FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Arrow_54_512

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

+12
FilipeAz
DiogoAz
Dash
gr8blue
Adam Puck
The Real Lord of Darkness
Chó
Ribeiro
Jack Laree
Colt
Moore
Marcos
16 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 16 2015, 16:46

Sim, estas previews antes de cada evento ajudam sempre, e esta preview é gira. Gostei de teres feito uma referência ao feedback que tens tido do Kevin Owens e daquilo que foi a rivalidade dele com o Regal.

No que toca aos Lucha Dragons, fiquei com a sensação que eles poderão trabalhar o combate até como heels. Não sei se é isso que irás fazer, mas é porreiro, porque tens algumas várias maneiras de bookar o confronto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por FilipeAz Seg Fev 16 2015, 17:44

Já li o teu último show, bem como a preview para o próximo evento especial. 

Este show foi muito diferente dos anteriores. Desenvolveste demasiadas coisas nele de tal forma que se acaba por perder algum hype para o TakeOver. 

A estipulação do Enzo/Cass vs Bull/Corbin não me agrada muito. Preferia que usasses essa estipulação noutro contexto com outras equipas (com os Lucha Dragons, por exemplo, mas teria que ser num futuro TakeOver que nunca chegará a acontecer).

Owens vs Neville é um grande combate e uma ótima despedida do Adrian no NXT, antes de ir para a Smackdown. Boa ideia. Só gostaria que isto tivesse acontecido mais cedo, para que o hype ainda fosse maior. 

A feud da Charlotte com a Becky tem sido bem construída. Não me admirava nada se a Lynch conseguisse conquistar o título. Veremos.

A desculpa do Balor para se incluir no Main Event foi fraquita. Quando foi com o Itami, tudo bem até porque é heel. Se fosse eu, teria colocado o irlandês a desafiar o Zayn, dizendo-lhe mesmo que só tinha interesse no Itami. O Sami, por ser como é, acabaria sempre por aceitar. Assim, parece que a inclusão do Finn foi feita à pressa. Espero um combate intenso, com o canadiano a sair vitorioso, apresentando um estilo mais agressivo, devido à forma como os seus dois opositores se colocaram na rota do título.

Apostas:
Enzo Amore & Big Cass vs Baron Corbin & Bull Dempsey
The Mechanics (c) vs Lucha Dragons
Charlotte (c) vs Becky Lynch
Adrian Neville vs Kevin Owens
Sami Zayn (c) vs Finn Balor vs Hideo Itami
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Goldfinger Ter Fev 17 2015, 18:39

Bela preview,gostei do pormenor do favoritismo.Btw subir ao Main-Roster com uma derrota é horrível,espero que Neville saia por cima,mesmo que isso vá estragar o conceito de monstro imbatível que criaste.

Não to crendo muito numa vitória da Becky,acho que Charlotte retém para perder para a Sasha Banks,criando uma feud entre Lynch e Banks [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 1018958430 .

Eu sinceramente torço por uma vitória dos Mechanics.Mesmo eu gostando dos Lucha Dragons não gostaria que os mesmos apanhassem os Tag Team Belts dos ombros dos Mechanics.

Quanto ao main event,só espero que Zayn saia do GENERATION em posse do NXT Championship.
KG [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 1018958430

Apostas:
E.Amore/Big Cass
vs B.Corbin/B.Dempsey
The Mechanics ©️ vs Lucha Dragons
Charlotte ©️ vs Becly Lynch
Adrian Neville bs Kevin Owens
Sami Zayn ©️ vs Finn Bälor vs Hideo Itami

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Qua Fev 18 2015, 23:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/////////////////////////////////////////////////
NXT GENERATION
FULL SAIL UNIVERSITY - ORLANDO, FLORIDA - 25/02/2015

Não seguiste a construção do NXT GENERATION? Há uma forma de estares mais dentro das storylines - lê a preview do mesmo neste link e vê como tudo terminou. Façam disto o vosso vídeo antes dos PPV's!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1. Enzo Amore & Colin Cassady sempre foram uma das equipas mais adoradas pelos fãs na Full Sail University, com uma história que lhes leva à sua adolescência e uma equipa de wrestling que está já no ano e meio de existência e, apesar do pouco sucesso a nível de conquistas, a sua popularidade manteve-se intacta. No GENERATION no entanto os seus oponentes foram só dois dos maiores destruidores do plantel, entitulados agora de "The Invaders" em forma de Baron Corbin e Bull Dempsey. O combate durou menos do que oito minutos, mas por duas ocasiões Enzo quase conseguiu uma vitória repetida à que aconteceu na ronda inicial do NXT Tag Team Cup. Cassady, a favorecer o joelho esquerdo após repetidas pisadas por parte de Corbin, acabou por ser o sacrificado ao sofrer um "End of Days", seguido de um "Swanton" por parte de Bull Dempsey para a vitória oficial dos Invaders e final da história de fantasia de Amore & Cassady.

No final do combate Enzo & Big Cass aperceberam-se que o final da sua parelha tinha terminado e os fãs cantavam "NO! NO! NO!", mas sabiam que nada podia ser feito. Corbin e Dempsey sorriam na rampa enquanto que Amore e Cass se abraçavam no centro do ringue.

2. O segundo combate da noite opôs as duas melhores atletas femininas do NXT dos últimos dois meses - Charlotte defendia contra Becky Lynch. A candidata mostrou grande intensidade durante os últimos meses e finalmente tinha o seu desejo - a NXT Women's Champion e está claro, o seu título. As duas wrestlers foram bastante metódicas uma com a outra e sem qualquer tipo de subvalorização presente, começando com a tentativa de se superarem no tapete. Lynch ganharia o upperhand com um puxão de cabelos. Charlotte e Becky foram interrompidas durante o combate pelo regresso de Sasha Banks. A "The Boss" dirigiu-se ao ringue e ficou a bater com as mãos no tapete, a tentar apoiar a irlandesa. Quando Becky avançou para o seu "Cataclynch", Sasha subiu ao ringue e distraiu a candidata. Lynch ficou confusa e acabou por sofrer um "Natural Selection" para a retenção de sucesso de Charlotte.

No final do combate Sasha Banks ficou por cima do corpo caido de Becky Lynch e Charlotte surpreendida num canto com o seu titulo nas mãos. O publico da Full Sail cantava: "You're The Boss" e Sasha levantou o punho em sinal de conquista.

- Nos bastidores Baron Corbin e Bull Dempsey foram entrevistados e os agora entitulados "The Invaders", disseram que o seu caminho de destruição não acabava hoje e que iam estar atentos ao próximo combate.

3. Lucha Dragons não conseguiram reconquistar os seus títulos ao serem derrotados pela equipa de Dash Wilder e Scott Dawson. Os mascarados sofreram um grande golpe ao falharem esta reconquista, mas o combate serviu para provar que o sucesso dos The Mechanics não foram fruto da sorte e do acaso. Os vencedores inaugurais do NXT Tag Team Cup, mostraram-se eficazes, mesmo contra o estilo menos regular de Kalisto & Sin Cara, que por momentos pareciam até esquecer um pouco as regras. A certa altura no combate, Dash Wilder preparava o seu "Diving Knee Drop", mas Sin Cara (ilegal) evitou ao fazer um dos campeões tropeçar no canto. Kalisto aproveitou a oportunidade para aplicar um "Frankensteiner", mas Wilder conseguiu agarrar-se e, depois de pontapear Sin Cara, aplicou desta vez com sucesso o seu finisher no mascarado para a retênção dos títulos.

- Um vídeo para acrescentar hype à destruição causada por Kevin Owens foi reproduzido antes do combate que se seguia. O canadiano estava imbativel e era já o culpado por terminar a carreira de um dos melhores da sua geração em William Regal. Além disso, foi anunciado pela equipa de comentadores que Adrian Neville iria enfrentar Fandango na sua estreia no SmackDown.

4. Adrian Neville foi recebido por uma grande ovação naquele que seria o último combate do mesmo no NXT antes de rumar ao WWE SmackDown, e do outro lado, tem um homem que tem sido imbativel no seu caminho no NXT e que, causou a maior destruição alguma vez encontrada em ringue, Kevin Owens. O canadiano mostrava uma arrogância perante os fãs, e mal deixou a campainha tocar e começou a distribuir murros no highflyer britânico, aplicando um "Package Piledriver" muito cedo, sendo que a contagem no entanto, não chegou ao três. "The Man That Gravity Forgot", fez jus ao seu nome, com um dos momentos altos se encontrar num belissimo "Phoenix Splash" para fora do ringue, no entanto, sem força suficiente para pôr fim ao combate. Owens procurou sempre dominar pela força e usar o seu peso para contrabalancear a agilidade do seu oponente. Neville podia dar dois murros, mas era o único de Owens que parecia fazer mais estragos. O antigo NXT Champion conseguiu reverter um segundo "Package Piledriver" e aplicar um "Pelé Kick", que serviu como ponte para não um, nem dois, mas três "Red Arrow" para desta forma, sair com a cabeça erguida e causando a primeira derrota de Kevin Owens.

- Antes do main-event Sami Zayn e Finn Bálor tiveram um pequeno confronto na zona de entrevistas. O campeão falava do quão díficil tinha sido a sua jornada, vendendo o que tinha de lutar para chegar ao topo, e dando ideia que os seus oponentes tinham tido prémios por existirem apenas. Finn Bálor interrompeu e disse que tem pena que Sami pense dessa forma e, esta noite, iria vingar-se de Hideo e tornar-se o novo campeão.

5. Hideo Itami foi o primeiro a fazer o seu caminho para o ringue e estava confiante com o público a cantar "GTS" para o mesmo. No seu encalce o "Prince of Darkness" fez a sua entrada, dica para o japonês correr para fora do ringue. Sami Zayn teve o maior pop da noite e estava com todas as ganas para mostrar o que um verdadeiro campeão era feito. Hideo Itami foi o sacrificado inicial, pois o japonês tinha trazido a táctica de deixar os seus oponentes lutarem e aproveitar os restos, mas Bálor e Zayn tinham um ódio maior pelo japonês a ponto de ele ser a prioridade a ser derrotado. Encurralaram Itami e fizeram um breve "double team", eliminando o mesmo da cena durante algum tempo. Bálor e Zayn tentaram o "singles match", com Zayn a tomar a vantagem, até que Itami, já recuperado, protagonizou o primeiro dominio individual. A surpresa da noite porém deu-se quando Hideo Itami conseguiu aplicar com sucesso o "Go To Sleep" em Sami Zayn, seguido de um "Soccer Kick" - o campeão estava batido, mas Finn Bálor interrompeu a contagem.

Os antigos amigos batalharam, com Hideo a tentar o "roll-up" como no seu encontro prévio, mas sem sucesso. Bálor era lançado para fora do ringue depois de uma cotovelada forte. Itami tentou arrastar Zayn e aproveitar-se do dano que tinha feito, mas sem sucesso, pois o campeão conseguiu tomar as rédeas. Zayn lançou Itami para o canto, correu e aplicou o seu "Helluva Kick", a surpresa porém estava no outro lado, Finn Bálor saltou de um lado do ringue para o outro e acertou um pontapé na cara do campeão, que o atirou para fora do ringue, quase que inconsciente. O irlandês, deixou-se cair em cima de Hideo Itami, que tinha sofrido do finisher de Zayn e viu a contagem a chegar ao três e a ser coroado o novo NXT Champion. O público estava em choque quando viu a mão de Bálor a ser elevada - o sonho de Sami Zayn estava destruido, e o mesmo, estava de coração partido, sentado na rampa de acesso, enquanto via o "Prince of Darkness" a festejar.

Resultados Rápidos:
1. Bull Dempsey & Baron Corbin derrotaram Enzo Amore & Colin Cassady;
2. Charlotte (c) derrotou Becky Lynch - NXT Women's Championship;
3. The Mechanics (c) derrotaram Lucha Dragons - NXT Tag Team Championship;
4. Adrian Neville derrotou Kevin Owens;
5. Finn Bálor derrotou Sami Zayn (c) e Hideo Itami - NXT Championship.


Última edição por Balör em Qua Fev 18 2015, 23:52, editado 1 vez(es)
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Colt Qua Fev 18 2015, 23:51

Amanhã comento isto. [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 626591
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por .Aimar Qui Fev 19 2015, 00:51

Não tenho comentado isto mas tenho visto por alto algumas coisas que tens escrito. Pareceu-me um PPV de grande qualidade, nomeadamente o ME que do meu ponto de vista foi excelentemente escrito. Só não concordo com a decisão de teres terminado a streak do Owens, além de ainda ser cedo, é suposto o NXT ser um mundo à parte do da WWE pelo que o Neville em nada beneficiaria com esta vitória, já que está de malas feitas para o SD.

Agora que vais começar a bookar os "top dogs" devo começar a acompanhar regularmente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Qui Fev 19 2015, 16:28

Com a história do nome do Corbin e do Dempsey deste logo entender que os dois iam vencer. Claro. Assim foi, num combate muito bem escrito. Ainda assim preferia ver um opener mais apelativo (e.g.: Lucha Dragons vs. The Mechanics II). O mais importante foi o aftermath. Gostei muito da forma como acabaste a aliança entre o Cass e o Amore, limpo.

Gostei do combate pelo Women's championship. A Sasha animou o combate e gostei da retenção. Não foi limpo e se continuasses isto queria ver um 3-way.

Ora, já era mais que esperada a retenção também dos Mechanics. De qualquer forma, a promo dos Invaders levou-me a querer comentar que quero ver Invaders vs. Mechanics. Não há de acontecer, não é?

Neville vs. Fandango. Que seja.

Tenho sentimentos mistos acerca do Neville vs. Owens. Acho que o Owens devia ter aguentado a sua streak para além do primeiro especial. Pronto, não aconteceu. O que é bom para o Neville, que vai para o main roster depois de uma vitória. Sempre leva mais hype que os Ascension.

Ehn para o main event. Queria ver o Zayn a sair daqui ainda campeão, para deixar em aberto uma feud entre o Finn e o Itami, com o Zayn a despachar um gajo qualquer pelo meio. Até podia ser o Kendrick. Na minha imaginação, preferia.

Dito isto, foi um excelente evento na mesma, apesar de não ter gostado do final do ME, que pouco tira à escrita do mesmo, que foi excelente. Por fim, tenho muita pena que deixes este booking para trás. Ao mesmo tempo estou curioso para te ver bookar o main roster. Sei que vais fazer coisas de qualidade, avaliando pelo trabalho que aqui realizaste.

Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 19 2015, 17:48

O final do opener foi giro, a equipa acaba, mas continuam amigos. Foi melhor assim, do que acabares com uma equipa onde os wrestlers não tem uma grande ligação um com o outro.

Gostei do combate de gajas e do aparente face turn. Epá, porque é que sentiste necessidade de dar hype ao Invaders vs Mechanics se não vais bookar o NXT?

Eish, tava mesmo à espera da vitória do Owens. Não gostei muito daquele Package Piledriver inicial, do meu ponto de vista, acabou por não servir para grande coisa e o finisher ficou um pouco desvalorizado. Mas ya, três Red Arrows foram porreiros para vencer o Owens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse Soccer Kick é um Penalty Kick certo? Gostei, fez lembrar o Shibata, mas se calhar chegava um GTS. Fiquei triste com o facto do Zayn ter perdido, mas isso é porque sou fanboy dele, porque o combate foi giro e conseguiste captar bem a frustração do Zayn por ter perdido o combate.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Klash Sex Fev 20 2015, 11:22

Ora bem, antes demais boa arte com o poster. Ficou girinho.

Gostei do opener. O Baron e o Bull são certamente a equipa mais dominante do NXT, no momento. Se continuasses decerto que os títulos estariam no seu horizonte. Enzo e Cass [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 626591

Gostei de como usas-te a Lynch no combate contra a Charlotte. Uma amiga à procura de vingança é um bocado cliché, mas quando bookado decentemente acaba sempre por se engolir bem. Foi o que aconteceu. Enquanto lia, pensei mesmo que havia nova campeã, pelo menos, até a Sasha aparecer. O final foi algo que penso ter visto no NXT (talvez no tempo da Charlotte/Sasha/Summer ainda andarem aos abraços), mas gostei no geral.

Previa-se uma vitória dos Mechanics, estão em alta ultimamente. Pena não vermos Invaders/Mechanics, pelo menos por agora.

A streak do Owens acabar foi um alívio para mim. Nunca gostei deste tipo de wrestler em que as lutas acabam por se tornar previsíveis. Pessoalmente, perder para o Neville foi o melhor de dois mundos. Owens pode ter combates mais imprevisíveis (o que é bom em termos de booking) e o Neville vai hypado para o main-roster.

Pensei mesmo que o Zayn retia, que pena. O Balor no entanto, parece-me um campeão credível e capaz de dar excelentes combates pelo título. Talvez com um heel turn ao irlandês campeão pudesse dar uma boa feud com o Zayn, e o Hideo preocupava-se com alguém de fora.

Excelente "último show". Estás de parabéns!
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Sáb Fev 21 2015, 22:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WWE ROYAL RUMBLE 2015
ACONTECIMENTOS IMPORTANTES

A paisagem do plantel principal da WWE tinha sofrido grandes modificações na sua entrada na "Road to WrestleMania 31" - começando o seu caminho no WWE Royal Rumble '15. As principais histórias a avançar para esse mesmo evento, conduziam em primeira mão pelo WWE Title Match que envolveu Seth Rollins, John Cena e o WWE World Heavyweight Champion - Brock Lesnar. Além disso, o próprio Royal Rumble Match - aquele que iria garantir um lugar cativo no main event do "Grandest Stage of Them All".
**

Pre-Show:
- TKCA (Tyson Kidd & Curtis Axel) derrotaram The New Day (Big E. & Kofi Kingston)

Main-Show:
- The Usos (c) derrotaram The Miz & Damien Mizdow - WWE Tag Team Championship;
- Cesaro derrotou Jack Swagger - #1 Contender For The US Championship;
- The Bella Twins derrotaram Paige & Natalya;
- Brock Lesnar (c) derrotou John Cena & Seth Rollins - WWE World Heavyweight Championship;
- Brock Lesnar (c) derrotou Seth Rollins - Cash-In For The WWE World Heavyweight Championship;
- Daniel Bryan venceu o Royal Rumble 2015 ao eliminar por último Roman Reigns;


- A ameaça tripla foi considerado um dos primeiros favoritos a "Match Of The Year", com "The Beast" Brock Lesnar a conseguir reter, e com Seth Rollins a brilhar com a sua performance, nomeadamente em dois spots highflying que deixou os fãs a cantar: "Holly Shit". O WWE World Heavyweight Champion viria reter após um F-5 em John Cena.

No entanto, o mesmo sofreu um "Curb Stomp" por parte de Seth Rollins. E o cash-in estava a acontecer. Os fãs estavam em pé e esperavam ver finalmente o Mr. Money In The Bank a ter aquilo que lhe era prometido, mas Brock Lesnar era de outro planeta e plantou o mesmo com um F-5 surpreendente, logo após a campainha tocar e reteve com sucesso o seu título.

- Já no Royal Rumble Match, haviam cerca de cinco grandes favoritos - os regressados Daniel Bryan, Randy Orton e Chris Jericho, e as estrelas em ascensão Roman Reigns e Dean Ambrose. No entanto, as histórias que levaram ao combate estavam assentes em pequenas rivalidades que tinham sido assentes após os acontecimentos do WWE TLC em Dezembro.

Dolph Ziggler (#3) e Bray Wyatt (#1) entraram numa luta super intensa - a relação do "Show-Off" com Sting foi um ponto da storyline a avançar e concluiu-se que o "Vigilante" não estava a trabalhar contra os "Authority", mas sim a favor do Intercontinental Champion Dolph Ziggler, ao ajuda-lo a reter sobre Luke Harper num Ladder Match (após dois corvos aparecerem a voar por debaixo do ringue, a luz apagar-se e Harper estar no chão caído) e Ziggler a avançar para a retenção. Bray Wyatt tinha reparado nisso e estava a desafiar o "The Franchise" Sting com mensagens cripticas e, para uma mensagem mais sonante, atacou ferozmente Dolph Ziggler e eliminou-o do Royal Rumble Match de forma prematura. Bray Wyatt acabaria eliminado por Luke Harper (#6) e Erick Rowan (#13).

Chris Jericho (#30) tinha feito o seu regresso à WWE nessa altura, e com ele, uma nova atitude nascia - um pouco mais rebelde. O "Y2J" regressou e aliou-se aos The Authority no seu primeiro dia, ajudando Seth Rollins a derrotar John Cena num Last Man Standing Match - com isso, o mesmo conseguiu garantir o 30º lugar no Royal Rumble Match, além de que conseguiu uma vitória barata no Monday Night Raw contra John Cena e no SmackDown contra Daniel Bryan. Já no combate em si, ele teve ajuda do The Big Show (#22) e do Kane (#18), mas acabaria eliminado por Daniel Bryan (#10).

Dean Ambrose (#2) tinha começado a ser vítima de ataques por parte de The Big Show e Kane, especialmente, porque ele se entitulava muito "rebelde" para responder às ordens da "Authority". E por isso mesmo no combate, o mesmo acabou por sofrer muito às mãos dois dois monstros, sendo que no entanto a sua eliminação veio às mãos de Randy Orton (#29). Dean Ambrose conseguiu eliminar The Big Show e Kane com a ajuda de Randy Orton, mas o "Apex Predator" nunca foi de grandes amizades e, eliminou Ambrose juntamente com a dupla de monstros. Infelizmente para Randy Orton, os "Authority" não se esquecem daqueles que lhes falham e The Big Show e Kane acabaram por arrastar o mesmo para fora do ringue, eliminando-o. Ambrose correu para o resgate e ficaram os quatro numa brawl ao lado do ringue.

Os últimos dois finalistas após tudo isto estavam encontrados: Roman Reigns (#24) dizia trazer um "alvo" nas suas costas e que todos iriam atrás do seu lugar. Daniel Bryan (#10) prometia recuperar aquilo que era dele por direito, e que nunca pode defender devido à sua lesão - o WWE World Heavyweight Title. Após um grande confronto, Daniel Bryan (#10) acabaria por eliminar Roman Reigns (#24) e vencer o combate.

MAIS TEMPO: Dean Ambrose
MAIS ELIMINAÇÕES: Rusev e Daniel Bryan (5)
TOP FOUR (POR ORDEM): Daniel Bryan, Roman Reign, Randy Orton e Dean Ambrose.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 8 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos