FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Arrow_54_512

[Show] UPW - Old Year Show

+9
Dr. Eira
rDmT93
Icon
Rafa
Ryder
Pitungo
Cavaco Silva
gas_martins
Arts
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Icon Dom Dez 30 2012, 22:31

Não vou comentar resultados, o Arts é que manda aqui ele é que decide, quanto ao show em si dá para perceber que estão partes feitas á pressa mas tu já dês-te a justificação para isso, mas está um bom show ao fim de tudo, espero é o próximo show com menos tempo de espera entre shows, este foi muito tempo...
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por rDmT93 Dom Dez 30 2012, 22:55

Içon escreveu:dês-te

doût-e 10 pontos por eça.

Içon escreveu:Não vou comentar resultados, o Arts é que manda aqui ele é que decide

Que conveniente.

O Shane estava claramente feito com o Orçon. Çarneseçça Sçrewjob
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por gas_martins Dom Dez 30 2012, 22:59

Icon escreveu:Não vou comentar resultados

U DONT SAY?! Porque será?
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Icon Dom Dez 30 2012, 23:09

gas_martins escreveu:
Icon escreveu:Não vou comentar resultados

U DONT SAY?! Porque será?

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 920693 que put* de azia que tens, primeiro eu disse que não comento resultados porque não acompanhei as promos dos outros combates oh cromo e perdes-te ainda bem só por essas atitudes de merd*


Que conveniente.

O Shane estava claramente feito com o Orçon. Çarneseçça Sçrewjob

Vá chora aí um bocadinho como o teu amigo gas_martins que o resultado é injusto...
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 30 2012, 23:15

Um show razoável, deveria ter sido muito melhor tendo em conta que o intervalo entre este e o anterior foi quase de um mês. No entanto, em parte é compreensível tendo em conta que dois combates do card houve users a não promar. Os outros matchs acho que foram bem desenvolvidos mas podiam estar melhores sem dúvida.

O segmento entre mim e o Roode no backstage tornou a celebração do Roode previsível. Pensei logo "na eventualidade de vencer, o Cody já vai fazer estragos na celebração". O que se confirmou.

Não li as promos no Swagger vs Orton, mas compreendo que não queiras terminar a feud aqui já que está a ter tanto sucesso.

Relativamente ao meu match com o Angle, por um lado duvidei que pudesse vencer devido ao gas_martins ter o dobro das promos. Por outro, não fiquei admirado por ter vencido. Se formos analisar a qualidade das 4 promos do Angle, há muito que criticar:

1) logo na primeira, até te avisei de utilizares a minha personagem logo no primeiro paragrafo. Mudaste, mas na mesma promo voltaste a usar a minha personagem sem autorização.

..:: HOMEM ::.. Bons dias Sr. Angle. Desculpe estar a chateá-lo a estas horas mas acredite que vai valer a pena, caso contrario nunca o tinha vindo perturbar ainda por cima depois do combate de ontem, mas pronto vamos diretos ao assunto, ontem quando estava a limpar os backstages acho que ouvi uma conversa entre o Shane e o Cody ao telefone na qual Cody se estava a queixar pois achava que o titulo devia ser dele por direito e no fim acabou a conversa a insultar o Sr. Angle pois achava ridículo você ter tido uma oportunidade pelo titulo devido a ser um Wrestler recente na nossa companhia. Até aqui tudo bem, nada que ninguém já não saiba que vai na cabeça de Rhodes mas a parte importante é esta, a conversa acabou com o Shane a dizer que no próximo Show vai haver um Kurt Angle vs. Cody Rhodes e achei que lhe devia dizer isto pois Rhodes ao saber isto primeiro que você está em vantagem para o vosso combate … Agora pode-me perguntar o porque de eu lhe vir dizer isto, bom é muito simples, para alem de ter respeito pela sua pessoa tenho um grande odio ao Cody pois para alem do nariz empinado está-me sempre a rebaixar só por se um velho das limpezas e nada me dará mais felicidade do que o ver sofrer no vosso combate…

2) Na segunda promo, achei engraçada a estrutura mas em termos de conteúdo não acrescentaste quase nada.

3) Na terceira promo, acho que "mataste" o Angle. O Angle ingressa na UPW, é um novo membro do roster mas não é um novo wrestler. É um veterano de 44 anos, com um currículo que todos conhecem. O que tem ele a aprender do Sabu? Puseste o Angle a revelar uma imaturidade e uma ansiedade que não se adequam ao lutador em questão.

4) A quarta promo parece que cai do céu. Não sei qual foi o teu objectivo. Mas nas primeiras três promos de um modo geral atendes ao combate em si que vais ter com o Cody. Nesta última já mergulhas no passado do Angle. Eu fico mesmo sem entender que rumo queres dar a tua personagem.

Continuo a achar que promas demasiado e acabas por ser prejudicado. O desenvolvimento da tua personagem não é em nada coerente. Mas isto é a minha opinião. Eu estou a justificar a minha vitória com base na minha perspectiva. Mas se queres justificações, não sou eu que as tenho de dar, é o Arts, ele é que decide os vencedores.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Orize Dom Dez 30 2012, 23:26

Não percebo para quê estar com esses comentários todos quando os resultados não vão mudar mesmo estando a discutir, não vou falar das promos porque não acompanhei como conseguiram perceber estive ausente mas quanto ao show pelo menos temos os shows sempre a tempo e horas, este pode ter tido menos qualidade mas sei que o Arts vai fazer melhor com tempo, KG Arts com este trabalho que estás a fazer porque aguentar uma EFED assim não é fácil.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Prophet Dom Dez 30 2012, 23:30

Arts escreveu:Peço desculpa os 15 minutos de atraso. E também a qualidade reduzida. Eu costumo fazer os shows na cena das MP's e 30 minutos depois com um bug daquilo perdi cerca de metade do show. Por isso tive que improvisar e reduzir algumas das partes do que tinha.

Arts, eu recomendo-te a utilizar um programa tipo o FASS (produzido pela Pawsoft). É um editor de posts dá para colocar quase todas as tags, e tem disponível a opção de pré-visualizar e quando achares que queres pré-visualizar no fórum, basta copiares.

E depois basta premires "ctrl+s" de tempos em tempos, para o caso do programa dar algum erro. Já me aconteceu isso 50 mil vezes. [Show] UPW - Old Year Show - Página 2 754701

Eu daqui a nada já comento o show.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Arts Dom Dez 30 2012, 23:32

Assério? Tenho d ir ver isso!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Jack Laree Dom Dez 30 2012, 23:40

Empate é muito frustrante, O Swagger merecia a vitoria. #chatiado
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Killer Dom Dez 30 2012, 23:41

Olá, voltei e tá tudo fodido comigo.

Beijinhos.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos