FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

FPW Interviews #9 - Renato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FPW Interviews #9 - Renato

Mensagem por Rafa em Sex Jun 21 2013, 02:33

|| Renato? Quem? ||


Quem é o Rennie?
(Jack Laree)
Sou eu, suponho.

Tens animais de estimação? Quais? Como se chamam? (rDmT93)
Tenho dois cães. O Bill e o Bolinhas. Para além disso anda sempre por aqui um gato que não sei se tem nome, para além de umas galinhas e uns coelhos, mas penso que não contam como animais de estimação.

O teu livro e filme favoritos - quais são? (rDmT93)
Nunca tive paciência para ler livros. Nunca cheguei sequer a ler Os Maias e esses da escola. Sou um inculto, portanto. Filmes também não vejo grande coisa que me permita ter um favorito. Mas claro que quando era puto adorava o “À Procura de Nemo”.

Gostas de praia? E de nadar?
(rDmT93)
Gosto de praia, bastante. É pena morar a quase uma hora de distância do mar, mas sabe sempre bem ir lá. Curiosamente aqui em casa temos sempre sorte na medida em que na semana de férias dos meus pais costuma sempre fazer frio ou chover. Nadar não é tanto a minha onda. Sempre detestei as aulas de Natação na Educação Física.

Acho que tens mais maturidade que o habitual para uma pessoa da tua idade. Isto alguma vez afectou a tua vida social? (Krunkz)
Sim. Bad boys get the girl and nice guys finish last. Para além disso, um hábito que eu tenho é detestar chegar atrasado a qualquer lado e obviamente também não gosto de estar à espera das pessoas. Por isso quando não consigo chegar a horas por causa dos meus pais ou assim fico chateado.

Gajas. Como tens passado depois da outra te ter mandado para a FZ? (rDmT93)
Tenho passado bem, como é óbvio. Normalmente nunca fico assim muito deprimido com essas coisas.

Se pudesses, entre os filmes, séries, livros, etc que já viste/leste, qual dos mundos escolherias para viver? (Krunkz)
O mundo encantado dos brinquedos.

Quais são as três palavras que melhor te descrevem? (Krunkz)
Hustle, Loyalty, Respect

Imagina que a tua família foi assassinada, e à tua frente está a casa do assassino, a arder, e lá dentro está o seu filho de 3 anos. És o único capaz de ajudar. Tentavas salvar a criança? (Krunkz)
Não vou mentir. Não sei se tinha coragem.

Acreditas em honra ou estarias disposto a usar qualquer táctica, cometer qualquer crime, para o bem maior? (Krunkz)
Acredito em honra.

Vives por alguma quote? (Krunkz)
Hustle, Loyalty, Respect

Dão-te a oportunidade de construir a tua casa onde quiseres, como quiseres, sem teres de pagar um cêntimo. Onde e como seria a casa? Nota: "Onde" pode ser qualquer tipo de habitat natural, caso decidas afastar-te da civilização. (Krunkz)
No fucking idea. Mas até curto morar aqui na aldeia.

Com que animal te identificas mais? (Krunkz)
No fucking idea.

Acompanhar um amigo na escuridão ou caminhar sozinho na luz? (Krunkz)
Acompanhar um amigo na escuridão, I guess?

Como esperas ser daqui a 3 anos? (Krunkz)
Daqui a 3 anos queria ver se estava a acabar a minha licenciatura em Economia (sim, já estou a fazer conta com a possibilidade de um chumbar um ano ou assim) e partir para a vida a sério. Depois vou arranjar alto tacho, fico rico e compro o FPW por 1,21€.

Gostas quando te (e-)chamam Rennie? Ou incomoda-te? (Adam Puck)
Curiosamente já me chamavam Rennie na vida real antes de e-chamarem. A certa altura da minha vida era Renas, mas depois uma certa rapariga começou a chamar-me Rennie e depois pegou. Obviamente que os machos não me chamam esses nomes. Entretanto na praxe da Faculdade tínhamos todos um nome estúpido. Eu era Chibanga, e para alguns dos meus colegas é assim que me chamo (a sério, não sei se eles sabem mesmo como é que me chamo).

Quando tu era um pequeno Renatinho sonhavas em ser o que quando crescer? (Jack Laree)
Sonhava ser moderador de um fórum de wrestling. Nah, just kidding. Não me lembro bem, mas acho que queria ser professor.

Acreditas em UFOs? (Jack Laree)
Não.

E em Pitágoras? (Jack Laree)
O quadrado da hipotenusa é igual à soma do quadrados dos catetos. É este Pitágoras, certo?



|| Wrestling | |


Pergunta off-topic: quem tu fazias regressar à WWE? (Suponhamos que essa pessoa esteve lá pela última vez, pelo menos, há cinco anos) (rDmT93)
Começam logo com perguntas difíceis, porra. Não sei bem, há mais de cinco anos fora e minimamente em condições de combater só me estou a lembrar dum Kurt Angle, que acho que ainda podia fazer umas coisas giras com alguns lutadores.

Como foi o SummerSlam?
(Chó)
Fui falar com o Archibald Peck do futuro e ele disse que tinha sido bom. Se calhar só o Adam é que vai perceber a referência, mas pronto.

O que é que as pessoas (e-)dizem quando lhes (e-)dizes que és fã de wrestling? (Adam Puck)
Online não tenho problema nenhum com isso, como seria de imaginar de um frequentador de fóruns do assunto. Na vida comum as opiniões nunca fogem muito do “lol, isso é tudo falso” e do “também via isso mas depois fiz 12 anos”.

Enquanto fã de wrestling, como te descreves? (Adam Puck)
Sou um fã de wrestling estranho, porque vejo muito pouco wrestling. Desde algum tempo atrás, a minha “rotina” no wrestling é ver o Impact Wrestling e um momento ou outro do Raw que me interesse. Vou é lendo muitas coisas noutros fóruns e sites e vou ganhando conhecimentos sobre este mundo. E admito que se não fosse moderador deste fórum, se calhar a paixão pelo wrestling já estava bem mais fraca. Mas com as “responsabilidades” que tenho vou ao mesmo tempo estando em cima de todos os acontecimentos, mesmo sem ver muitos shows.

Consideras-te um expert em wrestling ou apenas gostas de comer o que está no prato? (Adam Puck)
Não sou definitivamente um expert em wrestling.

O que esperas ver no Payback? (Rafa)
De referir que respondi a esta pergunta antes do Payback. Como muito possivelmente não vou ver isto, não tenho assim nenhum pedido especial. Aliás, sobre este PPV não há assim grande coisa a pedir, porque isto não tem grandes motivos de interesse e com a concorrência da NBA vai ter mais ou menos 3 buys. Mas espero que arranjem maneira de o Curtis Axel ganhar um Triple Threat por Count-out ou DQ, o Ziggler mantenha o título, o Ambrose ganhe limpo, o Orton continue o caminho para o heel-turn e que o Punk faça alguma coisa de impactante, se bem que não estou bem a ver o quê. Quanto ao main-event, todos sabemos que vai acabar com um AA de cima da ambulância por isso não há grandes esperanças a ter. Atualização: até nem falhei muita coisa.

Quais as principais mudanças a fazer na WWE para melhorar o seu produto? (Rafa)
Já deu para reparar pelos últimos anos que quando a WWE quer apresenta um bom produto. Só que durante maior parte do ano parece que andam em modo piloto automático em que parece que nada acontece. Por exemplo, olhando para o Payback e para o Raw a seguir, vemos que houve coisas realmente a acontecer e que mudam bastante o panorama da WWE. Falta muitas vezes à WWE espicaçar o seu produto com estes twists e turns que nos deixam entusiasmados para o que vai acontecer na próxima semana. Depois há outras coisas que no booking da WWE (e não só, mas principalmente) que me chateam. Por exemplo, a descredibilização constante dos campeões de mid-card, que deviam ser dos lutadores com mais vitórias para dar valor aos títulos, mas estão sempre a perder para os Ortons e Sheamus da vida, rebaixando-os a eles e aos títulos. Depois acho que não custava muito dar mais tempo de microfone a outros lutadores que não os main-events, para dar toques às suas personagens, e percebermos as suas motivações, que em muitas feuds secundárias nunca se chegam bem a perceber. E não repitam dez vezes os mesmos combates entre um PPV e outro, já agora.

TNA ou WWE? (Rafa)
Neste momento, do pouco wrestling que vou vendo mais de 80% é da TNA. Não sei bem explicar porquê, mas fartei-me do produto da WWE. Talvez seja acompanhar já há mais tempo que qualquer outra federação, e tenho vindo mais a sentir a falta de entusiasmo (à falta de melhor palavra) que os seus shows transmitem. Confesso que também não tenho feito grande esforço para voltar a acompanhar mais assiduamente, mas aí está, não sinto que esteja a perder algo do outro mundo. Os shows da TNA passam-se bastante bem, e tens sempre bons combates, boas histórias e boas personagens que me têm deixado semana após semana com interesse no que vai acontecer. Não sei bem explicar esta paixão. Talvez seja simplesmente uma necessidade de mudar de rotina. Tirando os blind haters que qualquer fã da TNA tem sempre de aturar, estou contente com o que tenho visto.



|| FPW ||


Crês que és o elemento do staff que trabalha e os outros é só rapar tacho forte e feio? (rDmT93)
Tem dias, especialmente tu.

Quem para ti, dos concorrentes já eliminados do PYC, foi injustamente expulso? (rDmT93)
Na altura em que isto sair já devo ter sido proclamado como segundo classificado do PYC, por isso aposto que a minha eliminação foi injusta. Agora a sério, foi sempre eliminado quem tinha os piores cards ou nem respondeu, por isso foi justo.

Porque é que és o único moderador que faz alguma coisa por fórum enquanto os outros andam aqui só para terem o nome vermelho? (TPHG)
Não é mim que tens que perguntar, suponho. E isso não é assim tão verdade quanto fazem parecer. Todos os mods que estamos aqui atualmente conquistamos o cargo fruto do nosso bom trabalho no fórum durante um bom período de tempo. Simplesmente há alturas na vida de cada um em que não temos tanta disponibilidade e/ou vontade. Mas para isso é que somos uma equipa, para poder colmatar as falhas uns dos outros, nos altos e baixos da atividade de cada um. Quando os admins acharem que algum de nós deixou de merecer o cargo acho que sabem o que fazer.

Como te sentes depois de eu te ter derrotado no PYC? (.Aimar)
Bem, obrigado.

Achas que saí injustamente no PYC? (Chó)
Estive a ver e não votei em ti quando saiste. Não me lembro de mais nada para dizer se foi justo ou não.

Queres que volte ao staff para o lugar do Incompetente? (Chó)
Não.

És muito elogiado como moderador. Achas que é merecido? (Krunkz)
Vocês é que sabem se é merecido ou não. Eu vou fazendo o que sei e posso, e até hoje não tenho tido muitas razões de queixa, tirando o facto de já ninguém ver wrestling, o que é chato num fórum de wrestling. Mas quanto a isso não posso fazer nada. Isto até um “trabalho” que se faz bem. É só postar umas notícias, as previews dos shows, atualizar um passatempo ou outro e repetir todas as semanas. Mas claro que é preciso alguma responsabilidade para fazer um bom trabalho.

De 0 a 20, que classificação davas ao teu trabalho aqui no FPW? (Krunkz)
17.

De 2 a 12, quanto dás para cada um dos seus colegas de tacho? (Jack Laree)
A ideia aqui é eu dar uma nota random a todos para ficarem todos contentes, certo? Então não vou fazer isso e ser sincero, porque qualquer entrevista que se preze causa polémica: Rafa – 10, rDmT93 – 8, Fábio Rko – 6, Seto Kaiba – 6.

Agora passando para o PYC, avalia o desempenho do juri e o teu próprio. (Jack Laree)
O meu desempenho acho que foi bom, senão não tinha chegado à final. Tirando os atrasos tanto dos participantes como da organização, penso que até foi um passatempo positivo.

Como é saber que és o único membro do staff que se pode qualificar como competente? (Cavaco Silva)
É a tua opinião, mas acho que por vezes se esquecem do trabalho dos outros membros do staff, nomeadamente do Rafa, que também tem um papel bastante importante aqui no estaminé.

Como é trabalhar com um bêbado degenerado que está constantemente a atravessar a menopausa?
(Cavaco Silva)
Conheço bêbados, degenerados e pessoas que estão constantemente a atravessar a menopausa, mas os três ao mesmo tempo acho que não conheço.

Se para subir de posição tivesses de fazer sexo oral com o Seto (como muitos aqui fariam) farias também? (Cavaco Silva)
Não.

Quando abres o teu fórum onde se possa realmente discutir wrestling em vez de novelas e pokemon? (Cavaco Silva)
Nunca. Já com apenas dois fóruns de jeito em Portugal é difícil ter um nível de atividade sobre Wrestling aceitável, quanto mais criar outro. Para além de que acho que não tinha paciência para isso.

Se fosse proposto uma junção entre o FPW e o outro fórum de wrestling, acreditavas que podia resultar? (Rafa)
Pergunta difícil. Sinceramente acho que não. É sabido que as relações entre alguns membros do FPW e do PWT não são as melhores, mesmo entre membros dos staffs por isso não sei se seria fácil governar um fórum com tais personalidades em confronto. Mas tirando isso continuo a achar que não seria possível. Nós temos a nossa identidade, os nossos grupos, a nossa comunidade e eles a deles. Acho que com uma junção se iria perder algum desse espírito que se criou ao longo dos anos. E penso que a ideia de existir um só fórum de wrestling em Portugal nunca irá resultar, porque haverá sempre pessoal descontente e/ou ambicioso que tentará sempre criar novos projetos, como já por mais do que uma vez aconteceu.



|| Futebol ||


Embora não sejas de todo o user mais participativo na zona de futebol, é sabido que és adepto do FCP. Aonde festejaste o tri? Quem na tua opinião é o técnico mais indicado para suceder ao Vitinho? (rDmT93)
Não sou de todo o user mais participativo na zona de futebol por uma razão muito simples: regra geral, não quero saber de futebol. Fartei-me com o tempo. Atualmente talvez seja o quinto desporto que mais acompanho, atrás do Ciclismo, Ténis e Snooker (sem ordem definida; depende da altura). Aliás, esta época os únicos jogos que vi, se não me engano, foram os das últimas duas jornadas e mais um ou dois jogos grandes. Costumo ver ali no café, por isso não tive grande margem para festejar, já que lá estão sempre uns trinta benfiquistas e eu portista. Tenho de celebrar para mim mesmo sob o risco de não sair de lá vivo. Já agora, é sempre giro ver o pessoal a reclamar com tudo o que diz respeito a arbitragem, sendo a culpa de tudo do Pinto da Costa. O árbitro não viu um fora-de-jogo duvidoso, foi o Pinto da Costa que pagou. O árbitro acaba o jogo com a bola no ar, foi o Pinto da Costa que pagou. Adoro. Quanto ao sucessor do Vitor Pereira, não podia estar menos preocupado com isso.

A época de transferências de inverno está a chegar, quem achas que o FCPê deve contratar? (.Aimar)
Don’t know, don’t care.

Quais são seus palpites para a Copa das Confederações? (Jack Laree)
Ver a resposta de cima.



|| Outros ||


Coragem ou sobrevivência? (rDmT93)
Coragem.

Qual a tua opinião sobre a legalização do casamento gay? E sobre a adopção de crianças por parte de casais homossexuais?(rDmT93)
Sou a favor.

Gostas de mim? (Chó)
Gosto. Mas tendo em conta que não há assim ninguém cá no FPW que eu possa afirmar que não goste, isso não significa muito.

Acho que a justiça hoje em dia é corrupta e deve ser mudada. Os criminosos têm demasiados privilégios. Qual a tua opinião? (Krunkz)
Não é segredo nenhum que a justiça é muitas vezes lenta de mais no nosso país. E certamente existem alguns corruptos no sistema, mas não se pode generalizar.

Quais as tuas resoluções de ano novo para este novo ano de 2033? (Jekod-san)
Paz e amor e esses clichés todos.

Já fiz mais perguntas que o rDm. Achas que sou incrivelmente magnífico, ou que só dou trabalho? (Krunkz)
Sinceramente, só dás trabalho. Estou farto de responder a perguntas e ainda faltam quase metade. Se ainda estão a ler isto nesta fase, parabéns.

Achas que eu sou lindo? (Litos)
Tenho um pressentimento que não.

O que achaste da minha primeira pergunta de sempre neste, digamos, "passatempo"? (Litos)
Já vi piores.

Depois do nosso e-affair e do nosso e-afastamento, gostaria de saber se ainda tens alguma e-atracção pela minha pessoa. (Adam Puck)
Só houve e-afastamento porque tu desapareces sempre sem avisar.

Arroz de tomate ou arroz de feijão? (Adam Puck)
Arroz de tomate.

Peixe: cozido ou frito? (Adam Puck)
Cozido.

Carne assada: dissertação. (Adam Puck)
É só das melhores coisas do mundo. Adoro.

Porque me despreza? (Jack Laree)
Pelo menos com as raparigas costuma funcionar.

O que posso fazer para melhorar? (Jack Laree)
Sê tu próprio, o que os outros pensam não importa. #PitasDoFace #BeliveInYourself #HashtagsNoFPW

Tu conheces pessoalmente o rDmor certo? A fofura dele se confirma ao vivo? (Jack Laree)
Posso confirmar que ele é bastante mais sexy ao vivo, sim.

Qual o motivo do Marcos gostar de você? Ele você despreza? (Jack Laree)
Não há assim nenhum motivo especial para o Marcos gostar de mim. Nunca lhe fiz mal nenhum e ele também não e até dou uns posts de vezes em quando lá ao fórum dele, por isso não vejo razão para ele não gostar de mim. Aliás, acho que ninguém por aqui tem razões para ter alguma coisa contra mim.

Gostas das minhas perguntas? (Jack Laree)
Sempre são melhores que as do Krunkz. Já agora, dá para notar muito que estou a ficar gradualmente mais farto de responder a tanta coisa? Se acha que sim, ligue 760 500 001. Se acha que não, ligue 760 500 002.

No Haxball pensas em seguir carreira profissional?
(Jack Laree)
Não sei porquê isso não me parece muito boa ideia.

Gostas de Bacon? (Jack Laree)
Sim.

Para acabar quer um abraço? se Sim - [/abraço] se Não - Typical Renato (Jack Laree)


Son Goku ou Vegeta? (Jack Laree)
Son Goku. Farto disto. Adeus.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27412
Idade : 23
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #9 - Renato

Mensagem por Dr. Eira em Sex Jun 21 2013, 11:33

Boa entrevista.


Só estás enganado numa coisa Renato, há people do staff que tem algo contra ti, o facto de seres o favorito do povo
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32670
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #9 - Renato

Mensagem por Renato em Sex Jun 21 2013, 11:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só estás enganado numa coisa Renato, há people do staff que tem algo contra ti, o facto de seres o favorito do povo

Mas a eles não lhes devo explicações
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25155
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #9 - Renato

Mensagem por Cavaco Silva em Sex Jun 21 2013, 14:36

People's champ!
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #9 - Renato

Mensagem por Jack Laree em Sex Jun 21 2013, 23:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Sempre são melhores que as do Krunkz.
Chupa ai KruKru!
avatar
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Idade : 21
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #9 - Renato

Mensagem por Jekod-san em Sex Jun 21 2013, 23:23

Rennie :Love:

btw quero ser o proximo entrevistado: PICK ME PICK ME !
avatar
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 26
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #9 - Renato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum