FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 3 Arrow_54_512

Comentários às promos

+12
rDmT93
bitw
Crystal Meth
Cláudio
Alm
CChris
Tio Scotch
Phenomenal
DiogoAz
Court
Ribeiro
Renato
16 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 03 2015, 00:44

Tio Scotch escreveu:
Darth Aeris escreveu:Também não achei a promo nada de especial, mas acho que estão a ser duros demais. Sim, o Alm já fez promos melhores, mas isto não foi propriamente a pior coisa de sempre. Além do mais, explorou aquilo que devia, mesmo que agora possa não fazer totalmente sentido, a personagem já tem planos mais ou menos definidos e certas coisas que foram apresentadas na promo serão trabalhadas e desenvolvidas.

A questão não está apenas na qualidade da promo, que é banal e ainda por cima foi mal executada com aquele discurso pseudo-poético que não é de todo a praia do Alm. É mesmo a intenção da promo em si, que quase torna a personagem numa piada. Na mesma promo anuncia-se como um ex-campeão, lamenta-se de ter sido esquecido quando ele próprio afirma que se vendeu no passado e quer vingança por isso (isto é tudo menos face, insisto, e nem sequer é coerente) e por fim anuncia um debut quanto toda a gente sabe que ele já lutou no passado. Não foi a pior promo de sempre, sem dúvida, mas foi provavelmente das promos mais sem sentido que já li. Os planos para a char não podem justificar tudo.
´

Pá, quanto a execução sim esteve longe de ser brilhante.

Quanto ao facto de achares que a promo é incoerente, meio hipócrita, que ele parece heel:

Talvez seja exactamente a reacção que o Alm queria causar no leitor, claro que tens todo o direito a criticar e a não gostar, mas quem sabe isto leve a alguma coisa. Aí sim, caso as coisas corram mal, terás ainda mais razão para criticas - mas caso corram bem, estou certo que darás o braço a torcer e dirás que talvez isto foi realmente o passo a dar na altura.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Tio Scotch Qui Dez 03 2015, 00:51

Espero que sim, que me surpreendam. Nessa altura virei aqui elogiar, como estou agora a criticar. Fica combinado!
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Crystal Meth Qui Dez 03 2015, 10:46

Dia 27 - Acho que pecaste por alguns erros ortográficos e por algumas expressões que não me soaram lá muito bem aqueles spots completamente absurdas que deixavam toda a gente chocada, as interacções com os fãs, todos aqueles deathmatches arrepiantes. Obviamente está longe de se tornar uma má promo por causa disso. 

Continuando, estava à espera que ele nos desse uma lição histórica sobre a FPW com certos pormenores explicitados do que apenas que houve uns certos spots e uns certos deathmatches arrepiantes. Estava à espera de algo que elevasse a federação uma vez que supostamente ela existiu, mas não sabemos nada dela.

Quanto ao resto, acho que era escusado dizer que ele estava a pagar bem ou que já tinha enganado muita gente ou mesmo que não vai levar um único cêntimo para casa. Acho honestamente que era escusado a não ser que tivesse sido feito doutra maneira, muito mais eloquente e adulta.

Por estas razões todas não acho uma má promo, mas suficiente.

Justiça - Para além da qualidade na escrita, conseguiste passar bem a imagem de que tudo que ele está dizer ele sente mesmo. Gostei bastante e thumbs up Queres que eu te seja sincero, Van Daal? Quando soube que o Rafa morreu a primeira emoção que senti foi a de felicidade. É algo de que ainda hoje me envergonho, mas é verdade. Porque eu sei que a morte dele te magoou. E a minha raiva por ti é tanta que tudo o que te magoe me deixa feliz. 


Viagem ao passado - Tirando os erros históricos e de execução, foi uma promo bem planeada. Gostei twist depois da promo do Phen.

Black Heart - Não gostei honestamente. Quiseste dar um sentido poético, mas não tens vocabulário ou cabeça para isso, ou seja, tentaste fazer rabanadas e acabaste com pão de forma entupido de água. Depois parecia que estava a ler uma quote do Joker do Heath Ledger protagonizado pelo Alfred. Mal executada, incoerente... name it.

Por fim acho que a evolução qualitativa foi tão grande na generalidade dos participantes assíduos disto que ficaste para trás. Foi MBB que faz aquela cagada contra o Gunn, foi o Cavaleiro que foi campeão sem ler nem escrever, mas que nunca teve grande qualidade apesar de insistires e não ser a tua praia. Foi o Delmar que perdeu legit para mim quando eu era o apelidado "midcard for life" e agora isto...

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Qui Dez 03 2015, 11:45

O @Crystal Meth aka Razor não gosta de mim, não comentou a minha promo :c
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Qui Dez 03 2015, 12:04

@Klash - Building the Machine:

Sinceramente, gostei, mas não adorei. Foi uma promo sólida, sim, mas nada demais tho. Vejo potencial na personagem, o trabalho duro que ele teve no campo estes 22 anos a transporem se para o seu trabalho in ring e toda a cena de "puto que com 20 anos não sabe o que quer fazer da vida e encontra o Wrestling". Eu adoro essa cena, porque, sinceramente, eu sou um puto de 20 anos (ou quase, hue) que não sabe o que fazer da vida e que adoro wrestling, por isso, yeah, conectei-me logo com a char.  

Gostei de ver o DO no treino, apenas não sei se eles aprendem assim a fazer Suplexes logo no primeiro treino, mas caga, promenores Comentários às promos - Página 3 920693 

O grande erro desta promo foi, a meu ver, o facto de logo apos o primeiro treino, o Costa já saber quem ele é. Podias ter acrescentado algo do genero "o Eugénio teve este tempo todo a observar o treino" ou algo do genero porque, ser um completo zé-ninguem no mundo do wrestling para passar a ser conhecido pelo dono da FPW ainda vai muito. Acho que podias ter explorado isso... eu sei que vou explorar Comentários às promos - Página 3 920693
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Alm Qui Dez 03 2015, 12:34

haters gonna hate anyway xd

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 03 2015, 15:25

Pessoal, acho muito bem que critiquem, mas nao tragam assuntos, picardias ou erros em que o utilizador fez no passado. É que ninguém quer saber disso, e isso simplesmente só gera um pouco de mau ambiente, além de que nao ajuda nada em futuras promos, quer para o jogador a quem foi dirigida a critica quer para terceiros.

nao leves a peito razor, mas paragrafos como o teu ultimo sao perfeitamente evitáveis e nao levam a lado nenhum. tudo o resto que falaste é bem-vindo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Crystal Meth Qui Dez 03 2015, 15:32

Darth Aeris escreveu:Pessoal, acho muito bem que critiquem, mas nao tragam assuntos, picardias ou erros em que o utilizador fez no passado. É que ninguém quer saber disso,  e isso simplesmente só gera um pouco de mau ambiente, além de que nao ajuda nada em futuras promos, quer para o jogador a quem foi dirigida a critica quer para terceiros.

nao leves a peito razor, mas paragrafos como o teu ultimo sao perfeitamente evitáveis e nao levam a lado nenhum. tudo o resto que falaste é bem-vindo.
Eu pelo menos não trouxe nenhuma picardia, estou farto disso. Eu simplesmente deixei a minha opinião sobre o assunto em concreto.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 03 2015, 15:38

Pareceu-me quando trouxeste assuntos do Delmar e do MBB na VLL e do Cavaleiro. Desculpa ai se nao era essa a intenção
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Phenomenal Qui Dez 03 2015, 16:19

Eu penso que percebi o ponto do Razor, e concordo com ele. Os melhores trabalhos do Alm foram o Bangalter e o Delmar na 1ª fase, porque eram personagens que ele usava de forma a enaltecer os pontos fortes dele - dos quais normalmente se destacavam a leitura do jogo - com personagens ponderadas e meticulosas.

Notou-se bastante a diferença para quando o Alm criou o Cavaleiro, que era muito menos cerebral do que os anteriores e se tratava basicamente de um badass. Para criar um bom badass é preciso saber construir a personagem de maneira a que ela tenha um carisma orgânico, que é natural à mesma.

E com esta outra versão do Cavaleiro, o Black, que é uma personagem mais dark, enigmática, novamente é preciso saber dar à personagem esse tal carisma. Além disso, é preciso saber criar todo um ambiente à volta da personagem para que ela apareça credível, e a criação de ambientes também nunca foi um forte do Alm.

Concluindo aquela que é a opinião +/- geral acerca da promo do Alm: Ele está a tentar arriscar e sair da zona de conforto e não está a correr bem.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 3 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos