FPW: Fórum de Pro Wrestling
Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» Arrow_54_512

Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante»

2 participantes

Ir para baixo

Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» Empty Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante»

Mensagem por admin Qui Mar 06 2014, 17:08

Record escreveu:O ex-presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, elogiou esta quita-feira Portugal por "estar prestes a regressar aos mercados" e disse que só países "cegos" não reconheceriam o esforço feito na execução do programa de assistência financeira.

"Não quero interferir em detalhes, mas estou bastante contente que Portugal, graças ao esforço do país, esteja agora prestar a regressar aos mercados como membro de pleno direito, o que Portugal fez nos últimos anos é absolutamente impressionante e só tenho de elogiar o povo português", afirmou à agência Lusa e à rádio TSF o luxemburguês, que disputa com o francês Michel Barnier o lugar de candidato do Partido Popular Europeu (PPE), a maior família política europeia, de centro-direita, a presidente da Comissão Europeia.

Juncker, que falava durante os trabalhos do congresso do PPE, que decorre esta quinta e sexta-feira em Dublin, manifestou o seu "afeto" por Portugal e salientou a ligação com o Luxemburgo.

"Sinto-me próximo de Portugal, porque 20% dos habitantes do meu país são portugueses, tenho uma relação especial com Portugal e tentei fazer tudo para ajudar Portugal enquanto estive à frente do Eurogrupo", declarou.

A propósito do programa de assistência, o antigo primeiro-ministro do Luxemburgo não quis posicionar-se sobre as hipóteses de uma saída 'limpa' ou de um programa cautelar, mas elogiou fortemente Portugal.

"Se os outros Estados-membros fossem cegos e não vissem o que Portugal fez nestes anos, então não haveria nada a fazer, mas eu acho que tanto Portugal como os países do Eurogrupo estão empenhados num esforço conjunto para levar Portugal a uma saída do programa", afirmou.

A eleição do candidato do PPE a presidente da Comissão Europeia decorre na sexta-feira de manhã, seguindo-se uma conferência de imprensa do vencedor, que, ao que tudo indica, será Juncker.


Última edição por Fábio Rko em Qui Mar 06 2014, 17:13, editado 1 vez(es)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» Empty Re: Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante»

Mensagem por Renato Qui Mar 06 2014, 17:11

Agora o WN também posta notícias económicas?  Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» 789324 
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» Empty Re: Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante»

Mensagem por admin Qui Mar 06 2014, 17:13

My bad, é do hábito. Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» 920693
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante» Empty Re: Juncker: «O que Portugal fez é absolutamente impressionante»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos