o espírito para se conseguir escapar do ataque que de certeza ia acabar com o combate. Taylor começa aos socos em Orton, tenta voltar ao combate, mas está dificil. Taylor manda Orton ao canto, e aplica-lhe uma enorme clothesline! Orton anda para a frente direitinho ao Overhead Belly To Belly Suplex de Taylor. Não se percebe que ficou pior, Orton por ter sofrido o ataque ou as costas de Taylor.

Orton nota-se que está com mais forças, Orton vai tentar algo arriscado; Taylor está no chão a contorcer-se de dores. Orton sobe à top rope, e está à espera que Taylor se levante, vai para o CrossBody; ele percebe que será melhor concentrar-se nas costas e no corpo de Taylor e não ir para o RKO. Orton está à espera mar correu-lhe mal! Slater está de novo em jogo; e de fora do ringue e sem Orton notar puxou o pé a Orton! Orton está caído no canto com uma perna para cada lado! Slater ia a entrar no ringue, Taylor não permite empurrando-o lá para fora! Slater bateu com a cabeça na mesa dos comentadores Shane e Josh Mathews, está KO novamente! Taylor aproveita a situação de Orton, e isto pode correr ou muito bem ou muito mal. Taylor com Orton no canto não precisa de pegar nele e forçar tanto as costas! Taylor agarra Orton e OMEGA DRIVER DO CANTO, pode estar tudo acabado! 1...2...3! 3! Chuck Taylor consegue dar a volta e vencer!

Josh: E o vencedor! Chuckkk Taylooorrrr!

Main Event Triple Threat: Chuck Taylor def. Heath Slater & Randy Orton

Taylor pede o microfone de Josh. É-lhe dado por um assistente de produção. Ainda a cambalear de dores nas costas Chuck Taylor prontifica-se a falar ao mesmo tempo que Orton e Slater começam a sair para o backstage.

Chuck Taylor: SHANE! Reserva o titulo, porque é para mim.

E assim acaba, com Chuck Taylor com uma mão das costas e outra no ar a festejar. Este foi o primeiro Show da UPW. 3 combates de grande qualidade; segmentos de chorar por mais. Será esta a receita mágica que vai colar novamente os olhos de miudos e graúdos ao ecrã? Fiquem atentos às novidades.

Quick Results:
Spoiler:
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por Arts Seg Set 24 2012, 20:11

E aqui está, o Show numero 1. Agradecia se comentassem, especialmente com críticas para melhorar a todos os aspectos.

Desculpem se não é a coisa mais agradável a nível visual, mas também ainda lhe estou a tentar apanhar o jeito.

Comentários ao show são feitos, aqui.

Obrigado desde já a todos os que participaram [Show] UPW #1 70324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por Killer Seg Set 24 2012, 20:35

Gostei do show... por momentos parecia que tinha voltado ao TWT e isto era a EPWF.

Bom show Artsy...btw digam olá ao proximo champ.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por Ryder Seg Set 24 2012, 21:15

bom show, bye bye Miz [Show] UPW #1 920693
ah pois é, Ryder here, vamos la ver quem vai ser o meu adversário! [Show] UPW #1 920693
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por marcos555 Seg Set 24 2012, 21:27

Bom show e fizeste bem em dar algum nome aos heels neste primeiro show. Gostei bastante da personagem do Austin Aries, embora tenhas usado demais o mesmo. A cena do Miz foi um pouco fora, e espero que seja storyline para desenvolver.

A apresentação está sim uma caca pesada, mas pronto o conteudo vai tentando corrigir. Ainda nada em concreto foi avançado neste primeiro dia.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por admin Seg Set 24 2012, 22:33

Nada melhor do que começar com uma vitoria mas com duas? Austin Aries ao rubro. Gostei da "minha" atitude no show.
O Show foi bastante interessante para primeiro e está bem escrito, mas como já disseram a apresentação está um pouco pesada mas isso tu vais melhorando. Só é pena que toda a gente não tenha promado, esperemos que após este primeiro show isso possa acontecer.

Excelente trabalho.
-
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por RED Seg Set 24 2012, 22:44

Tendo em conta o material que tinhas não se podia pedir muito mais que isto.

Estou curioso para saber o rumo que vais dar as coisas...

Também concordo com o excesso de utilização do Aries, modera isso para dares mais tempo de antena a outros wrestlers

Quanto à apresentação isso com o tempo vais lá. Acho que ficava giro se metesses um mini banner ou um avatar do wrestler sempre que este fosse combater, do estilo a apresenta-lo, não sei se me faço entender ><
RED
RED
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por Orize Seg Set 24 2012, 22:45

Muito bom trabalho arts, como já disseram se calhar o show está um bocado pesado mas com o tempo mudas isso, em relação ao show bem escrito e aguardo o card do próximo show e as storylines a formar. KG
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 24 2012, 22:49

Bom show.

A apresentação do mesmo está simples, mas boa. A escrita está muito boa, os combates apesar de curtos foram bem desenvolvidos. O Main Event foi penalizado pela escassa participação do Heath Slater mas percebo porque assim foi, o user não promou e tal.

Como o marcos referiu, o Austin Aries destacou-se talvez em demasia.

Penso que escreveste o show todo sozinho, e por isso dou te os parabens pela tua dedicação tendo em conta a pouca participação dos users. Volto a oferecer os meus serviços para writer, quando precisares apita.

KG [Show] UPW #1 70324

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por Icon Ter Set 25 2012, 14:20

Bem antes de mais arts fizeste um grande trabalho, quanto ás coisas que podes melhorar já foram ditas neste tópico e agora é melhorar para o próximo show.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW #1 Empty Re: [Show] UPW #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos