FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Show] UPW - Old Year Show

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Arts em Dom Dez 30 2012, 21:15


Um casa normal para o estatuto da federação; o boost inicial acabou as casas cheias e solded out já não existem. Uma arena de cerca 5 500 pessoas está quiçá a meia casa, se não menos. Ainda assim nota-se que está entusiástico; afinal, esta foi a casa da UPW no seu primeiro Show. Um regresso à sua origem no ultimo Show do ano. E não vamos começar com o habitual Comentador, desta vez Josh Mathews está no ringue. E pronto para falar.

Josh: Sejam bem vindos senhoras e senhores, estamos na Carnesecca Arena e sejam bem vindos ao OLD YEAR SHOW DA UPW!!! Sem mais demoras vamos começar esta noite com palavras do nosso lutador Randy Ortooon!

Toca a musica de Orton. Este vem ao ringue, com um movimento brusco assusta Josh Matthews. Pega no microfone que tinha no Show, e sem mais demoras começa a falar.

Randy Orton: Oh oh oh. Jack Swagger e Randy ORton hoje. E por muito incrível que pareça, se houvesse a possibilidade do Swagger ganhar, o monte de est*rco, ficaria com uma nova mascote, com a sua sorte, a que seria a mascote mais bonita de todo o sempre. Felizmente, essa hipótese está fora de questão. Hoje, Jack Swagger o destemido, o estúpido, o repetindo-me novamente, monte de esterco Jack Swagger vai perder; infelizmente, ao que parece com o seu namoradinho Shane, quando eu ganhar não vai acontecer NADA. Terei de fazer justiça pelas minhas mãos, visto que só hoje o poderei fazer pelo menos até ao próximo Show. Vou pegar no Swagger e dar-lhe tantas, tantas tantas que vai ficar pior que a sua estúp...

E já chega. Toca a música de Swagger. Vem já com um micro na mão

Jack Swagger: NEM CONTINUES. NEM TE ATREVAS.

Swagger começa a andar em direcção ao ringue.

Jack Swagger: DIZES MAIS UMA PALAVRA DO QUE IAS DIZER, NÃO CHEGAR AO COMBATE.

Randy Orton: Oh Jack, enfrenta o futuro, esta noite vais acabar também no ho...

Jack Swagger: OUVE-ME, NÃO, NÃO NÃO E NÃO. RESPEITA, JÁ FIZESTE PORCARIA SUFICIENTE. TU ÉS. PORCARIA SUFICIENTE.

Randy Orton: CALMINHA aí menino!

Jack Swagger: TU JÁ FIZESTE O SUFICIENTE. JÁ CHOREI, JÁ GRITEI, E JÁ PASSEI POR VÁRIAS FAZES. CHEGUEI, À QUE TE VOU, DESTRUIR.

Randy Orton: Ah ah, o Natal já passou.

Jack Swagger: Não, não passou!

E Swagger não tem meias medidas. Microfone na cabeça de Orton. O ataque começa e não parece que vá ter fim. Vários socos, em Orton. Swagger não está contente. E agora vem aí o chefão! Shane Mcmahon! Toca a sua musica e chega à rampa com um microfone.

Shane: PAREM!

Eles não param

Shane: PAREM!

Não é desta

Shane: ACABOU! SE NÃO PARAM SÃO DESPEDIDOS.

Finalmente, Swagger saí de cima de Orton.

Shane: Swagger, isto não pode ser assim. Achas bem o que fizeste? O que é que eu te devia fazer... O que é que te posso fazer...

Jack Swagger: Deixa-me dar cabo dele, aqui já!

Shane: NÃO! Sabes que mais? Esta noite, se o Orton perder, tornar-se-a a tua mascote. Mas tu, também não ficarás ileso. Caso percas, Mr. Swagger serás despedido da federação.

O publico apupa Shane pela sua decisão. Afinal, Swagger é um dos fan favorites da federação.

Shane: POR ISSO, SAÍ JÁ DESSE RINGUE. SWAGGIE, TENS QUE IR PARA O BALNEÁRIO, PORQUE HOJE, TENS COISAS A PERDER...

Shane larga o micro e vai para a mesa dos comentadores para a sua posição. Swagger saí do ringue, sempre com um olho em Orton. Orton ainda está deitado no ringue. O nosso Main Event ficou ao rubro com este anuncio.

Josh: E agora, vamos ao oppener. O Tag Team Match da noite. A equipa dos The Colóns enfrenterá Shelton Benjamin e Zack Ryder. Expectativas Shane?

Shane: Cá vêem os Porto Riquenhos. Josh, prognósticos, só no final do jogo. Acima de tudo quero um grande combate. Que sei que estes 4 podem dar.

Josh: Ao contrário de ti, eu aposto nestes que agora estão a entrar. Zack Ryder e Shelton Benjamin. A relação de respeito que têm um pelo outro pode vencer tudo e todos. E estamos prontos para o primeiro combate de noite. Mike Chioda manda tocar a campainha e está tudo pronto!


O combate começa com Carlito e Zack Ryder no ringue. Elbow Collar Tie Up entre os dois, Ryder consegue torcer o braço a Carlito. Carlito empurra-o ás cordas e quando volta pontapé na barriga. Carlito aproveita Ryder estar dobrado, vai ás cordas e depois dá-lhe uma joelhada na cabeça. De seguida completa com uma clothesline! Tenta logo o cover 1.. não passa daí. Carlito leva Ryder para o canto e espeta-lhe com a cabeça no turnbuckle. Ia tentar mandar Ryder ás cordas outra vez mas o lutador consegue reverter e é Carlito que vai ás cordas. Ryder pega em Carlito que vinha contra ele e faz-lhe um flapjack! Agora é Ryder a tentar o pin 1...2 e não chega ainda.

Ryder faz o tag com Shelton. Shelton, para entrar no ringue sobe ás cordas e Missile Dropkick em Carlito. Shelton não quer fazer Carlito descansar, pega no Porto Riquenho e Belly to Belly Suplex no lutador! Shelton manda Carlito para o canto. Quer trabalhar Carlito naquele local e Turnbukle Powerbomb em Carlito. Carlito está sentado no canto e Benjamin faz o tag com Ryder. Ryder prepara-se para o Broski. "WOOO WOO WOO" vem aí! Broski Boot em Carlito! Primo vai a entrar no rigue para ajudar o seu parceiro. Shelton não deixa! Primo ia tentar a clothesline em Shelton. Shelton faz-lhe um Arm Trap Backbreaker! Zack Ryder arpoveita agora que Carlito ainda não recuperou! Zack Attack! Ryder faz-lhe o pin! Shelton põe-se por cima de Ryder! 1...2...3!!!!! Acabou! Acabou! Zack e Shelton vencem e vencem muito bem! Primo nem chegou a entrar oficialmente no combate!

Zack Ryder & Shelton Benjamin def. The Colóns

Josh: Não disse Shane? Não disse?

Shane: Disses-te. Este combate podia ter dado mais mesmo assim...

Josh: Acontece patrão, para a próxima são capazes de dar o combate do ano.

Shane: Deviam-no ter dado esta noite!

Josh: Vende o teu produto ás pessoas; não digas que é mau!

Shane: Eu sou sincero. Não gosto de mentir.

Josh: Está bem... Agora vamos para o backstage. Temos lá Bobby Roode e o seu manager Jim Cornette! A preparar-se para a sua festa.

As câmaras passam para o backstage. Roode está de fatinho e de título ao ombro e Cornette está a ajeitar-lhe os colarinhos.

Bobby Roode: Larga-me.

Jim Cornette: Deixa-me só ajeitar!

Bobby Roode: Que paneleirice pah. Larga-me a berguilha!

Roode tira as mãos de Roode de cima dele.

Jim Cornette: Por falar em berguilha...

Bobby Roode: Opps.

Roode puxa a berguilha para cima.

Jim Cornette: Está tudo pronto.

Bobby Roode: Já?!

Jim Cornette: Só falta pôr as coisas no ringue.

Bobby Roode: Tu não tens a mesma definição de tudo que eu pois não?

Jim Cornette: Eu vendo peixe podre como se fossem maçãs. Já é habito.

Bobby Roode: Estás-me a chamar peixe podre?

Jim Cornette: Não, longe disso. Estava a falar doutros.

Bobby Roode: Acho bem.

Cody Rhodes entra no balneário. Roode nota logo a sua presença. Vira-se automaticamente para o lutador que entrou.

Jim Cornette: O que é que queres daqui?

Cody Rhodes: Só vim dar uma palavrinha ao campeão.

Bobby Roode: Que palavrinha é que tu tens de dar para alguém tão bom quanto eu?

Cody Rhodes: Aproveita bem.

Jim Cornette: O quê?

Bobby Roode: Paras de falar por mim?

Cody Rhodes: Tens o título. És A pessoa da federação. Aproveita.

Bobby Roode: Mas porquê isso?

Cody Rhodes: Toda a gente sabe que mais tarde ou mais cedo não tens pedalada para mim.

Bobby Roode: Rapaz, rapaz. Quem és tu mesmo? O que é que tu já fizeste na vida mesmo? O que é que já ganhaste? O teu irmão, é um trav...

Cody Rhodes: Meio. Meio Irmão.

Bobby Roode: É um traveco que por aí anda e teve mais que tu na vida. Como é que podes falar do que quer que seja?

Cody Rhodes: Sabes que mais? Deixa isso. Como te disse, aproveita. Vemos-nos esta noite está bem?

Bobby Roode: Esta noite? Não tenho nada contigo para te ver.

Cody Rhodes: Vemos-nos esta noite...

Rhodes ajeita o que faltava do colarinho a Roode. E vai-se embora. As câmaras voltam para Josh Mathews, pronto para anunciar o próximo combate.

Josh: Mas que raio?

Shane: Adoro isto!

Josh: Lutadores ameaçarem-se?

Shane: Acção Josh, acção!

Josh: Isto ainda vai dar problemas.

Shane: Vai nada, é óptimo. Vende. Faz o teu trabalho e anuncia!

Josh: Calma chefe!


Josh: Este é um singles match e está preparado para uma vitória. Primeiro, vindo de Huston Texas, Booookkkkeeer T!!!!!!

"Can you dig it? Suckah!!!" Toda a gente conhece, toda a gente sabe quem é. A UPW pode recusar as suas origens as mas pessoas lembram-se. E depois de T chegar ao ringue, é a vez do seu adversário.

Josh: E agora, vindo de Ontario no Canadá. Christian!!!

Shane: Está tudo pronto! Estou arrepiadinho! Adoro-os!

a campainha soa o combate começa! Booker T manda Christian ás cordas, e Back Suplex logo para abrir bem! T põe-se por cima de Christian e os murros começam a surgir. 1...2...3...4...5...6...7...8...9 e o décimo. T quer deixar Christian em mau estado. Chioda tem de parar T, porque se continuasse seria desqualificado. T fala com Chioda e Chirstian aproveita para quando T se vira lhe dar um murro na barriga. Chirstian trabalha Booker T, e manda-o ás cordas. Booker apanha Christian com um Huston SideKick. Assim que Christian se levanta, faz-lhe um Side Slam! Tenta o cover 1...2 não chega ao 3.

Booker T levanta Christian, e Christian da um pontapé no abdómen de Booker. Christian manda Booker ao canto. E dá-lhe uma chapada no peito!

Publico: WOOOOOOOOOOOOOOO

Agora é uma grande sucessão do murros de Christian. Booker T já treve que chegue, pega na cabeça de Christian e põe-no no canto. Agora é a vez dele. Começa com uma chapada no peito.

Publico: WOOOOOOOOOOOOOOO

Seguida de um murro e mais outra chapada.

Publico: WOOOOOOOOOOOOOOO

Agora sobe à segunda corda com Christian no canto. Vêem aí murros. 1...2...3...4...5...6...7...8............9...... E Christian faz um flapjack no canto a Booker T! Vai tentar o pin 1...2.. Quase mas não chega. Ainda vai ter que trabalhar muito mais. Christian levanta o adversário. Vai tentar o Killswitch!! Mas não! T não deixa e o move acaba com Christian a receber um pontapé de T! Booker T não olha a meios, vai ás cordas e SCISSORS KICK! Isto está do avesso, agora vem aí o Spin-a-Roonie!!!!! Booker T vai para o pin! 1...2...3!!!!! Booker T do nada vence Christian! Mesmo do nada!

Booker T def. Christian

Shane: Que combate! Que senhores do Wrestling!

Josh: Incrivel. E Booker T lá venceu! Mas espera, que ele não está a festejar!

Booker T está a pegar em Christian, parece que para ele ainda não acabou! Vem aí o Book End! Mas não! CHUCK TAYLOR! CHUCK TAYLOR ENTROU NO RINGUE E MANDOU BOOKER T LÁ PARA FORA! O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR?

Josh: O que é que se está a passar aqui?! O Chuck está de volta full time?!?

Shane: Isso posso-te dizer que sim!

Josh: E a atacar o Booker T, porquê?!

Shane: Isso não faço a mais pequena ideia!

Josh: Taylor agora está a ver como está Christian, Booker T não se atreve a entrar no ringue!

Shane: Deixem lá que eles se despachem. Temos o próximo combate da noite aí à porta! E ainda nos falta a celebração do campeão. Que por falar nele, vai agora aparecer no nosso e nos vossos ecrãs.





Josh: E já temos Kurt Angle no ringue. Com o microfone na mão.

As câmaras passam para o ringue que tem lá Kurt Angle, pronto para falar e à espera do seu adversário.

Kurt Angle: Tenho sido vítima de insinuações, de que tenho sido levado ao colo. O meu adversário recusou-se a estar presente no combate do título por minha causa. MAs sabem que mais; não foi por minha causa que ele não esteve lá. Foi por saber que por muito que tentasse não iria conseg...

Toca a musica de Cody Rhodes. Não tem microfones, não tem nada, vem pronto para para a acção. Kurt Angle cala-se e prepara-se para a batalha. Mal Rhodes entra no ringue a campainha toca, e o combate começa.

Angle não tem meias medidas e assim que Rhodes lhe ia a dar um soco, passa-lhe para trás e faz-lhe um German Suplex! Com o seu Wrestling perfeito põe logo Rhodes num Arm Bar. Rhodes grita de agonia. Passado vários bocados Rhodes começa a levantar-se e com uma cambalhota consegue ficar com o seu braço na posição correcta. Agora é a vez de Rhodes por Angle num Arm Bar, mas não demora muito até que Angle se livre. Este não é o sítio que Rhodes quer estar contra um lutador como Kurt Angle. O Wrestling the Angle é demasiado para Rhodes. Tem de arranjar outra forma.

Rhodes ia outra vez para a clothesline, novamente Angle consegue efectuar o German Suplex mas desta vez não! Rhodes lança-se no Ar e acaba em pé! Angle não estava á espera! Angle começa a correr para Rhodes que baixa as cordas e Angle acaba lá fora! Rhodes ia tentar o Cross Body lá para fora mas Angle acabou por segura-lo, que força a de Angle! Angle faz um Fallaway Slam em Rhodes! Angle rápidamente leva Rhodes outra vez para dentro do ringue. E prende Rhodes num Rear Naked Choke!

PAssado uns segundos Rhodes começa a levantar-se. Vários murros na barriga de Angle. Rhodes pega no braço de Angle e manda-o ás cordas. Ia tentar a turnbuckle clothesline! Mas não conseguiu! Angle passou por baixo. Angle olha para Rhodes e German Suplex! Rhodes tem de parar de dar esta vantagem a Angle! Tenta o pin! 1...2... não chega! Tenta outra vez 1...2.. não dá novamente!

Angle vai tentar o Ankle Lock! Mas Rhodes não deixa e Angle acaba no chão! Agora é a vez de Rhodes. Assim que Angle se levanta faz-lhe um Dropkick! Mais outro! E outro! E ainda não acabou, Rhodes está a subir ao canto! Rhodes já está lá em cima. Angle levantou-se demasiado depressa. Corre para o canto, sobe a correr, pega em Rhodes! E Belly To Belly SuperPlex! Meu deus! Tenta o pin 1...2... NÃO DEU! É agora! Angle tira as suas alças. Está a apupar Rhodes! É para o Angle Slam! NÃO! RHODES NO AR, INVERTEU PARA UM CROSS RHODES! MEU DEUS! QUE ATLÉTICISMO! É A ABERTA PARA RHODES! VAI PARA O COVER! 1...2...3!!!!!!!!!!!! VENCEU! RHODES VENCEU! COM UM MOVIMENTO ESPECTACULAR! INCRIVEL!

Cory Rhodes venceu Kurt Angle

Josh: MAs que movimento! Não havia a minima hipótese! Rhodes apanhou Angle fora de balanço e Angle acabou por pagar! E agora Shane já estás arrependido de não teres tido este lutador na Rumble?

Shane: Not by a bit. A escolha foi dele.

Rhodes vem fora do ringue pegar num microfone. Não volta a entrar, vai sim ter com Shane.

Rhodes: Foi isto que perdeste quando decidiste ser estúpido.

Shane nem olha para o lutador. Rhodes vai-se embora. E a emissão fica para os comentadores.

Josh: Pois bem e agora vamos para o Backstage, onde está Booker T e Christy Heeme. Não podemos perder muito mais tempo, porque já estamos um pouco atrasados meus senhores.

Christy e Booker T estão no Backstage. Preparam-se para uma entrevista.

Christy Heeme: Boas Booker T. O teu primeiro combate On-Cam na UPW. Como te sentiste?

Booker T: Como me senti?! É para este tipo de perguntas que me chamaram aqui? Fuck this shit.

Booker T vai-se embora. O Lutador não está com cara de muitos amigos depois do que aconteceu esta noite. A emissão volta para os comentadores.

Josh: Que falta de respeito...

Shane: E lá vens tu com os teus ciumes?...

Josh: O quê? Ciumes?

Shane: Deves pensar que ninguém nota.


Josh: Não sei do que falar. Sei é que agora vamos para o nosso Main Event! Se Randy Orton perder torna-se Mascote!

Shane: Se Jack Swagger perder torna-se... É despedido. É despedido.

Josh: E com isto já estão os dois no ringue, prontos para aquilo que aqui vieram fazer. Dar as suas almas, para aquilo que acreditam.

Shane: Tão poético.

E está tudo pronto. O combate começa. Os adversários estudam-se à volta do ringue. Swagger ganha a vantagem soqueando Orton. Orton acaba no canto e depois de algumas cotoveladas, Swagger manda-o ao canto oposto. Vai a correr atrás dele e completa com uma clothesline. Ia fazer outra vez o mesmo mas Orton agora desvia-se e dá um pontapé em Swagger que caí imediatamente. Orton circunda Swagger com vários pontapés. E agora um Leaping Knee Drop! Swagger levanta-se aos poucos sempre a levar socos de Orton. Mike Chioda separa os lutadores pois já eram demasiados socos de Orton.

Assim que Orton vira as costas, Swagger corre e faz um Tackle de Futebol Americano em Orton! Orton encostou-se ás cordas, e Swagger ia para a clothesline, mas Orton conseguiu-se desviar! Orton trabalha Swagger com vários uppercuts; Swagger já teve que chege e reverte um deles com um soco potentíssimo. Swagger está tarado, acaba por dar com a sua própria cabeça em Orton! agora vai para o suplex em ORton! Tenta o cover, 1...2... não chega ao 3. Swagger posiciona Orton para o Abdominal Strech! Orton começa a soquear a perna de Swagger, está dificil para Orton.

Finalmente conseguiu se ver livre da submissão! Cotovelada na cabeça de Swagger, e acaba por mandar Swagger lá para fora. Orton aproveita para ganhar fôlego. Assim que Swagger ia a entrar no ringue. Orton dá um pontapé nas cordas e Swagger fica a meio da entrada! Orton aproveita, olha para Shane! Rope Hung DDT! Orton vê uma hipótese! Recupera mais algum fôlego! Swagger levanta-se e Orton dá-lhe uma clothesline! Outra! Swagger ia tentar o mesmo, mas Orton baixou-se.

Orton acaba de fazer um Powerslam em Swagger! Orton apupa Swagger! Vai tentar o RKO! Swagger manda-o para fora do ringue! ORTON ESTÁ FORA DO RINGUE E SWAGGER VAI ATRÁS DELE! ASSIM QUE SWAGGER SAÍ DO RINGUE RKO! RKO! MAS ESPEREM! NÃO SÓ! ORTON BATEU COM A CABEÇA NO CHÃO! SWAGGER FEZ COM QUE ORTON SOFRESSE TAMBÉM! ESTÃO OS DOIS CAÍDOS. O ÁRBITRO ESTÁ A CONTAR! 1...2...3......4......5......6......7...........8..........9 NÃO PARECE HAVER SINAL DOS DOIS! 10!!!!! ACABOU! É UM EMPATE! É UM EMPATE! O COMBATE ACABOU POR NÃO DAR EM NADA! Jack Swagger e Randy Orton empataram! E não se sabe o que irá sair deste resultado!

Jack Swagger vs Randy Orton ended in Count Out

Josh: Shane?!?! E agora?

Shane parece atrapalhado. Vai caminhando para o ringue com um microfone, devagar. Deve de estar a pensar no que vai fazer.

Shane: Senhoras e senhores. Estas coisas acontecem. E por isso não tenham problemas. Fiquem atentos ao site da UPW durante a próxima semana. Pois este dois homens ainda têm muito para vos dar. E agora não percam em primeira mão; a celebração do NWA World Heavyweight Champion!

O que?!?! Pior decisão de sempre! Shane Mcmahon vai deixar a rivalidade em águas de bacalhau! O que se passa aqui!? O show parece ter andado para a frente, mas o publico está extremamente descontente! Shane é apupado à força toda! O espectáculo já está montado. No ecrã aparecem imagens da Rumble de Roode.

UPW & NWA Present: Rumble in Pennsylvania escreveu:Angle já está quase de pé. Rooide VAI PARA O BIG BOOT. ANGLE INVERTE. ANKLE LOCK PRESO! ANKLE LOCK! ESTE COMBATE PODE ACABAR POR SUBMISSÃO! ESTÃO NO MEIO DO RINGUE; ROODE POUCO PODE FAZER. ROODE DESESPERA, ANKLE ESTÁ AGARRADO ÀQUELE TORNOZELO COMO UM CÃO. ROODE TENTA CHEGAR ÀS CORDAS; MAS ESTÁ DIFÍCIL! ROODE APOIA-SE NAS SUAS MÃOS, TENTA CHEGAR O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DAS CORDAS; MAS NÃO ESTÁ A TENTAR AGARRAR NELAS. ROODE OLHA PARA CORNETTE. CORNETTE DIZ QUE SIM. ROODE EMBRULHA-SE NUMA ESPÉCIE DE CAMBALHOTA. ANGLE SAÍ DISPARADO. SAÍ DO RINGUE, TEM UMA PERNA NO CHÃO, FALTA A OUTRA. ROODE NÃO PODE DEMORAR MUITO. ROODE LEVANTA-SE E DROPKICK NA PERNA QUE AINDA NÃO ESTAVA NO CHÃO DE ANGLE! ACABOU! TEMOS NOVO CAMPEÃO!!! ROODE É O NOVO NWA HEAVYWEIGHT CHAMPION!

E aí vem o campeão! Mas no ringue onde estão várias cadeiras para aqueles que compraram bilhetes estão vazias. Roode pouco se interessa mas Cornette fica com cara estranha. Roode entra no ringue. E Cornette pede um micro que depois dá a Roode.

Roode: Visto a isto para mim ser mais uma questão de obrigação que outra coisa. MANDEM VIR.

Começam a entrar várias e várias geleiras. Várias pessoas todas elas mascaradas trazem-nas e parecem nunca mais acabar. Todas as geleiras cheias de cerveja! Roode encheu o ringue da FPW de alcool. É esta a festa dele?!

Roode: Ahahah, toca a beber.

Cornette está com cara de parvo, não parece nada disto que tinha planeado. MAs quem manda é o campeão! Roode já bebeu uma. Vai para a sua seg... RHODES! CODY RHODES! ESTÁ NO RINGUE! ELE ERA UMA DAS PESSOAS DAS GELEIRAS! ROODE NÃO FAZ A MÍNIMA IDEIA! FINALMENTE, ROODE VIRA-SE, E LEVA COM UMA GELEIRA NA CABEÇA! É A VEZ DE CORNETTE! ESTÃO OS DOIS NO CHÃO! RHODES PARECE QUE NÃO VAI DEIXAR O CAMPEÃO FESTEJAR. Rhodes pega no título de Roode. Olha para ele, pegou no microfone do campeão.

Cody Rhodes: Aproveita bem...

Deixa cair o microfone, e põe o título no peito do campeão. Vai-se embora! A festa de Roode foi estragada. O campeão está no chão e Rhodes já passou o pano que separa o ringue do basktage. A imagem final do show é o campeão e o seu manager no chão. Isto ainda não acabou, só está a começar. Não percam senhores e senhoras, o campeão de certeza que terá uma palavra a dizer. Estejam atentos!

avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Arts em Dom Dez 30 2012, 21:18

Peço desculpa os 15 minutos de atraso. E também a qualidade reduzida. Eu costumo fazer os shows na cena das MP's e 30 minutos depois com um bug daquilo perdi cerca de metade do show. Por isso tive que improvisar e reduzir algumas das partes do que tinha.

Muito obrigado a quem promou, e novamente peço desculpa. Prometo que o próximo não terá estes casos. Espero que valha a pena para vocês.

Não percas o desenrolar aqui mesmo na FPW, pois este show tem muito para isso.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por gas_martins em Dom Dez 30 2012, 21:34

WHAT THE FUCK?! Como é que o Eira ganhou a merd* do combate? Eu pensava que a tua maneira de decidir quem ganhava os combates era por quem promava melhor, mas eu espero que isso não seja verdade porque se o Orton mereceu empatar com o Swaggie eu merecia esmagar o Eira ... Isto é ridiculo!

avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Arts em Dom Dez 30 2012, 21:36

"Eu pensava que a tua maneira de decidir quem ganhava os combates era por quem promava melhor"

E é.

avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por gas_martins em Dom Dez 30 2012, 21:41

LOL
Sem duvida o Orton mereceu bem mais empatar o combate dele do que eu o meu Esta muito bom isto ...
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Cavaco Silva em Dom Dez 30 2012, 21:52

Show razoável, não comento certas decisões que achei erradas, isso é lá contigo. Eira, espero uma boa feud entre nós.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Pitungo em Dom Dez 30 2012, 22:09

gas_martins, eu não li as promos nem o vou fazer, mas vou desde já aconselhar-te uma coisa que é importante quando promas. Tem atenção ah apresentação do teu texto, isso conta, ou pelo menos contava quando eu andava em feds.
avatar
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5717
Idade : 25
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por gas_martins em Dom Dez 30 2012, 22:15

Pitungo escreveu:gas_martins, eu não li as promos nem o vou fazer, mas vou desde já aconselhar-te uma coisa que é importante quando promas. Tem atenção ah apresentação do teu texto, isso conta, ou pelo menos contava quando eu andava em feds.

Acho que o meu texto esta bem apresentado, tem cores, parágrafos, bold/italico, introdução, desenvolvimento e conclusão, não percebo o que queres dizer com ter atenção à apresentação...
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Ryder em Dom Dez 30 2012, 22:23

ganhei, parabens a mim e ao Orize.
avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Rafa em Dom Dez 30 2012, 22:27

Empate? Fuck this shit, estou um bocadinho desiludido, quero as estipulações a serem mantidas numa próxima oportunidade.

E boa azia que vai aí em cima, btw.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27346
Idade : 23
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum