FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 4 Arrow_54_512

Comentários às promos

+12
rDmT93
bitw
Crystal Meth
Cláudio
Alm
CChris
Tio Scotch
Phenomenal
DiogoAz
Court
Ribeiro
Renato
16 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Cláudio Qui Dez 03 2015, 16:41

Eu não desgostei da promo do Alm.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Tio Scotch Qui Dez 03 2015, 19:30

Só vim aqui deixar um Comentários às promos - Página 4 395731 à promo do Henrique Coelho. Genial.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 03 2015, 19:36

A promo do Coelho pode ser bué banal no que toca a desenvolvimento de storyline, só deu para saber o que o Coelho fez da vida desde que a UWF fechou e que para além disso irá participar num show ( já todos sabiamos)...mas é puro entretenimento, especialmente com o uso de referencias.



Também gostei da promo do DO...eu realmente meio que tinha incentivado a usares o Eugénio, mas não estava à espera que o ussasses e assim que o vi, fiquei assustado, mas acabaste por usa-lo bem e não comprometer nada do que tenho pensado para ele. Quando for assim, manda MP sff, nem que seja só para confirmar

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por bitw Sáb Dez 05 2015, 12:43

Quanto à promo do Jorge só tenho isto a dizer, Comentários às promos - Página 4 395731
bitw
bitw
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 26
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Sáb Dez 05 2015, 15:54

@Darth Aeris - Amor, Desconfiança e Redenção

Gostei da promo a nivel de conteudo. Tens aqui uma história bastante interessante envolvendo o Eugénio e o passado dele. Só tenho uma pequena preocupação: Que o Duarte comece a ficar mais over que o oponente que irás ter no PPV. Sendo o Duarte uma char de suporte, sem ninguem a controla-la, tens que ter cuidado em não lhe dar demasiada atenção. Se quiseres começar a por o teu adversário Over, independentemente de quem seja, tens que começar a trabalhar nisso, uma vez que estamos a pouco mais de 20 dias do evento. 

Agora... a promo teve muitos erros. Tanto a nivel ortografico como a promenores realistas, acho que podias ter te aplicado mais. Os ortograficos nem preciso apontar, porque estão a vista, mas tens ali coisas que fizeram-me comichão como a apresentadora de um progama da SIC Radical (nunca mensionaste o nome do programa tho, outro erro, mas assumo que seja o CC) tratar o eugénio por "aquele homem" como acontece em "quando eu falei com o homem". No minimo seria o Senhor. Depois o Duarte começa ali a profanar a torto e a direito e isto sendo um programa em direto, o minimo que podiam ter feito era cortar o micro ao homem, nunca o deixavam continuar. São promenores basicos mas que fazem parte da promo, se não tomares eles em atenção, lixas-te. Mas num todo, gostei e espero que o teu adversário comece a trabalhar nisto.

@Tio Scotch - Aqui a dias tivemos uma grande promo do Phen, hoje temos uma tua. A qualidade reina aqui. Gostei bastante da promo, o ambiente criada foi muito bom, simples mas direto e eficaz. Gostei bastante da tua descrição, mas isso gosto sempre, é um dos teus pontos fortes, consegues descrever o ambiente e o espaço à tua volta de uma forma bastante simples, mas que dão ao leitor uma total noção e sensação de como é o espaço. Foste bastante esperto na forma como abordaste o teu adversário, o Coelho. Primeiro, metes-o over como tudo, de forma a dar-lhe importancia, e depois metes-te acima dele, nunca o deitando a baixo, pois esse é um dos grandes erros do pessoal, mandar os adversários a baixo. Atacas-te tambem bastante o Alm/Black, não sei até que ponto isso seria realmente necessario mas foi engraçado ver um lutador in-kayfabe abordar o assunto, só espero que não lhe deiem demasiada importancia quando não a merece, é que na promo do Aeries ele tambem foi mencionado e parece que estão a tentar fazer dele uma big thing. 

No geral, gostei bastante, nada a apontar e coloco-a ao mesmo nivel da do phen, irrepreensivel mas não perfeita.


@FilipeAz - Esta é à Borba!

Mais uma boa promo. Gostei bastante da promo em si, bastante sólida, com uma história interessante e um bom conteudo. Tem algumas falhas, principalmente uma coisa que não ficou explicita e que deveria ter ficado que é: Quem vai combater no Regresso? O Vitor? Ou a Rita? Ou os dois? 

Gostei bastante da história que apresentaste. Os detalhes tambem foram bem trabalhados, adicionaste várias coisas à presonalidade das personagens com simples gestos como apenas o cruzar dos braços ou o impacto do partir dos oculos. São estas coisas que fazem as promos. Conitnua com isto, gostei sinceramente. És novo miudo, se tivesses nascido noutra epoca, em que o e-wrestling tivesse mais ativo, podias perfeitamente ter chegado longe. Hoje em dia, não vais ter grande sorte a não ser que apareça uma nova VLL ou algo do genero.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Sáb Dez 05 2015, 16:25

Peço desculpa ao @Andreus Papandreus e ao @gr8blue , sem querer saltei as vossas promos. Ainda hoje vou tentar comenta-las.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por rDmT93 Sáb Dez 05 2015, 16:38

O português do Guerrero deixa um pouco a desejar.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Crystal Meth Sáb Dez 05 2015, 16:40

rDmT93 escreveu:O português do Guerrero deixa um pouco a desejar.
Se isso deixa a desejar, posso te garantir que não é a única coisa.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Tio Scotch Sáb Dez 05 2015, 18:08

Pá, em relação às promos do Aeris. Percebi a ideia e acho que tinha tudo para sair uma coisa engraçada, mas ambas as promos saíram muito incompetentes, falhaste muito na execução. Um programa televisivo (não mencionaste o nome sequer, presumo que seja o CC) permitir este clima bronco e de peixeirada de animo leve como se fosse algo habitual tornou todo o cenário da promo irreal. As próprias falas dos apresentadores também não me parecem realistas, em certos momentos. Aquele hipotético duelo físico entre o Eugénio e o Duarte seria mais que suficiente para cortarem emissão e passarem anúncios. Pior que isso, como é que o Eugénio aparece assim a meio de uma emissão em directo sem ser suposto?

Tal como disse, a ideia era gira mas creio que não planeaste as promos convenientemente e saiu algo random e irreal, o que estragou um bocado a coisa. Isto do e-wrestling ser um mundo paralelo não faz com que qualquer coisa seja possível e credível nesse mundo. Esta entrevista não foi, de todo. Se juntarmos a isso a promo já bastante criticada do Alm, que também foi tudo menos credível, deixa esse vosso combate algo "estragado". Espero que se esforcem mais daqui em diante e consigam ainda salvar a coisa. Por favor, planeiem as promos, pensem nelas, escrevam-nas com vontade e tempo e no fim releiam. Não é assim tão difícil e vai melhorar muito o material produzido.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Phenomenal Dom Dez 06 2015, 01:08

A promo do OverRated Xtreme está bastante porreira. Antes de postar a promo ele tinha-me dito que ia referir o Black na mesma.

Na altura pensei que poderia ser mais por embirramento do que por outra coisa qualquer, tendo em conta o historial entre os dois users, mas não, a verdade é que a referência ao Black foi bastante útil. O Gante utilizou essa referência para se distinguir pela positiva do Black e para mostrar um pouco da sua personagem: ele não está nisto pela fama, está-se pouco maribando pelo reconhecimento, quer algo mais do que isso.

Gostei também da forma como ele credibilizou o Coelho e arranjou um bom motivo para uma eventual desforra entre os dois. O Coelho precisa do combate mais do que o Gante, para provar que tem realmente nível de Main Eventer, que a sua vitória sobre ele não foi um mero acaso. Mas por outro lado, algumas ideias, como a do "Efeito Coelho", parecem-me rebuscadas e fáceis de contrariar.

Tirando isso, a escrita foi na sua generalidade de um bom nível, e gostei bastante da forma como a ligação entre o passado próximo do Gante e o presente foi apresentado, logo desde o início da promo.

Amanhã comentarei o resto das promos que ainda não comentei. E provavelmente 2ª lançarei a minha próxima promo.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 4 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos