FPW: Fórum de Pro Wrestling
PROGRESS Wrestling - Página 29 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PROGRESS Wrestling - Página 29 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PROGRESS Wrestling - Página 29 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PROGRESS Wrestling - Página 29 Arrow_54_512

PROGRESS Wrestling

+13
CChris
Dash
Renato
Jack Laree
Colt
lunatic
Marcos
Goldfinger
Klash
DiogoAz
Michael Uchebo
Ribeiro
Moore
17 participantes

Página 29 de 100 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Moore Qua Mar 09 2016, 22:42

Eu até nem achei má. Não é épica, nem muito boa. Mas achei razoável e enquadra-se na personagem.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Qua Mar 09 2016, 22:57

Eix oh AR, deixa de ser hater PROGRESS Wrestling - Página 29 920693 O homem deu ali uns errozinhos, "Wild Board" lel, mas achei uma promozinha engraçada. Não gostei de ele a tentar imitar o Punk com o "DO YOU KNOW WHO I AM?" mas pronto. Não é, de longe, o pior naquela companhia a promar, existem muito piores. Gostei do discurso e adequou-se à personagem, a intensidade no final foi fixe e o toque de espingarda assentou bem com a cena do Wild Boar e do hunter. Obviamente que vai perder o combate, mas se continuar assim, vai ganhar destaque aos pouco e prevejo que em 2017 já apareça num Chapter.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 09 2016, 23:19

CChris escreveu:Eix oh AR, deixa de ser hater PROGRESS Wrestling - Página 29 920693 O homem deu ali uns errozinhos, "Wild Board" lel, mas achei uma promozinha engraçada. Não gostei de ele a tentar imitar o Punk com o "DO YOU KNOW WHO I AM?" mas pronto. Não é, de longe, o pior naquela companhia a promar, existem muito piores. Gostei do discurso e adequou-se à personagem, a intensidade no final foi fixe e o toque de espingarda assentou bem com a cena do Wild Boar e do hunter. Obviamente que vai perder o combate, mas se continuar assim, vai ganhar destaque aos pouco e prevejo que em 2017 já apareça num Chapter.

Do You Know who i am é mais associado ao Bully

Nem todos precisam de ser prommers - mas dos promos que a companhia têm, o David é seguramente o pior e esta é horrível. E não sou hater, eu gostava muito de termos um bom representante lá fora - mas até agora, aquilo que vi dele é mau e não vou estar a dizer que gosto só porque é tuga. Pá, senti vergonha alheia e altamente ridículo, principalmente as partes da caçadeira.

Depois não gosto de determinadas coisas. Acho bem, que ele queira vender-se como alguém importante e não como algo irrelevante pela feud Robinson vs. Wild Boar - mas querer dizer que o combate Boar vs. Francisco será um confronto que será recordado durante imenso tempo, é super exagerado e é impossível levar isso a sério. O mesmo quando ele diz que é um Main Eventer por essa Europa fora, quando a maioria dos fãs da PROGRESS sabem que isso é pura treta.Referenciar que ele é champ em Portugal, só rebaixa aquilo que cá se faz e aposto que muitos fãs devem ficar a pensar que aquilo que se faz aqui é backyard wrestling.

Mostrei também a um amigo meu, e achou o mesmo.

Mas nem tudo foi mau, gostei de ele vender os pontos fortes do Wild Boar.

Mas pronto, ele também ainda está nos shows de desenvolvimento.

Que aprenda com o melhor promo tuga que passou pelo UK:



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Qua Mar 09 2016, 23:28

Isso, Bully. O do Punk é o do "Can i have your attention", confundi-me.

Epá, é normal isto ter sido menos bom. É uma lingua "nova", é normal que ainda não esteja completamente à vontade e não tenha o vocabulario para fazer uma promo boa. Mas acho que a mensagem da promo ficou bem clara e bem presente: O publico não pode pensar no David como apenas um Jobber que vai feedar o Wild Boar nesta feudzinha, tem que ve-lo como alguem que pode muito bem vencer o Mike e fazer um upset. 

Quanto ao referir os sucessos dele em Portugal, acho que não é mal nenhum e até é bom para o pessoal estrangeiro saber que se faz alguma coisa cá. Sinceramente, sinto mais orgulho em dizer que o David é o nosso representante lá fora do que o Red Eagle. E não é mentira nenhuma que o David é ME pela Europa. Pelo menos em Portugal é e em Espanha tambem já o foi, se não me engano. A personagem dele é um Heel com uma boca grande e que tende a auto-promover-se, por isso é normal ele dizer que é mais do que aquilo que é. O toque do fato até deu mais enfase a isso, com um discurso de politico. 

Eu sinceramente achei uma promo razoavel, nada do outro mundo obviamente, teve longe de ser a melhor coisa que ele já fez, mas isto vai aos poucos.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Dom Mar 13 2016, 19:48

Spoiler:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 14 2016, 19:39

PROGRESS Wrestling - Página 29 1928743_1097525783643489_5851424995595872481_n

PROGRESS Wrestling - Página 29 1377492_1097525813643486_5222879876029926193_n

As duas semi-finais do NPS. Espero que seja o Eaver a vencer, que até agora têm sido o melhor gajo que saiu da ProJo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Seg Mar 14 2016, 21:06

Eaver vs Smith na final por favor.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 14 2016, 21:14

Acho que será Mooser vs. Eaver.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Seg Mar 14 2016, 21:40

É o mais provavel. A PROGRESS não consegue perceber que a unica coisa de jeito do Mooser é a theme song?

CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 14 2016, 21:53

Se o Travis n estivesse ligado a uma banda punk de qualidade duvidosa, falar-se-ia dele como um dos melhores bateristas dos últimas decadas

Tbm n percebo o porque de eles curtirem do Moser. E a ideia que tenho é que o publico inglês também acha que ele é alta cena.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 29 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 100 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos