FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Arrow_54_512

Lucha Underground - Ultima Lucha

+19
Chó
PuroresuFan
Fundertaker
morais
.Aimar
andre_sabrosa
Colt
Klash
Marcos
gr8blue
Alm
Joe Shaw
DiogoAz
Renato
Fabio08
Ribeiro
Jack Laree
Moore
Proust
23 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por .Aimar Sex maio 01 2015, 02:28

O que eu adoro é o conceito disto, fazendo lembrar um clube de luta. Embora não seja muito apreciador de combates homem vs mulher, admito que também é algo novo e que valoriza a LU. Quanto a enquadramentos, não sou a pessoa indicada porque ainda não vi os últimos 2 episódios.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qua maio 06 2015, 17:45

Hoje no Lucha Underground:
* Son of Havoc & Angelico vs. Mr. Cisco & Cortez Castro
* Prince Puma & Hernandez vs. Cage & King Cuerno
* A estreia de Daivari
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por DiogoAz Qua maio 06 2015, 19:39

A personagem do Daivari está engraçada e foi bastante bem introduzida. No entanto, preferia que fosse desempenhada por outra pessoa mais talentosa que não o próprio Daivari. É que o gajo já tem um estereótipo de jobber associado difícil de esquecer.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui maio 07 2015, 20:05

Lucha Underground - Episode 26: The Best in The Business (06/05/2015)

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Lucha_Underground

Dois ex-WWE defrontam-se no main-event do Lucha Underground desta semana: Johnny Mundo vs. Alberto El Patrón. Destaque ainda para a estreia de Daivari e para Prince Puma num tag-team match.

Resultados Rápidos:

Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k42fwmbKTUokufb48rR
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Ribeiro Ter maio 12 2015, 00:43

Só para dizer que pela primeira vez, assisti um Lucha Underground do principio ao fim que conseguiu cativar-me!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Convidado Ter maio 12 2015, 00:54

Rei AR escreveu:Btw, eu ainda tentei ver isto no inicio, mas achei que o produto era extremamente sobrevalorizado e que muitas das coisas apresentadas já foram vistas noutros lados.

Alguém me pode explicar porque deveria começar a ver isto e fazer um breve enquadramento?

Rei AR escreveu:Só para dizer que pela primeira vez, assisti um Lucha Underground do principio ao fim que conseguiu cativar-me!

Primeiro diz que é overrated e que apresenta coisas feitas noutros lados, depois diz que é a primeira vez que viu um episódio do inicio ao fim. Fixe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Ribeiro Ter maio 12 2015, 00:58

Deus escreveu:
Rei AR escreveu:Btw, eu ainda tentei ver isto no inicio, mas achei que o produto era extremamente sobrevalorizado e que muitas das coisas apresentadas já foram vistas noutros lados.

Alguém me pode explicar porque deveria começar a ver isto e fazer um breve enquadramento?

Rei AR escreveu:Só para dizer que pela primeira vez, assisti um Lucha Underground do principio ao fim que conseguiu cativar-me!

Primeiro diz que é overrated e que apresenta coisas feitas noutros lados, depois diz que é a primeira vez que viu um episódio do inicio ao fim. Fixe.

Daquilo que tinha visto até aqui, não tinha achado grande piada. Continuo a achar que é um produto overrated, não há nada na Lucha Underground que me faça sentir que eles fazem aquilo melhor que qualquer outra companhia de wrestling.
Mas gostei deste episódio.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qua maio 13 2015, 19:38

Hoje no Lucha Underground:
* Aerostar vs. Jack Evans
* Fenix vs. Sexy Star vs. The Mack vs. Killshot vs. Cage vs. King Cuerno vs. Pentagon Jr
* Alberto El Patron vs. Hernandez
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Ribeiro Qua maio 13 2015, 19:44

Uma das coisas que gostei no passado episódio, foi o Main Event e o Trio composto pelo Angelico(bookei-o na UWC) a Ivelisse(bem tesuda) e o Son of Havoc. Alguém me sabe dizer pq que eles se dão mal entre si?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Moore Qua maio 13 2015, 19:48

Rei AR escreveu:Uma das coisas que gostei no passado episódio, foi o Main Event e o Trio composto pelo Angelico(bookei-o na UWC) a Ivelisse(bem tesuda) e o Son of Havoc. Alguém me sabe dizer pq que eles se dão mal entre si?

O Son Of Havoc e a Ivelisse eram um casal. O primeiro estava em losing streak desde o início mas ganhou o primeiro combate ao Angelico após acabar com a Ivelisse mid-match. Depois do combate a Ivelisse atacou o Angelico. Depois tiveram feud os três e o GM meteu-os como trio no torneio.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 18 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos