FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Arrow_54_512

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

+12
FilipeAz
DiogoAz
Dash
gr8blue
Adam Puck
The Real Lord of Darkness
Chó
Ribeiro
Jack Laree
Colt
Moore
Marcos
16 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Sáb Fev 21 2015, 22:39

Epá, não gostei do cash-in falhado do Rollins. Achei muito precipitado e põe de parte completamente o Seth como possível contender. Ao menos o Bryan ganhou. É claramente o melhor ponto do Rumble.

De resto, gostei da relevância dado ao título dos States, a ponto de merecer um contendership match em PPV, coisa que já não se vê há uns anos. Quanto a isso, já referiste várias vezes que não acreditas no Cesaro (noutros tópicos) e como tal não o considero ameaça ao Rusev.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 21 2015, 22:55

Sentimentos mistos, para o Rollins ter perdido a mala. Acho que nem fizeste isso com a principal intenção de reforçar a ideia que o Lesnar é um monstro, porque sinceramente isso nem é necessário actualmente. Mas Ya, como disseste isso pode significar um ponto novo para a sua personagem, mas eu estou a curtir imenso da sua cena enquanto heel e acho que a Mala é algo que tinha realmente importância na sua personagem. Mas é melhor esperar para ver o que tens preparado para ele.

Gostei da prestação do Ambrose na Rumble! Não sei bem o que achar do Jericho afiliado à Authority...epá não estou a conseguir imaginar isso actualmente, mas acredito que tens um papel para ele na stable. Uma espécie para a vitória frente de mentor do Rollins, quem sabe?!

Gostei do Cesaro ser o futuro nº1 contender ao titulo do Rusev. Btw, o Cesaro é o Melhor Pro-Wrestler da WWE.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Klash Dom Fev 22 2015, 00:07

Estou no tele, de modos que comentarei isto amanha. Mas fica avisado que não gostei do cash in falhado do Rollins. O resto safou-se... [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 920693
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por .Aimar Dom Fev 22 2015, 01:38

O cash-in falhado do Rollins deixou-me com algumas reticências, embora acredite que isso irá culminar numa grande storyline que eventualmente levará à conquista do título por parte do Rollins. Além disso, não estou a ver o Jericho a aliar-se à Autoridade, ele nunca foi dessas cenas e toda a gente sabe que o Jericho nunca foi um menino bonito da WWE. Espero que no entanto sirva para elevar algum talento (Ziggler VS Jericho na WM? Era giro).

De resto, continuo a acreditar no potencial deste booking. KG [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Klash Dom Fev 22 2015, 11:31

Ora bem, vamos lá a isto então...

Tyson Kidd e Curtix Axel numa tag team parece-me uma boa ideia. Ambos são excelentes workers e podem dar bons combates na divisão de tag team. Porém, o carisma não é o grande forte. Um manager a caminho poderia ser uma opção viável. #BuryNewDay

Os Usos e as Bellas a vencerem foi bastante previsível, sem grandes surpresas. No entanto, gostei de haver um combate pelo #1 Contender ao título dos US. O Cesaro foi uma boa escolha, uma vez que o Swagger já passou muita água pelo título.

A triple threat acabou como o esperado. Barok Lesnar em alta, embora, tal como já disse, não gostei do cash-in falhado do Rollins. Talvez tenhas em mente uma storyline em que ele chegue ao título sem precisar da mala, ou então o metas a midcarder forever. Quero acreditar na primeira.

O Royal Rumble foi o foco da noite. Gostei do Bryan a ganhar ao eliminar o Reigns, o que torna tudo bastante credível. O Wyatt a ser eliminado pelo Harper e pelo Rowan foi um bom eye candy. O Y2J a juntar-se à Authority foi uma surpresa para mim, uma vez que ele tinha entrado numa mini-feud com os mesmos o ano passado. O facto de o Ambrose ter sido o homem a ficar mais tempo dentro do ringue trás água no bico, espero que tenhas boas coisas preparadas para ele.

Still waiting for Adrian Neville.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Dom Fev 22 2015, 12:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE FASTLANE (22/02/2015) - MEMPHIS, TENNESSEE
Pre-Show:
- The Usos (c) derrotaram TKCA (Tyson Kidd & Curtis Axel) - WWE Tag Team Championship

Main-Show:
1. Daniel Bryan derrotou Chris Jericho; (11:44 minutos)
2. Rusev (c) empatou com Cesaro - WWE United States Championship;
3. Wade Barrett derrotou John Cena; (10:11 minutos)
4. The Big Show/Kane derrotaram Dean Ambrose/Randy Orton;
5. Bray Wyatt derrotou Dolph Ziggler (c); (14:23 minutos)
6. Nikki Bella (c) derrotou Paige - WWE Divas Championship;
7. Seth Rollins derrotou Roman Reigns - Main Event Spot at WrestleMania;

1. No WWE Fast Lane, haviam quatro grandes combates singulares, o primeiro: Chris Jericho e Daniel Bryan tiravam as teimas após o "Barbudo" ter eliminado o mesmo do Royal Rumble. Daniel Bryan viria a vencer via submissão com o "YES Lock" e apontar para o símbolo da WrestleMania. No seu horizonte estava já Brock Lesnar e, anunciado recentemente, um outro candidato que iria ser descoberto mais tarde.

2. O WWE US Champion Rusev (c) e Cesaro combateram pela primeira vez pelo título - Cesaro tinha ganho a simpatia dos fãs, mas ainda não tinha posto fim à série de vitórias do Russo. Esta noite não foi excepção com os dois lutadores a serem desqualificados após não pararem de lutar após ordem de separação do árbitro. No pós-combate Rusev levou a melhor com a utilização de uma cadeira que Lana lhe entregou e o "Swiss Superman" ficou caído aos seus pés.

3. O segundo grande combate individual foi entre John Cena e Wade Barrett. O inglês atacou Hulk Hogan numa edição do Monday Night Raw e foi o "Cenation Leader" quem levou ofensa ao mesmo. "Bad News" Barrett trouxe nas suas promos algum ataque à falha de John Cena em recapturar o WWE Title e, falou sobre aquela necessidade de John Cena em querer sempre o spotlight. O combate foi feito oficial e Wade Barrett sairia vitorioso com a ajuda de um lutador que fez o seu regresso - Sheamus. O irlandês utilizou um ferro para colocar John Cena sem sentidos, e sem o arbitro ver¨. O inglês só precisou de fazer a assentada com o "Bullhammer".

4. Dean Ambrose & Randy Orton eram o par mais incomum da WWE - o primeiro guardava rancores pela eliminação na Rumble, e o segundo, pura e simplesmente não trabalha bem com ninguém. Os dois no entanto tiveram que trabalhar juntos para parar a equipa de The Big Show e Kane, mas, os mesmos não tiveram sucesso. O "Lunatic Fringe" e Randy Orton explodiriam durante o combate, com Randy Orton a aplicar um "RKO" no seu parceiro - mas a cair, após um "Knockout Punch" de The Big Show.

5. Bray Wyatt e Dolph Ziggler (c) tiveram um combate, sendo que o Intercontinental Championship não esteve em jogo. Apesar dos esforços de Ziggler, foi Bray Wyatt quem saiu vitorioso após um "Sister Abigail". Durante o combate Ziggler mostraria dores no seu torso, isto porque no build foi atacado violentamente e atirado sobre as barricadas e contra o cenário de LED's por parte do seu oponente em episódios do Raw e do SmackDown. Não obstante e não satisfeito com a vitória, o "Eater of Worlds" atacou sem parar Dolph Ziggler. O som de um corvo fez-se entoar pela arena e Sting, após a luz se desligar, apareceu em frente à mesa de comentadores. Bray Wyatt sorriu e fugiu rastejando para fora do ringue, deixando Ziggler no chão, possivelmente lesionado.

7. The Authority não estava satisfeito com o seu franchise player ter falhado a captura do WWE World Heavyweight Championship, e em segmentos que também envolveram Daniel Bryan e Paul Heyman - foi Triple H quem ordenou que Seth Rollins tivesse um prémio de consolação por ter falhado o seu cash-in e, nem ter tido a oportunidade de pertencer no Royal Rumble Match. A única razão para esta ordem não ter seguido em frente veio das mãos do CEO Vince McMahon - o "Chairman" achou que o Seth Rollins tinha tido oportunidades a mais, e que estava na altura de se dar a oportunidade a um outro - Roman Reigns! Depois de discutir com a sua filha e genro nos bastidores, as duas forças de poder concordaram com este combate. Durante as semanas que se seguiram Roman Reigns foi obrigado a combater membros dos Authority, tendo vencido Chris Jericho e J&J Security. No pre-show do evento, Triple H disse a Stephanie McMahon que ele tinha um plano.

Durante o combate Roman Reigns e Seth Rollins mostravam ter alguma quimica depois de vários anos dentro da mesma equipa em The Shield. Roman Reigns foi por duas vezes quase derrotado, com o "Architect" a montar uma ofensiva impersionante, incluindo um foco nas pernas do "Powerhouse". Roman Reigns a dada altura avançou para um "Superman Punch", mas Rollins abaixou-se e o ataque foi cair no árbitro Mike Chioda. Esta foi a dica para que Triple H se fizesse sentir e trouxesse consigo o seu árbitro comprado em Scott Stanford. Roman Reigns confuso caiu numa armadilha e Seth Rollins aplicou um "Péle Kick", e viu a sua mão a ser levantada como vencedor após uma contagem incrivelmente rápida. Seth saiu a correr do ringue e estava agora oficialmente na WrestleMania 31 - já Scott Stanford, não foi tão rápido e Roman Reigns apanhou-o num "Spear" que deixou Triple H do lado de fora do ringue a fumegar.



» NA PRÓXIMA EDIÇÃO:
- "BREAKING KAYFABE" - SOBRE NXT E DECISÕES DO MAIN ROSTER


Obrigado a todos pelo feedback e desculpem esta rapidez entre posts, é apenas para começar de facto a bookar os weekly shows.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Klash Dom Fev 22 2015, 14:20

Os Tag Team Titles levam pouquíssimo hype até agora. Tenho esperanças que mudes esse paradigma, não fossem as duas equipas capazes de fazer bons segmentos e combates. Espero uma vitória dos TKCA na Wrestlemania, se a "feud" for para continuar.

Era previsível o vencedor da Rumble vencer qualquer que fosse o adversário, neste caso, o Jericho. A história até foi bem conseguida, com o Bryan a desafiar a Autoridade e a vencer todos os desafios que esta lhe opunham. Desta feita, o Bryan vai com bastante momentum para o Main-Event da Mania. Não sei se foi grande decisão pô-lo a abrir o show, mas mal não há de fazer.

O final do Rusev/Cesaro foi o ideal. Mostras-te um Cesaro capaz de dar luta ao russo e apontas-te uma possível derrota do campeão, que embora não acredite, era bem vinda. O que se passou com o título Intercontinental?

John Cena vs Wade Barrett é giro. Gostei muito da feud deles na altura dos Nexus e espero que a leves a um "next level". O facto de o Sheamus regressar como heel e aliar-se ao inglês é também de louvar. Não achei muito sentido ao facto do Barrett precisar de dar um Bullhammer após o Cena ter levado com um steel pipe, mas são pormenores meus. Good shit!

Feud entre Orton e Ambrose? Porreiro. São os dois bons workers com uma psicologia até semelhante, capazes de a transpor para boas promos e combates. Dá umas férias ao Show e ao Kane.

A possível feud entre o Wyatt e o Sting cai-me melhor que uma possível rivalidade entre Wyatt e Undertaker. Talvez as in-ring performances de ambos não sejam as melhores, mas as promos serão certamente o ponto-alvo desta feud. Pena a derrota do Ziggler.

Nada a dizer sobre a derrota da Paige. Espero que o conquiste na Mania ou whatever.

Uhuh! Rollins no main-event da Mania. Gostei do background do combate, mas ainda mais do combate em si. Não só é uma excelente crítica ao futebol nacional, como é uma boa forma de terminar um combate que beneficia o heel e não descredibiliza o face. Quero ver o que o Vince tem a dizer.

Curioso para ver como bookas tudo até à Wrestlemania.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 22 2015, 19:36

A divisão de tag team parece estar longe de viver dias gloriosos.

Continuo a não aceitar muito bem o Jericho na Authority, não
é algo natural e que encaixasse ali perfeitamente e sem saber qual é o papel dele na stable, fico com a impressão que só está ali para jobbar e ser mais um. Gostei da decisão de Bryan vs Jericho no opener, até porque esse é dos combates mais importantes no evento.

Torci o nariz quando vi a cena Barrett- Cena, mas gostei em especial por o Sheamus ter-se aliado ao irlandês.

Big Show e Kane a vencerem, mas a história entre o Ambrose e o Orton durante o combate foi gira e espero coisas boas deles!

Não gosto de ver um campeão perder, caso mais tarde o vencedor não esteja pelo menos na lista de futuros contenders. Acho que isso é algo tem prejudicado imenso o valor do titulo na vida real, pois muitas vezes quem vence o campeão está nas tintas para o titulo. A rivalidade Sting vs Wyatt é gira no que toca a possiveis segmentos, mas nunca poderás "vender" um bom combate porque é algo quase impossível. E não acho o Sting um gajo nada de especial no micro, por isso quero ver o tipo de promos que lhe dás.

UISH Rollins na Mania! Temos mais uma vez uma Triple Threat, mas esta é bem diferente da do ano passado. Parece-me que vais avançar com um HHH vs Reigns na Mania e essa parece-me uma decisão muito mais sensata do que atirar o Roman para o Main Event da WM.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por PedroS. Dom Fev 22 2015, 20:37

Li a primeira vez isto no Fastlane, portantos não sei bem o que se anda a passar, mas pelo que percebi há rivalidades interessantes. Sheamus e Cena parece ser giro se for bem usada. Parece-me que o Barrett está a ter um bom momento na carreia, não mates isso.

Jericho na Authority realmente é algo que custa a engolir, não parece certo.

Por falar em Jericho, perder para o Bryan é uma forma de elevar o gajo da barba, espero que venham coisas boas para ele.

Kane e Show = same old shit. Orton e Dean = money.

Sting e Bray, giro giro...

Rollins e Reigns, giro...

Termino a dizer que se fazes o Rusev perder, seja para quem for, nunca mais vejo isto. Rusev is life!!!
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Dom Fev 22 2015, 20:56

Vou ser muito breve, tal como no Royal Rumble. Ora, surpreendeste-me com a decisão de meter o Rollins na Wrestlemania. Lesnar vs. Bryan vs. Rollins... certamente torna o combate mais interessante.

De resto, não gostei de colocares um campeão a não defender o seu título em PPV e num singles match. Mas pronto.

A cena do Barrett e do Cena foi muito boa. Parece quase uma vingança da feud dos dois em 2010, sendo que o Wade conseguiu agora a vitória que mereceu. Ainda que o Sheamus tenha tido o maior papel do combate.

Bom, o empate entre o Rusev e o Cesaro surpreendeu-me. Começo a acreditar que o Cesaro pode roubar a primeira derrota ao Rusev.

Aceitei bem a adição do Jericho à Authority. É mais credível um wrestler mais pequeno derrotar o Jericho que o Kane ou o Big Show e calculo que tenha sido com essa intenção que o tenhas ligado à stable. O Bryan não há de ser caso único.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 9 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos