FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 Arrow_54_512

[Show] UPW - New Year's Chaos

+7
Orize
Krunkz
Cavaco Silva
gas_martins
Ryder
rDmT93
Arts
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por Prophet Dom Jan 13 2013, 17:00

Passando ao que interessa.

- O primeiro combate da noite foi excelente, deu para rir à grande...Que grande botchfest. - Mas pergunto-me e se um dia alguém se inscrever como Aries isto tudo vai ser esquecido? Ou a pessoa tem de pegar na personagem antes criada?

- Um segmento... estranho acho que a parte da chapada no rabo podias ter passado à frente. Não é uma imagem que propriamente quero ter na cabeça ahahah. De resto, está bem escrito e estou a gostar do rumo de ambas as personagens.

- WOW, eu não quero enfrentar o Samoa Joe depois disto... Um bom job [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 279341

- Swagger, estou a começar a ficar mark. Só me pergunto se no final do combate ele não ficaria sem a toalha... De qualquer forma o combate está bem escrito, gostei do combate em si, que teve bastante velocidade do princípio ao fim, bem à lá "Enterteinment" Style.

- Gostei da personagem de Christy e a sua maneira de apresentar o backstage, tão ingénua... ui ui... Já Shelton fez o normal e gostei da atitude dentro do estilo face.

- Um bom hype. Algo que não sabia e que não tinha lido, gostei. E siga para o combate.

- Gostei bastante do combate, o ínicio calmo foi bastante bom um começo normal de um combate. E Danielson acabou por perder por submissão tal como lixou o Joe... Temos pena...

- Vai haver desenvolvimentos penso...

- Não vou comentar por razões óbvias. Fui eu que escrevi.

- O Rhodes é letal neste momento, quem lhe irá fazer frente? Não sei, mas o Aldo Montoya quer os melhores! "To be the man, you got beat the man". [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 789324

- Oh deus do céu, Benjamin vai dar o turn? :O Boa vitória para o Angle, num bom combate. Mas não gostei de ver o Angle a aplicar o Shining Wizard esse golpe é do Hurricane [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 626591 - o meu ídolo

- A maneira de andar do Delirious é única e faz-me sempre rir... E ele é muito estranho. Deve ser fixe escrever promos enquanto Delirious.

- OH YEAH! Excelente combate onde o Ryder mostrou que afinal não era favas contadas, a arrogância do campeão está a começar a sair-lhe cara e penso que tem de se tornar menos arrogante e mais concentrado in-ring. Deuses na terra não existem. Talvez perceba que precisa de Cornette...

Foi um bom show e um bom pedaço de leitura, mas mal posso esperar para ver o Aldo Montoya e ter ideias para prommar.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 Empty Re: [Show] UPW - New Year's Chaos

Mensagem por gas_martins Dom Jan 13 2013, 17:25

Prophet escreveu:

- Oh deus do céu, Benjamin vai dar o turn? :O Boa vitória para o Angle, num bom combate. Mas não gostei de ver o Angle a aplicar o Shining Wizard esse golpe é do Hurricane [Show] UPW - New Year's Chaos - Página 3 626591 - o meu ídolo


Foi exactamente também por isso que escolhi, Gregory Helms abusa muito ahah
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos