FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Arrow_54_512

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

+12
FilipeAz
DiogoAz
Dash
gr8blue
Adam Puck
The Real Lord of Darkness
Chó
Ribeiro
Jack Laree
Colt
Moore
Marcos
16 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por FilipeAz Sex Jan 02 2015, 22:51

Já tinha lido o show anterior e tinha gostado. Este não ficou nada atrás. Fácil de ler e deste um rumo totalmente diferente ao original. 

Admito que o Hideo a heel faz-me um pouco de confusão. Contudo, estás a trabalhá-lo bem como heel e como contender ao título do Zayn. A situação do Owens com o Regal também me está a agradar. Espero que o General Manager comece a castigar o Kevin (Gauntlet Match, Handicap), apesar de não ser muito face, é algo que imaginaria a acontecer.

Quanto ao torneio de equipas, agrada-me a ideia e até gostaria de ver um Triple Threat Tag Team Match (com os Ascension, Licha Dragons e Vaudevillains, por exemplo). 

Quem para mim não está a ser totalmente bem aproveitado é o Finn. Ok que agora se lesionou, mas o angle em que está envolvido não me parece o melhor. Como é que ele se vingará dos Ascension? Provavelmente arranjando um novo parceiro improvisado. Para isso, de momento, só vejo o Neville. Preferia ver o irlandês no papel do Itami (apesar de entender que este não estará por muito mais tempo no NXT).

KG.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por gr8blue Sex Jan 02 2015, 23:39

Gostei do booking sobre a divisão feminina. A vitória da Sasha deixa-a logo com outra credibilidade, e a ideia de um 2out 3 falls agrada-me bastante.

A ideia da feud entre o Owens e o Regal também é do meu agrado, daqui podem sair bons confrontos. Encaro isto como um teste ao Owens antes de o meteres no main-event do NXT.

O torneio de equipas parece-me uma boa ideia, mas duas semanas chegam para o torneio?

Eu tenho dificuldade em ver o Itami como heel. Ele ainda tem dificuldade no inglês, isso iria prejudicá-lo neste papel. Continuo a achar que devias tê-lo consolidado como face e só mais tarde avançares para o heel turn.
Isto que tens feito com o Itami tem sido mais ou menos aquilo que a WWE tem feito com o Owens, portanto acho que tem sido bem conduzido.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Sáb Jan 03 2015, 22:09

- A edição de final de ano do WWE NXT apenas viu presente Renee Young a relembrar-nos dos melhores momentos do ano de 2014 na promoção de desenvolvimento. O combate do ano foi Sami Zayn vs. Adrian Neville na ultima edição do TakeOver. Além disso, Finn Bálor, Hideo Itami, Kevin Owens e Mojo Rowley foram apontados como as possiveis estrelas de 2015.
-----------------------------------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NXT WEEKLY TV SHOW (TAPED) | 08/01/2015 | FULL SAIL UNIVERSITY
REPORT DO SHOW #3 - IT'S TWO OUT OF THREE

ACONTECIMENTOS DO NXT TAKEOVER (11/12/2014):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO DO NXT (18/12/2014):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO ANTERIOR DO NXT (25/12/2014):

William Regal esteve de bom humor durante as duas últimas semanas e marcou dois combates altamente aguardados, em primeiro lugar, Baron Corbin irá enfrentar Bull Dempsey, para finalmente vermos que tipo de dinâmica há neste duo e o main event, é nada mais nada menos do que Charlotte vs. "The Boss" Sasha Banks, num Two Out Of Three Falls. Além disso, as equipas que irão fazer parte do NXT Tag Cup 2015 serão reveladas.

Kalisto e Sin Cara uma vez mais abrem o evento desta noite, e desta vez, o troféu está no centro do ringue, assim como um envelope que tem anunciada as equipas e o alinhamento do torneio, que irá começar na próxima semana. Kalisto e Sin Cara receberam aplausos, e depois de trabalhar a crowd, leram a lista, que era a seguinte:

  • The Mechanics (Dash Wilder & Scott Dawson) vs. Heath Slater & Titus O'Neil
  • Enzo Amore & Big Cass vs. Bull Dempsey & Baron Corbin
  • The Vaudevillains vs. Tye Dillinger & Jason Jordan
  • The Ascension vs. The New Age Outlaws

Após o anúncio da lendária equipa New Age Outlaws, eis que é "Road Dog" & Billy Gunn quem aparece no ringue, para o pop surpresa da plateia do Full Sail. O "Badass" desafia um dos membros dos Lucha Dragons, e é aceite por Kalisto, para mais tarde. O público adorou a ideia!

1. Baron Corbin e Bull Dempsey, em breve parceiros, mas esta noite inimigos, tiveram uma boa prestação para demonstrar quem era o mais forte e duro dos dois. Corbin aplicava um "Bodyslam" e deixava Dempsey fazer igual, apenas para provar que aguentava. Nisto Enzo, Cass e Carmella desceram ao ringue a gozar com os dois intervenientes no combate, Baron saiu, mas Cass aplicou um Big Boot, Dempsey foi atrás de Enzo, mas com Carmella à frente, o "big guy" sofreu um polegar no olho e foi lançado contra o poste. Enzo e Cass deram um beatdown nos oponentes.

- The Mechanics deixaram uma promo, onde ambos estavam a treinar no Performance Center a deixar todas as equipas em aviso, que irão conquistar os titulos de equipas. Foi visto no background o WWE Superstar Daniel Bryan a trabalhar como "coach" para a equipa.

- Num promo video, Kevin Owens deixou uma mensagem simples e de ódio a William Regal, desafiando o General Manager a testar a sua paciência. Além disso, prometeu que a resposta seria dada ao mesmo nível.


2. Kalisto derrotou Billy Gunn num combate bastante competitivo após aplicar o "Salida Del Sol". No final, os New Age Outlaws levantaram os braços dos campeões e prometeram que iriam tentar ao máximo vencer esta edição do NXT Tag Cup.

- Um video fez recap do que tem acontecido a Hideo Itami, desde a sua derrota no TakeOver até ao combate com Neville. Os comentadores disseram que Itami sempre tinha sido uma pessoa ambiciosa, mas atacar e abandonar Finn Bálor às mãos de mercenários como os The Ascension, mostrou algo que os fãs não queriam ver!

3. Woo... Charlotte fez-se acompanhar por Ric Flair para este main event, super aguardado pelos fãs do NXT. Sasha Banks tinha a confiança necessária depois da vitória, e isso demonstrou-se ao conseguir a primeira pinfall do combate (0-1). No entanto, a preserverança e o coração de Charlotte conseguiram com que a atleta premium do NXT defendesse com sucesso o seu NXT Women's Champion, após um "Natural Selection" (1-1) e por fim, um "Hangman Facebuster" (2-1). Sasha Banks teve de sair do ringue com a mão na cara e os comentadores começaram a adivinhar uma lesão, com os paramédicos a correrem para a ajudar. Charlotte e Ric Flair festejaram no ringue.


»» No próximo episódio (15/01/2015):
- Na próxima semana é as gravações de novos episódios do NXT, e já com o NXT Tag Team Cup 2015:

  • The Mechanics (Dash Wilder & Scott Dawson) vs. Heath Slater & Titus O'Neil
  • Enzo Amore & Big Cass vs. Bull Dempsey & Baron Corbin
  • The Vaudevillains vs. Tye Dillinger & Jason Jordan
  • The Ascension vs. The New Age Outlaws
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por FilipeAz Dom Jan 04 2015, 01:19

Show curto, mas interessante. O que me saltou logo à vista foi o sorteio do torneio e a participação dos New Age Outlaws. Os resultados dos combates são um pouco previsíveis, contudo fico com dúvidas no segundo. O beatdown do Enzo & Cass indica que, provavelmente, serão o Corbin e o Dempsey a avançar no torneio, vingando-se do ataque sofrido. Mesmo assim, a tensão entre estes últimos dois pode resultar numa possível traição. Veremos.

A mensagem do Owens fez sentido. Quero ver o que canadiano fará ao Regal já no próximo show, talvez. 

Deste bastante destaque aos NAO. Não sei se gosto disso. Espero que tenha sido apenas por serem a novidade do torneio. Não gostaria de ver os Ascension perder contra dois velhotes. Preferia que desses maior destaque aos Vaudevillains. Podem não ser nenhumas espingardas no ringue, mas são divertidos e são a melhor tag team do NXT (a seguir aos Ascension).

O 2 Out Of 3 Falls foi bom e a Charlotte acabou por reter. A lesão da Sasha deixa em aberto um lugar pelo posto de Nº1 Contender pelo título das divas. Provavelmente será a Lynch a ocupar essa vaga.

KG.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Qui Jan 08 2015, 21:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTÍCIAS | ACTUALIZAÇÕES - FINN BÁLOR | ENTREVISTAS


  1. O show de dia 29 de Janeiro está a ser construido para ter um card bastante cheio e de qualidade, com a final do NXT Tag Team Cup a acontecer, e para já confirmado, o rematch entre Adrian Neville e o NXT Champion Sami Zayn. Espera-se que haja mais um grande combate para dar ainda mais importância ao episódio.

  2. Há ideias para trazer uma estrela do main roster da WWE para se reciclar na zona de desenvolvimento - alguns dos nomes falados são Fandango, Jack Swagger, Curtis Axel e Titus O'Neil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

» A super estrela internacional Finn Bálor esteve numa sitdown interview com Renee Young, e alguns dos temas abordados foram a sua lesão à mão dos The Ascension, a traição e os seus pensamentos sobre Hideo Itami ter simplesmente o ignorado para ambicionar o NXT Championship.

THE ASCENSION - "Eu definitivamente que não me vou esquecer deles. Eu vim para o NXT e para a WWE para ser alguém, e não vou deixar que a minha primeira impressão seja como um tipo que é o saco de porrada de dois bully. Estou mais forte na perna e estou já apto para regressar nos próximos episódios, e certamente que irão ver um pouco daquilo que me fez famoso no Japão."

HIDEO ITAMI - "Estou surpreendido honestamente Renee. Eu passei mais de meia década a viver e a respirar a cultura nipónica, a honra, o respeito são exemplos de caracteristicas muito importantes do povo, e Itami era um idolo, uma pessoa a quem dizias aos teus filhos para lutar para ser igual, foi definitivamente uma surpresa seguir as acções dele nos mais recentes episódios do NXT. E não esperem que fique apenas sentado, pois para mim, mais do que a lesão, foi a traição de alguém que via como um "amigo", definitivamente que é um negócio que irei tratar... mas tudo, com o seu tempo."

NXT CHAMPIONSHIP - "Tenho um grande respeito pelo campeão Sami Zayn, é um homem de honra e mostrou isso quando Adrian Neville o levou ao limite. Eu conheço o Neville há muitos anos e sei que ele é muito bom no jogo psicológico, por isso, foi sem dúvida interessante ver Zayn a responder com o seu talento dentro do ringue. Espero um dia poder enfrenta-lo."
»» No próximo episódio (15/01/2015):
- Na próxima semana é as gravações de novos episódios do NXT, e já com o NXT Tag Team Cup 2015:

  • The Mechanics (Dash Wilder & Scott Dawson) vs. Heath Slater & Titus O'Neil
  • Enzo Amore & Big Cass vs. Bull Dempsey & Baron Corbin
  • The Vaudevillains vs. Tye Dillinger & Jason Jordan
  • The Ascension vs. The New Age Outlaws

Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Qui Jan 08 2015, 22:01

A participação dos New Age Outlaws não me fascina muito. O NXT é um sítio para malta jovem e dois veteranos acima dos 50, mesmo para elevar a malta jovem, é um bocado forçar a barra.

Estou a gostar da hype que estás a dar ao show de 29 de Janeiro. Quero ver o que fazes sobretudo com o rematch. Btw, o Curtis Axel era uma adição excelente ao roster. Gosto dele e tenho pena do seu rumo.

Contudo, o maior destaque desse post é a entrevista ao Finn Balor, toda ela bem conduzida (gostei da profundidade que deste sobretudo à questão do KENTA) e acompanhada com um gráfico engraçadito.

Estou a gostar do booking, amigo Balor [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 70324
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 08 2015, 22:18

Tenho de começar a acompanhar isto. Gosto de trazeres o Curtis Axel e o Titus O'Neil, mas espero que o Swagger e o Fandango tenham apenas uma aparição especial.

Gostei da entrevista, que é o ponto central deste post. Serviu para me por a par daquilo que se passou ( só li o R Evolution). Deu para perceber um pouco sobre aquilo que se passava na cabeça do Hideo quando traiu o Finn.

O NXT Tag Team Cup é uma ideia gira. Torneios são sempre giros, pois são algo que tal como os títulos ajudam a credibilizar equipas e lutadores. Até gosto de ver os NAO aqui, um pouco à semalhança daquilo que aconteceu no ArRival quando os Too Cool enfrentaram os Ascension.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Sex Jan 09 2015, 08:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NXT WEEKLY TV SHOW | 15/01/2015 | FULL SAIL UNIVERSITY
REPORT DO SHOW #4 - 1⁄4 FINALS FOR THE NXT TT CUP
O grupo de fãs animados no Full Sail University estavam já entusiasmados para este novo capitúlo do NXT com o ínicio de mais um conjunto de gravações do NXT. Para esta edição especial estavam programados 3 episódios cheios de surpresas, incluindo, o ínicio do NXT Tag Team Cup 2015. A camara apontou para o troféu que pousava ao lado dos comentadores, onde foi vendido que os vencedores teriam uma oportunidade ao título de equipas do NXT. Além disto, Hideo Itami prometeu fazer um anúncio e recaps da entrevista de Finn Bálor serão um ponto de transmissão.
**
1. The Mechanics derrotaram Titus O'Neil e Heath Slater, naquele que era o rematch da estreia da equipa no NXT. No combate foi apresentado um grupo ainda mais coeso, se é que isso era possivel, com várias combinações e até mesmo um novo look, mais "old-school" e acompanhados por um casaco com o slogan: "Wrestling Matters". Dash Wilder e Scott Dawson apresentaram o seu finisher novo - "German Suplex with Bridge" de Dawson, seguido de uma "Diving Knee" de Wilder para o pinfall com sucesso em Heath Slater.

- Nos bastidores, Charlotte estava acompanhada por Renee Young e afirmou ter tido dos maiores desafios da vida dela nos últimos embates com Sasha Banks e lamentou a lesão que a mesma acabou por ter na sua face, desejando-lhe as rápidas melhoras. Para surpresa do público a NXT Women's Champion é subitamente atacada por Becky Lynch ao ser atirada contra o set. Além disso, Becky arrastou a campeã pelos cabelos e aplicou um "Fisherman Swinging Neckbreaker" no chão metálico à qual os comentadores chamaram de "Cataclynch". O estado da campeã era grave e Becky parecia orgulhosa do seu feito.

2. The Vaudevillains sem dificuldade viram-se livres dos seus oponentes em Tye Dillinger e Jason Jordan. Os antigos candidatos principais prometeram vencer o torneio e reclamar aquele que era o seu ouro.

- Hideo Itami apareceu na mesa de comentadores para o seu anúncio importante - Itami que tem protagonizado ataques sobre o NXT Champion Sami Zayn e antigo campeão Adrian Neville, após trair abertamente o seu amigo Finn Bálor voltou a repetir que está no NXT para ser o campeão de todos, e disse ainda que no seu contrato havia uma title shot garantida, e Hideo Itami anunciou que iria utilizar essa clausula no vencedor do Adrian Neville vs. Sami Zayn do dia 29 de Janeiro.

3. Enzo Amore e Colin Cassady desceram ao ringue a gabarem-se do ataque que protagonizaram na semana anterior sobre Bull Dempsey e Baron Corbin. Os dois powerhouses no entanto não aguentaram para ouvir e deram inicio ao combate ainda na rampa. Apesar do grande dominio, Carmella, a pretendente de Amore serviu uma vez mais de distracção ao subir ao canto do ringue, permitindo a Enzo um "Small Package" com sucesso sobre Bull Dempsey e desta feita, o primeiro choque da noite.

- É recapitulada a entrevista de Finn Bálor e os comentadores deixam a possibilidade de vermos o "Prince of Darkness", como era agora entitulado, a aparecer na contenda que se seguia.

4. O último combate dos quartos de finais viu o que mais se pode assemelhar a um "fantasy match" com The Ascension a derrotar os lendários New Age Outlaws. Billy Gunn e Konnor protagonizaram o duelo de força, mas foi "Road Dog" Jesse James quem sofreu o pinfall após um "Fall Of Man". A crowd esteve super envolvida nisto, desde as catchphrases dos NAO, até aos "Yeah!" e os big pops para o "breakdance" de Jesse James e para o "Fam-Ass-er" de Billy Gunn e para o inevitavel final. Surpresa porém foi Finn Bálor não ter aparecido apesar dos chants da crowd.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TODOS OS RESULTADOS E ACONTECIMENTOS ATÉ AGORA:

ACONTECIMENTOS DO NXT TAKEOVER (11/12/2014):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO DO NXT (18/12/2014):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO DO NXT (25/12/2014):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO ANTERIOR DO NXT (08/01/2015):


»» No próximo episódio (22/01/2015):
- As meias finais do NXT Tag Team Cup são os combates promovidos para a próxima semana com:
1. Enzo Amore/Big Cass vs. The Vaudevillains;
2. The Mechanics vs. The Ascension;

- Além disso confirmado estava a presença de Kevin Owens e William Regal no NXT;
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Sex Jan 09 2015, 13:10

A vitória dos Mechanics era previsível, mas tenho de destacar a mudança do grupo em termos de in-ring e de look. "Wrestling Matters", ehhhhh TNA! TNA!

Estás decidido em fazer o Lynch vs. Charlotte. Não me desagrada a ideia. Até na vida real não me parece uma coisa muito longe de acontecer. Vitória também previsível para os Vaudevillains, que devem ganhar mesmo o torneio.

Gosto da informação do contrato do Itami, só não sei se o rapaz fala inglês. Vou confiar que sim.

Nada de mais a dizer do 3º tag match. Apesar de ver algumas coisas do NXT só conheço razoavelmente bem o Enzo, por isso posso dizer que gostei.

Finalmente, o main event só poderia ser esse, apesar da previsibilidade uma vez mais. Preferi que não tivesses colocado o Devitt ao barulho e é melhor assim. Anyway, gostava que os Ascension tivessem subido ao roster principal. Sacavas uma equipa das indies para o torneio pelo menos (Monster Mafia p.e.)
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Sáb Jan 10 2015, 19:07

O Lynch/Charlotte tentei criar com algum backstory mais interessante, com a Lynch que é uma conhecida associada da Banks a tentar procurar a vingança pelo nariz partido, e isto tudo, espero que acabe numa storyline correcta para dizermos adeus à Charlotte do NXT e conseguir estabelecer umas novas estrelas.

E o Itami a falar inglês são coisas básicas como o conteudo do que ele tem de dizer: "I'm in NXT to be the champion, the number one. I have a title match in my contract and I will... fight the winner of Sami Zayn and Adrian Neville". Algo muito standard e que pode ter vários takes.

E para te dar um pouco de mais background, o Enzo/Cass e a Carmella são um grupo no NXT, algo carismatico mas mais para o fun. O Corbin e o Dempsey tem andado simplesmente a destruir pessoal e a serem built para uma feud, e eu, juntei-os pois achei mais giro, e aqui são a espécie de grupo tweener enquanto que o Enzo/Cass são os heels adorados.

Eu não fiz os Ascension subirem ainda, porque não quero o Finn a começar mal no NXT. Seria um pouco chunga assim, além do mais, precisava do nome de uma grande team para este torneio.

No compto geral obrigado pelo teu feedback dude! Estou a conseguir escrever isto como quero, e sem grandes complicações.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos