FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Show] UPW - New Year's Chaos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Arts em Sab Jan 12 2013, 21:00

Dos 1100 lugares da Queens Place Emera Centre em Queens, New York; cerca de 800/850 estão ocupados. A Ultimate Pro Wrestling depois dos momentos de loucura mantém-se na sua média; já não são so 1000, nem sequer os 1500; o frenezim do ínicio já passou; mantém-se os fãs. E que bons fãs são; um publico como só Nova York nos sabe dar. E o show começou, alguma (pouca) pirótecnia; no ar e na mesa dos comentadores Shane Mcmahon e Josh Mathews dão-nos as boas vindas.

Shane: Sejam bem vindos senhoras e senhores, estamos em 2013; e este é o primeiro show da Ultimate Pro Wrestling deste ano civil!

Josh: E que melhor maneira de abrir 2013 que num show com 8 combates com as nossas 18 Super-Estrelas.

Shane: Tens toda a razão; e à mistura hoje temos o campeão. Cerca de um mês e picos depois de ter vencido o NWA World Heavyweight Title e cerca de duas semanas depois de ter sido dízimado por Cody Rhodes na sua festa.

Josh: O campeão não pode estar contente, nada contente. E hoje vai ser Zack Ryder a levar com as consequências.

Shane: É desta que paga as noites todas que não me deixou dormir nas viagens.

Josh: Que exagero; também hoje; uma guerra que começou pela Internet. Heath Slater tem estado sempre do lado de Swagger contra Orton; hoje vai pôr mãos na massa.

Shane: Sim senhor! E não se esqueçam, todos ou quase todos os dias têem saído opções para o embate entre Jack Swagger e Randy Orton.

Josh: Fiquem atentos no site da UPW porque mais tarde ou mais cedo as opções passarão a votações, onde vocês; poderão decidir o futuro destes dois rivais.


Começam as entradas dos dois lutadores. Primeiro, Santinno Marella.

Shane: E sem mais demoras, chegou a altura do primeiro combate da noite.

Josh: É mesmo, dois "Old School" se é que se pode dizer assim; aqui da Ultimate Pro Wrestling, Austin Aries e Santino Marella, estão prontos para demonstrar o que valem.

Shane: E aí vêem eles. Cheira-me que isto hoje vai correr bem. Talento, muito talento Josh.

Josh: Sum dúvida Shane. Previsões, existem?

Shane: Não faço a mais pequena ideia, só espero um bom combate.

Josh: E chega.

Rápidamente os dois lutadores entraram no ringue; e está tudo pronto para que comece o combate.

O combate começa miseravelmente com Santino a botchar uma troca de murros e o público a reparar, vaiando ambos. Aries leva Santino ás cordas dando-lhe um chop fortíssimo, aumentando assim as chances de haver alguma qualidade neste match. Santino riposta empurrando-o contra as outras cordas e acertando em cheio com uma clothesline que por sorte não foi botch. Marella levanta Santino e este com um dropkick to the knee volta a enviar Santino ao tapete. Levanta Santino e aplica-lhe um armbar. Ao que parece o armbar correu mal, Santino está-se a queixar do braço e a chamar os médicos.

Um combate miserável que parece ter acabado já no inicio. Santino tenta continuar a lutar enquanto espera pelos médicos pois o público vaia-o e insulta-o. Tenta correr até Aries para uma placagem á qual este limita-se a desviar. Santino tropeça (sim tropeça) nas cordas e cai para fora, Aries decide acabar isto, apanha balanço para um dive entre as cordas, Santino tem a energia de se desviar e Aries em mais um botch questionável cai de cabeça no chão e fica inconsciente, o combate acaba num no contest que ficará conhecido como os 3 ou 4 minutos de mais botchfest da história da UPW. Com certeza com consequências para ambos.

Santino Marella vs Austin Aries end in No Contest

Shane: Que nojo...

Josh: Shane, são teus wrestlers! Não digas isso!

Shane: Não os meus wrestlers são aqueles que lutam bem.

Josh: Mas que raio quer isso dizer?!

Shane: Não interessa... Acompanhem agora as cãmaras da UPW numa visita a um balneário; com conversas; muito interessantes.

As camaras passam para o Backstage para o balenário de Heath Slater que está com Jack Swagger.

Swagger: Já sabes, sempre cabeça em cima ok?

Slater: Sim, ele assim não me pode apanhar; nem no RKO nem no Punt.

Swagger: E antes de te levantares?

Slater: Ter a noção onde é que ele está.

Swagger: E porquê?

Slater: Para DEPOIS LHE DAR COM O ROCK'N ROLL BABY.

Swagger mexe na cabeça de Slater para que fique a olhar para a sua.

Swagger: Voltas a fazer isso dou-te um pontapé no rabo.

Slater começa a levanar-se da cadeira em que estava sentado. Para ficar ao mesmo nivel de Jack.

Slater: Calma, relaxa, não te exaltes, faz rugas.

Swagger: Não quero arriscar perder. Isso é meio caminho andado estúpido.

Slater: Não, não é. Eu chego lá e sou eu mesmo. Depois, também estás lá tu.

Slater dá um murro de amigo no braço de Swagger.

Swagger: Fia-te em ti, não em mim. Eu não a consegui defender.

Swagger começa a fazer cara triste. Slater desvia-se a ajuda-o a sentar-se na cadeira em que estava.

Slater: Swaggie, relaxa.

Swagger: Como é que posso relaxar quando da ultima vez que algo meu esteve no ringue com aquele monstro, acabou no hospital?!

Slater: Tem calma contigo, e comigo. Não foi culpa tua.

Swagger: Foi sim! Tudo o que ela sofreu devia ter sido eu! Eu! A Sofrer!

Slater: Olha, porque é que não fazemos assim.

Swagger: Como?

Slater: Tu vais relaxar, tomar um banhinho; e eu preocupo-me com o meu combate está bem? Quando for a altura sais e depois logo se vê. O que achas?

Swagger: Está; está bem; acho eu...

Slater: Então vai lá.

Swagger limpa a lágrima do canto do seu olho. Slater ajuda-o a levantar e da-lhe uma palmada no rabo para este se despachar. De seguida Slater volta a sentar-se na cadeira mas desta vez a sorrir. As câmaras voltam para os comentadores, que sempre que existe um segmento deste de Swagger ficam com cara estranha. Shane tenta avançar o mais depressa possivel a emissão para que quem está a ver não fique "mal".

Shane: Isto foi, estranho.

Josh: Mas, que rai... Ele...

Shane: Senhoras e senhores não saiam já daí porque não falta muito para o segundo combate da noite. O Hundicap Match entre The Colons e Samoa Joe é já asseguir. Quem achas que vai vencer isto Josh?


Começam as entradas dos lutadores. Intercalando com os intervalos em que Josh tem de apresentar quem vem, na mesa de comentários fala-se.

Josh: Dois contra um não é? Aposto nos dois.

Shane: Porquê?

Josh: Se fossem dois lutadores sem experiência em Tag Team o Joe podia ter hipótese, agora assim; o Carlito e o Primo sabem o que estão a fazer e à muito tempo que o sabem.

Shane: É um ponto de vista, sim senhor, não está nada mal pensado.

Josh: E com Samoa Joe a entra no ringue Primo e Carlito escolhem quem deverá começar no ringue.

Shane: E pelos vistos é Carlos que irá começar por lutar com Samoa Joe.

Mike Chioda faz soar a campainha, e Carlito nota-se que está de pé atrás contra um grande e corpolento Samoa Joe. Andam ás voltas no ringue e quando Joe fica de costas para Primo este dá-lhe um toque nas costas. A aberta que Carlito precisava para tentar o Dropkick em Joe. Que de nada serve pois o Monstro apesar de andar para trás e agarrar-se ao canto continua em pé. Carlito quer continua a ofensiva, mas teve azar, Joe correu contra ele e fez-lhe uma impetuosa clothesline!

Joe apupa Carlito que no seu canto faz tag com o seu parceiro. Primo vai entrando no ringue muito devagarinho até que Joe não quer esperar e vai ter com Primo. Primo mais esperto faz um Eye Poke em Joe e depois puxa-lhe a cabeça fazendo com que o pescoço de Joe, bata nas cordas! Joe volta a andar vários passos para trás agora Primo quer aproveitar. Primo entra rápidamente no ringue e corre para Joe, mas não resulta quando o Monstro faz-lhe um SideWalk Slam!

Carlito já mais ou menos não quer ficar fora do ringue a ver o seu parceiro a ser destruido; e então entra no ringue. Mike Chioda começa a contar para Carlito sair. Joe não se intimida e também faz um SideWalk Slam em Carlito. Isto não está bom para os Colons. Joe manda Carlito para fora do ringue, pega em Primo que já nem riposta e vai para o Muscle Buster! Muscle Buster de Joe! 1...2...3!!! E já está! Um passeio no parque para Joe. Sem qualquer problema a vencer a tag team!

Samoa Joe def. The Colons

Shane: Quase Josh, quase...

Josh: Nha...

Shane: Pois, tu com os resultados e eu com o Wrestling. Não estava à espera de um Squash...

Josh: Tu mais que ninguém deverias saber que o Wrestling é assim patrão.

Shane: Eu sei, eu sei; mas é pena...

Josh: Acontece... E agora senhoras e senhores; só estamos à espera que limpem o ringue para irmos já para um dos combates mais importantes da noite.

Shane: Pois é, a noite ainda é longa e vamos já para um daqueles combates que a Internet está toda à espera. Se Randy Orton e Swagger são um sucesso nas redes sociais tem muito a haver com o adversário hoje de Orton. Heath Slater.

Josh: É verdade, as redes sociais, ajudaram o One Man Band a entrar em contacto com os Fãs e acima de Tudo com Randy Orton e Swagger.



Shane: E lá vem Randy Orton. Mas sim Josh, é verdade, mas não nos esqueçamos do Resto do Show. Ainda vamos ter um combate que era para acontecer desde à muito tempo de Chuck Taylor e Daniel Bryan.

Josh: É verdade; e não só; Booker T vai estar em acção contra o estreante Delirious; Christian e Cody Rhodes medem forças tal como Kurt Angle e Shelton Benjamin. E no final o campeão, vai ter pela frente Zack Ryder no nosso Main Event.

Shane: Muita coisa ainda para vir. Mas agora, é altura de entrar Heath Slater e o seu manager para hoje, Jack Swagg... Mas que raio?!?!?!

Quando entra Heath Slater parece tudo bem, mas depois, vem o seu manager atrás Jack Swagger, que vem de... toalha de banho e tronco nu. Toda a gente fica surpreendida, mas Swagger não parece muito importado pois tem cara de super relaxado.

Shane: Eu não acredito...

Josh: Este homem é estranho.

Shane: Não é estranho Josh... É muito estranho...

Josh: E... E ele vai ficar assim o combate todo?

Shane: Pelos vistos; pode ser que lhe dê algo de bom censo a meio e se vá trocar. Bem agora só resta ver o combate; está tudo pronto aqui vamos nós.

Randy Orton e Slater durante os primeiros segundos do combate andam à volta do ringue a estudar-se. Mesmo com Swagger muito quieto e com o olhar vidrado no publico Orton continua sempre a olhar para trás. É bom ter cuidado, mas que isso não o distraía do combate. Num dos momentos Slater vai tentar atacar Orton mas correu-lhe mal. Kick to the Groin de Orton. Sem mais tempo a perder Orton manda Slater de ombro contra os postes que seguram os cantos do ringue.

Orton está com sede de Slater. E puxa-o logo de volta para o meio do ringue. Sempre com um olho em Slater, agora Orton distribui uppercuts a torto e a direito em Slater. Orton não vai deixar Slater e com este no chão espeta-lhe um grande pontapé na cara, depois completa o resto do Garvin Stomp.

Josh: Isto está preto para o Slater.

Shane: E o Swagger parece que nem está a ver!

Logo de seguida Leaping Knee Drop na cara de Slater! Slater agora levanta-se mais depressa e dirige-se para o canto do ringue onde segura as cordas. Orton vai atrás dele, mas o árbitro é obrigado a intrometerse e separar Orton de Slater. Com o árbitro a puxar Orton Slater põe-lhe um dedo no olho! O publico delira e torce contra Orton!

Josh: Não é todos os dias que um ataque destes é apreciado!

Orton a queixar-se do Olho sofre um Enziguri de Heath! Slater vai tentar o cover 1... claro que não dá. Isso reflecte-se na contagem; não avançou quase nada! Orton começa a levantar-se mas é a vez de Slater fazer algo. Vai ás costas de Orton e força o seu joelho contra elas. Uma, duas, três vezes! Tenta o Sleeper Hold mas dura pouco. Orton começa logo a levantar-se, e a dar murros na barriga de Slater.

Quando Slater cambaleava é uma cabeçada! Orton vai ás cordas ia tentar a clothesline, mas não! Slater faz-lhe uma Spinning SpineBuster, ou Double A SpineBuster como lhe quiserem chamar. Tenta o pin 1...2.. não chega ao três; ainda não é desta. Slater vai tentar outra vez o Sleeper Hold. Desta vez já demora mais; finalmente Orton se começa a mexer. Novamente, murros em Slater, agora cabeçadas. Manda-o ao canto; depois manda-o ao contrário. Vai a correr atrás dele mas Slater salta por cima de Orton.

Ao virar-se Orton faz-lhe uma clothesline! Mais uma! Orton ia para outra mas Heath passou por debaixo. Slater com o impeto foi às cordas mas Orton reverte para um PowerSlam!! Orton está a sentir; pega em Slater pelo cabelo e manda-o para a borda do ringue. Já se sabe o que vem aí! Rope-hung DDT!! Está perto do fim! Orton está a apupar Slater! É para o RKO! Vem aí o RKO! MAS NÃO! SWAGGER ACORDOU! PUXOU O ÁRBITRO PARA SI! ORTON LARGOU SLATER E FOI TER COM SWAGGER! VAI TENTAR O RKO EM SWAGGER! NÃO FUNCIONOU! ORTON ACABOU POR FAZER O RKO NO ÁRBITRO! NÃO HÁ ARBITRO NO COMBATE. Orton não está a ver Swagger, mas este está a entrar no ringue pelas suas costas!

Swagger entra! Pontapeia Orton! GUTWRENCH POWERBOMB DE SWAGGER!!! NÃO, ORTON CAÍ! É DE APROVEITAR! RKO! RKO! RKO! EM SWAGGER! Vai tentar acordar o árbitro! É AGORA! 1...2...3!!!! ORTON VENCE! ORTON VENCE! COM UM RKO EM SWAGGER ATÉ! SLATER E SWAGGER NÃO CONSEGUIRAM VENCER ORTON.

Randy Orton def. Heath Slater w/ Jack Swagger

Shane: Isto cada vez está melhor! Muito melhor!

Josh: E não se esqueçam, vocês é que decidem como isto pode acabar.

Shane: É verdade! E sem mais demoras vamos para o Backstage onde está Shelton Benjamin e Christy Heeme prontos para uma pequena entrevista.

A emissão passa para o backstage; à frente de um pano com o logótipo da UPW Christy Heeme começa a fazer perguntas a Shelton.

Christy: Shelton, hoje lá mais para o final do show vais lutar contra um lutador que se tem vindo a demonstrar na UPW. Apesar de ter ganho pouco; toda a gente o considera um candidato ao título da UPW. Estás confiante?

Shelton: Antes dessa Christy. Pergunta-me primeiro. "Achas que devias de estar neste combate Shelton?"

Christy:Mas... Achas que devias de estar neste combate Shelton?

Shelton: Não! Eu trabalho! Trabalho! Trabalho! Trabalho! E o que é que me dão? Um combate contra o Kurt Angle.

Christy: E ficas chateado por ires enfrentar uma das caras da empresa?

Shelton: Não. Eu fico chateado por não ir enfrentar A cara da empresa. Quantas vezes já teve o Ryder hipótese de lutar contra o Roode? Quantas? E eu? Nenhuma! Eu respeito muito o Ryder, mas Shane; por favor; está na altura de modificares a tua estratégia um bocadinho e dares oportunidade àqueles que merecem mesmo...

Christy: E confiante estás?

Shelton: Estou sempre Christy. Estou sempre...

Shelton não quer ouvir nem responder a mais nada. Deixa Christy sozinha e esta despede-se das cãmaras.

Christy: Bem.. Shane, Josh; isto é tudo o que consegui arranjar do Shelton. Espero que sirva e fiquem bem! Emissão para vocês

A emissão volta para os comentadores.

Shane: Serve sempre Christy, muito obrigado.

Josh: Sempre que alguém tem uma entrevista descarrega em ti partão.

Shane: Sou o cabecilha de uma federação de Wrestling. Hormonas, homens a lutar; é normal.

Josh: Mas não achas que ele possa vir a ter razão?

Shane: Eu trabalho com o que me dão; se o Shelton não está no Main Event, algum motivo eu terei.

Josh: E que motivo é esse?

Shane: Não vou partilhar...

Josh: Pois, pois... E senhoras e senhores voltamos agora para o ringue, para ver um combate que já esteve para acontecer no dia 21 de Outubro de 2012. Mas que acabou por não acontecer.


Shane: Hoje nesta noite especial; a UPW traz-vos, aquilo que prometeu. Enquanto que ambos os lutadores entram, fiquem atentos!

No Ultimate Pro Wrestling Show 2# escreveu:Josh Mathews: E agora vindo de Raccoon City, CHUCKKK TAYLOOOR.

Mathews senta-se

Josh Mathews: Então Roga, já conheces esta grande promessa?

Joe Rogan: Josh, deixa-me ser teu amigo e ensinar-te uma coisa. Uma pessoa só é uma promessa, se não puser o seu futuro em risco.

Josh Mathews: E o que é que queres dizer com isso?!

Joe Rogan: Tu percebeste, o Chuck Taylor não passa de um miúdo com problemas. E o mundo da luta não é lugar para um miúdo com problemas.

Josh e Joe põem a mão nos seus auscultadores, e ouvem algo que lhes está a ser comunicado

Joe Rogan: Eu disse-te...

Josh levanta-se.

Josh Mathews: Senhoras e senhores, infelizmente por alguns motivos técnicos Chuck Taylor não vai poder estar presente hoje, para o Main Event da UPW. Assim sendo; o vencedor deste combate... DANIEELLL BRYYYANNN.

Bryan está incrédulo, ele cria mesmo lutar. Ele sai do ringue e vai á mesa dos comentadores buscar um microfone.

Daniel Bryan: Assério?! Assério?! ASSÉRIO?! Assério que neste plantel, neste mundo, até já têm tanto medo de mim que não aparecem?! Assério que o o Chuck Taylor acobardou-se de tal modo que nem se digna a aparecer?! Pah, eu sou perigoso, mas não é preciso até a dignidade perderem só para mim. Como é que estes dois presidentes, Shane e Steph, podem admitir que um lutador simplesmente, não venha. Será que não existe ninguém nesta federação. Melhor, melhor, será que não existe ninguém nesta arena! Com tomates para vir aqui e me enfrentar?! É tudo castrado é?! Sim, eu sei a vossa resposta; claro que é "Yes! Yes! Yes!".

Joe Rogan levanta-se com um microfone.

Joe Rogan: Mas quem és tu para dizeres isso?!

Bryan olha espantado para a mesa dos comentadores.

Joe Rogan: Quem és tu para chegar aqui, e dizer isso?! Chegas aí, de papo para o ar, ganhas o combate sem mexer uma palha, e ainda falas?! Dá-te por contente por não teres que te esfalfar esta noite.

Daniel Bryan: Joe, joe, não me dou por contente por não fazer uma coisa que adoro fazer. E se não tens bolinhas para vir aqui, reduz-te à tua insignificância, senta o cuzito na cadeirinha, e comenta a minha saída triunfal.

Joe saí da mesa dos comentadores, e sobe ao ringue. O publico todo solta um grande "uhhh". Joe chega o mais próximo possível de Bryan, olhos nos olhos.

Joe Rogan: Estou aqui.

E os dois atiram-se aos socos! Joe Rogan tem dois cinturões negros, mas Bryan dá luta. Os seguranças começam a vir, mas Bryan consegue ganhar vantagem e prende o Lebell Lock em Rogan! Hollywood é dizimada no final do segundo Ultimate Pro Wrestling Show! Rogan está a desistir, mas isto não é um combate! Finalmente os seguranças conseguem separar Bryan de Rogan. Rogan está no chão e Bryan festeja! E a imagem final desta emissão é essa. Bryan a sobrepor-se a um Mixed MArtial Artist! Que besta que ele é!

Shane: E isto foi o que se passou nesse dia. Hoje, vamos ter finalmente o combate que todos esperávamos.

Josh: Com os dois homens no ringue, está tudo pronto para começar!

Mike Chioda manda soar a campainha e está tudo pronto para ver uma grande contenda. Ambos os lutadores prendem-se num Collar Elbow Tie Up. Chuck Taylor ganha a melhor com um Arm Drag a Bryan. E Bryan fica surpreendido com a agelidade do adversário. Ninguém esperaria um regresso assim tão bom vendo os incidentes que Taylor teve. Vão tentar outra vez. Taylor volta a ganhar o Arm Drag, e logo asseguir consegue o Hip Toss! E o publico vai à loucura!

Desta vez Chuck Taylor olha para o publico e recebe um pop tremendo! Vão tentar mais uma vez o elbow collar tie up. Novamente Chuck volta a ganhar, mas prende Bryan num Side Headlock. Bryan consegue mandar Chuck às cordas e Taylor consegue fazer um Shoulder Block em Daniel. Taylor estava a pensar em algo e foi às cordas, mas Bryan foi mais rápido e contra atacou com um Arm Drag. Põe Taylor num Side Headlock e faz-lhe um Judo Hip Toss.

Depois de estarem no chão, Bryan põe-se por cima de Taylor que fica com os dois ombros no chão. 1...2. levantou a tempo. Novamente 1...2. outra vez. E parece que ainda vai mais uma 1...2... e Taylor volta a escapar. Parece que Bryan quer cansá-lo. Bryan desiste agora só quer aleijar Taylor. Depois de algumas tentativas finalmente Taylor consegue inverter para um HeadScissors. Bryan tenta se livrar com uns Kip Up's mas não consegue.

Finalmente Taylor decide que está na hora de fazer avançar o combate. E larga Daniel. Bryan começa a levantar-se, Taylor dá uma ajuda. Começa uma troca de murros, Taylor acaba no final por ganhar balanço nas cordas e consegue que Daniels se apoie num joelho! Enziguri de Taylor! Bryan ainda não caiu! Taylor vai ás cordas e Leaping Yakuza Kick! E agora prende! Cross Crab! Cross Crab!!! Está preso! Daniel Bryan não tem para onde ir! Está no meio do ringue. Levanta o braço! Mas ainda não quer desisitir! Será que é agora?! e desiste! Daniel Bryan desiste com o Cross Crab de Taylor! acabou o combate! Combate que foi extremamente tecnico e passado no chão, tinha de acabar assim!

Chuck Taylor def. Daniel Bryan via Submission

Josh: Uma grande demonstração de Mat Wrestling destes dois.

Shane: Sem duvida. Ainda assim estava à espera demais.

Josh: Mas tu queres sempre mais e melhor.

Shane: Claro, é para isso que a UPW existe!

Josh: Está certo sim senhor. E agora senhoras e senhores vamos lhes mostrar imagens de quando o campeão chegou a este recinto, acompanhado por Jim Cornette.

As pessoas olham todas para o ecrã gigante da arena.

Antes do New Year's Chaos escreveu:
Vê-se um carro que só pessoas de um certo e determinado tipo podem ter. Só tem dois lugares, num deles o do pendura, está Jim Cornette, no outro o do condutor, e com o titulo ao ombro mesmo tendo estado a conduzir é Bobby Roode. Roode saí do carro rápidamente, bate com a porta e Cornette tena acompanhar o ritmo. Muito ofegante Cornette vai tentando falar com o campeão que não parece estar muito interessado.

Cornette: Só estou a... a dizer qu... Só estou a dizer que podias ter mais calma.

Roode finalmente pára. Cornette para ao pé dele e põe as mãos aos joelhos para recuperar o folêgo.

Roode: Mas mais calma porquê? Correu alguma coisa mal?!

Cornette: Tu vieste a 300 km/h numa auto-estrada Bobby!

Roode: Claro que vim. Fizeste-me perder tempo!

Cornette: Perder tempo? Eu tiv...

Roode: PERDER! TEMPO!

Cornette: É a minha mulher Bobby!

Roode: PERDER! TEMPO!

Roode volta a andar, à mesma velocidade; Cornette tem dificuldade a apanhá-lo. As câmaras não perseguem mais os dois. O que é que se passou?

Shane: Isto foi estranho.

Josh: Muito estranho mesmo. O que será que aconteceu com Cornette.

Shane: 300 KM/H numa auto-estrada. É muito.

Josh: Sorte de ninguém o apanhar.

Shane: Sim, mas para quê a pressa toda?

Josh: Não sei Shane. Não sei... Mas pronto, seguindo em frente. Voltamos para o nosso ringue onde vamos ter mais um combate desta noite! Delirious vai entrar pela primeira vez em acção num ringua da UPW contra Booker T.


Os Lutadores começam as suas entradas.

Josh: Booker T que no show passado sofreu um ataque às mãos de Chuck Taylor.

Shane: É verdade Chuck. Mas quando a essa história. Mais lá para o fim teremos novidades. Fiquem atentos.

Josh: É isto que se quer, expectativa!

Shane: Não te entusiasmes tanto, sê profissional!

Josh: Eu sou profissional Sr.

Shane: ah ah, então porque é que não estás a comentar o combate? Julgava-se que o Delirious não vinha mas ele afinal está cá!

A campainha soa e a acção começa. Existe um clima de ansiedade por parte dos adeptos para ver Delirious pela primeira vez em acção. Ambos os lutadores estudam a base defensiva do adversário até que Delirious toma a iniciativa e corre na direcçao de Booker T, para se prenderem ambos num Collar Elbow Tie Up, Delirious prova ser rápido e passa rapidamente para um Arm Lock que se segue de um Lariat nas costas de Booker T. Delirious começa então aos saltinhos e a "estalar" o pescoço.

Booker T não gostou nem um pouquinho e após ficar alguns segundos frustrado no tapete volta a recompor-se e levanta-se, desta feita ele prende novamente um Collar Elbow Tie Up. Booker T faz uso da sua força para prender um Arm Lock durante alguns segundos e a medida que ele faz pressão no braço de Delirious este vai cedendo, porém decide ir ao tapete e após uma cambolhota seguida de um Nip Up consegue inverter o Arm Lock, de Booker T, rapidamente o puxa para conseguir conectar outro Lariat.

Josh: O combate está a ser bastante técnico e o público está a gostar!

Shane: BORING!!!

Delirious levanta Booker T e tenta desfirir socos letais na face do mesmo, porém Booker T não vacila e após ter levado um par de socos bem dados consegue ripostar... De wrestling técnico passamos a uma pura brawl. Booker T prende o Headlock, Delirious vai até as cordas e empurra Booker T, Booker T vem na direcção de Delirious e recebe um Head Scissors Takedown, logo após Booker T segue para fora do ringue e procura ganhar um pouco de folêgo, porém Delirious não deixa e segue atrás dele. Após brincarem um pouco à apanhada do lado de fora do ringue, Booker T entra no mesmo seguido de Delirious que apenas começou a levar pontapés do experiente Booker T.

O público estava deveras irritado aquando Booker T começa a dominar, este aplicou um Body Slam em Delirious que procurou o canto para se levantar lentamente, Booker T espera o momento exacto para correr e aplicar um Spinning Heel Kick... Delirious está claramente mal-tratado no canto e Booker T aproveita para dar as suas típicas Backhand Chops (aka chapadas à padrasto) no peito de Delirious. Booker T demonstra o seu ego aos fãs presentes para receber um grande BUUU!

O Master of the Spin-a-Roonie, está claramente no controlo do combate e pega na cabeça de Delirious para aplicar um Bulldog, Delirious está no centro do ringue, Booker tenta ganhar através do acentuamento de espadas porém Delirious safa-se á contagem de 2... A frustração de Booker T aumenta e este aplica o Houston Hangover (SomerSault Leg Drop), Delirious queixa-se do seu pescoço. Booker T parece estar confiante e segue para um Sleeper Hold, ele quer por o estreante a dormir...

....

......

.....

Delirious começa a levantar-se lentamente assim como os adeptos que começam a apoiar o look do novo wrestler, este começa a levantar a mão, começa a ganhar energia, dá cotoveladas no abdómen de Booker, vai até as cordas rapidamente, Booker T tenta aplicar um Big Boot, porém Delirious passa por baixo da perna bastante flexível - diga-se de passagem - de Booker T. Delirious conseguiu então a abertura para um Cobra Clutch Suplex...

Delirious começa a ganhar impeto e coloca as suas mãos na corda e começa a bater os pés, o público começa a bater palmas enquando Delirious começa a andar de uma forma estranha em torno de Booker T, este começa a bater palmas... Booker T está a levantar-se ainda zonzo enquanto Delirious espera ansiosamente pelo momento exacto. Este vira Booker T na sua direcção, PONTAPÉ NA BARRIGA... Coloca a cabeça de Booker T entre as suas pernas. DELIRIOUS ANUNCIA O FIM!

OH MEU DEUS! PRAYING MANTIS BOMB!!! PRAYING MANTIS BOMB aplicado por Delirious... Booker T está plantado no centro do ringue, Delirious segue para a cover... 1...

2....

3!!!!!!!! DELIRIOUS VENCE NA SUA ESTREIA NA UPW! E QUE MELHOR MANEIRA PARA COMEÇAR O ANO DO QUE COM UMA VITÓRIA!

Delirious def. Booker T

Shane: Que graaaaande combate.

Josh: Então mas não estava a ser boring?!

Shane: Eu Sou um patrão extremamente impressionavel... É uma qualidade.

Josh: Claro que é, claro que é...

Shane: Não concordas?

Josh: Não interessa! Mas então que e novidades são essas?

Shane: Achas mesmo que as vou dar já?

Josh: Não era mais tarde?! Já é mais tarde!

Shane: Tiveste Sorte...

Josh: Profissionalismo Senhor. Profissionalismo.

Os microfones de Shane e Josh ecoam agora por toda a arena.

Shane: Claro... Claro... Mas agora indo para coisas importantes. Como já havia sido noticiado, dia 26 e 27 de Janeiro vão ser dois dias para a Ultimate Pro Wrestling. Vamos começar no dia 26 em Edison, New Jersey; no Inman Sports Club!!

Publico: Buuuuuuhhhhhh!!!!!!

Josh: Shane, estás em Nova York. Não fales de New Jersey!

Shane: Está bem, está bem!! Mas não fiquem assim! No dia asseguir! Dia 27 de Setembro; teremos a conclusão deste Show. Aqui... Em New York! Mais precisamente em New York City, New York! Na Basketball City!!!

Publico: NEW YORK! NEW YORK! NEW YORK!

Shane: Mas nao ficamos por aqui. Dia 27. O Main Event não será coisa pouca. Pois no dia 26 começará uma contenda que só acabará no dia 27. Pois é! Ouviram bem! Dia 26; teremos uma Triple Threat Elimination Match!

Josh: O quê?!?! Como é que isso pode acontecer em dois dias?!

Shane: Deixa-me falar. Vamos começar no dia 26 com os três lutadores no ringue. O combate decorrerá normalmente nas suas regras e assim que houver a primeira eliminação, o show acaba... Ficando a sua conclusão para o Main Event de dia 27 onde os dois lutadores que sobram irão competir. O lutador que continuar no combate ao fim das duas eliminações, será O NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION.

Josh: É PELO TÍTULO?!?

Shane: Sim!

Josh: E quem são os intervenientes!?

Shane: Como está claro, o primeiro será o NWA World Champion Bobby Roode! E os outros dois, serão; nada mais nada menos que os agora Nº One Contenders! CoDYYY RHOOODESS E KURT AAANGLE!!

Josh: Portanto, esta noite, vamos ter os três lutadores, os candidatos e campeão em acção ainda?!

Shane: Portanto agora aproveitem o resto do Show, o resto do card para os dois dias envolvendo talentos da Ultimate Pro Wrestling e da Chikara sairá na altura ideal.

Os microfones dos comentadores voltam ao normal. Os lutadores começam a vir para o ringue, o próximo combate está quase a começar.


Josh: Isto é que são anuncios! MAs e os assuntos com o Booker T e o Chuck Taylor?

Shane: Eles já estão em êxtase. Para quê mais?! Será divulgado, mais cedo ou mais tarde no site da UPW. Olha um dos contenders!

Josh: Cody Rhodes e Christian hoje vão entrar em acção, num combate que se espera de ser de grande qualidade. Pois já nos falta pouco para o Main Event.

Shane: E OLHA! O CHRISTIAN IA A ENTRAR NO RINGUE, MAS O CODY PUXOU-LHE A CABEÇA. CHRISTIAN ENTROU NO RINGUE MEIO ATARANTADO E O COMBATE ESTÁ PRONTO PARA COMEÇAR.

Cody Rhodes aproveita que Christian está meio tonto. Sobe às cordas! Vem aí Moonsault! Christian mesmo em pé leva com um Moonsault! Christian está em pé mas mesmo assim leva com Rhodes em cima! Que movimento arriscado por parte de Rhodes! E só agora o árbitro mandou soar a campainha!

Shane: É isto que se quer de um candidato a campeão! Arriscou e compensou!

Roodes vai tentar já o pin a Christian. 1...2... não! Mas por pouco! Rhodes não quer perder tempo! Levanta Christian; agarra-o; põe a cabeça debaixo do braço de Christian e Inverted Suplex Slam! E agora está a falar com o publico! O publico apupa-o bastante mas Christian já se está a levantar! Parece que não! Disaster Kick de Rhodes em Christian! E está no fim! No mesmo movimento Rhodes segura Christian na posição que queria! E Cross RHODES!!! Acabou!!! 1...2...3!!!!! Rhodes vence Christian! Rhodes vence Christian num combate em que arriscou e compensou!

Cody Rhodes def. Christian

Josh: E Shane! Ele daqui a uns dias vai ter um combate pelo título! Já viste se ele entra assim com este espirito?!

Shane: Pode-lhe servir de muito ou de pouco Josh! Não te esqueças que o combate é em dois dias! Já viste se ele se aleija no primeiro com uma coisa destas! Pode vencer mas depois pode deitar tudo a perder!

Josh: É verdade! Os lutadores vão ter que pensar o dobro. Pois se derem tudo num dia, no asseguir não terão nada para dar!

Shane: Aqui na Ultimate Pro Wrestling não precisas de grandes musculos para vencer! Desde que também tenhas cérebro, tudo pode acontecer!

Josh: Bom Slogan esse.

Shane: Inventei agora! Mas não me parece que sirva. Deixa lá isso.


Já não está ninguém no ringue. E toca a musica de Kurt Angle. Josh faz o que costuma fazer mas Angle não vem já combater. Trás um microfone na mão e está pronto a falar.

Angle: ORA, ORA, ORA, UM COMBATE PELO TÍTULO HEIN! É desta que O KURT ANGLE vai trepar novamente ao topo do mundo! Hoje o combate é contra o Shelton Benjamin e sem duvida Shelton que vais desistir!

Enquanto que Shelton entra, a emissão centra-se nos comentadores.

Josh: É este outro dos contenders. Achas que tem alguma hipótese no dia 26?

Shane: Josh, se está lá é porque acho que tem hipótese.

Josh: Isso é verdade, mas não se pode deitar à rua que ele é o underdog neste combate, com derrotas para Cody Rhodes e para o Bobby Roode!

Shane: Ás vezes o Underdog surpreende e quem sabe se não vai ser nos dias 26 e 27 que isso acontece! E com os dois no ringue, o combate está pronto para começar!!!

Por indicação do árbitro soa a campainha, dando início ao combate. Os lutadores contornam o ringue e encaram-se com máxima concentração. Aproximam-se, Angle pede um teste de forças, Shelton aproveita para se colocar atrás de Angle, tenta o German Suplex mas Angle bloqueia, dá cotoveladas em Shelton, coloca-se atrás dele e sai Release German Suplex! Não! Shelton cai em pé! Aguarda que Angle se vire e já o Super Kick! Não! Angle desviou-se do pontapé e agarrou de imediato a perna de Shelton. Ankle lock está preso! Mas por poucos segundos! Shelton agarrou-se de imediato às cordas. O árbitro separa os lutadores, que início!

Os lutadores voltam ao meio do ringue e avançam para um Colar elbow tie up, Angle ganha vantagem e encosta Shelton num canto, dá 1, 2 murros, mas Shelton baixa-se do terceiro, ele puxa Angle para o canto e inverte assim as posições, e vai 1, 2, 3 murros, o árbitro pede calma a Shelton mas este parece não estar a ouvir. Angle está um pouco atordoado no canto, Shelton afasta-se e lança-se com um Stinger Splash! Angle avança a cambalear para o meio do ringue, Shelton vai às cordas, aplica uma clothesline e avança para a cover, 1…mas Angle não tem dificuldades em livrar-se. Shelton não larga Angle e prende um headlock, Angle aos poucos levanta-se, dá uma cotovelada mas Shelton tem a manobra controlada. Angle slam! Não! Shelton ao ser elevado passa por cima de Angle e converte num Roll Up, 1…2…Angle livra-se!

Não há tempo para elogios a este fantástico reversal de Shelton, os lutadores levantam-se de imediato, Shelton é mais rápido, dá um soco, e depois mais outro, e mais outro, Shelton vai às cordas para mais uma clothesline, Angle baixa-se amarra em Shelton e consegue um German Suplex Pin! 1…Shelton safa-se.

Shelton procura recuperar o controlo do combate e volta à carga com murros, mas Angle riposta! O público está bastante dividido, não se consegue perceber quem é o preferido, mas é claro que estão a adorar este espectáculo. Um soco de Shelton, um soco de Angle, um soco de Shelton, um soco de Angle, um soco de Shelton, e mais outro, e ma…, Angle baixa-se, European uppercut, soco de Angle e mais outro uppercut, seguido de uma clothesline, Shelton está a recuar, Angle manda Shelton às cordas que de regresso leva com um Release Belly to Back Suplex, mais uma cover, 1…2, mas Shelton ergue o ombro! Esteve quase! Angle ergue Shelton, trá-lo para perto de um canto e aplica-lhe um Suplex, ajeita a sua posição e começa a subir ao canto superior, já sabemos o que vem aí. Angle olha mais uma vez e lança-se para o Moonsault! Não! Shelton desviou-se na hora h! É visível o sofrimento de Angle. Shelton levanta-se com alguma lentidão, espera que Angle faça o mesmo e SUPER KICK! JÁ ESTÁ! Shelton avança para o pin…

1…

2…

Angle sobrevive! Shelton não quer acreditar. Angle colocou o pé na corda mesmo antes de o árbitro terminar a contagem! Que sorte, que instinto! O combate continua! Angle Shelton sobe ao canto, espera que Angle se levante, este assim o faz já com muito esforço. Shelton atira-se para um somersault neckbreaker, lindo! Nova cover, 1…2…Angle volta a safar-se! Incrível! Shelton está muito frustrado, que mais terá de fazer para vencer? Angle usa as cordas para se levantar, Shelton está com intenções de levar Angle a dar uma curva, lança-se contra ele mas Angle percebeu, aproveitou o impulso de Shelton e lançou-o para fora… Wait! Shelton amarrou-se nas cordas, Shelton está na borda. Angle percebeu e tenta derruba-lo, Shelton manda-o de pescoço contra as cordas, Angle recua aflito para o meio do ringue, Shelton vai para mais um Springboard mas é apanhado no ar com um Dropkick! De seguida Angle aplica o SHINING WIZARD! Angle com muito esforço coloca-se por cima de Shelton para a cover, 1…2…3! ACABOU! Angle triunfa num grande espectáculo de técnica e atletismo!

E agora que grande demonstração de Fair Play de Angle! Está a ajudar Shelton a levantar-se! Quer cumprimentá-lo! Angle estica a mão e Shelton a cambalear fica a olhar para ela. Não aceita! Vai-se embora! Shelton Benjamin rejeitou o aperto de mão de Kurt Angle! Que mau perdedor!
Kurt Angle def. Shelton Benjamin

Shane: Eu não disse?! O Underdog, pode dar a volta Josh!

Josh: Sem duvida, e Kurt Angle ganhou o Boost que se calhar precisava para dia 26 e 27 fazer a diferença! Só foi pena este momento do Shelton.

Shane: Coisas que acontecem Josh... Agora vamos para o bálneário onde pelos vistos Delirious anda a correr por todo o lado.

As camaras vão para o backstage e o caos está instalado. Vêem-se vários membros da produção um pouco escandalizados com o que ali se passa e algumas luzes no chão até. A cãmara que estava a filmar acaba por cair e ao que parece o camera man afastou-se desta. Delirious está a andar de um lado para o outro, mas o publico parece achar engraçado! Corta para outra cãmara e vê-se o lutador a vir agora para o ringue. Desce a rampa; mas não vem para o ringue, vem a cumprimentar toda a gente do publico e agora passa para as filas de trás.

Josh: Que maneira de conseguir a simpatia com o publico!

Delirious continua, chegando a uma criança pega-o ao colo! Mas infelizmente é sol de pouca dura! Toca a musica de Bobby Roode! E já vem pronto para lutar!


Publico: BUUUUUUUUHHHHHHHHHHH

Josh: Que falta de respeito!

Delirious pouca a criança, cumprimenta os poucos que faltam cumprimentar e vai-se embora. Roode intimidou Delirious!

Josh: É pena, o publico estava a gostar!

Shane: Sem dizer uma unica palavra ele consegue tocar o publico. Incrivel!

Josh: Mas a besta tinha de o interromper!

Shane: É o campeão Josh. Respeito!

Josh: A cada dia parece que está mais resmungão e problemático!

Shane: E imagina se ele perder o título.

Josh: Se calhar fazia-lhe bem. Via que o mundo não era só ele.

Shane: Relaaaxa, rapaz. Aparoveita que agora vem aí o Zack Ryder.

Josh: É para ganhar.

Shane: Eu ponho as favas no campeão.

Josh: Seja como for. Vai começar, o Main Event!!

Shane: E que grande combate que decerteza que nos espera!

Sem muitos pormenores os lutadores prendem-se logo num Collar Elbow Tie Up! Roode é mais forte e consegue afastar Ryder. Ryder tenta jogar com inteligência e afasta-se. Vão tentar outra vez, desta vez Ryder consegue ser mais agil e prende Roode num Side Headlock. Roode atira Ryder ás cordas, e Ryder tenta o Shouder Block! Mas é Roode que vence e Ryder que vai ao chão! Roode tenta o pin 1.. não passa daí. Roode vai pontapeando Ryder à medida que este se levanta. Agora leva Ryder para perto das cordas e pressiona-as contra a gargante de Zack. O árbitro conta esta manobra ilegal! 1...2...3...4.. Roode larga antes que possa ser desqualificado.

Roode ajuda Ryder a levantar-se; e torce o braço ao adversário, e faz-lhe um Arm Drag! Vai tentar o pin 1...2 não dá mais. Roode prende Ryder numa espécie de Arm Bar e passado um pouco levanta-se e dá-lhe um pontapé no braço! Zack não parece estar bem tratado há tempo para Roode se virar para o publico e gritar a frase "YES I AM THE CHAMP!". O publico não gosta, apupa-o tremendamente. Roode continua a trabalhar o braço de Ryder. Vai para mais um arm bar! Passados segundos Ryder começa a recuperar o folego. Parece que se quer levantar; troca os braços a Roode e consegue dar-lhe um soco.

Ryder está a ripostar e muito! Vai tentar mandar Roode ao canto! Mas não dá! Roode reverte e voltou a dar um murro no braço de Ryder. Aproveita agora e dá-lhe uma grande clothesline! Com Ryder no chão Roode pega-lhe nos braços, e com uma perna nas costas de Ryder tenta esticá-lo ao máximo! Roode puxa-o para que fique de joelhos, pode ter sido o seu erro! Ryder está a ganhar força pelos fãs! "LET'S GO RYDER!" Gritam eles!

Ryder consegue soltar um braço! Grande cotovelada na cabeça de Roode, depois outro grande murro! Roode cambaleia para o canto. Ryder vai tentar o Corner Elbow Smash! Roode consegue fazer-lhe uma espécie de Back Suplex, e Ryder acaba na borda do ringue são e salvo! Roode rápidamente cria tentar o Plancha levando Zack mas Ryder conseguiu fazer-lhe uma placagem ainda mais baixa! Ser mais ágil tem as suas vantagens! Ryder aproveita que Roode não está a 100% e SpringBoard Forearm Smash! Estão no meio do ringue! 1...2... não chega.

Ryder apupa Roode e ia tentar mandar a cabeça de Roode ao canto do ringue, mas Roode conseguiu pegar nê-le e espetá-lo de costas! Roode quer aproveitar e com muita força põe Ryder na 3º corda. Aproveita para dar umas chapadas no peito de Zack e o "WOOOOOOO" ecoa na arena! Agora é a altura de Roode subir também. Depois de mais uns murros vai para o SuperPlex! Ryder compate a manobra! Murros e mais murros! Zack quer sobreviver a isto! MEU DEUS SUPER SITOUT FACEBUSTER! DA TERCEIRA CORDA! ZACK RYDER É CAPAZ DE TER ARRUMADO ROODE! MAS A QUE PREÇO?! TAMBÉM ESTÁ NO CHÃO! Mike Chioda tem de começar a contar. Estão ambos imoveis. 1......2............3............4..............5........ Finalmente Ryder começa a dar sinais de vida! Isto não pode acabar em No Contest 6....7...............8..............9................E Ryder já está de pé! Mas Roode só agora se começou a mexer.

Ryder não quer perder mais tempo! Pega na cabeça de Roode. Espeta-a contra o canto. Desta vez já correu bem! Agora volta atrás! Vem aí Flying Forearm Smash! Roode está no canto! Está pronto para o Broski! "WOOOO WOOOO WOOO" ECOA NA ARENA! RYDER VAI ÁS CORDAS! BROSKY BOOT! BROSKY BOOT DE RYDER! PODE ESTAR PERTO DO FIM! RYDER QUER QUE ROODE SE LEVANTE! É PARA O ROUGH RYDER! ROODE RASTEJOU ATÉ PERTO DO ÁRBITRO QUE NADA PODE FAZER! ROODE ACABA POR SE LEVANTAR! RYDER CORRE PARA ELE PARA O ROUGH RYDER! ROODE LEVANTOU RYDER! RYDER NÃO ACERTOU EM ROODE! ACERTOU NO ÁRBITRO! ROODE ESCAPOU-SE E AGORA RYDER TENTAR PEDIR DESCULPA, MAS NÃO DÁ; NÃO HÁ ÁRBITRO! ROODE NÃO CONSEGUE SE MEXER MUITO, MAS TAMBÉM NÃO HÁ ÁRBITRO!

Shane: MAS O QUE É ISTO?!?!

SHELTON BENJAMIN ESTÁ NO RINGUE! PARA FAZER O QUÊ?! RYDER VIRA-SE! MEU DEUS T-BONE SUPLEX EM ZACK RYDER! SHELTON BENJAMIN É OU ERA AMIGO DE RYDER! MAS PORQUÊ?! O QUE SE PASSA AQUI! BENJAMIN PÕE A MÃO DE ROODE POR CIMA DE UM INCAPACITADO RYDER E VAI ACORDAR O ÁRBITRO! O QUE SE PASSOU AQUI!? 1...2...3!!!! O CAMPEÃO VENCEU! O CAMPEÃO VENCEU! QUE GRANDE COMBATE!

Booby Roode def. Zack Ryder

Shane: QUE COMBATEZÃO!!!

Josh: MAS?!?! O SHELTON!?!

Shane: O QUE É QUE ISSO INTERESSA?! TIVÉMOS UM COMBATEZÃO!

Josh: O Shelton está no ringue, a olhar para o Ryder enquanto que o Roode está no canto com cara de extrema confusão a olhar para Shelton!!

Shane: Shelton Benjamin traiu Zack Ryder! O seu suposto amigo Zack Ryder!

Josh: E incrivelmente hoje pouco se viu de Cornette. Este no seu cantinho e nem aí! nem ui!

Shane: Realmente, que manager pãozinho sem sal.

Josh: Seja como for. Grandes combates hoje, um teaser gigante para o próximo Show, tudo coisas que só podem acontecer aqui! Na Ultimate Pro Wrestling! Não percam as novidades que vamos tendo ao longo dos próximos dias sobre o próximo Show, e quaisquer outras novidades deste mundo! Fiquem bem, o resto de uma boa noite e até à próxima!

Shane:Num show em que os 2 candidatos e o campeão venceram! Nada melhor! Até à próxima!

O Show acaba com a mesma imagem de à pouco. Ryder no ringue, Roode no canto agarrado ao seu titulo e Shelton perto de Ryder a olhar para ele. As cãmaras desligam-se.


Última edição por Arts em Sab Jan 12 2013, 21:07, editado 1 vez(es)
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por rDmT93 em Sab Jan 12 2013, 21:05

Palhaçada.
avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20834
Idade : 23
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Ryder em Sab Jan 12 2013, 21:08

shame on you Shelton :c

bem, grande combate o ME.. kg!
avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por gas_martins em Sab Jan 12 2013, 21:17

Muito Bom Show Arts.

Gostei dos combates no geral e gostei bastante da parte em que o Roode chega no carro, está muito bem escrita, dá mesmo para imaginar a cena toda visualmente, Parabens!

E o principal de tudo, Triple Threat dia 26 pela cabeça do ItFactor... VAMOS ZIMBORA !!! #NextUPWChamp
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Cavaco Silva em Sab Jan 12 2013, 21:19

Show razoável, não vejo em que mundo é que o Ryder me estava a ganhar limpo mas ok, whatever. Decisões estupidas estou eu farto de tas ver fazer. Basicamente sem o Shelton lá eu tinha perdido, e sem razão.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Arts em Sab Jan 12 2013, 21:23

Uma coisa (já que nem sequer vou responder a questões de resultados ou quase resultados). Se o Ryder usou o Cornette sem tu saberes e casos desses. Avisem, porque eu não vou andar a perguntar sempre que alguém faz uma coisa dessas, se efectivamente tem ou não autorização.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Krunkz em Sab Jan 12 2013, 23:50

Itfactor escreveu:Show razoável, não vejo em que mundo é que o Ryder me estava a ganhar limpo mas ok, whatever. Decisões estupidas estou eu farto de tas ver fazer. Basicamente sem o Shelton lá eu tinha perdido, e sem razão.
Tem de haver storyline bro.
avatar
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 23
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Orize em Dom Jan 13 2013, 00:37

Itfactor escreveu:Show razoável, não vejo em que mundo é que o Ryder me estava a ganhar limpo mas ok, whatever. Decisões estupidas estou eu farto de tas ver fazer. Basicamente sem o Shelton lá eu tinha perdido, e sem razão.

Querias que o Arts fizesse o que? Primeiro foi o Turn do shelton e o começo da storyline com o Ryder, se és assim tão bom booker fazias o que? Deixa de ser menino tu vences-te o combate ou não? Agora criticar é fácil mas fazer melhor é difícil, só temos de elogiar o bom trabalho do Arts á frente da UPW e que continue assim.
avatar
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 107
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Deus em Dom Jan 13 2013, 00:39

O itfactor tem razão e o Arts cheira a transpirado.
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10752
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Dr. Eira em Dom Jan 13 2013, 01:06

Nem uma pinga de suor libertei para vencer

Por agora li só o meu combate e cansei me (amanhã com mais cabeça faço um comentário ao show em geral)

Itfactor, o facto de venceres com a ajuda de terceiros não põe em causa a superioridades (que defendes) nas promos. Como já foi referido, o Arts aproveitou para iniciar a rivalidade Shelton - Zack.

avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum