FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Arrow_54_512

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

+12
FilipeAz
DiogoAz
Dash
gr8blue
Adam Puck
The Real Lord of Darkness
Chó
Ribeiro
Jack Laree
Colt
Moore
Marcos
16 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Sáb Jan 10 2015, 19:38

Obrigado pelo enquadramento na situação das duas tag teams, em especial a do Corbin e do Dempsey, que desconheço mesmo quase por completo. Nestas pequenas coisas vê-se o bom trabalho que estás a desenvolver.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Ter Jan 13 2015, 16:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NXT WEEKLY TV SHOW | 22/01/2015 | FULL SAIL UNIVERSITY
REPORT DO SHOW #5 - THE BÁLOR RISE
Esta semana a equipa de comentadores vendeu a continuação do NXT Tag Team Cup, desta feita as semi-finais que iriam opor as quatro melhores equipas do território. Para fazer companhia nos comentários esta semana, tivemos Kevin Owens, que se sentou ao lado de Renee Young sem ser convidado e que esperava ter um combate esta semana.
**

No ringue estava já Becky Lynch com um microfone na mão - a irlandesa falou sobre o ataque da qual foi a antagonista sobre a NXT Women's Champion Charlotte. Sem surpresa foi retaliação para a lesão da sua grande amiga Sasha Banks. Becky apontou para o ecrã e mostrou algumas fotos das mazelas de Banks na cara. No entanto, Alexa Bliss fez o seu regresso, ela também vitima de uma lesão no nariz desta feita por culpa de Lynch e Banks e desafiou Becky para um combate.

1. Becky Lynch derrotou Alexa Bliss com o seu "Cataclynch" apresentado na semana passada. O combate foi curto, mas deu para ver algum espirito de luta de Bliss, que não conseguiu fazer jus à sua promessa. Becky limpou os pés nas costas de Bliss após o combate.

- Um video com Hideo Itami foi apresentado de seguida, e desta vez, era Funaki quem estava do seu lado para servir de tradutor. A mensagem correu vários pontos, desde achar que a lesão de Finn Bálor foi merecida até ao recap do desafio ao vencedor de Sami Zayn vs. Adrian Neville da próxima semana. Além disso e em especial, Hideo Itami disse que a derrota contra os Ascension tinha sido por culpa de Finn e que ele não tem mais nenhum problema com a tag team.

2. A primeira semi-final viu The Vaudevillains a proclamarem o primeiro lugar nas finais ao derrotarem Enzo e Big Cass. O duo derrotado viu-se distraido pelas presenças de Baron Corbin e Bull Dempsey no meio da crowd, e isso, deu o espaço suficiente para que os antigos candidatos pudessem, uma vez mais, proclamar as suas esperanças de se tornarem os NXT Tag Team Champions.

- William Regal apareceu nos ringues do NXT e começou directamente a falar para Kevin Owens. Prometendo-lhe que se arrependeria das suas palavras ao pedir desafios e para começar William Regal tinha trazido um antigo amigo e que seria dessa feita, o oponente de Owens para a noite. Fit Finlay estava presente!!

3. Kevin Owens e Fit Finlay tiveram uma autentica brawl com os fãs a pedir ao irlandês para regressar a meio do combate. Apesar de tudo, Owens não se foi abaixo e derrotou o antigo WWE United States Champion com um Package Piledriver. Pós combate, Kevin Owens cansado e sentado no canto, começou a falar sobre a vergonha que foi a carreira de William Regal e mostrou umas imagens do mesmo, desde a sua gimmick de "Bob: O Construtor" até à sua altura como lacaio de Booker T. Owens chamou-o patético.

4. O main event foi um momento de grande felicidade e um grande combate que opôs The Ascension e The Mechanics na segunda semi-final da noite. Dash Wilder e Scott Dawson uma vez mais mostraram progresso e conseguiram o "upset" com a ajuda de um grande regresso... FINN BÁLOR. A música do irlandês tocou, o que levou a Viktor a sair do seu canto e a ir tentar intimidar Bálor, mas isso apenas deixou Connor vulnerável para o movimento duplo que vimos a semana passada ("German Suplex with Bridge" de Dawson, seguido de uma "Diving Knee" de Wilder) para a surpreendente vitória dos The Mechanics.

* Após o combate, Viktor sofreu várias cotoveladas na cara por Bálor, e o "Prince of Darkness" desatou a lança-lo contra as barricadas. Finn pegou num microfone e disse que era oficial - na próxima semana, Finn Bálor enfrenta os The Ascension num Loser Leaves Town Gauntlet Match.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TODOS OS RESULTADOS E ACONTECIMENTOS ATÉ AGORA:

ACONTECIMENTOS DO NXT TAKEOVER (11/12/2014):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO DO NXT (18/12/2014):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO DO NXT (25/12/2014):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO DO NXT (08/01/2015):
ACONTECIMENTOS DO EPISODIO ANTERIOR DO NXT (15/01/2015):


»» No próximo episódio (29/01/2015):
- O grande show do dia 29 de Janeiro, vai marcar a última edição à quinta-feira e vai ser constituido por três grandes combates:

1. Finn Bálor vs. The Ascension - Loser Leaves Town Gauntlet Match
2. The Vaudevillains vs. The Mechanics - NXT Tag Team Cup Finals
3. Sami Zayn (c) vs. Adrian Neville - NXT Championship
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Ter Jan 13 2015, 17:15

O segmento inicial foi interessante e serviu para dar origem ao opener. A Becky ganhou, o que não é espanto, tendo em conta o push que lhe queres dar.

Gostei da introdução do Funaki como tradutor do Itami. Não me importava que fizesses dele um tradutor "stooge". O conteúdo da promo foi genérico, mas serve. Lógica também a vitória dos Vaudevillains, mas a história entre Enzo/Cass e Corbin/Dempsey não acabou.

FINLAY! Não seria a primeira vez que haveria Finlay vs. Owens, mas como a primeira até foi nice... era bem vindo. Naturalmente o Owens ganhou e siga para some trashing. Owens vs. Regal tem sido engraçado.

O main event foi bem escolhido por causa do regresso do Balor. Bom finish e bom anúncio. A estipulação faz-me franzir o nariz, tho. O Balor ganha, sim, mas o que será dos Ascension? Provavelmente main roster, mas depois de perder um Loser Leaves Town no desenvolvimento?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 13 2015, 19:35

Não estava à espera da vitória dos Mechanics, acreditem ou não...

Gosto da rivalidade Charlotte vs Becky Lynch, acho que consegues fazer o que tens planeado e ao mesmo tempo estabelecer a Becky como uma das figuras principais da divisão feminina da NXT.

Vitória mais que previsível para o Aiden English. O segmento do Hideo foi simples mas eficiente e serviu para o seu propósito.

O Main Event foi mesmo o destaque da noite, e seria algo que gostaria de ver no NXT. Gostava que tivesses falado um pouco mais sobre o combate.


---------------------//-----------------//---------

Gostaria que a rivalidade Becky vs Charlotte fosse sobre algo mais do que vingar a Sasha. Estou confiante, que isto será apenas um catalisador para iniciar a feud.

Bem, espero que o Funaki seja apenas o tradutor do Hideo Itami, porque não o vejo com capacidade para tornar o KENTA no tipo mais odiado do NXT. Seria giro ver o Hideo a maltratar o próprio Funaki e ter outro manager? Talvez, vamos ver o que tens planeado para o futuro

A equipa do Aiden English deve mesmo vencer isto.

Começo a gostar da rivalidade Owens/Regal. Gostei da brawl Fit Finlay/ Owens e gostei do pós-combate.

Bem talvez a equipa do Aiden English não tenha assim a vitória tão assegurada. Bom finish e mais uma vez bom pós-combate. Esse Loser Leaves the Town é giro, e será uma boa ideia para expulsar os Ascension do NXT:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por FilipeAz Ter Jan 13 2015, 23:37

Bom show. A divisão feminina está interessante, mas não sei se sou fã desta vaga de lesões súbita que tem acontecido (Bayley?, Banks, regresso da Bliss, ataque à Charlotte,).

Os finalistas do torneio de equipas eram os que esperava. O regresso do Finn foi muito bem conseguido e a estipulação do combate dele com os Ascension agrada-me. É melhor do que arranjar um parceiro improvisado por uma noite.

O único aspeto que posso dizer que desgostei foi o desenvolvimento da feud Owens/Regal. Ok que o Regal quer mostrar ao Finn que a experiência é importante, mas o Finlay? Está gordo, totalmente fora de forma. O Owens ganhou como se esperava e ainda fez troça do GM. Má noite para o britânico.

O Itami ter como tradutor o Funaki só o descredibiliza, parecendo que não. Espero ver um ataque da parte do Hideo ao Funaki, nem que seja para mandar uma mensagem ao campeão.

KG.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Ter Jan 13 2015, 23:50

Por acaso estive a pensar e acho que exagerei nas lesões, mas a Bliss foi mesmo lesão in real life. A Sasha fiz para dar um pouco de "ironia". A Bayley simplesmente não a uso. Ainda não pensei em nada para ela sinceramente. A Charlotte não está lesionada, apenas foi atacada e esta semana, não lhe dei tempo de antena. Há que manter a campeã especial. Mas sim, também fiz o angle de lesão ao Finn, se bem que isso vai ter algum destaque no combate em si, mas é apenas para dar uma razão ao desaparecimento de alguns wrestlers.

Eu sei isso do Finlay, mas isto é um booking, por isso vamos acreditar que o homem ainda sabe dar uns stiff chops e aplicar um "Suplexzito". Foi mais pela story que há entre o Regal/Finlay e pela ideia de "experiencia conta".

Quanto à introdução do Funaki, não é como manager nem sequer associado, apenas como um comentador de backstage, tipo o que o Cesaro fazia no WWE.com. Eu acho que para o Itami, ele já está bem preenchido com o Zayn/Neville e o Bálor no seu horizonte. E claro que a storyline dos Ascension/Balor é previsivel, quero manter algum realismo, e deixar alguém over no processo. Vão gostar do proximo show, eu adorei escrever apesar de estar ainda assim simples.


Última edição por Balör em Sex Jan 16 2015, 11:55, editado 1 vez(es)
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Marcos Sex Jan 16 2015, 11:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O NXT Wrestling volta ao WWE Network esta semana com o rematch mais cobiçado do ano - NXT Champion Sami Zayn © defende contra o antigo detentor do título, Adrian Neville. Os lutadores olham para o combate como um embate amigável, no entanto a procura pela glória e para se tornar o campeão do território às vezes pode descontrolar-se.

Prova disso é Hideo Itami: o orgulho japonês, anteriormente conhecido como KENTA, tem revelado uma ganância imprópria do povo nipónico, e olha para esta contenda com a ambição de enfrentar o vencedor pela oportunidade de ser ele a tornar-se "o" campeão do NXT. Nas últimas semanas, ambos os participantes do combate tem visto ataques por parte de Itami e, esta rivalidade pode encontrar uma explosão que nem as paredes da Full Sail University conseguirão segurar.

##ALÉM DISSO##

- No card para o próximo episódio, temos ainda dois outros combates igualmente importantes. Começando com o coroar dos primeiros vencedores do NXT Tag Team Cup, onde nas finais encontramos o duo surpreendente de Dash Wilder e Scott Dawnson, conhecidos como The Mechanics a enfrentar os irreverentes The Vaudevillains, equipa essa composta por Simon Gotch e Aiden English. Além de serem coroados os primeiros vencedores do torneio, os vencedores terão também um combate garantido pelos NXT Tag Team Championships, actualmente na posse dos Lucha Dragons (Sin Cara & Kalisto) ©.

- E por último, após uma lesão na perna direita, temos o regresso de Fínn Bálor, naquele que poderá ser o último combate do "Prince of Darkness" no NXT. Sozinho irá enfrentar o duo dominante, composto por Viktor e Konnor, os The Ascension, num importante Loser Leaves Town Gauntlet Match. Fínn e o seu antigo parceiro Itami foram derrotados no último NXT Takeover pelos The Ascension, e o que aconteceu depois disto é um gatilho à espera de ser premido: Itami culpa Finn e ataca-o, Bálor pede respostas mas sofre um violento ataque por parte de Viktor e Konnor que o deixa lesionado durante mais de duas semanas e, a quando do seu regresso, o irlandês promete vingança contra todos os que lhe quiseram mal, começando pelos mais longos campeões de parelhas no NXT, causando inclusive a eliminação dos mesmos no NXT Tag Team Cup. Quem sairá vencedor esta quinta-feira?

CARTAZ COMPLETO
Loser Leaves Town - Gauntlet Match: Finn Bálor vs. The Ascension
NXT Tag Team Cup Finals: The Mechanics vs. The Vaudevillains
NXT Championship Match: Sami Zayn © vs. Adrian Neville
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Jack Laree Sex Jan 16 2015, 11:47

Esse preview foi muito bom, me deixou por dentro do que está acontecendo para eu poder começar a acompanhar isto e ainda meteu-me hypado. Notei que você foi para um caminho bem diferente do que vimos todas as quartas, é interessante. Acho nice o push aos Mechanics, gosto deles em especial do Dawson (BTW, você escreveu o nome dele errado ali em cima). O Itami é a estrela do teu booking não é? Foi disso tudo o que tive mais curiosidade de ver. KG.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 16 2015, 12:05

O card é muito bom e o preview que fizeste ajuda bastante. Estou indeciso em relação ao vencedor do combate do NXT Tag Team Cup, mas se tivesse de apostar em alguém aposta nos Mechanics. Vai ser porreiro ver o Finn Balor mandar os Ascension para fora do NXT.

Estou com mais curiosidade para ver como vais apresentar o rematch entre o Sami e o Zayn.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Moore Sex Jan 16 2015, 13:52

Que put* de grafismo [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 239680

Estou com curiosidade. Estou show tem um potencial extraordinário. O Balor vs. Ascension é o que me agrada menos no meio disso tudo e já expliquei o porquê. Parece-me que os Mechanics vão vencer o torneio e os títulos. O Zayn ganha o rematch mas no final temos Itami. Fácil.

Btw, acho que li qualquer coisa de que poderias terminar o booking no especial. Não o faças.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: [WWE '15] - The Yard of Thanatos - WWE Raw (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos