FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 10 Arrow_54_512

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

+18
.Aimar
hdclob
MCZE
TBD
Jekod-san
Enak
Pitungo
D P G P
Rafa
Renato
Fundertaker
mayer.
Dr. Eira
Tigas
Arts
Chó
admin
Crazy Boy
22 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

WWE: RAW & SMACKDOWN 2009 - Página 10 Empty Re: WWE: RAW & SMACKDOWN 2009

Mensagem por Crazy Boy Qui Ago 27 2009, 02:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Antes de a RAW ser levada para o ar, todos os fãs presentes tiveram a sorte e o prazer de assistir à estreia dos Hart Dinasty na RAW. DH Smith e Tyson Kidd (acompanhados de Natalya Neidhart) derrotaram Jamie Noble e Festus, num dark match curto e razoável. O combate acabou após um Sharpshooter de DH em Noble.

- Por fim a emissão foi para o ar, e após o titantron da brand vermelha e os habituais foguetes, o público mostrou-se pronto. E que melhor maneira de começar se não com o enorme Shawn Michaels, o candidato ao título de John Cena. O público estava histérico, ao contrário de Shawn Michaels que vinha sorridente, mas bastante calmo, para o ringue. Já no círculo quadrado, Lilian Garcia fez-lhe a gentileza de lhe oferecer um microfone, ao que o lendário lutador agradeceu. “Wrestlemania 23, o WWE Champion John Cena enfrentou o Mr.WM Shawn Michaels no combate do ano. Infelizmente o vencedor foi o meu adversário, e não eu. Neste Domingo, no Summerslam, tudo se irá repetir, com um desfecho diferente.”, diz Michaels para agitação do público. O “Heartbreak Kid” continuou dizendo que era altura de vingança e que embora nada tivesse contra Cena, bem pelo contrário, “O meu mau-perder é enorme, e fez-se notar na semana passada.”. Shawn Michaels continuava, tentando recusar-se a pedir desculpa a John Cena, mas sempre com a esperança de resolver o problema que havia causado ao aplicar um Sweet Chin Music ao WWE Champion. Michaels disse que não pretendia ser visto como um traidor ou um falso, pois isso já lhe havia custado muito na vida. De repente, o ecrã liga-se, aparece a imagem de Eric Bischoff. “Muito comovente Michaels, muito comovente. Mas este programa baseia-se em wrestling, não em recitais de poesia. E como não te irias calar sozinho, decidi intervir e deste modo anunciar-te que hoje tu estarás num combate contra o campeão. Mas não o John Cena, tu enfrentarás o USA Champion Jack Swagger! Já o teu adversário no Summerslam, irá ter pela frente MVP! Agora sai daí e deixa o meu espectáculo prosseguir por favor, mais tarde terão novidades minhas”. Após as palavras do GM, Michaels saiu do ringue, enquanto dava publicidade.

- Era altura do primeiro combate oficial, e que combate que esse foi. O eléctrico e contagiante Evan Bourne teve pela frente Christian. Ambos com uma grande recepção começaram o combate que foi sempre levado a um bom ritmo. Com os lutadores sempre de pé para pé, o combate foi equilibrado e chegou quase aos 10 minutos. Christian tentava um Superplex, mas cotoveladas de EB evitaram isso de acontecer. Christian caiu do canto e acabou por sofrer um Missile Dropkick. Evan encaminhava um Enziguri e… acaba por falhar o potente pontapé no crânio, após Christianter aplicada uma rápida e potente clothesline em último fôlego. Ambos estavam no chão, lutavam para se manterem em jogo, até que ambos se levantam. Do nada Bourne tenta um Dropkick, mas Christian desvia-se e pouco depois aproveita para um rápido e letal Unprettier. Após a cover, a sua expressão mudou completamente. Pegou num micro e ainda ofegante gritou: “Ladies n’ Gentlemen, You’re Lucky to testify the return of the original Captain Charisma.”, para um grande barulho vindo do público e um olhar de regozijo de Christian para Bourne.

- A câmara foca a Women’s Champion Maryse, que se encontra com Rosa Mendes no backstage. Conversavam sobre moda e a sua imagem, vangloriavam-se quando aparece Beth Phoenix. Após um olhar de confronto, Phoenix diz a Maryse que acabou de ser informada, que no Summerslam elas estarão no mesmo combate. Em conjunto com Mickie James e Gail Kim, pelo Womens Title. “E acredita ó Barbie, não sairás de lá inteira.”, acaba Beth Phoenix, deixando Maryse mordiscando o lábio e fula por dentro. Enquanto isso, Rosa Mendes tentava acalmar a Women’s Champions, embora sem sucesso.

- E um enorme combate marcado na RAW. Dez homens tentaram eliminar os seus adversários pelo cimo da terceira corda, para se tentarem coroar o primeiro “Mister RAW”. Este combate havia sido anunciado no WWE.com acerca de dois dias e apenas algumas participações eram dadas como certas. Os participantes do combate eram os seguintes: Carlito, Chavo Guerrero, Cody Rhodes, Kofi Kingston, Mark Henry, Primo, Santino Marella, Ted DiBiase, The Miz e William Regal. O combate foi muito bom mesmo, com todos a mostrarem o que valem. Viram-se pormenores interessantes, como o enorme trabalho de equipa dos Legacy, que acabou por eliminar Mark Henry. Ou as picardias entre os Colon. O primeiro eliminado foi Chavo Guerrero, que chegou afirmando ser capaz de eliminar qualquer um, mas um Marella cheio de coragem deu conta dele. O pior foi o facto de Regal e Miz caírem logo sobre o italiano. O combate continuou e mais à frente Primo foi eliminado pelo seu irmão. Mas Carlito durou pouco mais, sendo logo empurrado por Mark Henry, que consequentemente foi eliminado pelo exímio trabalho de pares dos Legacy. Kofi Kingston e Regal tentaram anular-se entre si, mas não resultou, visto que acabaram por se auto-eliminar, caindo do topo do turnbuckle ao mesmo tempo. Restavam os Legacy, Miz e Marella. Marella conseguiu eliminar Rhodes, após tropeçar e fazer com que o balanço de Cody fosse suficiente para o fazer cair sozinho. Parecido foi o sucedido com Miz e DiBiase. Miz e Santino ficaram sozinhos, cara a cara. Ainda se debateram por uns momentos, mas uma bela clothesline do italiano tornou-o no primeiro “Mr.RAW!”. Marella ficou eufórico e mal deu conta da vitória, pegou num micro e exclamou:” MANDEM VIR AS DIVAS!”. Mickie James e Gail Kim desceram a rampa em Bikini e com uma espécie de confetis, para festejar com o italiano. Mas foi festa de pouca dura, visto que mal Mizanin se viu recuperado subiu ao ringue sorrateiramente e deixou o “Italian Stallion” KO após um repentino Reality Check, que fez com que as divas ficassem muito preocupadas com o 1º “Mr.RAW!” da história.

- Jack Korpela estava na zona de entrevistas, junto com os #1 contenders aos títulos de Edge e Jericho, Big Show e Rob Van Dam. Korpela começou por perguntar se sentiam preparados para o combate de domingo, ao que a equipa responde positiva e confiantemente. A segunda questão foi directa a Rob Van Dam, “Rob, já há novidades sobre a agressão feita a ti, no Night of Champions?”. Van Dam disse que estava tudo tratado e na próxima semana, na RAW, o agressor seria anunciado e que aí, ele iria pagar muito, mas mesmo muito caro. O segmento acabou com Big Show a rir-se (gargalhadas secas) e a dizer “Ai vai, e eu vou garantir-me disso.”. Por fim a Tag Team abandonou o espaço deixando Korpela agarrado ao “pau”.

- A câmara foca Brian Kendrick. O TBK andava no backstage com um sorriso confiante, quando do nada é brutalmente atacado por Matt Hardy, o ECW Champion, com uma cadeira. Após meia dúzia de cadeiradas, The Brian Kendrick estava estendido, inerte, no chão. “Eu até me ando a portar melhor, mas odeio aqueles que se metem onde não são chamados.”, disse Hardy, acabando de seguida o segmento.

- Estava na altura de um dos dois combates que envolviam os participantes do Main Event do Summerslam. Neste combate, vimos o “Most Valuable Player” a enfrentar o lendário “Heartbreak Kid”, numa contenda que se revelou muito boa, mesmo. Tudo começou com os tradicionais lock up’s e uns murros sem consequências visíveis. Mas não muito depois a verdadeira acção realçou-se e ambos deram muito do que tinham. Uma ofensiva mais técnica e violenta de MVP contra um Michaels imprevisível. Embora as intenções e capacidades de Porter fossem explícitas, Shawn estava sempre um passo à frente do mais jovem dos dois. Contudo, isso não impediu MVP de brilhar e acabar por vencer Shawn Michaels, no combate que provavelmente mais diria da sua carreira. Tudo se deu quando SM começou a aquecer “a banda”. Porter levantou-se e desviou-se no momento certo, para aplicar ainda uma grande clothesline. Sucedeu-se o típico “BALLIN!” e, apesar de Shawn ainda ter tentado outro SCM, o Playmaker ditou o resultado. MVP vai assim com todo o ímpeto possível para a “Biggest Party of the Summer!”.

- Após um vídeo a hypar o Summerslam, a câmara mostra um dorido Shawn Michaels a caminhar, com algumas dificuldades, no backstage, quando aparece John Cena. Param e olham-se nos olhos. Cena olha para o título que tem no ombro e diz, antes de sair de cena, “I will stop the show again, buddy. And there’s nothing you can do to take that pretty thing, out of my shoulder. I’ll see you on Sunday, daddy.”.

- E o último combate da noite havia chegado. Uma autêntica batalha de campeões, visto que os intervenientes eram nada mais nada menos que o United States Champion Jack Swagger e o WWE Champion John Cena. Previa-se uma batalha dura e violenta, com ambos a recusarem-se a perder, mas a verdade é que um deles teria de o fazer, querendo ou não. Após as entradas, e com os dois no ringue, a batalha começou. Trocas de murros, com Swagger a tentar deitar o “top dog” ao chão, e com Cena a trabalhar em Swagger, com manobras como Lock Up’s e Suplex’s. O combate foi muito equilibrado com os dois a variarem um pouco. John Cena aplicou o seu Leg Drop da terceira corda, mas Swagger deu o ar da sua graça com um “Top Rope Shoulder Block”. A contenda continuava equilibrada, até um Five Knuckle Shuffle do campeão da WWE, mudar tudo. Mudou tudo, mas foi para prol de Swagger, ou assim parecia. Com John distraído, um Swagger deitado tenta por Cena no chão para um cover inesperada, mas Cena safa-se aos dois, e após recuperar aplicou um grande F-U no “All American American”, para vencer e sair por cima no show.

- E foi depois de mais um intervalo com publicidade a “fast food” deliciosa à vista, que a emissão voltou, com Eric Bischoff no ringue. O General Manager da RAW estava de volta, tal como prometera no inicio do show. Tinha no ringue duas cadeiras e uma mesa, contando ainda com dois advogados. “Voices” é a música que soa na arena, e consigo trás Randy Orton. O “Legend Killer”, vem acompanhado pela sua corte, os Legacy, e desce calmamente até ao ringue, com uma expressão não muito apelativa. Após entrar no ringue, sentou-se numa cadeira, após um olhar feroz sobre Eric Bischoff. Soa por fim a theme do “The Game”, Triple H. O Hunter aparece para um enorme pop do público, seguido de uma reacção imediata dos Legacy, que saem do ringue, ficando à entrada, para tentarem atacar Triple H. Mas este não se acanha e continua avançando para o ringue sem qualquer expressão. Quando estava frente a frente com Rhodes e DiBiase, parou, olhou-os e cuspiu a sua famosa água para a cara, fazendo os jovens caírem agarrados à cara. Finalmente, e após um pequeno sorrido de Hunter, este entra no ringue e senta-se na cadeira livre. Então Bischoff começa a falar, “Como devem imaginar, hoje estamos aqui reunidos para tornar oficial o combate entre Triple H e Randy Orton no Summerslam. O combate será um Looser Leaves RAW, o que significa que o perdedor, sairá da RAW, sem receber qualquer aforro financeiro. Pois bem, cavalheiros, tornemos isto ofici…”, do nada Triple H pega no microfone de Bischoff e levanta-se começando a caminhar sobre o ringue. “Eric, lembras-te de na semana passada teres dito que o vencedor do Main Event, escolheria a estipulação do nosso combate? Pois, eu não me esqueci. Bem pelo contrário. Passei toda a semana a pensar neste assunto, e finalmente cheguei a uma decisão, que acho…inteligente. Randy, julgavas mesmo que estaríamos num simples combate, onde podias evitar-me e usar um dos teus joguinhos fracos, incluindo ali as prostitutas de serviço? Não, não será assim. O nosso combate não será um simples combate. Será completamente impossível evitares-me. E os teus amigos podem aparecer, mas só será pior para eles. E sabes porque? Porque eu e tu, iremos “brincar” no recreio do Diabo! É isso mesmo, o nosso combate será um HELL… IN A CELL MATCH!”, diz Triple H, deixando todos numa excitação incomparável. A expressão de Orton era indescritível, ele não conseguia acreditar. Após isto, HHH assinou o papel e mandou a caneta para Orton, que embora relutante acabou por assinar o contracto. Após mais um olhar confrontante, Triple H virou as costas e preparava-se para sair, quando dá de caras com DiBiase e Rhodes. Vira-se para trás e Orton está a olhar para ele… com uma marreta! Bischoff e os advogados já haviam saído dali, evitando saírem magoados, mas HHH não o conseguiu evitar, visto que após ser espancado pelos Legacy, levou uma enorme marretada no abdómen e ainda sofreu um assustador RKO através da mesa que estava no ringue. O show acaba assim, com a theme de Randy Orton a tocar, e com os Legacy de mãos erguidas.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos