FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Arrow_54_512

[Show] UPW - Old Year Show

+9
Dr. Eira
rDmT93
Icon
Rafa
Ryder
Pitungo
Cavaco Silva
gas_martins
Arts
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por gas_martins Dom Dez 30 2012, 23:44

Dr. Eira escreveu:


2) Na segunda promo, achei engraçada a estrutura mas em termos de conteúdo não acrescentaste quase nada.

3) Na terceira promo, acho que "mataste" o Angle. O Angle ingressa na UPW, é um novo membro do roster mas não é um novo wrestler. É um veterano de 44 anos, com um currículo que todos conhecem. O que tem ele a aprender do Sabu? Puseste o Angle a revelar uma imaturidade e uma ansiedade que não se adequam ao lutador em questão.

4) A quarta promo parece que cai do céu. Não sei qual foi o teu objectivo. Mas nas primeiras três promos de um modo geral atendes ao combate em si que vais ter com o Cody. Nesta última já mergulhas no passado do Angle. Eu fico mesmo sem entender que rumo queres dar a tua personagem.

Continuo a achar que promas demasiado e acabas por ser prejudicado. O desenvolvimento da tua personagem não é em nada coerente. Mas isto é a minha opinião. Eu estou a justificar a minha vitória com base na minha perspectiva. Mas se queres justificações, não sou eu que as tenho de dar, é o Arts, ele é que decide os vencedores.

Em relação aos teus topicos:

1) Nothing to say, my bad!

2) A tua primeira promo acrescenta imensa coisa não haja duvida, fazes uma introdução que não diz um chavo e depois o resto da promo é estares sentado a ver o meu combate e a dizer que eu sou fraco. Muitas falas para parecer grande, mas sumo não tem nada. Enquanto a minha promo acho que está engraçada e é um build up para as proximas promos em relação ao nosso combate. Podes dizer que a tua primeira tambem foi um build up, assim sendo, acho que fui muito mais original e acho que foi uma promo muito mais interessante do que a tua.

3) Eu fiz isso porque é estúpido as nossas personagens terem o passado dos wrestlers reais em relação a pro-wrestling senão, caga nisso, em argumentação o que é que um Cody Rhodes, um Ryder ou um Swaggie tem contra um Kurt, um Undertaker ou um The Rock? O Kurt é inexperiente sim, nunca viste em nenhuma promo dizer que tinha ganho alguma coisa no Pro Wrestling.

4) Não te vou dizer o que pretendo porque não vou estar aqui a fazer um testamento, mas se para ti caiu do céu, ok, tira essa promo, tira tambem a tua primeira e diz-me onde a tua 2ª promo equivale as minhas outras 3s.

Conclusão:
Estou aziado? Sim estou. Eu não me importo de perder, perdi a Rumble e aceitei, fui relativamente inferior ao It logo mereci. Agora a partir do momento em que o Orton empata com o Swaggie acho injusto não só perder contigo, como depois de perder nunca mais aparecer no show e tu ficares com a feud do titulo toda. Repetindo, estou aziado? Sim estou. Sou dos poucos que ainda vem cá dia sim dia não promar para dar alguma piada a isto e depois passado um mês é isto que eu recebo ...
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por gas_martins Dom Dez 30 2012, 23:47

Mesmo assim tenho de dar os parabens ao Arts por ter um Show destes até bem feito a horas. Estou só a demonstrar a minha insatisfação.
Continua Arts
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Arts Dom Dez 30 2012, 23:47

" e tu ficares com a feud do titulo toda."

Mas quem é que disse isto?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por gas_martins Dom Dez 30 2012, 23:48

Arts escreveu:" e tu ficares com a feud do titulo toda."

Mas quem é que disse isto?

Não estou a dizer que vai acabar assim, simplesmente no Show fui "abafado" ...
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 31 2012, 00:01

A minha primeira promo foi para continuar a desenvolver a ideia de o Cody sentir se injustiçado e por isso ter faltado ao combate. Ao assistir ao combate, deixar claro a ideia que o Cody nunca considerou o Angle uma ameaça ao título nem as suas pretensões de chegar ao mesmo. Daí terminar a dizer que já estava a caminho.

É claro que não devemos usar o passado dos wrestlers (embora tu tenhas usado com algum objectivo que ainda não percebi) para argumentar que somos melhor que o outro. Mas não podemos ignorar esse passado. Podes desenvolver uma gimmick diferente do Angle mas não podes ignorar o historial do Angle. A não ser que ele tenha viajado numa máquina do tempo e esteja agora a dar frutos no ramo.

Mas aconselho o Arts a justificar a sua decisão. Para evitar desmotivação e abandono, algo que espero que não aconteça contigo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por gas_martins Seg Dez 31 2012, 00:14

Dr. Eira escreveu:
Mas aconselho o Arts a justificar a sua decisão. Para evitar desmotivação e abandono, algo que espero que não aconteça contigo.

Não que me queira armar em bebe chorão, mas desde que entrei fui quem mais promou (não é sinonimo de qualidade promar muito mas acho que não são promos más) dando alguma piada a isto e mantendo a UPW acordada, visto que para alem de mim só tu e mais um ou dois promaram a serio, e até agora não tive nenhum reconhecimento, acredito que o Arts tenha algo pensado, simplesmente ainda não ter visto nada a acontecer desmotiva-me um bocado sim, ainda por cima ficares com a feud do titulo (pelo menos que se veja) lixa-me um bocado achando que, pelo menos, a nivel do nosso combate merecia um empate ... Mas vou esperar, que escolha tenho ...
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Prophet Seg Dez 31 2012, 00:54

- Gostei do primeiro segmento, com Shane McMahon a impor a ordem naquele que se transformava num infantário. ALL HAIL SHANE! Acho que a troca de palavras devia ter sido um pouco mais adulta e houve uma linha ou outra do Swagger onde ele grita e eu nao consigo reproduzir muito bem. Mas Kudos para o Shane.

- No primeiro combate a acção foi enorme e Carlito merece destaque por ter sofrido uma combinação de 3 power moves seguidos. Uma boa vitória e um bom final de combate para adoçar mais um evento da UPW.

- Basicamente, gostei bastante deste segmento com o Cody Rhodes e o Roode, não tenho nada de mais a apontar.

- Os diálogos entre comentadores, como sempre, partem-me todo.

- Booker T obteve uma vitória electrizante sem dúvida. Gostei bastante deste combate, se bem que ao inicio torci um pouco o nariz com aquele Back Suplex.

- Chuck Taylor a bater em Booker T, OH FUCK! Podia ter mandado uma granada ahahah.

- Vamos para o combate polémico... Antes de mais, quero só dizer aos dois intervenientes... Vejam o tamanho do combate, vejam o tamanho dos restantes combates, vejam que quem ganha popularidade no wrestling não é só os que ganham, existe algo chamado "selling", um bom trabalhador\wrestler nao se queixa dos resultados muito menos daquilo que lhe é pedido para fazer... Terra Ryzing a.k.a Jean Paul Levesque a.k.a Triple H era low-card na empresa onde começou - IWF - ou na WCW, ou lá o que foi, e após 2 lutadores serem despedidos por virarem a cara ao levarem com um balde cheio de "merd*", lembraram-se de o por nesse segmento e ele lutou no meio da "merd*" - isto foi uma história que ouvi da boca de pessoas supostamente entendidas na matéria - E hoje é o Triple H.

- Quanto ao que interessa, o belo momento de leitura sobre um confronto equilibrado entre duas personagens. E já agora faço uma análise ao combate, no sentido de os wrestlers perceberem que perder não é ser descredebilizado, a não ser que promem única e exclusivamente a pensar na vitória ao invés de pensarem na personagem. Talvez seja mais fácil escrever enquanto champ e ter argumentos, mas aí entra a cabecinha do Arts a funcionar.

- Rhodes mostrou imaturidade logo no início do combate ao querer partir para o mesmo estilo de Angle, Angle é campeão olímpico, tem credenciais na matéria e demonstrou-o rapidamente.

- Em seguida, Angle tem o seu brilho... Uma potente demonstração de força e vai tentar acabar o combate, prende Rhodes onde quer e bem lhe aptece, este está tonto.

- Depois de muita resilência, um false comeback para Rhodes, o que dá ainda mais enfâse ao domínio do Angle... Só que novamente - característico de um upper midcarder e main-eventer - safa-se.

- O público está emocionado com o rumo dos acontecimentos, o combate ganha a velocidade que Rhodes queria... E a experiência de Angle valeu-lhe o Belly to Belly Superplex.

- O público quer a vitória de Angle e está on-fire e Rhodes do nada consegue a vitória e choca a arena a caminho para o main-event. INCRÍVEL! CHOCANTE! MARCANTE! Porém o Angle dominou quase o combate todo, sendo o Rhodes convencido como é, decerto consegue aproveitar muito bem o facto de vencer, mas será que o Angle ou o Roode sabe aproveitar o facto de se escrever "Kurt Angle foi derrotado por Cody Rhodes de uma forma chocante"?

- AHAHAHAH! BOOKER T... "FUCK THIS SHIT" Épico.

- No grande main-event, um excelente combate com muito em jogo e muita emoção que acabou com resultado indefenido e Shane como é óbvio disse que vão ver muito mais destes homens e eu acredito, já que protagonizaram um excelente combate.

- Foi a melhor maneira de começar uma storyline, que não podia ser adiada. É preciso dar prestígio ao título se é que este vale alguma coisa... Portanto acho que apostar no Rhodes é bem jogado, porque tem sido consistente nas suas promos e parace que veio para ficar e Angle enquanto Face não vai estar a lutar contra o Roode pelo título numa altura em que é preciso guerra e intriga... e se Rhodes não passar de um campeão de transição? Se é que consegue conquistar o título...
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Cavaco Silva Seg Dez 31 2012, 03:46

Title is still here. Vamos lá ver agora como dois heels vão trabalhar a main feud. Não é habitual e vai ser no minimo in-kayfabe meio what the fuck para o público.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - Old Year Show - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - Old Year Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos