FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Arrow_54_512

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

+9
Ramos
TBD
DiogoAz
Rafa
Fundertaker
Adam Puck
Tigas
Chó
Crazy Boy
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por TBD Dom maio 31 2009, 11:07

Mas que imaginação. Uma ideia diferente para um booking que de certo irá cativar muita gente. Desde já os meus parabens. Quando ao Extreme Rules, estou sem palavras, muito melhor do quee o verdadeiro WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 754701
KG com o teu bom trabalho
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por Crazy Boy Dom maio 31 2009, 11:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Polémica de Combate no Colorful Contends dentro da WWE


Vince e Linda fizeram saber que não gostam nada da estipulação do combate pelo ECW World Title. O desafio de chupa-chupas, desagradou à direcção McMahon, pois estes dizem que os chupas fazem muito mal à saúde e aos dentes, é algo que não querem passar às crianças. Com tudo isto mais o poder de Vince e Linda, no Colorful Contends, o combate será agora um : ECW Brocolly Match. Onde, em vez de se comerem chupas, se comem bróculos. Uma dica, "Viva Melhor" ;D

Divisão feminina, muito mais "quente"

A divisão feminina da WWE está cada vez mais quente. E porque? Porque os bikinis acabaram e deram lugar a camisolas de gola alta. Não querendo trespassar pontos que toquem a sexualidade, as temperatura corporal das divas subiu, quando experimentaram as suas novas outfits: Meias grossas até ao joelho, camisolas de gola alta (normalmente 3 camisolas ao mesmo tempo" e luvas, para não deixar ver as unhas pintadas, que podem iludir pequenas jovens. Sendo assim, a estipulação do combate entre Vickie e Santina, adequa-se perfeitamente.

Novas Regras dentro da empresa (CHOQUE!)


"A partir de hoje, 31 de Maio de 2009, eu, Vincent Kennedy McMahon, declaro nesta conferência, que há novas regras dentro da WWE. Passo a citá-las:
- Várias gimmicks, que consideramos ofensivas, como do Undertaker ou Mark Henry, serão brevemente mudadas para algo mais sereno;
- As themes dos wrestlers, serão exclusivamente a theme dos Teletubbies;
- Qualquer wrestler que desobedecer a esta nova política será espancado com o meu cinto e ainda será despedido;
- A RAW, SmackDown e ECW, continham nomes muito ofensivos na nossa opinião, por isso, agora teremos "Red Brand", "Blue Brand" e ainda "Purple Brand";
- Todos os cartazes dos fans que forem assistir aos shows serão travados à entrada e impedidos de aparecer;
- Qualquer fan que mostre um acto de euforia ou aumente o volume da voz ou até, levanta os braços por mais de 2 segundos, será abalroado por alguns dos 84637 seguranças camuflados dentro de todas as arenas;
Espero que tenham ficado cientes desta nova realidade. Eu prevejo um futuro risonho para a WWE, por isso, ri tu também !"
Foram estas as palavras de Vince McMahon, muitas mudanças dentro da WWE.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por Ramos Dom maio 31 2009, 14:51

Deixa me dar os Parabéns. Foi muito bem pensado em mudar a estipulação, já que a WWE tem que dar o exemplo, o combate irá ser agora mais cativante WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 920693. Na divisão feminina não há muito a dizer. Quanto as noavs regras. Fartei-me de rir com "Qualquer wrestler que desobedecer a esta nova política será espancado com o meu cinto e ainda será despedido" ser espancado com o meu cinto WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 920693. As novas themes devem ser demais!!
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por TBD Dom maio 31 2009, 21:28

Espero sinceramente que este booking consiga ter um grande sucesso e que dure por muito tempo porque do que vi até agora adorei. Essa ideia dos chupas chupas fazerem mal aos dentes foi de genio, melhor do que o proprio combate dos chupas chupas. Quando li a noticia divisão feminina muito mais quente fiquei desejoso de a ler mas rapidamente apercebi-me que esse quente não era o que eu pensava. Meu com tantas novas estipulações o Vince ainda se habilita a perder fãs. Veremos mais desenvolvimentos. KG
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por Chó Dom maio 31 2009, 22:24

A sério, estou mesmo a adorar este booking! Essa mudança de chupas para bróculos está bastante bem pensada e estou mesmo ansioso pelo Colorful Contends :b
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por Crazy Boy Dom maio 31 2009, 23:40

Reclamações das Superstars dão em Suspensões e Multas

Parece que nem todos os wrestlers da WWE gostaram das novas medidas e num house-show de "teste" tentaram criticar Vince, as suas regras e deixá-lo a descoberto. Era um House-show Tri-Brand que deu num GRANDE número de GRANDES wrestlers com multas e suspensões.

- John Cena, Suspenso por 5 meses e com uma multa de 250 000$ - Foi um dos organizadores do acontecimento, deu voz ao momento;
- MVP, Suspenso por 3 meses com uma multa de 100 000$ - Um dos co-organizadores;
- The Brian Kendrick, Suspenso por 3 meses com uma multa de 100 000$ - Um dos co-organizadores;
- The Miz, Suspenso por um mês - Foi um dos presentes, tal como Kofi Kingston;
- CM Punk, Suspenso por 3 meses com uma multa de 100 000$ - Foi um dos co-organizadores;
- Melina, Suspensa por 1 mês - Apenas presente no evento;
- Shad, Suspenso por um mês - Apenas presente;
- R-Truth, Suspenso por um mês - Apenas presente;
- Shelton Benjamin, Suspenso por 3 meses e com uma multa de 100 000$ - Um dos co-organizadores;
- Gregory Helms, Suspenso por um mês - Apenas presente;
- Paul Burchill, Suspenso por um mês - Apenas presente;

Parecia que Cena era o derradeiro e único cabeça de cartaz, mas na altura certa, The Undertaker e Triple H(lesionado até então) apareceram a reforçar a causa. O segmento baseou-se nos wrestlers a criticarem os planos dos McMahons, quando HHH e Taker chegaram, o público foi ao rubro e como um só, soavam cânticos de " LEAVE THE KIDS ALONE! LEAVE THE KIDS ALONE!", depois um grande número de seguranças esvaziaram o ringue pacificamente. Undertaker e Triple H sofreram a mesma pena que John Cena. Vince ficou completamente fora de si, e à saída houve um plano onde toda a gente foi revistado, caso tivesse filmado ou fotografado, para se apagarem as provas. Mas parece que alguém gravou num telemóvel e no momento da "rusga" se fez de ocupado com uma chamada e passou sem que ninguém visse. A WWE passa uma época de grande instabilidade a dois dias do Colorful Contends, de referir que o castigo começara depois do PPV.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por TBD Sex Jun 05 2009, 21:32

OMG isto é que é uma verdadeira lista de suspenções. O Vince parece um ditador. Tem de concordar com a ideias quer queiram ou não queiram. Isto está cada vez melhor e prevejo que dentro de pouco tempo o Vince lá vai acabar por ceder a algumas medidas.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por Court Sex Jun 05 2009, 22:17

Meu deus que grande lista

Eu desde sempre disse que não gosto destes Bookings mas este têm aquela criatividade.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por Chó Sex Jun 05 2009, 22:42

A sério, este booking está cada vez mais interessante. Mais uma vez digo que estou ansioso pelo Show :b
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por Crazy Boy Dom Jun 07 2009, 14:46

Colorful Contends
07/06/09 San Francisco, CA


Umaga vs CM Punk – Samoan Pink Necklace Match
Este combate abriu o PPV, ou melhor, devia ter aberto o PPV, mas tal não aconteceu, pois, mesmo depois de Umaga estar no ringue CM Punk não aparecia. Umaga foi declarado vencedor.

Shelton Benjamin w/Charlie Haas vs John Morrison – Most Emotional Eyes Match
E de novo outro insólito se dá na arena. Quando a theme de Shelton soa, este não aparece, mas o combate não foi cancelado. Vimos Charlie Haas numa óptima prestação, substituindo o parceiro. Foram os 25 minutos mais espectaculares de sempre, com dois grandes e jovens wrestlers a olharem-se nos olhos quase meia hora, o vencedor foi Morrison, que parecia mesmo um desenho animado, com os olhos esbugalhados a brilhar.

MVP vs William Regal – USA Title – Wild Little Horsie Match
O terceiro do PPV, MVP não compareceu no recinto, dando a vitória e o título a William Regal, que para festejar decidiu desafiar a gravidade e sentar-se no cavalo de competição que o levou numa viagem alucinante de 2 minutos, onde deu 14 voltas a quase 80º de amplitude com o chão.

Vickie Guerrero w/Chavo Guerrero vs Santina Marella – Miss Wrestlemania Title – Almost With Just 32 Shirts Match
Este combate decorreu como planeado, cada competidora levava 32 t-shirts vestidas. A vencedora foi Santina Marella, que tirou uma t-shirt rosa com vários brilhantes e um desenho de um gatinho a beber água. Santina festejou com as suas ainda 32 camisolas.

Rey Mysterio vs Chris Jericho - Intercontinental Title - Scale The Mountain for a Kiss Match
Combate mesmo muito competitivo, após 36 segundos, Rey Mysterio subiu a todos os cantos e mandou beijos para todos os fans, vencendo o combate. Jericho ficou chateado e até chorou, mas Rey deu-lhe o seu ombro.

Big Show vs Cena - Micro Submission Match
Esperava-se uma contenda renhida, mas John Cena não permitiu tal honra, ao faltar ao combate. Big Show pegou no micro e disse que nunca desistiria.

Christian vs Jack Swagger - ECW Title - ECW Brocolli Match
E que combate. Christian e Swagger batalharam-se por uns breves mas fantásticos 4 minutos. O vencedor acabou mesmo por ser Christian que reteve o seu título ao comer cerca de 50 brócolos em 4 minutos. Ah Lambão!

Edge vs Jeff Hardy - World Heavyweight Title - Paper, Rock, Scissors Match
O co-Main Event foi o combate mais renhido da noite. Edge e Jeff posicionaram-se no meio do ringue e o árbitro ditava as palavras mágicas: “Paper, Rock, Scissors!”. O combate acabava à melhor de 5. Edge vence a primeira, Jeff Hardy vence a segunda empatando, Jeff Hardy vence a terceira ficando em vantagem, mas Edge empata na quarta. Era o desempate e… EDGE stills World Heavyweight Champion!

Randy Orton w/Legacy vs Batista w/Flair - WWE Title - Official Teletubbies Tetris Contest
E havia chegado, segundo Vince McMahon o combate mais violento da noite. Randy Orton e Batista teriam de jogar Tetris, a versão dos Teletubbies, até ao nível 20. O vencedor levaria o WWE Title para casa. Ao fim da primeira meia-hora, Randall estava no nível 18 enquanto Batista aguentava-se no 2º nível. Obviamente, Randy reteve, pouco depois dos 30 minutos. Batista ouviu sermão de Flair, que o pôs de castigo por ter sido um menino mau.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation - Página 2 Empty Re: WWE Kids a.k.a. Paniscas Generation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos