FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Arrow_54_512

Sporting «em negociações» com treinador brasileiro?

+4
Jekod-san
Chó
Arts
Dr. Eira
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Empty Re: Sporting «em negociações» com treinador brasileiro?

Mensagem por rDmT93 Qui Abr 18 2013, 22:57

Exacto Jekod. Sabes quem também é melhor que o Jesus? Vítor Pereira, Octávio Machado, Víctor Fernández e José Couceiro. Obrigado pela atenção. Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 70324
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Empty Re: Sporting «em negociações» com treinador brasileiro?

Mensagem por Jekod-san Qui Abr 18 2013, 23:01

eu até só li por alto o que tu e o rafa foram para ai escrevendo, mas pá do que li teu foi praticamente só a dizer mal do Jesus, porque golear rio aves e yada yada não quer dizer nada e what gives.

Mas yh, ele é tão mau que o teu super-duper presidente o queria
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Empty Re: Sporting «em negociações» com treinador brasileiro?

Mensagem por Rafa Qui Abr 18 2013, 23:02

Sim, o Jesus andou a saltitar de clube em clube, fazendo trabalhos razoáveis por todos eles. Um José Mota ou Ulisses Morais da vida. Ignora o que disse no primeiro post da discussão. E o futebol ofensivo é para lavar vistas, fantástico. Who cares se anda a dar tareias a Rio Aves da vida? Isso é irrelevante, nem conta para o campeonato.

E sim, eu disse mesmo que o Jesus tem tacho vitalício no Benfica, mesmo depois de dizer que na época passada errou fortemente. Eu apenas defendo que o Jesus tem feito um bom trabalho. Contra o Porto do AVB, aquilo era uma tarefa praticamente impossível. No ano passado, já estamos conversados e concordo contigo. Estás a arranjar argumentos que eu próprio já falei no que toca aos pontos fracos do Jesus; a sua teimosia e casmurrice que o leva a épocas como na época passada. Basta ver o que está a fazer esta época no campeonato. Eu não me lembro de ver o Benfica a jogar tão bem, se te lembras, bom para ti.

Mas ora é por causa dos fundos que entram, ora é por causa do Porto que foi roubado por fora, há sempre alguma coisa a ajudar o Jesus.

E não deves ter visto o mesmo Porto europeu que eu e o Sporting do Jesualdo. Se aquilo não é ser cagão, não sei o que há-de ser. E mesmo que a equipa esteja como esteja, o Sporting é o Sporting e tem de tentar dominar os seus jogos. Não é a jogar com um central a médio e com substituições que nem o Sá Pinto conseguia fazer que isso vai acontecer. Já para não falar dos meninos que devem ter organizado uma orgia com a sua mulher e já começam a ser queimados; Cédric e André Martins, por exemplo (vá lá, este último deve ter largado a senhora recentemente)

E o bom futebol traz confiança o que é importante para o plantel neste momento.

EDIT: Ei, Couceiro, saudades. Peyroteo do meu coração Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 395731
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Empty Re: Sporting «em negociações» com treinador brasileiro?

Mensagem por rDmT93 Qui Abr 18 2013, 23:51

Sim, o Jesus andou a saltitar de clube em clube, fazendo trabalhos razoáveis por todos eles. Um José Mota ou Ulisses Morais da vida. Ignora o que disse no primeiro post da discussão. E o futebol ofensivo é para lavar vistas, fantástico. Who cares se anda a dar tareias a Rio Aves da vida? Isso é irrelevante, nem conta para o campeonato.

Não ignoro nada. Nas passagens pelo União, pelo Belenenses, fez um bom trabalho. Assim como o Jesualdo fez no Braga várias épocas. A diferença é que, precisamente, o Jesus andou em mais clubes e tu tratas isso como uma necessária vantagem.

Contra o Porto do AVB, aquilo era uma tarefa praticamente impossível.

Não exageres. O Benfica da época 10/11 para a 09/10 deve ter menos uns 20 pontos. Só jogaram com o Porto duas vezes para o campeonato, creio. E a palhaçada que fizeram na Liga dos Campeões, também foi por causa do Porto? Ah ok, espera, foi o Roberto e a falta do Di Maria, Ramires, etc etc.

Eu apenas defendo que o Jesus tem feito um bom trabalho.

Esquece a actual época. Dois anos. Duas Taças da Liga. Onde está o bom trabalho?

E não deves ter visto o mesmo Porto europeu que eu e o Sporting do Jesualdo. Se aquilo não é ser cagão, não sei o que há-de ser. E mesmo que a equipa esteja como esteja, o Sporting é o Sporting e tem de tentar dominar os seus jogos. Não é a jogar com um central a médio e com substituições que nem o Sá Pinto conseguia fazer que isso vai acontecer. Já para não falar dos meninos que devem ter organizado uma orgia com a sua mulher e já começam a ser queimados; Cédric e André Martins, por exemplo (vá lá, este último deve ter largado a senhora recentemente)

Não deves ter visto o mesmo jogo em Old Trafford que eu, nem o contra o Arsenal no Dragão. E eu não estou a dizer que o Jesualdo esteja actualmente a fazer um trabalho fantástico no Sporting, nem perto de bom, de momento é impossível fazer o quer que seja no Sporting para além do sobreviver e ele têm-se aguentado.

Mas ora é por causa dos fundos que entram, ora é por causa do Porto que foi roubado por fora, há sempre alguma coisa a ajudar o Jesus.

Não sou eu quem o está a subvalorizar, és tu quem o está a sobrevalorizar. Quando ele chegou, o Benfica teve a maior aposta da era Vieira. No 1º ano correspondeu, nos dois anos seguintes não. Quantos mais anos precisa ele de falhar para passar a "não estar a fazer um bom trabalho" na tua opinião?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Empty Re: Sporting «em negociações» com treinador brasileiro?

Mensagem por Rafa Sex Abr 19 2013, 00:23

Farto de quotar Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 789324

» Sim, vejo isso como uma vantagem, tendo em conta que dá mais provas do que pode fazer, mesmo sem uma estrutura forte por trás dele como é o Benfica ou o Porto. Visto que o Sporting está longe de ter uma estrutura forte, apesar de agora estar em fase de reconstrução, parece-me um importante factor a ter em conta. Falo do Sporting, porque é este o caso, o mesmo serviria para outro clube.

» Fui ver ao zerozero e o Benfica fez menos 13 pontos do que na época em que foi campeão. Sim, foi uma diferença significativa mas uma boa parte desses pontos foi perdida já com o título do Porto garantido, portanto, nas últimas jornadas. É difícil jogar sem nada em jogo.

» Porque é que tenho de esquecer a actual época?

» Não vi o jogo do Dragão contra o Arsenal, mas contra o Manchester dou-te a bicicleta. Mas, na maior parte deles, era um jogo defensivo, pouco arriscado e, se calhar, custou ao Porto melhores campanhas na Champions. O culminar foi o que aconteceu com o Arsenal. Entrou à cagão e correu-lhe mal. Nos derbys, idem. Contra o Benfica, as coisas não correram muito mal porque o Benfica estava nhec, contra o Sporting é que muitas vezes as coisas davam para o torto.

» Talvez esteja, é a minha opinião. O Jesus ganhou um campeonato, perdeu outro que ninguém o ganharia e no ano passado falhou na recta final. É certo, são dois falhanços, mas em circunstâncias diferentes. Até o critico mais pelo ano passado do que há 2 anos, dadas as condições também do rival.

A nível europeu, também falhou em alguns aspectos mas, também é bom lembrar que já teve uma boa caminhada na Champions onde foi eliminado, na minha opinião, muito injustamente perante o Chelsea. Este ano, apesar da eliminação na Champions, também tem estado a jogar muito bem na LE. Vocês já ganharam 2 nos últimos anos, ok, mas não deixa de ser um troféu prestigiante. Não desculpa a eliminação na Champions, eu sei, mas também há que dar importância a isto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting «em negociações» com treinador brasileiro? - Página 3 Empty Re: Sporting «em negociações» com treinador brasileiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos