FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #2 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #2

+5
Litos
Arts
Jack Laree
Adam Puck
Renato
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Verdade ou Mito #2

Mensagem por Renato Sex Jul 04 2014, 20:07

Verdade ou Mito #2 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à segunda edição do Verdade ou Mito! Todas as semanas iremos olhar a cinco dos principais temas que marcam a atualidade, com a ajuda de dois convidados que darão o ponto de partida para a vossa discussão.

Esta semana temos como participantes duas das maiores "estrelas em ascenção" do FPW: André Teixeira e Moore. Iremos olhar a alguns pontos decorrentes do Money In The Bank e do Monday Night Raw que se seguiu, passando também pela atualidade da TNA e da ROH.

Introduções à parte, vamos às perguntas e respostas.


1. Brock Lesnar devia conquistar o WWE World Heavyweight Championship no seu regresso.
Verdade ou Mito #2 SS13_Photo_192_crop_north
André Teixeira: VERDADE - Para ser sincero, não vejo o que possam fazer mais com o Brock Lesnar, depois de ter derrotado o Undertaker na Wrestlemania, senão conquistar o WWE Championship. Uma derrota era má (seja em que combate for) por razões óbvias e de momento a única coisa que tem lógica é por o Brock Lesnar com o WWE Championship à cintura.

Moore: VERDADE - Sim, é um part-timer que faz 2 ou 3 combates aqui e ali quando é preciso e sim, já não o vemos desde a RAW pós-Mania, mas há que ver sempre as coisas pelo prisma oposto também. Ora desde o seu regresso em 2012 teve combates com quatro superstars: Cena, Triple H, CM Punk e Undertaker, somente não tendo derrotado Cena. Um rematch até fazia sentido e nós íamos gostar. A haver mesmo esse rematch é quase certo que Lesnar vence e se defender o título no PPV de Setembro e no de Outubro e aparecer a maior parte das RAWs já me satisfaz muito honestamente. No Survivor Series temos o muito aguardado Lesnar vs. Bryan e este combate seria perfeito para a re-consagração do Bryan. Vencer o tipo que bateu a streak seria prestigiante.


2. Seth Rollins ainda não tem o que é preciso para se tornar WWE WHC em breve.
Verdade ou Mito #2 Sethrollinswide
André Teixeira: MITO - O Rollins tem o que é preciso para se tornar WWE WHC em breve. Em ringue, nem precisa de apresentações, toda a classe que este demonstra dentro do ringue fala por si. Em termos de carisma e mic skills, acho que tem tido uma melhoria bastante satisfatória desde o início de 2014, ainda no tempo dos The Shield lembro-me vagamente de o ver a sacar algumas boas promos e agora desde de que fez o heel turn tem o heat necessário e basicamente todas as capacidades necessárias para singrar no Main Event.

Moore: VERDADE - Está à vista de todos. A WWE tem o roster com mais qualidade de sempre falando tanto de in-ring como do resto e dá para perceber que Rollins ainda não é o total package... e honestamento duvido que o consiga ser alguma vez. As mic skills, o carisma e a relação com o público são coisas ainda a poderem ser trabalhadas. Já as suas ring skills são evidentes e se a WWE seguisse o modelo do puroresu tradicional o Rollins podia ser um excelente campeão. Assim, mesmo com as melhoras que podem ser feitas não será nunca uma draw como Bryan, como Cena ou como Randy Orton.


3. O "novo" Jack Swagger é o homem indicado para ser o primeiro a derrotar Rusev.
Verdade ou Mito #2 Images?q=tbn:ANd9GcSq8TZfQ586dOxb3NBN30swZhHildQxMzq6NawzoDxU7htXRQmW_w
André Teixeira: MITO - O Rusev tem tudo para ser o novo Umaga e gostava de o ver com uma longa série de vitórias e não me parece que o Jack Swagger seja a pessoa ideal para o derrotar, principalmente pelo facto de não ter a credibilidade suficiente para derrotar assim um lutador que está a ser pushado, enquanto ainda há umas semanas era o jobber favorito do Adam Rose.

Moore: MITO - Com uma build longa, um push duradouro aos dois até ao embate seria... se a coisa fosse para ser feita na Wrestlemania ou assim. Seria um confronto épico entre USA e Anti-USA (neste caso Rússia) como foi noutros tempos Hogan vs. Sheik ou Luger vs. Yokozuna, mas não vejo o build a ser longo nem a ser épico, nem vejo o Swagger suficientemente over na WWE a pontos de o fazer, nem entre a fanbase normal da WWE nem entre os smarks. Porém, também é o único na WWE neste momento com uma gimmick patriota, a não ser o Cena que daqui a coisa de uns 8 ou 9 meses poderia ser uma opção, já com o Rusev suficientemente elevado.


4. Gravar shows com mais de um mês de antecedência é uma má estratégia para a TNA.
Verdade ou Mito #2 Tna-nyc1-628x250
André Teixeira: MITO - Era verdade na Impact Zone, onde a grande maioria do público nem fãs de Wrestling eram e em meia hora de show já estavam todos mortos. Agora pelo que parece vão passar para NY, onde o público vai ser bastante melhor e pelo menos deverá fazer-se ouvir. A TNA também irá poupar dinheiro ao gravar vários shows em pouco tempo. Apenas acho que não deviam de gravar mais que dois Impacts por dia, por senão arriscam-se a ter um público estoirado e cansado.

Moore: VERDADE - Claro que é. Estamos em 2014, não em 1985. Existe internet em todo o lado e os fãs da CWO leem spoilers, até mesmo tentando evitá-los. Nem os fãs gostam que os tratem por parvos acerca dessas tapings. Ainda na semana passada no facebook da TNA o Sanada foi tratado como 'current champion'. Por acaso li os comentários e a maioria era fãs descontentes com as tapings gravadas exageradamente antes de tempo.


5. Para primeiro PPV da ROH, pedia-se mais do Best In The World.
Verdade ou Mito #2 Bitw-ppv-rotor-1
André Teixeira: MITO - Eu vi o Best in the World ao vivo e foi a primeira vez que vi um evento inteiro da ROH, achei um evento bastante sólido, com destaque para o Elgin vs Cole, BI vs reDragon e para o Briscoes vs Hardy/Bennett, por outro lado detestei de ver o Taven vs Lethal, foi só mau. Em suma, o BITW foi bastante bom e serviu para primeiro PPV na minha opinião e deixou-me com curiosidade para ver algo deles em breve.

Moore: MITO - Nem sei quem pensará isso. Foi talvez o melhor show de wrestling em solo americano neste ano sem contar a Wrestlemania. Três combates muito bons no cartaz que não desapontaram, o toque que faltava ao Silas Young para começar a consolidar-se como uma estrela na ROH, um combate hardcore como não vemos tão frequentemente nestes dias e uma title win que os fãs desejavam à muito e que veio completamente em contexto após o épico que foi o combate. Definitivamente, não se podia pedir mais do Best In The World.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Adam Puck Sex Jul 04 2014, 20:20

#1 - Lesnar: mito. A não ser que fosse full-time. Nesse caso, verdade.

#2 - Rollins: mito. Fez o turn há pouco tempo. Está verde.

#3 - Swagger: mito e verdade. Pode ser a sua última oportunidade de ser relevante, ou é melhor seguir a sua vida. Porém, aleijou o Ziggy há um ano e o Barrett agora, ou seja, é o meu ódio de estimação.

#4 - TNA: mito e verdade. Dinheiro vs. entusiasmo. O que interessa é o booking ser lógico.

#5 - ROH: não faço ideia, não sei o que aconteceu no PPV.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Jack Laree Sex Jul 04 2014, 20:55

1. Verdade. O Lesnar tem o maior titulo de sempre e nunca ninguém o poderá tirar isto, ele é o gajo que quebrou a Streak, isto aliado a sua credibilidade fora do business sendo um former UFC Champ, fazia dele o campeão mais credível de sempre e quem o vencesse depois disso tudo, não ganharia só um championship mas sim toda essa credibilidade.

2. Concordo com o Mauro, ele ainda é verde para o ME spot e acho que talvez nunca se afirmará lá, o falta mic skills e carisma, este ultimo que não é algo que se aprimore.

3. Concordo com os dois, o Swaggie não tem credibilidade para tal, só vejo o Cena a fazer isto.

4. Estou com o Mauro sem tirar nem por.

5. Concordo com os dois, o evento foi fantástico e teve tudo o que se pedia, desda vitoria dos Briscoes até a do Elgin. Se eles queriam atrair mais publico conseguiram de certeza.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Arts Sex Jul 04 2014, 21:12

Supõe-se que se o Lesnar voltar para ter o título seria Full-Time até o perder certo? Gostava de ver isso até.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Litos Sáb Jul 05 2014, 00:04

1. Verdade. O Lesnar vem com imenso ímpeto da WrestleMania (vem tarde, é verdade) e é provavelmente a pessoa mais indicada na WWE agora para ter o título. Se vier a full-time, muito melhor. Se vier para ganhar e perder no PPV seguinte, acho que não vale a pena.

2. Verdade. O Rollins acho que está muito verde para ir para o ME. Acho que lhe faltam mic-skills e falta-lhe aquele carisma necessário, mesmo tendo umas fantásticas in-ring skills.

3. Mito. Se querem que o Rusev se afirme o melhor é continuar invicto e ser derrotado por alguém com maior papel do que o Jack Swagger.

4. Verdade. Acho que gravar com um mês de antecedência ficam muito sujeitos a spoilers.

5. Não vi o PPV e não acompanho muito a ROH, por isso não comento.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 05 2014, 00:18

Isto é um espaço muito giro.

VERDADE Acho que o Lesnar deve voltar a part-time. E defender o seu titulo o menos possivel. O gajo tem toda a credibilidade do Mundo, por amor de Deus. Ele foi UFC Champion e derrotou o Taker na Mania. É um caso especial, ele não precisa de andar a fazer muitas defesas para tornar o titulo prestigiante. Quanto menos ele aparecer, melhor. E quantas menos vezes ele aparecer, melhor. Porque para além de parecer dificil derrotar Lesnar, o facto de ele aparecer poucas vezes faz com que seja algo especial, ou seja com ele como World Heavywheigh Champion as defesas de titulo iriam parecer algo muito, muito importante. E quando perder, mais importante ainda.

2.Recuso me a responder

3. MITO. Actualmente não. Gostava de ver o seguinte. Ver o Swagger perder, e vê-lo um tempo fora. Depois poderia voltar, "depois de muito treino e esforço", Swagger iria mostrar que é um Real American, e iria mostrar toda a sua devoção à 'Murica ao derrotar o Rusev.

4. O que o Moore disse.

5. LOL, que raio de pergunta.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Dans Sáb Jul 05 2014, 10:55

A concordar com alguém na generalidade seria com o Moore, apesar de eu ter uma diferente opinião na 3ª pergunta.
Se querem seguir com esta rivalidade em frente, tem de ser de facto o Swagger a vencer o Rusev, principalmente se a querem credível e interessante.
Meses só com vitórias do Rusev não fazem sentido nenhum.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 06 2014, 22:18

1. Verdade. Não há dúvidas que depois do que o Lesnar já fez faz todo o sentido que conquiste o título e tenha um reinado decente.

2. Verdade. Acho que o Rollins vai estar preparado para dar o salto e tornar-se campeão mas coloco a questão de qual será a melhor altura para o Rollins fazer o cash-in. O Cena agora é campeão, depois deve seguir-se o Lesnar, para além da questão do booking são lutadores que não iriam deixar o Rollins brilhar como campeão.

3. Verdade. Não acho que o Rusev tenha de manter-se invicto à espera que o Cena apareça para o enterrar. A rivalidade com o Swagger foi o ideal para este fazer o turn, voltar a dar relevância aos Real Americans e daqui pode sair uma feud melhor que a do Big E vs Rusev.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Michael Uchebo Seg Jul 07 2014, 02:31

"vamos usar o gajo que estamos a pushar para credibilizar o gajo em quem já não acreditamos"
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Ribeiro Seg Jul 07 2014, 02:38

Manzk escreveu:"vamos usar o gajo que estamos a pushar para credibilizar o gajo em quem já não acreditamos"


Nunca se sabe...



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #2 Empty Re: Verdade ou Mito #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos