FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 2 Arrow_54_512

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

+18
.Aimar
hdclob
MCZE
TBD
Jekod-san
Enak
Pitungo
D P G P
Rafa
Renato
Fundertaker
mayer.
Dr. Eira
Tigas
Arts
Chó
admin
Crazy Boy
22 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 2 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Arts Seg Jun 29 2009, 19:17

Awesome. Está-se a ver que o Mcmahon está mesmo fora de si.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 2 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Fundertaker Seg Jun 29 2009, 19:20

O que as regras dizem é que se pode ter 1 booking individual activo, outro partilhado e não mudar de booking mais de 3 vezes em 3 meses. Logo, ainda está dentro, desde que ele não faça mais WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 2 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 2 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Crazy Boy Seg Jun 29 2009, 22:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(...)

Depois de todo o show, um show normal, chegava finalmente o momento da noite.
Lilian Garcia anuncia VKM e eis que o boss aparece.
Foi um barulho enorme, não se conseguindo distinguir o pop do heat, fantástico.
Vince permaneceu em silêncio, enquanto Shane, Stephanie e Linda eram apresentados. Com os quatro McMahons no ringue, era o momento dos wrestlers. RAW roster, ECW roster e SD! roster, tudo na rampa de acesso ao ringue.
Faltava mesmo, apenas um: DONALD J. TRUMP!
O público foi ao rubro e as dezenas de wrestlers na rampa abriram um pequeno corredor, para Trump passar, enquanto cumprimentava os performers.

No ringue, os McMahons e Donald Trump miravam-se, com Vince a tentar controlar a raiva.

|VKM|

Antes demais boa noite. Eu sei que na semana passada, avisei o Don, de que se me aparecesse de novo à frente, o desfazia. Mas não. Ele falou comigo e decidimos "tentar" apagar o nosso passado, de vez.
Bem, passemos ao que interessa. Podem imaginar que o que irão testemunhar hoje é importante. E eu garanto-vos que irão ter perante vós, a mudança do futuro do wrestling mundial!
Ontem foi o The Bash, um evento fantástico, que causou prejuízos enormes à WWE. Embora tenha sido fantástico, parece que os espectadores teriam algo bem mais importante para fazer, deixando o The Bash, nas mãos do senhor... que nos deixou cair!
Um resultado péssimo veio-me mostrar que nada estava bem! Que muita coisa teria de mudar!
Passei o dia numa correria, reuniões, telefonemas, e-mails, mas finalmente tudo ficou organizado.
E amigos, chegou a hora. Chegou a hora de vos dar conhecer o que irá mudar.
O que o Sr. Trump fez, foi ceder um crédito de 5 milhões de dólares trimestrais à WWE, para salários, para melhores espectáculos, para mais house shows, para um melhor produto. Mas é claro, Mr. Trump, é um senhor de negócios e precisava de algo para balançar o negócio. Em contra-mão, Mr. Trump irá receber 25% dos lucros mensais da WWE. (POP do público.)
É um bom negócio sim, mas as novidades a sério, não são estas.
Com a intenção de cortar custos, anuncio que a ECW irá deixar de existir! (HEAT do público.)
Mas tendo em vista o enorme talento que há na ECW, amanhã, teremos a última Tuesday Night extrema, ao vivo, onde todo o plantel estará em acção, e os vencedores dos respectivos combates, serão draftados para a RAW ou SmackDown!
O ECW Title, continuará a existir, mas sempre que for defendido, será em combates Extreme Rules, e só em combates Extreme Rules!
Esperemos que com estas medidas a WWE se aproxime de melhores tempos.

|Shane McMahon|

Mas calma, ainda não acabamos! Sentimos que a WWE precisa de um pouco de verdadeira alma. E ninguém tem mais alma que os dois senhores que vos apresento. Senhoras e senhores: ROB VAN DAM & KURT ANGLE!

RVD e Angle aparecem para um grito histérico do público.

|Shane McMahon|

Amanha, o Main Event da ECW será RobVanDam vs Kurt Angle, onde o vencedor será o nova superstar da RAW, e o derrotado fica-se pela SmackDown!

|VKM|

E agora, o fim. Faltava a cereja no topo do bolo, faltava o melhor dos melhores. Já devem ter reparado que a RAW se encontra sem General Manager. Pois bem, para muita infelicidade minha, é mesmo ele o melhor no que faz. Foi um esforço para o bem da empresa.