FPW: Fórum de Pro Wrestling
Promos & Interações Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Promos & Interações Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Promos & Interações Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Promos & Interações Arrow_54_512

Promos & Interações

Ir para baixo

Promos & Interações Empty Promos & Interações

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 08 2014, 11:29

Este tópico serve o propósito de explicar aos concorrentes o que se espera deles em termos de promos e interações.

Promos

1. Tendo presente o conceito de uma e-fed, a principal arma que os concorrentes terão de usar para se manter na casa do Wrestling for Real será as promos. Nas vossas promos espera-se essencialmente que desenvolvam a vossa personagem. Na avaliação das promos o júri terá em conta a vossa escrita, a originalidade e claro se estão a ser fiéis à vossa personagem e a desenvolvê-la de forma coerente. Não esquecer também que não podem ignorar o que está a acontecer na casa. Aliás, até convém usar os acontecimentos da casa para as vossos promos uma vez que as vossas personagens estão fechadas numa casa.

2. As promos serão importantes não só para conseguirem importantes distinções como o Líder da Casa e o Anjo mas também para evitar serem o prior promer da semana (o pior fica logo nomeado para a eliminação).

3. Depois de ser anunciado o card as vossas promos poderão se focar no vosso adversário mas mais importante será sempre o desenvolvimento da vossa personagem porque vocês estarão a promar não só para vencerem o combate no show mas também para as distinções da próxima semana (Líder, Anjo, Pior Promer).

4. Exige-se que promem no mínimo uma vez por semana mas também convém  não esgotarem as ideias todas numa semana, é importante fazer uma boa gestão. Quem não promar uma única vez fica automaticamente nomeado para eliminação.

5. Nas promos podem usar os vários espaços da casa do Wrestling for Real. No entanto por circunstâncias do jogo as vossos promos poderão ser limitadas a um espaço como é o caso do Quarto Branco.

6. Para cada promo terão de criar um tópico nesta zona do Roleplay e atribuir um título a cada uma das vossas promos.

6.1. Podem usar outro(s) concorrentes nas vossas promos mas terão de pedir autorização ao dono dessa outra personagem. Se não o fizeram serão penalizados na avaliação.

6.2. Podem fazer uma promo em conjunto com outro concorrente. Para tal, no título do tópico terá de estar identificado os vossos nomes (exemplo: "Uma tarde de conspiração: João e Pedro).

7. O horário para promar é de segunda às 12h de sábado.
Interações

1. As interações serão as conversas tipo chat que vão animar a casa do Wrestling for Real, gerando assim um ambiente típico do reality show "Big Brother".

2. Uma vez que não se tratam de promos e mais conversas de café não se exige que escrevam muito nos vossos posts mas também não será permitido posts tipo "lol". Não se pede mais que uma ou duas linhas mas tentem sempre deixar posts interessantes e informativos sobre o que estão a fazer.

3. Os concorrentes podem interagir nos vários espaços da casa, ou seja, terão de postar nos tópicos que estão criados na zona e não nos tópicos das vossas promos. Sempre que saírem de uma divisão da casa terão de indicar nos vossos posts de modo a não deixarem uma pessoa a falar para o boneco. Dando um exemplo, o João e o Pedro estavam a conversar na cozinha mas começam a discutir:

João: Eh pa, estou farto de te ouvir, deixa-me sozinho está bem?
Abandono a cozinha.

4. Identifiquem sempre a vossa personagem nas conversas para o público saber quem é que está a dizer o quê.

5. Têm sempre de interagir respeitando a vossa personagem. Sejam coerentes, não vão estar a fazer promos em que andam deprimidos ou zangados com alguém e nas interações mostrarem o oposto.

6. Se estão na cozinha a vossa personagem não sabe o que os outros estão a falar no quarto ou em outra divisão da casa. Se o João e o Pedro estiverem no jardim a conspirar contra o António, este não pode como por magia ouvir a conversa do João e do Pedro. Apesar de os posts serem visíveis a todos, têm de saber identificar o que podem ou não usar nas vossas conversas e nas vossas promos.

7. As decisões e anúncios mais importantes como as nomeações serão feitas na Sala de Estar. Nessas ocasiões os concorrentes estão todos reunidos nesse espaço e é esperado que interajam para falar sobre o que foi decidido ou anunciado. Muitas vezes a conversa será estimulada pela apresentadora.

8. Apesar de as interações não serem tão importantes como as promos percebam que podem ser decisivas para o público gostar de vocês e assim vos salvar no caso de serem nomeados para eliminação.

9. Tudo o que for dito no Confessionário (por pm) é privado. No entanto haverá alturas em que serão partilhadas com os concorrentes pensamentos privados (não identificados) para gerar polémica na casa. Relembro que os concorrentes têm de usar o Confessionário pelo menos 1x por semana (não contando as idas para as nomeações).

10. Podem interagir 24h por dia.



DIVIRTAM-SE!!!
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos