FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Arrow_54_512

Lucha Underground - Ultima Lucha

+19
Chó
PuroresuFan
Fundertaker
morais
.Aimar
andre_sabrosa
Colt
Klash
Marcos
gr8blue
Alm
Joe Shaw
DiogoAz
Renato
Fabio08
Ribeiro
Jack Laree
Moore
Proust
23 participantes

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qua Jan 21 2015, 17:07

Hoje no Lucha Underground:
- Drago vs. King Cuerno num Last Luchador Standing
- Pentagon Jr. vs. Super Fly
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui Jan 22 2015, 15:21

Lucha Underground - Episódio 11 (21/01/2015)

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Lucha_Underground

A rivalidade entre Drago e King Cuerno tem neste episódio mais um capítulo, quando os dois se defrontarem num Last Luchador Standing Match. Destaque também para uma entrevista a Cage, que se estreou em grande na semana passada.

Resultados Rápidos:

Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k19OnL4cqbV0Ah9V2x9
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Dom Jan 25 2015, 14:58

O openner foi bacana deu pra ver que o objetivo ali era colocar o Mr. Cisco, Cortez Castro e o Bael over. A correção do Cisco na Melissa Santos foi bem fixe. O modo como tiraram o Big Ryck da programação foi awesome! E falando nisso, agora que eles possuem o Cage, não precisavam mais do Ryck mesmo então é uma "saída" que não fará muita falta.

BTW, a entrevista com o Cage foi muito bem conduzida, o Vampiro consegue parecer seu amigo e tornar seu inimigo em segundos e isso da um ar muito bom para as promos. Só não gosto mesmo da catchphrase porque ainda não entendi a ligação de Cage e Maquina.

O Pentagon depois de ter sido traído pelo Chavo ficou bem mais empolgante, uma faceta mais anti-heroica ao personagem cairá muito bem nele e estou ansioso para ver mais dele. Já o Super Fly pareceu-me bom mas nem tão bom como outros que já temos na Lucha Underground então não sei até que ponto ele terá um grande destaque na companhia.

O El Mariachi Loco é um dos meus favs, adoro a gimmick e nesse combate com a Sexy Star mostrou o melhor dele. Still, não gosto do overpush que dão a Sexy Star até porque a Ivelisse é muito mais luchadora que ela.

O grande combate da noite foi o Main Event, simplismente adorei, O Cuerno é um dos melhores heels no México e na Lucha Underground não é diferente, e o modo como venceu foi perfeito. Os spots foram muito bons também como o da mesa fazendo alusão à semana passada. Agora quero ver o rumo que isso levará.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Marcos Dom Jan 25 2015, 17:42

O opener foi bastante divertido, admito que me surpreendeu, especialmente quando tens o Mascarita Sagrada e o Pimpanela que são duas chars mais cómicas. Apesar de tudo, o trio de Cortez, Mr. Cisco e Bael parece ter potencial, curto a cena de serem um gang, espécie de mentalidade de "prisão" mesmo... O turn no Big Ryck foi naquela, foi fixe usarem o cigarro e assim, mas acho que foi no momento errado e veio assim do nada. Estou curioso para o seu regresso, e acho que vai haver regresso. Até porque um Ryck vs. Cage num futuro, seria muito giro de se ver. Os gangs como protetores do Dario Cueto é uma ideia tão awesome!

O Vampiro é awesome a conduzir a interview, mas o Cage tem as acting skills de um pessego. Acho que basta dizer que não curti a entrega dele, não sei, parece muito genérico.

O Pentagon Jr. é um tipo interessante para se ter no midcard, mas não o vejo a sair daí. Ainda parece um pouco green no ringue e os seus murros são "meh". O match foi regular e a promo também. A Sexy Star vs. Mariachi Loco foi um squash glorificado.

O main event foi giro sim, mas não foi aquilo que estava à espera. O pacing foi mais lento e é uma mudança boa para aquilo que é normal no Lucha Underground. Gosto do King Cuerno, faz-me lembrar de certa forma um Randy Orton no seu in-ring style, na medida em que é mais metódico e assim. Gostei do finish, mas não acho que seja a última vez que estes se encontram.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por gr8blue Dom Jan 25 2015, 21:39

Aqueles "suicide dive" do King Cuerno fazem juz ao nome. O gajo parece uma flecha.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qua Jan 28 2015, 22:10

Hoje no Lucha Underground:
- Lucha Underground Championship: Prince Puma (c) vs. Cage
- Aerostar, Argenis & Super Fly vs. The Crew
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Qua Jan 28 2015, 22:14

Quero ver como vão fazer a derrota do Cage sem ferir a imagem dele. Sdds JoMu.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Renato Qui Jan 29 2015, 14:55

Lucha Underground - Episódio 12 (28/01/2015)

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Lucha_Underground

Prince Puma defende o Lucha Underground Championship pela segunda vez em três semanas, contra Cage.

Resultados Rápidos:

Vídeo:
https://www.dailymotion.com/video/k4k7vdrB6xOXWt9ZmRi
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Jack Laree Qui Jan 29 2015, 22:49

Grande episódio, o openner foi espetacular e um autentico showstealer que deixou ambos os participantes muito bem, gosto desse novo rumo que estão dando ao Mil Muertes, quero vê-lo mais agressivo do que já é.

O 6-Man Tag foi ok, nada de muito fantástico mas também não foi ruim, a Crew está tendo um booking bem forte nessas segundas gravações mas o que podem fazer com eles eu não sei.

A entrevista do Prince Puma com o Konnan foi das melhores até agora, gostei de ver o Vampiro mexendo com o Konnan só porque ele já é velho. Objetivo atingido com grande sucesso aqui, boooo Konnan boooo, sai dessa vida Puma!

O Main Event foi bom mas não tão bom como prometia, gostei mais do final e do que aconteceu depois do combate do que o decorrer dele. O Cage ter rasgado o titulo fez o cinto parecer de brinquedo (A decepção do Puma vendo o titulo rasgado foi impagável Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 5081) e o Konnan sangrando foi awesome e quero ver como vão usar isso na personagem do Cage, muito muito bom. #Cage4Champ
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por gr8blue Sex Jan 30 2015, 20:20

O final do combate no main-event muito à WWE mas o que se seguiu foi muito bom. O Cage desfez o título em dois e ainda deixou o Konnan a sangrar.

Parece que querem mesmo fazer do Fénix um face de topo depois do Puma e do Morrison. Boa vitória sobre o Mil Muertes. Sempre achei que este Mil fosse ser o top heel do show mas com a chegada do Cage ele ficou um bocado ofuscado. Espero que faça coisas giras com o Fénix.

Também gostei do 6man tag match, teve bons spots.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lucha Underground - Ultima Lucha - Página 8 Empty Re: Lucha Underground - Ultima Lucha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos