FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Arrow_54_512

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

+18
.Aimar
hdclob
MCZE
TBD
Jekod-san
Enak
Pitungo
D P G P
Rafa
Renato
Fundertaker
mayer.
Dr. Eira
Tigas
Arts
Chó
admin
Crazy Boy
22 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Dr. Eira Dom Ago 16 2009, 16:29

- Miz saiu se bem no opener, nada mais a dizer.

- gostei bastante do VIP Longe. Swagger lá conseguiu vencer o combate, para descontentamento do MVP. A feud esta interessante.

- bom combate entre Edge e Show. Os unified tag team champions destacam se assim, ao sairem por cima dos seus adversario no SS.

- grande anuncio de Bischoff. Optimo 6 man tag, e HHH vai ter uma ultima oportunidade para dar cabo de Orton.

- bom divas match, e a Maryse é sempre traiçoeira ^^

- Grande vitoria para o Kendrick que vai ter uma oportunidade de conquistar o ECW Title. Great match!

- o me foi muito bom, mas ja se sabia que ou Michaels ou Cena, iria começar a confusão. Michaels teve a iniciativa e deu de comer ao Cena com um Super Kick!

- boa Raw. KG WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Crazy Boy Ter Ago 18 2009, 16:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- A emissão ia para o ar, mas antes de o início oficial da Smackdown, a câmara capta o escritório do General Manager da brand azulada, Theodore Long. Estava muito calado e pensativo, com um papel à sua frente. “Com o Angle, o Cor Von e ainda o "outro" o orçamento ficou bem mais curto, o dinheiro era mais que bem-vindo, mas não sei se seja o melhor para o programa.” – diz Teddy Long. É então que a câmara filma Eric Bischoff, o GM da RAW (que se fazia acompanhar de dois monstruoso seguranças vestidos a rigor). Eric pega numa mala prateada e deixa-a cair sobre a mesa, para depois a abrir. Estava repleta de dinheiro, milhares de dólares. Num gesto repentino, Teddy pega numa caneta e assina a folha de papel, largando depois a caneta e passando a mão na cara. “Fizeste o melhor para a Smackdown, playa!” Disse Bischoff por entre risos maliciosos. Já estava a fechar a porta do gabinete, quando volta a entrar para dizer a Long que tem até ao fim da noite para anunciar a todos. Theodore fica sozinho no seu gabinete bastante nervoso e irrequieto.

- Era altura de a Smackdown começar oficialmente. O público estava agitado e a arena cheia (em Calgary, Alberta no Canadá), para ouvirem a theme do World Heavyweight Champion, CM Punk. O “Chicago Made” apareceu no ringue com a cintura enfaixada e com o título numa das mãos, estando a outra ocupada por um microfone. “Devem-se estar a perguntar porque trago a minha cintura enfaixada certo? Se bem se lembram na semana passada, eu passei um mau bocado devido à arrogância e falta de profissionalismo do meu parceiro, ora vejam.”, o titantron passa imagens do main event da semana passada, onde a equipa de Dolph Ziggler e Kane venceram a de Punk e Kurt Angle. O vídeo destaca o Chokeslam que o monstro vermelho aplicou ao campeão mundial, seguido de um Angle Slam de Kurt. “Foi isto que aconteceu na semana passada! Eu tentei dar a vitória à minha equipa, mas o meu suposto parceiro preferiu descarregar as frustações de ser um falhado, deixando-me sofrer um Chokeslam daquele monstro enorme e ainda a cover daquele transexual que o controla. Mas não ficou por aqui. Após o combate acabar, atacou-me com um Angle Slam. Por tudo isso, obrigado Kurt. Obrigado por me impedires de combater no Summerslam, fazendo assim, com que eu e tu não tenhamos o nosso combate, que tu tanto desejas. Espero que percebas, que a culpa, é TODA tua, Kurt Ang…”, o discurso do campeão mundial é interrompido por Kurt Angle (vestido com um fato cinzento), que bastante sério e chateado aparece na entrada. Punk já se preparava para fugir, quando Angle lhe diz que era escusado fugir, pois ele não iria ao ringue, enfrentá-lo. Angle diz que escusado era também tentar evitar o confronto entre ambos, pois ele sabia que Punk não tinha lesão alguma, confirmado pela equipa médica da Smackdown. CM Punk começou a ficar nervoso e a andar de um lado para o outro, enquanto Angle continuava a falar dando a entender que o que dizia era verdade, para frustração de CM Punk. “Já agora Punk, falei com o Teddy e hoje, estaremos envolvidos num Pick Your Poison Match. Escolhe quem bem entenderes, pois eu farei o mesmo. Mas dá o teu melhor, é que quem vencer, se vencer, num tempo mais curto, irá escolher a estipulação do nosso combate do Summerslam.”, disse Angle. Punk não gostou nada, ficando nervoso e algo tenso, mas perante cânticos de “We Want Tables!”, o World Heavyweight Champion acabou por acenar a cabeça aos fans, como sinal de aprovação. Os dados estavam lançados, resta esperar por mais logo.

- O opener desta Smackdown foi entre o irlandês brigão Finlay e JTG (que levava consigo, o seu parceiro dos Cryme Time, Shad). Foi um combate calmo e até um pouco aborrecido, mas valeu por dois grandes momentos, favoráveis parte a parte, por metade. Finlay tentou sempre manter JTG no chão, evitando os seus moves mais dinâmicos, mas foi quando o teve em pé, no cimo do canto, que conseguiu aplicar um Celtic Cross da 2ª corda. A cover avizinhava o fim, mas um pé nas cordas, de JTG, deu continuidade à contenda. O combate chegou a estar nas mãos do nativo de Brooklyn, ou melhor, nas pernas. Visto que foi um Springboard Diving Leg Lariat que deu a ao membro dos Cryme Time, uma grande near fall. Finlay perdeu a paciência, como habitualmente e decidiu quebrar as regras, indo buscar a sua maça. Mas o árbitro não gostou e impediu Finlay, pegando no seu braço. No meio de tal distracção, JTG aproveitou para aplicar o seu Shout Out e vencer assim a contenda, para festejar ao som de “MONEY MONEY! YEAH YEAH!”, que era cantado pelo público.

- A câmara foca Jack Korpela, acompanhado pelo “Xamã da Sensualidade”, John Morrison. Grisham pergunta-lhe quais são as suas perspectivas para o futuro próximo, ao que este responde, que se vê, num futuro próximo como ECW Champion. “Jack, na semana passada eu enfrentei e derrotei o ECW Champion, Matt Hardy. Mas não tive qualquer hipótese de um rematch pelo título. Decidi falar com o Teddy e visto que já dei provas do meu valor frente ao Matt, ele adicionou-me automaticamente ao combate pelo ECW Title, no Summerslam! O que é óptimo, pois assim adicionarei o ECW Title, mais uma vez, ao meu currículo. Mas se queres saber quais os planos para hoje, Jack, resta-te esperar.”, foram as palavras do novo participante da “Biggest Party of the Summer”, deixando Korpela, a abanar os ombros.

- “Stand Back! There’s a Hurricane comin’ through…”. Tão simples palavras deram azo a um grande festim por parte dos presentes. The Hurricane estava de volta e seguia caminho para o ringue, cumprimentando todos os fans que podia, para enfrentar, Marcus Cor Von. O “Alpha Male” tem estado imparável desde o seu regresso à WWE, tendo até derrotado o Intercontinental Champion, Rey Mysterio. O combate foi muito bom. O público torcia completamente pelo “Green Super Hero”, mas isso não valeu a Hurricane, festejar após o combate. Cor Von já tinha afirmado que em breve queria carregar o título de Mysterio, e para isso, tinha que se mostrar à altura para uma title shot. Tais intenções, valeram a MCV safar-se de um Eye of The Hurricane e ainda recuperar para aplicar o seu temível Alpha Bomb e vencer assim de novo na Smackdown. Após vencer, um Cor Von concentrado e quase sempre zangado tirou o micro das mãos de Lilian Garcia e gritou, bem alto: “Rey, next week, me and you, for your title. And believe, i will NOT take a no as an answer.”, deixando depois cair o microfone e saído do ringue.

- O World Heavyweight Champion CM Punk encontra-se no backstage muito calmo e sereno. Ao seu lado está uma bela jovem, Rosa Mendes. “Qual é mesmo o teu nome querida?”, Rosa responde envergonhada. O Punkster continua a elogiar a jovem e a aproximar-se cada vez mais, até que no momento em que se preparava para a beijar, o telemóvel toca e Punk sai logo de ao pé de Rosa, dizendo que tem uma coisa a tratar, pedindo-lhe ainda, desculpas.

- Jeff Hardy bate à porta do gabinete de Teddy Long e com uma cara bastante calma, entra. Começam a falar do seu contracto e percebe-se que o fim está próximo. Hardy diz que precisa de umas longas férias e que nada o fará mudar de ideias. Teddy mostra-se triste mas agradece-lhe por tudo o que fez pela brand. “Teddy, como na próxima semana terei o meu último combate, agradecia que fosse contra o meu irmão. Questões de moral, tu conheces-me.”, pediu Jeff. O GM da Smackdown reagiu positivamente e a imagem desvaneceu.

- E a primeira metade do Pick Your Poison Challenge deu início com o campeão mundial a descer ao ringue. Perante uma reacção mista, mas bastante barulhenta, CM Punk desceu ao ringue, bastante calmo e com um sorriso matreiro. Mas isso passou depressa, quando se ouviu a theme do monstro vermelho: Kane. Kane era acompanhado pelo seu “dono”, Dolph Ziggler. Punk ficou assustado, pois na semana anterior havia sofrido um poderoso Chokeslam daquele mesmo homem/monstro. Mas o campeão não fugiu. Deu um bom combate, mas o factor cronómetro influenciou bastante, visto que tudo era feito mais à pressa. Kane controlou mais, devido à sua força e aos seus golpes de grande impacto, mas o originário de Chicago fez jus ao seu título, aproveitando para se vingar do sucedido na semana anterior, derrotando o “Big Red Monster”. Escapou a um Chokeslam e após um grande pontapé na nuca do gigante, o Go To Sleep foi fatal. 8:37, foi o tempo de Punk. Agora, ou Angle batia o tempo ou teria de se adaptar às condições do campeão mundial.

- Após o combate e já sem o World Heavyweight Champion no recinto, um Ziggler bastante irritado sobe ao ringue e tenta acordar Kane com umas chapadas na cara. Sem resultados positivos, o jovem maléfico decide ir buscar um microfone e gritar ao ouvido de Kane: “Acorda! Eu ordeno-te! Acorda!”. Do nada, e para susto de Dolph Ziggler, Kane levanta-se da sua maneira característica e com os olhos muito abertos. Suava e estava ofegante, parecia acabado de chegar de uma maratona, ou que tinha vivido um pesadelo. DZ levanta-se e diz a Kane para se ir embora, mas estranhamente Kane não se move. O loiro oxigenado puxa por Kane e consegue pô-lo de pé, mas a expressão do enorme ser humano não muda, começando a deixar Ziggler preocupado. Decidiu pegar de novo no micro e gritar a ordem a Kane. Mas aquele som de grande frequência fez com que Kane se agarra-se à cabeça a gritar (“NO! HE CAN’T COME TO CATCH ME AGAIN!”). Completamente descontrolado, Kane cai no ringue e do nada as luzes apagam-se. O ruído é nulo, excepto o do público. A iluminação regressa e a imagem é assustadora. Meias dúzia de homens encapuçados, aos quais não se reconhece a identidade, carregam uma urna aberta, com Kane no seu interior, completamente inanimado. Ziggler fica cada vez mais assustado, fugindo pelo meio do público, numa expressão de pleno pavor.

- E chegava o Main Event. A segunda metade do Pick Your Poison, desta vez, um desafio para Kurt Angle. O “Olympic Gold Medalist” entrou no recinto debaixo de um pop razoável (afinal, estava no Canadá) e tenso, foi aquecendo no ringue. Esperava-se o seu adversário, quando aparece CM Punk. Todos pensavam que veriam ali um grande combate entre eles, quando Punk levou o micro à boca. “Não Kurt, não vamos combater. Eu apenas estou aqui, para vos apresentar o adversário deste homem. Pois bem, vamos lá! *tosse esforçada* Por entre freaks e criminosos, super heróis e anões mascarados, este homem apareceu! Um pouco de decência, da pouca que há na Smackdown, estará aqui presente hoje… e agora! Vindo de Windsor, Ontario, Canada; pesando 107 kg e envergando 1.70 metros; com 27 anos e uma barba muito sexy… o “Canadian Destroyer”, PEEETEEEEYYY WILLIAAAAMMMSSSS!”, Petey Williams aparece no recinto para o maior pop da noite. Cumprimenta os fans canadianos e sobe ao ringue para enfrentar Kurt Angle. O combate foi fantástico. O combate da noite, mas de longe. Com CM Punk junto a Jim Ross e Todd Grisham, Angle esteve sob pressão, tendo ainda de superar os 8:37 do seu rival. O relógio contava e Petey não cedia, causando até, vários estragos na cintura do seu adversário, após vários pontapés. Contava o relógio 8 minutos e as coisas estavam mal para Angle com Williams a subir ao canto. O característico Hurricanrana de Petey estava a caminho, mas o instinto de Angle avisou-o que, já com PW em cima dele, o pé do adversário se encontrava muito perto dos seus braços, o que fez com que Kurt despertasse e reverte-se o acontecimento para um poderoso Ankle Lock. Faltavam só 10 segundos, mas o canadiano estreante não resistiu. Kurt Angle vencia assim o Pick Your Poison Challenge, após um grande combate e ganhando direito de escolher a estipulação do combate pelo título, no Summerslam. CM Punk, não gostou e saiu logo do recinto, para evitar males maiores.

- Após uns vídeos de hype ao Summerslam, a emissão volta com o General Manager da SD! a descer ao ringue. Teddy Long vem nervoso e com um microfone na sua mão, para anunciar algo. “Hoje, eu assinei um contracto que mudará o rumo da Smackdown! daqui para a frente. Não me irei demorar, Edge, gostaria que descesses ao ringue.” Demora, mas a theme do canadiano, campeão de Tag Team soa. Edge vem com uma expressão indignada, sem saber o que se passa. “Eu sei que não tiveste combate ou qualquer aparição, por isso peço desculpa por te ter feito perder tempo, sem avisar. Mas passarei ao verdadeiro tema. Hoje, assinei um contracto com o Eric Bischoff, que te envolvia. Por uma grande quantia, tu, Edge, serás membro do roster da RAW, após o Summerslam.”. O público assobia a decisão e um Edge descontente discute com Long. “Assim sendo, e como os campeões de tag team têm de vir ambos da mesma brand, após o Summerslam, tu e o Jericho deixarão os títulos em vago, ou caso percam, nas mãos do Big Show e do Rob Van Dam. Peço-te desculpa por não ter pedido a tua opinião, mas é qu…”, Edge vira costas ao General Manager e sobe a rampa sem olhar para trás. Foi com um suspiro final de Theodore Long que acabou mais uma edição da Smackdown!, uma grande edição por acaso.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Alm Ter Ago 18 2009, 17:03

Não sei se esta historia já tinha sido avançada anteriormente mas por não ter acompanhado o booking não sei o que esperar daquela assinatura de contrato entre o Bischoff e o Long. Talvez o Bischoff tenha tomado posse da Smackdown :O

- Awesome, foi um bom segmento este onde o Kurt Angle rapidamente tira a mascara ao CM Punk que lá fica lixado com o Angle. Gostava de ver o Angle a campeão mas o Punk é capaz de se manter mais um tempo. Espero pelo combate de mais logo.

- Finlay tentava ganhar a sua maneira mas não conseguiu e acabou por cair nas mão dos Crime time nada a a assinalar .

- Morrison a ECW Champion não era o melhor para ele contudo é uma boa maneira de o Hypares. Gostava era de o ver entre os melhores e essa deve ser a melhor maneira de o fazeres lentamente sem perder a logica.

- Este segmento foi o que menos gostei depois de uma leitura assim por alto. Mas depois é que me apercebi que era um combate WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 946388 para o regresso dele devia ter uma vitoria para hypar mas percebi que querias que o Cor Van continua-se sem perde.

-Nada a dizer do segmento do World Champion.

-Matt outra vez na Smackdown? Good ele já é conhecido de lá e vai-se sair muito melhor que o Jeff pois nunca o gostei de ver lá preferia sempre a Raw para ele mas de certeza que não terá metade da popularidade e de hype que teve o Jeff.

-CM Punk a demorar pouco tempo para um combate normal mas ali quanto menos melhor e acho que ele podia ter acabado com o combate mais rapidamente. Vamos lá ver se o Kurt consegue bater o tempo.

-Fizeste bem em colocar o Kurt a vencer o PYP já que é o mais comum não fugindo a realidade. Mas quase de certeza que o combate que este vai escolher é um Submisson match ou algo do genero. Petey Williams na Smackdown? Muito Bom Muito Bom. Aproveita bem.

-Nunca pensei que o Edge volta-se a RAW assim! Faz-me lembrar aquela cena do HHH com o Bischoff quando ele ofereceu 3 gajos por ele. Eu cá ficava contente por ir para a primeira Brand mas sabe-se que perder os títulos de TT não é nada bom para ele e muito menos para o Jericho.

Awesome :O

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Adam Puck Ter Ago 18 2009, 17:03

No geral, permite-me dizer que gostei muito de ler o teu show. Já foi mais sólido, consistente e fluiu bem. Apenas te peço para pores a negrito ou a itálico as falas, visto que pode aborrecer quem lê.

- Começas o programa de forma intrigante mas curiosa. Escreveste isto muito bem, a meu ver, e vem aí algo que será surpreendente. Espero que me surpreenda.

- Gostei muito da promo do Punk, mas apenas achei que narraste o que aconteceu. Depois do vídeo mostrado, deverias ter feito com que ele dissesse outra coisa, pois não disse nada mais do que aquilo que se viu. Não faço ideia qual dos dois é babyface e heel, mas gostei da interacção entre ambos. O combate no SS será fantástico, seja ele qual for.

- Gostei bastante, mais uma vez, da descrição do Finlay-JTG. Estou a ver que vais virar heel o irlandês, e até pode ser uma história com algum pano. Aproveita isto.

- Ao início disseste Jack Korpela, mas depois puseste Grisham e voltaste ao JK. Gostei bastante desta promo, foi bastante objectivo. Estará no SS com o Matt e o Kendrick, certo? EXCELENTE combate.

PS: Adicionei isto depois de ler o programa, e devo-te dizer que ele não aparece mais. Ou foi mesmo para deixar os fãs na expectativa – o que, a acontecer, foi inteligentíssimo e bastante bom de se ver – ou falta alguma coisa.

- Combate que eu imagino perfeitamente e pareces dar um push ao MCV. É uma feud que gosto bastante, pois acho que ele pode dar bons combates com o Mysterio. É um tipo de feud que eu pessoalmente adoro e estou desejoso de ver o que vem a seguir.

- O Punkster e a Rosa? Ah seu grande maroto! És lindo, Punk!

- Transpuseste algo real – a saída do Jeff – para o programa, o que significa que queres dar mais realismo e não queres esconder nada dos fãs. Não sei, contudo, se seria uma boa medida caso isso acontecesse na realidade. Espero um combate brutal, com o seu irmão, e que aconteça algo no fim que o faça pensar duas vezes.

- Punk-Kane é um combate que eu gosto muito. O fim foi excelente e o tempo foi bem pensado. O segmento seguinte foi fenomenal. Adorei a descrição e pude imaginar tudo quase perfeitamente. Intrigou-me e deixou-me curioso, pelo que estou interessado com o que vem a seguir.

- Angle-Williams: grande combate! é algo que eu consigo ver e a química entre ambos deverá ser qualquer coisa de lindo! Aposto que o Punk irá enfrentar o Williams e vingar-se pelo trabalho que este não fez. Não sei que gimmick queres dar ao canadiano, mas podias fazer algo contra os EUA. Fica sempre bem. Então, o KA vence e escolhe a estipulação. Aposto em “Submission”.

- O segmento a seguir foi já algo esperado, mas aguardava algo mais emotivo e com mais sentido, se me entendes. Ainda assim, vou esperar por ver as consequências disto. Surpreende-me.

No geral, como já disse, gostei muito. Acho que melhoraste IMENSO e a escrita está óptima. Tenta, no entanto, usar mais pessoal no roster, com histórias e angles mais pequenos; porque, para além do ME, não tens histórias com muito valor e que as pessoas queiram ver. tens de encarar isto como se fosse realidade, como se o teu trabalho dependesse disso. Fora isso, excelente. E estou curioso pelos próximos capítulos, caro CB.

:greetings14:
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Crazy Boy Ter Ago 18 2009, 17:10

Obrigadíssimo a ambos pelos grandes comentários (:
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por MCZE Ter Ago 18 2009, 17:11

O que terá assinado o teddy long? Deve ter sido algo mau, mas vamos saber mais tarde.

Grande Pick Your Poison que se espera. Bom comunicado a abrir o show.

Grande opener com uma vitória do JTG. Gostei.

Vamos lá ver se aproveita a oportunidade dada...

Grande combate. Adorei o regresso do Hurricane, mas foi mau ter perdido. Espero pelo Title Match.

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 946388 Deixou a gaja por causa do telemovel WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 920693.

É pena ver o hardy de partida, mas vai ser bom vê-lo enfrentar o seu irmão.

Grande combate. Gostei da vitoria do Punk e será que o Angle vai bater o seu tempo?

OMG, que cena brutal. Adorei o Segmento.

Eish, que combate brutal. Gostei de ver o Angle a ganhar. Que tipo de combate será?

Mas que anuncio chunga. não curti, mas isto é o que o dinheiro faz. agora vamos ver se é só o Edge que vai.

Amei a SD!
Brutal mesmo. Parabéns WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 9 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Crazy Boy Qua Ago 19 2009, 21:12

Notícias: WWE 2009


Futuro de Edge
Na última Smackdown, Theodore Long, anunciou que após o Summerslam, Edge iria, independentemente da sua opinião, para a brand principal da WWE. Consequentemente, Edge, ficaria sem o seu título de Tag Team, em conjunto com Chris Jericho. Enquanto a emissão estava no ar, o canadiano não se mostro muito agradado, mas através do Twitter, Edge já deixou saber que quer assumir-se como a principal cara da RAW.

Hawkins & Ryder: Troca Dinâmica
Curt Hawkins, ex-membro dos Edgeheads, deixou o roster da brand azulada, para regressar à FCW. Em seu lugar, o seu antigo parceiro, Zack Ryder, subiu "de divisão", estando de novo nos programas televisivos da WWE. Ryder, que no último programa da Florida Championship Wrestling, lutou pelo título principal, tendo sido derrotado por Eric Escobar, num combate classificado como "bastante bom" por Dusty Rhodes (comentador da FCW).

Saídas do Roster das Friday Nights
Foi através do WWE.com que o mundo do wrestling ficou a saber as novidades nas movimentações do roster da Smackdown. Jesse, Ricky Ortiz, Jimmy Wang Yang e ainda Mike Knox deixam assim a brand azul da maior empresa de wrestling do mundo. Já The Great Khali (e Ranjin Singh), abandonaram a empresa, devido, não só ao fim de contracto, como à impossibilidade do gigante de Punjabi de continuar a combater. A WWE deseja boa sorte para o futuro, a todos os envolvidos.

Florida Championship Wrestling: Um Poço de Talento
Não foi apenas Zack Ryder, que esta semana deixou a FCW para subir na sua carreira. Vince McMahon tem-se mantido atentoao que a empresa de desenvolvimento tem produzido, e parece acreditar nos seus frutos, tendo, esta semana ter ido "buscar" alguns wrestlers:
- Aaron Wilson, antigamente conhecido como Abraham Washington, ingressará na brand azul, com planos de que seja o manager de longa data de um grande wrestler/tag team, de modo a lançar o jovem.
- David Hart Smith, um dos três "Hart's" que subiu na sua carreira. DH, encontra-se na RAW e muito se pretende apostar nele.
- Kaval, wrestler bem conhecido e afamado (Low Ki) ingressou na Smackdown, após uns meses na FCW, Kaval tem a oportunidade de se afirmar de vez.
- Natalya Neidhart, a única wrestler de sexo feminino a deixar a fase "amadora" da sua carreira para trás das costas. Tudo leva, que Natalya se junte a David e Tyson na divisão de tag team da brand vermelha.
- Sheamus, o guerreiro "branco como o leite" que vem de terras irlandesas, pretende afirmar-se e ser o próximo irlandês a reinar na WWE, seguindo as caminhadas do seu compatriota Finlay. Está na SmackDown!
- Tyson Kidd, o último do clã "Hart" e um dos jovens mais talentosos de toda a FCW, segue para a RAW.
E são estes os jovens que fazem parte desta nova fornada de grandes promessas. Vince já deixou saber, que a próxima fornada está a ser muito bem preparada.

HE IS BACK!
Matt Anoa'i, está de volta à WWE. Ou deverei dizer: Sim, é ROSEY! Após um regresso falhado em 2007, Rosey está de novo na empresa de Vince e desta vez, na Smackdown! Tudo indica para o reaparecimento da tag team com Hurricane, mas certezas ainda não há. Através do seu MySpace, Matt foi muito felicitado e admitiu estar extremamente feliz.

Shelton Benjamin, 3 meses de fora
Foi no decorrer de um combate com Kofi Kingston, num house show em Cincinnatti, Ohio, que Shelton Benjamin sofreu uma rotura no tornozelo. Mostrou-se muito queixoso e o combate foi de logo interrompido, mas o que se aparentava muito grave, mudou de rosto, quando se percebeu que a lesão demoraria 3 meses a sarar, com uma intervenção médica. Shelton Benjamin só regressará à WWE, por volta do Survivor Series, para tristeza de muitos fans.

King of The Ring; RAW de 3 Horas
A primeira RAW após o Summerslam, será uma edição especial de 3 horas, que contará com o regresso do torneio "King of the Ring". Participantes de ambas as brands são esperados, mas apenas um se poderá aclamar "O Rei da WWE".

Card Summerslam 2009 (Incompleto)

Spoiler: