FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos Arrow_54_512

Comentários às promos

+12
rDmT93
bitw
Crystal Meth
Cláudio
Alm
CChris
Tio Scotch
Phenomenal
DiogoAz
Court
Ribeiro
Renato
16 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários às promos Empty Comentários às promos

Mensagem por Renato Seg Nov 30 2015, 14:07

Já sabem para que isto serve. A entre-ajuda é um dos pilares fundamentais para um projeto destes, por isso podem e devem comentar as promos que forem surgindo, seja para elogiar ou criticar de forma construtiva.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 17:32

put* promo do Phen, eu sempre achei que ele foi muito bom embora acho que o pessoal por vezes também exagera e o bajula um bocado. Mas a classe tá lá sempre.

Apesar do Phen ter inscrito o Márcio como tweener, eu vejo-o como um heel e esta feud tá-me a relembrar a feud Raven - CM Punk. Jovens que não respeitam/desprezam/odeiam um veterano devido a certas e determinadas atitudes que este teve - embora muito mais pessoal e não centrada no tema álcool, drogas vs. straight edge. Conseguiu desenvolver um background muito bem trabalhado e "justificam" as emoções do jovem lutador. O Márcio é um jovem que tem razões para estar magoado - mas é incapaz de perdoar e a partir daí torna-se um mauzinho da fita muito original. Gostei muito da parte final, explorares o 630, fizeste muito bem em pegar naquilo que foi lançado numa noticia e usares isso em teu favor e desenvolveres isso ainda mais...

put* promo, muito obrigado por te teres inscrito!

Muito curioso para as promos do Court.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Court Seg Nov 30 2015, 17:48

Acho que de alguns anos de e-fed, desde a pequena ETA, até a Vanguarda e a recente UWL: Nunca tive um adversário tão enorme como o Phen. Finalmente vou poder promar frente a um dos "escritores" que mais apreciei durante a minha caminhada e-fed.

Mas antes disto tudo, eis a promo da staff. Uma promo que acima de tudo deu conteúdo, ainda mais conteúdo, aos participantes. Quem já se inscreveu com tempo tem a oportunidade de ter uma noticia e uma promo para trabalhar. Sinceramente gostei bastante dos assuntos mostrados e acima de tudo a referência a vários combates que podem vir acontecer. Claro que também fiquei agradado com a novidade do título!

Sobre o Phen, o meu adversário. Somos talvez os únicos que sabemos quem será o nosso adversário, somos os únicos que temos combate já marcado (Não existe maneira de mudar, Van Daal vs Prodígio: É um combate já esperado). Antes de comentar os temas, comentar antes de tudo e sobretudo agradecer ao Phen. Pois não fosse suficiente o conteúdo que me deu a administração para trabalhar, o meu caro amigo ainda me deu mais. Obrigado!
Porém, falando da promo em si. Sente-se, para além de uma raiva notória do Márcio Guerra, uma vontade de querer mostrar que o pai dele merecia tudo se não fosse o empurrão de Van Daal. O holandês não retirou só o título ao Guerra, como também retirou a oportunidade de ser um dos maiores da federação, um dos maiores de Portugal e sobretudo um dos maiores portugueses num circuito independente. Uma vontade de vingança assombrou Guerra que vai dia 27 tentar dar a imagem que o pai merece. Tenho de concordar com o Aeris, quando diz que é sobretudo uma personagem Heel que estamos a presenciar, apesar da enorme vontade de fazer justiça.
Em suma, todo o conteúdo para uma boa promo esta ali, juntando-se a um enorme talento do Phen torna talvez a melhor promo que li nos últimos tempos de e-fed.
Vamos embora lá com isto!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Renato Seg Nov 30 2015, 17:55

Court escreveu:Mas antes disto tudo, eis a promo da staff.
A história do título foi acordada entre nós, mas toda a promo (e outras que se seguirem) do Eugénio Costa é da inteira responsabilidade do Darth AerisAR, só para dar os créditos a quem merece.


Última edição por Renato em Seg Nov 30 2015, 18:17, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 18:06

é AR, não é Darth Aeris porra. Darth Aeris é só devido ao hype train para o Episode VII.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Court Seg Nov 30 2015, 18:22

Darth Aeris escreveu:é AR, não é Darth Aeris porra. Darth Aeris é só devido ao hype train para o Episode VII.

Desculpem o off-topic, mas vai ter de ser: E vais mamar 6 meses c/ esse nome?
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Renato Seg Nov 30 2015, 18:23

Essa eu posso responder: vai.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 18:23

era só o que faltava.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por DiogoAz Seg Nov 30 2015, 18:42

É só um erro gigante e um monumental tiro no pé a criação de um titulo. Esperava mais.

É sempre a mesma coisa com todas as e-feds, blablabla. Sendo isto um ONO, ainda mais ridículo é. Porque não aprendem umas coisinhas com a LU? Os títulos só apareceram bem depois do arranque da primeira temporada porque foi quando fez sentido.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 30 2015, 18:48

DiogoAz escreveu:É só um erro gigante e um monumental tiro no pé a criação de um titulo. Esperava mais.

É sempre a mesma coisa com todas as e-feds, blablabla. Sendo isto um ONO, ainda mais ridículo é. Porque não aprendem umas coisinhas com a LU? Os títulos só apareceram bem depois do arranque da primeira temporada porque foi quando fez sentido.

Percebo que esse seja um assunto que divida opiniões, ainda por mais sendo uma ONO.

Mas tendo a companhia estado de pé de 95 a 2008..acho que seja perfeitamente normal que existisse um titulo, portanto o titulo não foi criado, aliás aquilo que o Costa diz, é que será determinado o último FPW Championship, não o primeiro. Só quero esclarecer isso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos