FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Arrow_54_512

[Show] UPW - New Year's Chaos

+7
Orize
Krunkz
Cavaco Silva
gas_martins
Ryder
rDmT93
Arts
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Cavaco Silva Dom Jan 13 2013, 03:18

Para os burros que estão-me ai a perguntar o que faria sem saber que já geri múltiplas feds, é simples. Se um user (neste caso eu) demonstra superioridade, e se ainda por cima é champ (porque para a triple threat isto se já for levado a sério conta, como facto penalizante, eu estar a levar na boca do Ryder) os mongoloides que perguntaram: Eu dou-lhe na boca, ganho, e no final do combate que metam o Shelton a ataca-lo, já após o combate ter ocorrido, acontece várias vezes, mas como isto é só haters e rapazinhos que acham que percebem, já sei que vão vir uns seis ou sete comentários de resposta a tentar responder, o que sei é, o Roode, em físico natural é intimidante e o que o Arts fez foi penalizar-me, digam o que quiserem dizer, em historia natural isto vai contar e fodeu-me, não gostei, achei estupido, se alguém tiver problema é porque é retardado, alias, pelas merdas que vi escritas no show já me estou a ver perder o title nessa triple threat ("ah imagine ele a perder o titulo então") e o que te digo é, se promar, e vir que têm promos superiores a mim (neste momento o único que vejo conseguir atingir isso é o Eira, e é se calhar) não me importo de o perder mas a partir do momento em que perca o title de maneira estupida ou veja a minha credibilidade descer outra vez(como aconteceu hoje) adeus fed, ficas com 17 em vez de 18.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Prophet Dom Jan 13 2013, 03:28

Itfactor escreveu:Para os burros que estão-me ai a perguntar o que faria sem saber que já geri múltiplas feds, é simples. Se um user (neste caso eu) demonstra superioridade, e se ainda por cima é champ (porque para a triple threat isto se já for levado a sério conta, como facto penalizante, eu estar a levar na boca do Ryder) os mongoloides que perguntaram: Eu dou-lhe na boca, ganho, e no final do combate que metam o Shelton a ataca-lo, já após o combate ter ocorrido, acontece várias vezes, mas como isto é só haters e rapazinhos que acham que percebem, já sei que vão vir uns seis ou sete comentários de resposta a tentar responder, o que sei é, o Roode, em físico natural é intimidante e o que o Arts fez foi penalizar-me, digam o que quiserem dizer, em historia natural isto vai contar e fodeu-me, não gostei, achei estupido, se alguém tiver problema é porque é retardado, alias, pelas merdas que vi escritas no show já me estou a ver perder o title nessa triple threat ("ah imagine ele a perder o titulo então") e o que te digo é, se promar, e vir que têm promos superiores a mim (neste momento o único que vejo conseguir atingir isso é o Eira, e é se calhar) não me importo de o perder mas a partir do momento em que perca o title de maneira estupida ou veja a minha credibilidade descer outra vez(como aconteceu hoje) adeus fed, ficas com 17 em vez de 18.

E depois ainda te perguntas porque é foste banido da minha fed. Ninguém está para aturar birras homem. Tanto no e-wrestling, como na vida real, a tua personagem nem sempre segue o rumo que queres consoante o teu trabalho in-ring, tipo há certas cenas que te tens de sujeitar para o bem do booking da e-fed... E o bom prommeur, meu amigo, é aquele que consegue adaptar a sua personagem às mais variadas situações e estado de espírito sobre as mesmas. O Resto... o resto é paisagem.

E lembras-te como foi na minha fed, vê lá tu que ainda nem tinha saído e show e já tavas a dizer que tu ias perder e aquilo e o outro e que ias bazar se perdesses... Então olha, bazas já - não por perderes ou ganhares, simplesmente por estares com merdas. I'M THE BOSS NIGGA!. ahahah. Diz lá que não fazias o mesmo?
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Arts Dom Jan 13 2013, 03:32

Quebrando o silêncio. Só te quero dizer que se não venceste limpo foi porque o Ryder não esteve assim tão atrás de ti. Aliás, se há coisa que conseguiu foi dar um rumo quer à sua personagem, quer ao teu Cornette, de uma maneira bastante elegante na minha opinião.

Still, isto aqui perdes ou ganhas combates, não te podes ver a perder uma coisa que são as tuas promos que vão decidir.

Silêncio back. Fiquem bem, e obrigado pelos comentários.


E PEÇO IMENSA DESUCLPA. LEMBREI-ME AGORA

UM GIGANTE OBRIGADO AO LURU, AO PROPHET E AO ITFACTOR POR ME TEREM AJUDADO NOS COMBATES. UM GRANDE OBRIGADO E DESCULPEM SÓ ME TER LEMBRADO AGORA. SE ESTE SHOW ESTEVE ACIMA DOS OUTROS FOI POR VOSSA CAUSA.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Cavaco Silva Dom Jan 13 2013, 03:51

Prophet escreveu:
Itfactor escreveu:Para os burros que estão-me ai a perguntar o que faria sem saber que já geri múltiplas feds, é simples. Se um user (neste caso eu) demonstra superioridade, e se ainda por cima é champ (porque para a triple threat isto se já for levado a sério conta, como facto penalizante, eu estar a levar na boca do Ryder) os mongoloides que perguntaram: Eu dou-lhe na boca, ganho, e no final do combate que metam o Shelton a ataca-lo, já após o combate ter ocorrido, acontece várias vezes, mas como isto é só haters e rapazinhos que acham que percebem, já sei que vão vir uns seis ou sete comentários de resposta a tentar responder, o que sei é, o Roode, em físico natural é intimidante e o que o Arts fez foi penalizar-me, digam o que quiserem dizer, em historia natural isto vai contar e fodeu-me, não gostei, achei estupido, se alguém tiver problema é porque é retardado, alias, pelas merdas que vi escritas no show já me estou a ver perder o title nessa triple threat ("ah imagine ele a perder o titulo então") e o que te digo é, se promar, e vir que têm promos superiores a mim (neste momento o único que vejo conseguir atingir isso é o Eira, e é se calhar) não me importo de o perder mas a partir do momento em que perca o title de maneira estupida ou veja a minha credibilidade descer outra vez(como aconteceu hoje) adeus fed, ficas com 17 em vez de 18.

E depois ainda te perguntas porque é foste banido da minha fed. Ninguém está para aturar birras homem. Tanto no e-wrestling, como na vida real, a tua personagem nem sempre segue o rumo que queres consoante o teu trabalho in-ring, tipo há certas cenas que te tens de sujeitar para o bem do booking da e-fed... E o bom prommeur, meu amigo, é aquele que consegue adaptar a sua personagem às mais variadas situações e estado de espírito sobre as mesmas. O Resto... o resto é paisagem.

E lembras-te como foi na minha fed, vê lá tu que ainda nem tinha saído e show e já tavas a dizer que tu ias perder e aquilo e o outro e que ias bazar se perdesses... Então olha, bazas já - não por perderes ou ganhares, simplesmente por estares com merdas. I'M THE BOSS NIGGA!. ahahah. Diz lá que não fazias o mesmo?

E foi por isso que tanto eu como o Krunkz te chamamos retardado. De que vale prommares e ganhares se estão a dar uma imagem ao teu wrestler que tu não queres, que neste caso foi imagem de fraco perante o Ryder que é muito inferior. Não digas merd*, se quiseres falar, fala algo decente, porque para ouvir porcaria, mais vale estares calado. Ao contrário do que vocês ignorantes de mentalidade preto e branco estão a dizer, não interessa só se tens vitória ou derrota á frente do nome, importa como foi atingida, e neste caso foi uma derrota glorificada.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Prophet Dom Jan 13 2013, 04:32

Itfactor escreveu:E foi por isso que tanto eu como o Krunkz te chamamos retardado. De que vale prommares e ganhares se estão a dar uma imagem ao teu wrestler que tu não queres, que neste caso foi imagem de fraco perante o Ryder que é muito inferior. Não digas merd*, se quiseres falar, fala algo decente, porque para ouvir porcaria, mais vale estares calado. Ao contrário do que vocês ignorantes de mentalidade preto e branco estão a dizer, não interessa só se tens vitória ou derrota á frente do nome, importa como foi atingida, e neste caso foi uma derrota glorificada.

- Há pessoas que me chamam coisa bem piores. [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 596783 Who Cares?

Eu não achei o Ryder assim tão inferior [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 561450 Se calhar não somos nós - tu disseste vocês, eu não sei quem é o vocês - que temos a mentalidade a preto e branco. Já te perguntas-te na vida, quando todos têm uma opinião diferente, "será que sou eu que estou a pensar errado? Se calhar o que é muita fixe para mim, não é para os outros?" Eu curti da promo do Ryder e a tua não se superou assim tanto quanto pensas, na minha opinião.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Killer Dom Jan 13 2013, 11:26

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 23838345
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Cavaco Silva Dom Jan 13 2013, 13:23

Prophet escreveu:
Itfactor escreveu:E foi por isso que tanto eu como o Krunkz te chamamos retardado. De que vale prommares e ganhares se estão a dar uma imagem ao teu wrestler que tu não queres, que neste caso foi imagem de fraco perante o Ryder que é muito inferior. Não digas merd*, se quiseres falar, fala algo decente, porque para ouvir porcaria, mais vale estares calado. Ao contrário do que vocês ignorantes de mentalidade preto e branco estão a dizer, não interessa só se tens vitória ou derrota á frente do nome, importa como foi atingida, e neste caso foi uma derrota glorificada.

- Há pessoas que me chamam coisa bem piores. [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 596783 Who Cares?

Eu não achei o Ryder assim tão inferior [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 561450 Se calhar não somos nós - tu disseste vocês, eu não sei quem é o vocês - que temos a mentalidade a preto e branco. Já te perguntas-te na vida, quando todos têm uma opinião diferente, "será que sou eu que estou a pensar errado? Se calhar o que é muita fixe para mim, não é para os outros?" Eu curti da promo do Ryder e a tua não se superou assim tanto quanto pensas, na minha opinião.


Vindo do gajo que enterra pessoal para dar over ao char dele, isso vai-me a dar igual ao litro não é?
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Jack Laree Dom Jan 13 2013, 13:52

rDmT93 escreveu:Palhaçada.
x2
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Prophet Dom Jan 13 2013, 15:26

Epá, eu expliquei a situação na altura a todo o pessoal do fórum e todos disseram o mesmo, que fiz bem e que fiz o melhor. A cena não era colocar ninguém over, até porque quem ia sair over do segmento era o Evans e o Carlito e o Daniel Bryan, a minha personagem servia única e exclusivamente de apoio e de bridge para o Low-Card... Como tu próprio dizes pouco ou nada percebes de booking e no booking de uma federação é muito importante essas personagens que fazem de bridge do Opener para o Midcard... E se fosse booking a séria, meu amigo, tal como tu dizes agora, Roode é um gajo intimidante.... um char como o Evans nunca ficaria over numa federação, pelo seu tamanho [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 70324 já para não falar da sua fraca qualidade in-ring (em comparação com outros lutadores indepedentes)

Portanto Mr. Arruaceiro Virtual... Em todos as personagens e em tudo e mais um par de botas... Eu quando estou numa e-fed estou a cagar-me se sou opener, main-event ou até mesmo dark match. Desde que o meu nome venha no show fico contente... Agora se tu fazes birra quando perdes, fazes birra quando ganhas, fazes birra quando ganhas porque nao ganhaste como querias - apesar de eu não ser dono desta treta - tens bom remédio... Começas a promar para ti escreves os "teus" combates e deixas de ficar aziado e com esse discurso de bota-abaixismo e sem o mínimo de educação e respeito pelos outros - neste caso o respeito por mim. E se quiseres responder não o faças mais no tópico, senão ainda levamos é os 2 por tabela, manda-me PM.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Cavaco Silva Dom Jan 13 2013, 15:37

Ri-me, obrigado pelo momento de comédia. Foi bom para exercitar os abdominais; pode é provocar cólicas.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 2 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos