FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #9 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #9

+4
Moore
Ribeiro
Dr. Eira
Renato
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Verdade ou Mito #9

Mensagem por Renato Qui Set 04 2014, 23:58

Verdade ou Mito #9 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 9ª edição do Verdade ou Mito! Como sempre, iremos olhar a cinco dos principais temas que marcam a atualidade, com a ajuda de dois mais-ou-menos-ilustres convidados que darão o ponto de partida para a vossa discussão.

Esta semana temos como participantes dois users que não precisam de descrição (em grande parte porque não tenho grande coisa para dizer sobre eles): Krunkz e Litos.

Introduções à parte, vamos às perguntas e respostas.

1. A desforra entre Brock Lesnar e John Cena não deveria acontecer já no Night of Champions.

Verdade ou Mito #9 20140819_LIGHT_NOC_Match_BrockCena_HOMEPAGE

Krunkz: VERDADE - Depois da violenta derrota do Cena no SummerSlam, teria sido melhor se ele tivesse ficado de fora durante uns tempos para vender a força do Lesnar. Durante esses bons tempos sem o Cena, a WWE podia alimentar o Lesnar com os Randy Ortons e os Kanes do roster para lhe dar algo que fazer até o desgraçado voltar uns poucos (3?) meses depois. E se no rematch, depois desses meses de hype, o Cena voltasse a perder (por tap-out se não for pedir muito), a imagem do Lesnar ia subir a pique.

Litos: MITO - Não digo que devia acontecer tanto pelo lado do Brock, mas sim pelo lado do Cena. Com os rumores que ele está lesionado e a lesão tem-se arrastado já por algum tempo, o melhor para ele era ter a desforra o mais rápido possível para depois poder ter algum tempo de descanso. Já agora, o Cena ter uma pausa era o melhor para a popularidade dele, mas não há ninguém agora que consiga assumir o seu papel.

2. A feud entre Dean Ambrose e Seth Rollins merece ser main-event de um PPV nos próximos meses.

Verdade ou Mito #9 Seth-Rollins-With-Dean-Ambrose

Krunkz: VERDADE - Tanto o Ambrose como o Rollins são wrestlers que dão 100% sempre que entram no ringue, e, mais no caso do Ambrose do que do Rollins, excelentes mic workers. No entanto, merecer não significa que vai acontecer, especialmente com o Lesnar a campeão. A feud deles tem sido entertaining e tal, mas não os vejo a combater no main event de um PPV a menos que o Lesnar não esteja presente.

Litos: VERDADE - Tem claramente sido a melhor feud dos últimos tempos e o único combate que vejo ser mais importante do que um final Seth Rollins vs Dean Ambrose é o tão falado Roman Reigns vs HHH (que espero que seja só uma vez e ainda demore algum tempo para haver). Desde a separação dos The Shield que o Ambrose, o Rollins e o Reigns têm tido um push para o ME (especialmente o Reigns) por isso não me surpreende nada que o Ambrose e o Rollins tenham um combate a ser ME de um PPV, também porque o Lesnar não deve defender o título em todos os PPVs.

3. Chris Jericho já não é alguém que traga credibilidade aos seus adversários ao ser derrotado.

Verdade ou Mito #9 SD_704_Photo_112

Krunkz: MITO - Concordo que ele tem sido usado demasiado para elevar outros wrestlers recentemente, mas o Jericho já há muito que se solidificou como uma top star. Perca para quem perder, o seu adversário derrotou o Chris Jericho, o homem que venceu o Rock e o Austin na mesma noite, tornando-se no primeiro Undisputed Champion de sempre. A credibilidade que os adversários ganham depende de como a feud com o Jericho for bookada. Uma feud como a com o Fandango não vai ajudar muito (a vitória do Fandango na Wrestlemania foi dos maiores desperdícios do Jericho que já vi), mas uma como a com o Punk vai servir de catapulta para o main event.

Litos: MITO - Obviamente que isto é mentira. Desde quando é que derrotar o 9x IC Champion, o homem que na mesma noite derrotou The Rock e Stone Cold para se tornar o primeiro Undisputed Champion na WWE não traz credibilidade? Só porque tem 43 anos? Ele nem parece que tem a idade que tem. Se fosse assim todos reformavam-se quando chegavam aos 40. Todas as estrelas, na parte mais avançada da sua carreira estão na WWE para elevar o talento jovem.

4. Dolph Ziggler ainda poderá voltar a estabelecer-se como main-eventer na WWE.

Verdade ou Mito #9 Dolph-ziggler-620x350-2185421-1403249843

Krunkz: VERDADE - É uma vergonha a WWE insistir em impedir o Ziggler de "levantar vôo". Basta ouvir a reacção do público quando o Ziggler fez o cash-in ao Del Rio para perceber que o talento dele é admirado e respeitado. Poucos wrestlers de hoje, especialmente na WWE, são melhores ou tão bons no ringue como o Ziggler, e apesar de não ser o Roddy Piper, as mic skills dele só podem melhorar com o tempo. Sinceramente irrita-me ver a WWE desistir dele por ter sido lesionado por um palerma que não sabe controlar a força, e apostar no Del Rio, que não conseguia obter uma reacção do público mesmo se violasse um recém-nascido no meio do ringue. Com um talento, look e carisma como o do Ziggler, ele só não se volta a estabelecer como main eventer se a WWE continuar a prendê-lo no midcard.

Litos: VERDADE - O Dolph é dos lutadores mais adorado pelo WWE Universe e é, atualmente, um dos lutadores mais talentosos dentro do ringue e tem um grande carisma (não o chamam Show Off por nada). Se o Vince abrir os olhos e vir realmente a estrela que tem ali, o Ziggler pode ser um main-eventer na WWE.

5. A mudança do Smackdown para as Quintas-Feiras deixa-me optimista para o futuro do programa.

Verdade ou Mito #9 Smackdown

Krunkz: MITO - Imagino que os primeiros shows sejam um bocado melhores do que se vê hoje em dia para promover a mudança, mas não acho que vá trazer qualidade suficiente (ou definitiva) para me chamar à atenção. Eles vão ter competição com a NFL durante certos meses, por isso imagino que por essa altura também façam uns shows mais jeitosos para não perderem ratings. Eu tenho muito pouco interesse no SmackDown por ser gravado, muito raramente se ouve uma reacção verdadeira do público. É um show demasiado editado, quase falso. A menos que o SmackDown passe a ser ao vivo, não fico nem um bocado optimista. Nas palavras da Maria, "Smackdown in where WWE careers go to die".

Litos: MITO - Não é a mudança para as quintas-feiras que vai fazer com que a SmackDown volte a ser o que era. Eles estragaram a SD quando deixou de haver a separação em brands e isso fez com que todas as estrelas estivessem no Raw e o grande desenvolvimento das storylines acontece às segundas feiras. O que eles podiam fazer era voltar com a separação em brands e até podiam meter o SmackDown ao vivo.



É altura de darem também a vossa opinião. Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Dr. Eira Sex Set 05 2014, 12:48

1. Tanto é Verdade como Mito. A humilhação que o Cena sofreu era uma boa desculpa para se afastar e mais tarde voltar e pedir o rematch. Mas também faz sentido pedir já o rematch porque não há muitas outros lutadores para enfrentar este Brock Lesnar.

2. Verdade. Ambos responderam bem. A feud tem sido muito boa e se calhar de haver um ppv em que o Lesnar como campeão não estará presente podem muito bem fazer o ME mas duvido que isso aconteça.

3. Mito. No caso do Wyatt é mais a feud em si que desiludiu.

4. Verdade. Espero que o Ziggler voltar a ser aposta, que se porte bem porque tem tudo para chegar ao topo.

5. Mito. Isso não é sinal de aposta na brand azul. Era necessário pelo menos voltar a ter um título principal para cada show.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Ribeiro Sex Set 05 2014, 13:50

O Krunkz merecia uma melhor introdução.

1. Mito. Caso o Cena não quisesse o seu rematch, iria estar a ir contra o seu gimnick. Não faria sentido.
Além disso a hipótese de mais uma derrota frente a Lesnar, só torna John Cena numa personagem mais interessante e permite que este explore outros angles.

2. Indiferente. Só quero que continuem a rivalidade, estou-me a borrifar se é Main Event ou não, desde que continuem a dar tempo suficiente para estes dois continuarem a terem as melhores perfomances em cada show. Mas acredito que mais tarde ou mais cedo, esta rivalidade deixará de ser uma rivalidade de upper-midcard/ midcard para ser uma rivalidade de Main Event.

3. Verdade. Epá o Jericho é um gajo tão disposto a por talento jovem over, que acaba por não ter muito impacto. Sempre que ele entra em rivalidade com um wrestler em ascensão, o desfecho é previsivel e todos sabemos as intenções que a WWE têm dessa rivalidade. Não há nada de prestigiante nisso. E vai continuar a ser cada vez menos com o passar do tempo.

4. não faço ideia, o talento está lá mas o Doph começa a estar um pouco velho para se estabelecer como uma estrela de topo que permaneça no ME por um longo período de tempo.

5. Partilho da opinião do Krunkz.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Moore Sex Set 05 2014, 14:26

1. MITO: Porque não? Sou muito tradicionalista em certos aspetos. Um título deveria obrigatoriamente ser defendido 1x por mês pelo menos e tem toda a lógica ser o ex-campeão a ter a primeira title shot, que será no próximo PPV como deve ser.

2. VERDADE: Tem sido a coisa mais interessante da WWE e, prevendo um Hell In A Cell sem Brock Lesnar... logicamente que o main event deve ser um Dean vs. Seth. Dentro da cela claro.

3. MITO: Como não? Trata-se de um dos maiores nomes da indústria que conseguiria carregar uma vassoura para um combate de 4 estrelas... quer no ringue quer no aspeto entertainment, uma vitória sobre o Jericho não é o mesmo que uma sobre o Sandow.

4. VERDADE: Pode. Com uma aposta como deve de ser pode, mas já vai sendo tarde e se não for para o ano já nunca mais será.

5. MITO: Não vejo a diferença honestamente... não é por o programa ter vivido os seus melhores anos enquanto tinha um slot às 5ªs que vai passar a ter a mesma qualidade automaticamente.

Btw: umas questõezinhas sobre a TNA por exemplo não seriam mal-vindas.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Litos Sex Set 05 2014, 14:30

Rei AR escreveu:O Krunkz merecia uma melhor introdução.

Obrigado pela consideração.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Renato Sex Set 05 2014, 15:03

Moore escreveu:Btw: umas questõezinhas sobre a TNA por exemplo não seriam mal-vindas.
Eu sei, mas tenho que ter em conta os participantes e penso que nem um nem o outro andam dentro da TNA.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Arts Sex Set 05 2014, 15:06

^ ahhh então tu na edição passada pensavas que eu assistia WWE. Muito me contas Verdade ou Mito #9 789324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Renato Sex Set 05 2014, 15:10

Normalmente assumo por defeito que pelo menos de WWE as pessoas sabem alguma coisa, mesmo que não vejam os shows. TNA e assim já não é assunto para toda a gente.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Litos Sex Set 05 2014, 15:22

Eu não assisto à TNA, por isso ele nisso acertou Verdade ou Mito #9 920693
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Krunkz Sex Set 05 2014, 16:17

Rei AR escreveu:O Krunkz merecia uma melhor introdução.
Verdade ou Mito #9 395731
Renato escreveu:Normalmente assumo por defeito que pelo menos de WWE as pessoas sabem alguma coisa, mesmo que não vejam os shows. TNA e assim já não é assunto para toda a gente.
Eu tenho tentado voltar a ver aos poucos, mas duvido que saiba o suficiente para responder a algo relevante.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #9 Empty Re: Verdade ou Mito #9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos