FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2014] O canário voou - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2014] O canário voou - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2014] O canário voou - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2014] O canário voou - Página 11 Arrow_54_512

[FM 2014] O canário voou

+8
Litos
.Aimar
Moore
Dr. Eira
Colt
Dans
Chó
Rafa
12 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por .Aimar Sáb Set 06 2014, 01:27

Foste despedido porque és um bêbedo.

Boa sorte na Real Sociedad.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Sáb Set 06 2014, 18:05

As tácticas do mestre:
Quando cheguei, o plantel estava uma bela salganhada. Jogadores desnecessários nuns sectores, falta de opções noutros, etc. Como já tinha dito na actualização anterior, alguns jogadores chamaram-me a atenção e dois deles eram avançados. Assim, tentei montar um sistema para que os dois pudessem jogar juntos. Deu nisto:

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Qn3m5NT
Montei este esquema para dar chocolate aos meus adversários. Um sistema muito na moda com 3 centrais, dois alas e um triângulo no meio-campo com um 10 atrás dos 2 avançados. É um sistema totalmente diferente daquele que utilizava no Norwich mas acredito que também me vá garantir resultados. Aliás, até podia jogar em 1-8-1. Basta eu ser o treinador que qualquer merd* serve.

[FM 2014] O canário voou - Página 11 HoDljnU
Este é o meu esquema alternativo. Apesar de ser um 4-3-3, tal como utilizei no Norwich nas duas primeiras épocas, é um sistema também diferente daquele que utilizei em Inglaterra já que os extremos assumem funções diferentes e há uma procura de maior verticalidade. Basicamente é um 4-3-3 puro mas mais forte por ter sido eu a fazê-lo.

Para compreenderem melhor o plantel que tenho, apesar de ter mostrado o print na actualização passada, deixo-o aqui por posições.

GR | Diego Mariño, Estanis Marcellán
DD | Juanfran (que também conta para extremo no 4-3-3), Dani Estrada, Ximo
DE | Loris Benito, Antonio Luna
DC | Bruno Ecuélé Manga, Pablo Insua, Jon Gaztañaga, Israel Puerta
MD | Javi Ros, Olexiy Gai, Markel
MC | Ariel Borysiuk, Xabi Prieto,
MO | Victor Pérez, Iago Falqué, Gonzalo Castro
PL | Jonathan Pereira, Teófilo Gutierrez, Iker Hernández

Como vêem, confirma-se o que eu disse mais acima. Faltam-nos opções nalguns sectores e noutros temos opções a mais. Isto para além de muito boa gente não ter qualidade para aqui estar. Em Janeiro, vou precisar de ir buscar 2 ou 3 jogadores e despachar outros tantos ou mais. Vamos à bola.

Novembro - Dezembro de 2015:
[FM 2014] O canário voou - Página 11 YyhdQ4k
Adaptações? Não preciso, obrigado. Cheguei e 2 dias depois tive logo jogo, espetando uns míseros 4-0 no Rayo Vallecano. A goleada tornou-se natural, tendo em conta que o jogo teve apenas um sentido. Jonathan Pereira e Téo Gutiérrez mostraram um excelente entendimento no ataque.

Contra o Espanyol, voltamos a estar a um bom nível mas não conseguimos traduzir a nossa superioridade em golos e acabou por ser a equipa catalã a vencer o jogo. Apenas conseguimos reduzir a desvantagem num dos últimos lances do encontro. E Jonathan Pereira já se lesionou. Espectáculo.

A eliminatória da Taça do Rei contra o Tenerife foi fácil. No 1º jogo, construímos uma margem confortável para rodar a equipa na 2ª mão, onde vencemos novamente por um atípico 5-3, num jogo onde ficaram vísiveis algumas debilidades defensivas.

Entre os jogos da Taça, fomos ao terreno do Alcorcón vencer por 4-2. Aos 2 minutos, Téo Gutiérrez já levava 2 golos anulados. Acabou por marcar 3 limpos e carregar-nos para a vitória. Mais um jogo onde deixámos a desejar defensivamente, mas lá na frente foi só dar chocolate. Só tenho pena das defesas do Real e do Barcelona quando nos encontrarem.

Contra o Málaga, voltamos a estar mal defensivamente e desta vez sofremos as consequências disso. Ofensivamente, fomos algo perdulários na primeira parte e, por estas razões, nunca conseguimos estar em vantagem no jogo. Do mal o menos, conseguimos empatar já perto do final. Bons tempos em que me chateava com os meus meninos lá da Inglaterra por sofrerem 1 golo.

[FM 2014] O canário voou - Página 11 A89dVie
Ganhar todos os jogos era pedir muito, tendo em conta que trouxe ideias diferentes à equipa e ainda estou à procura de mudar alguma coisa, mas tivemos um início muito aceitável. Ganhamos 2 jogos em 4 para o campeonato e temos praticado um futebol muito atractivo. A equipa vai crescer e ainda pode obter resultados melhores. Zimbora que estes é que são os meus meninos agora.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Litos Sáb Set 06 2014, 19:36

Acredito que vais fazer uma época tranquila. Para a próxima as coisas vão ser a sério.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por .Aimar Sáb Set 06 2014, 20:20

Bom começo, KG [FM 2014] O canário voou - Página 11 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira Dom Set 07 2014, 19:16

Quanto ao despedimento [FM 2014] O canário voou - Página 11 5081

Relativamente ao novo desafio, começaste bem.

Tens jogadores para esse novo esquema tático (refiro me mais aos alas)?
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Qui Nov 20 2014, 02:34

Fui fazendo a época devagar, devagarinho e acabei tal como na última actualização, em 12º.

[FM 2014] O canário voou - Página 11 2ecos90

Tive uma época algo irregular mas conseguimos 5 vitórias nos últimos 7 jogos do campeonato, o que nos deixou apenas a 5 pontos da Europa. Acaba por ser uma época positiva com a manutenção a ser assegurada tranquilamente. Espero mais na próxima época, caso permaneça no posto.

Fomos eliminados da Taça do Rei na 5ª eliminatória.

No Inverno fui buscar Júnior Barros livre, Enzo Pérez por 5M e o guarda-redes Marcelo Barovero por empréstimo.

Jonathan Pereira e Barros acabaram por ser as estrelas da equipa, marcando 18 golos no conjunto (11 e 7, respectivamente). Enzo foi o líder do nosso meio-campo e mostrou que o investimento feito não foi em vão.

Vou tentar actualizar isto regularmente como antigamente, kthkxbye.

Ah, os meus meninos ficaram em 9º e, por isso, desta vez não vão à Europa. Pena por eles, bem-feito para quem me mandou embora porque pus a boca no trombone. Hão-de rastejar pelo meu regresso.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Qui Nov 27 2014, 11:29

Mercado de Verão 2016/2017:
[FM 2014] O canário voou - Página 11 V1ySPsP

Sem muito dinheiro para gastar, procurei em Janeiro preparar esta época e fui buscar jogadores em final de contrato com bastante valor. Seamus Coleman e Crisetig foram os reforços mais sonantes.

Liga BBVA - 1ª volta:
[FM 2014] O canário voou - Página 11 UWYyxEt
O nosso início de época esteve longe de ser positivo. Tínhamos equipas complicadas pela frente no início do campeonato mas 1 vitória em 8 jogos era demasiado curto. Pelo menos, nessa vitória demos um brilharete.

A partir daí, as coisas começaram a correr bem e conseguimos uma série de 14 jogos sem conhecer o sabor da derrota (incluindo os jogos da Taça do Rei, onde temos cumprido com as nossas obrigações). Esta senda de bons resultados foi quebrada com o Barcelona, onde fomos largamente dominados.

[FM 2014] O canário voou - Página 11 70HiVyQ
Estamos num excelente momento que nos tem levado a ocupar uma posição inesperada. Estamos no 6º lugar, posição que nos dá acesso às competições europeias mas o campeonato está bastante equilibrado e muita coisa pode mudar. O Real é a única equipa que está completamente à parte, sendo que Barça e Atlético estão a desiludir imenso.


Última edição por Rafa em Qui Nov 27 2014, 19:14, editado 1 vez(es)
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira Qui Nov 27 2014, 12:51

Estás numa boa posição mas tens de manter essa série positiva para não saíres dos lugares europeus.

KG [FM 2014] O canário voou - Página 11 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Chó Qui Nov 27 2014, 16:12

Corrige isso da 1 vitória em 8 derrotas [FM 2014] O canário voou - Página 11 5081

Mas sim senhor, estás melhor do que o costume, é aproveitar os maus campeonatos que Barça e Atlético estão a fazer para conseguires algo mais.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Dom Nov 30 2014, 04:56

Janeiro - Fevereiro de 2017:
[FM 2014] O canário voou - Página 11 R99yUMq
Iniciamos o ano civil numa eliminatória da Taça do Rei contra o Numancia. Tínhamos obrigação de passar e conseguimos esse feito facilmente, mesmo rodando a equipa.

Entre as duas mãos da eliminatória da taça, obtivemos uma vitória importante contra o Osasuna. Nesta altura, estavam à nossa frente no campeonato mas não houve medos. Apostei no ataque nos últimos minutos e conseguimos marcar ao cair do pano. Mestre da táctica as always.

A partir daqui, tive um calendário horrível onde apanhei as maiores equipas de Espanha nas duas frentes em que estava inserido. No campeonato, levei forte e feio do Barcelona, perdendo também com o Real Madrid num jogo em que até estivemos a ganhar e poderíamos ter surpreendido o líder do campeonato mas não o conseguimos. Entre estes dois jogos, demos show de bola ao Valência e vencemos o encontro.

Na Taça do Rei, uma eliminatória espectacular contra o Atlético de Madrid que acabou da pior forma. Após um empate caseiro, um festival com 7 golos no Vicente Calderón ditou a nossa eliminação.

A equipa estava mais em baixo psicologicamente depois desta série de jogos e vacilamos contra o Zaragoza e o Bétis com um empate e uma derrota, respectivamente mas a partir daqui voltamos a dar chocolatada. Vingámo-nos do Atlético, banalizando-os completamente e isso deu originou um novo boost de confiança, que foi importante para as duas derradeiras vitórias contra Valladolid e Sevilha.

[FM 2014] O canário voou - Página 11 4NWez5t
Tal como aconteceu no Norwich, consegui dar um enorme salto da 1ª para a 2ª época tanto a nível de resultados como ao nível da qualidade exibicional. Estamos, neste momento, num fantástico 4º lugar que nos dá o acesso à Champions mas temos de ter os pés assentes na Terra. Ainda faltam 12 jornadas e há adversários directos com melhores condições do que nós para conseguir ficar à nossa frente.

O objectivo principal desta época, o de nos estabelecermos na primeira metade da tabela está perto de ser alcançado e não acredito que fuja.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 11 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos