FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho do Wrestling - Página 23 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho do Wrestling - Página 23 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho do Wrestling - Página 23 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho do Wrestling - Página 23 Arrow_54_512

O Cantinho do Wrestling

+34
PoD
Kio
Fundertaker
AndreGomes
bitw
CChris
Colt
Ribeiro
Dr. Eira
Klash
LucasV123
Cláudio
SamAnderson
Killer
Vaginite
Arts
Savate
Michael Uchebo
Ambr0s3
gr8blue
Tiago Guedes
Rafa
Alm
kazarn
Litos
rDmT93
Guilherme
Hawkeye
Dash
Fabio08
Adam Puck
Jack Laree
Mr. Kelvy Lima
Moore
38 participantes

Página 23 de 87 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 55 ... 87  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 09 2015, 01:53

Eu estou a falar de factos, daquilo que vi, tirando o Tanahashi este ano não houve ninguém que apresenta-se mais e melhor que o Cena.  Este ano, em PPV não teve praticamente nenhum combate que não fosse de Bom para cima.

O dude é extremamente bom naquilo que faz, é world class a manipular a crowd seja enquanto wrestler seja enquanto promo, excelente heel subtil,  tanto é capaz de ter um combate mais lento como um com um ritmo mais frenético, não tens praticamente nenhum combate onde o público não reage, há sempre emoção e reacção. Um dos poucos defeitos que lhe aponto actualmente é o facto do gajo se 'tar a cagar para o modo como faz o call do combate

É o parente mais fraco porquê? é que essa história de se dizer que o Cena é carregado, nunca fez sentido. Não sei se te queres referir ao moveset, mas é perfeitamente possivel ter um excelente combate recorrendo apenas a um número reduzido de moves. Infelizmente, os Bucks nunca vão perceber isso.

Se formos a ver, o Rusev, Neville, Owens, Cesaro ( talvez o único que realmente seja claramente superior ao Cena in-ring) nenhum fez melhor figura em combates em que o Cena não estava no ringue. A última vez que o vi a ser carregado no ringue foi durante a rivalidade com o Michaels. Talvez me esteja a esquecer de mais um ou outra, mas desde que ele voltei a acompanhar wrestling ( MitB 2011), não o vi a ser carregado, nem a ser o gajo que estraga a qualidade do combate.

A verdade é que ninguém nas nets lhe dá o verdadeiro crédito. E não sou só eu que digo isso, são vários gajos ligados à industria que já trabalharam com ele. O último que me lembre que disse isso, foi o Owens.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 20:55

Rei AR escreveu:Eu estou a falar de factos, daquilo que vi, tirando o Tanahashi este ano não houve ninguém que apresenta-se mais e melhor que o Cena.  Este ano, em PPV não teve praticamente nenhum combate que não fosse de Bom para cima.

O dude é extremamente bom naquilo que faz, é world class a manipular a crowd seja enquanto wrestler seja enquanto promo, excelente heel subtil,  tanto é capaz de ter um combate mais lento como um com um ritmo mais frenético, não tens praticamente nenhum combate onde o público não reage, há sempre emoção e reacção. Um dos poucos defeitos que lhe aponto actualmente é o facto do gajo se 'tar a cagar para o modo como faz o call do combate

É o parente mais fraco porquê? é que essa história de se dizer que o Cena é carregado, nunca fez sentido. Não sei se te queres referir ao moveset, mas é perfeitamente possivel ter um excelente combate recorrendo apenas a um número reduzido de moves. Infelizmente, os Bucks nunca vão perceber isso.

Se formos a ver, o Rusev, Neville, Owens, Cesaro ( talvez o único que realmente seja claramente superior ao Cena in-ring) nenhum fez melhor figura em combates em que o Cena não estava no ringue. A última vez que o vi a ser carregado no ringue foi durante a rivalidade com o Michaels. Talvez me esteja a esquecer de mais um ou outra, mas desde que ele voltei a acompanhar wrestling ( MitB 2011), não o vi a ser carregado, nem a ser o gajo que estraga a qualidade do combate.

A verdade é que ninguém nas nets lhe dá o verdadeiro crédito. E não sou só eu que digo isso, são vários gajos ligados à industria que já trabalharam com ele. O último que me lembre que disse isso, foi o Owens.

Okada e Styles por exemplo a meu ver foram melhores em relação ao Cena...

Estamos num domínio muito subjectivo a meu ver, mas enfim...

O Cena em mim não provoca nada por aí além... se puder passar à frente ou não ver os segmentos dele, sinceramente não me faz grande confusão... Em relação a combates digo que seja parente pobre porque não vejo que tenha um move-set diversificado e o que tem é para entreter o mesmo público de sempre, o pessoal mais novo. Acho que tirando algumas coisas que mostrou na rivalidade com o KO, o Cena não mostrou nada que possa considerar de muito relevante e que represente uma novidade. Quanto aos Bucks, concordo que sofrem de um move-set também reduzido mas usam muito bem a sua personagem e conseguem ser entertaining ao passo que o Cena já caiu num eterno loop de desinteresse (para mim).

Não digo que ele seja carregado, mas não é a "estrela" do combate no que a wrestling diga respeito, a meu ver.

Lá está, é subjectivo. Ninguém aqui é expert em wrestling e cada um forma as suas opiniões. Não acho que haja alguém que está certo ou errado, são apenas opiniões e a maneira como sentimos e avaliamos o que vemos.

O Cena merece todo o respeito como pessoa e como worker, não é isso que está em questão. O homem vive mesmo a personagem e o que faz e a dedicação à empresa é louvável. Mas a personagem em si não é atractiva para mim, tal como já enjoei ao que ele apresenta na maioria dos combates...
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 09 2015, 21:29

Okada e Styles são excelentes e não conseguem ter um ano mediocre. Mas não os achei superiores. O Okada foi sempre consistente e apresentou-se a um nível bem alto, mas só quando esteve com o Styles ou o Tanahashi é que as coisas estiveram noutro nível. Também gostei muito da cena dele com o Nakamura e o Goto no G1, bem como o booking que a personagem teve - o dude que está no topo é completamente arrasado, cai, mais tarde reergue-se e recupera o que é seu, tendo agora de voltar a enfrentar o homem que o derrotou e o colocou na pior situação da carreira dele.

O Styles esteve melhorzito, mas achei que esteve um pouco abaixo daquilo que vimos dele no ano passado. É pena.

-------------------------////////////------------------------///-------

Eu quando falei de moveset, queria dizer que não é preciso ter um muito extenso para ser grande wrestler ou ter um clássico dentro do ringue. O combate da vida do Joe é um confronto no qual o dude não faz nem um terço das coisas que ele normalmente faz no ringue. E a minha critica aos Bucks deve-se ao facto de eles serem a coisa mais monótona do wrestling, mil moves extraordinários, mas é sempre o mesmo combate, sempre a mesma formula, sempre as mesmas interacções. Estou altamente saturado deles, acho que são o maior cancro no wrestling. Têm é a sorte do pessoal da IWC curtir bué de spotfests e no Japão têm a sorte de ter tido o Devitt/Anderson/AJ a carregar a stable e todos os restantes membros.

O Cena sabe que não é preciso fazer mil moves, mas este ano mostrou se for preciso também os sabe fazer. Sabe sempre o seu lugar no combate, por mais variado que seja o combate ou a história contada:

seja um heel subtil como vimos com o RVD ou o Punk;

um babyface que tenta tenta mas é incapaz de realizar o comeback, como vimos com o Brock no último SummerSlam

Alguém que quer colocar alguém no seu sitio e provar que é melhor que o seu oponente, como vimos com o Owens

Mas a personagem em si não é atractiva para mim, tal como já enjoei ao que ele apresenta na maioria dos combates...

A personagem que ele interpreta em cada Raw admito que seja um pouco dificil gostar dela, até porque é muito tempo a ser sempre a mesma coisa. Eu próprio não sou o maior fã.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 21:38

Os Bucks são polarizantes, isso é meio caminho andado para terem exposição e meio mundo os querer e ver ali dinheiro, tal como acontece com o Cena.

Eu gosto dos Bucks por sentir que eles interagem bem com o público e têm uns spots engraçados. Confesso que se estiver a ver os Bucks all the time enjoa um pouco mas acho-os tremendamente entertaining e marketable, encaixam muito bem no mundo do wrestling enquanto show.

O Cena tem qualidades e nunca disse que é incapaz de dar bons combates, seria louco dizer que ele era um cepo, mas simplesmente não consigo ligar-me à personagem e a forma como ele está a bem dizer parado em termos de move-set ao longo dos anos, tira-me a possibilidade de sequer apreciar o trabalho dele. É um turn off que está irreversível, I guess.

Para que fique claro, eu não sou fã da LU por exemplo porque acho que é tudo demasiado flashy sinceramente o meio termo entre WWE e NJPW seria a minha praia.

O Okada e o Styles são 2 dos performers mais competentes que posso ver e consigo sempre no fim dos combates de cada um ficar satisfeito (umas vezes mais que outras).
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 09 2015, 21:42

Para que fique claro, eu não sou fã da LU por exemplo porque acho que é tudo demasiado flashy sinceramente o meio termo entre WWE e NJPW seria a minha praia.

Same. Aliás, basicamente vi só os combates que me interessaram, visto que eles colocaram os melhores confrontos no youtube.lol.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 21:48

Rei AR escreveu:
Para que fique claro, eu não sou fã da LU por exemplo porque acho que é tudo demasiado flashy sinceramente o meio termo entre WWE e NJPW seria a minha praia.

Same. Aliás, basicamente vi só os combates que me interessaram, visto que eles colocaram os melhores confrontos no youtube.lol.

Uma coisa positiva da NJPW face à WWE é ser mais believable, mesmo que por vezes seja por demais evidente quem vai vencer os combates. Portanto mesmo que por exemplo eu saiba que o Tanahashi vai vencer um combate, o factor previsibilidade (que costuma ser um turn off) é compensado por um combate bastante interessante de seguir.

Sei que pode não ser correcto comparar o Cena e o Tana mas sinceramente eu consigo "comer" a previsibilidade da maioria dos combates do Tana e não os do Cena, simplesmente porque consigo tirar mais e desfrutar de um combate do Tanahashi, não só pelo estilo de combate mais "rough" da NJPW, mas também por olhar para o Tana e ver um wrestler mais sólido no ringue.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 09 2015, 21:55

Tava a falar dos combates da season 1 da LU. Aquilo tudo o que interessa tá no youtube.

Isso o Tanahashi é um geniozinho do wrestling e consegue fazer o que quer com qualquer oponente, qualquer combate. E sempre que é está no Main Event é quase sempre MOTYC.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 22:02

Rei AR escreveu:Tava a falar dos combates da season 1 da LU. Aquilo tudo o que interessa tá no youtube.

Isso o Tanahashi é um geniozinho do wrestling e consegue fazer o que quer com qualquer oponente, qualquer combate. E sempre que é está no Main Event é quase sempre MOTYC.

Eu percebi e concordo a 100%.

Hype para o WK10 e para o fim da saga com o Okada O Cantinho do Wrestling - Página 23 920693

Por falar em NJPW, too bad que o Ibushi esteja lesionado...
Ele, o Rollins e o Bryan estarem na prateleira brakes my wrestling heart O Cantinho do Wrestling - Página 23 626591
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Moore Seg Nov 09 2015, 22:05

O Cena dá bons combates week in, week out e neste ano fê-lo com Cesaro, Owens, Neville, Rollins, Rusev e a lista continua. O Okada tem combates que vocês se lembrem nos PPVs (yah, a NJPW booka uma overload de multi-man matches nos house-shows) mas a verdade é que a consistência do Cena é algo que só se vê na WWE e só pode ser comparada com a malta da WWE e das indies. E não me lixem a dizer que nas indies atualmente há muito melhor wrestling que na WWE.

Noção de ringue, noção de controlo de público, noção de psicologia são tudo coisas que fazem parte da parte in-ring do wrestling e isso numa qualidade fora do normal não vêem em mais ninguém para além do Cena e do Tanahashi. E sim, conto uns 3 ou 4 combates este ano do Tanahashi melhores que o melhor do Cena, mas não conto no Tanahashi tantos combates de grande qualidade como do Cena, nem de perto nem de longe.

O Cena não é carregado no ringue, muito pelo contrário. Basta pensar-se: quantos combates relevantes do Neville do ponto de vista in-ring se viu desde que o homem saltou do NXT? Erm... yeap, lembro-me daquele open challenge com o Cena em que o Neville fez de underdog durante uns 13 minutos e o Cena trabalhou para elevar o puto e a sua banalidade.

E quando disse que o Cena é o wrestler mais perfeito da história não quis dizer que é o melhor wrestler in-ring da história. O Misawa, o Kobashi, o Benoit e o Flair tinham o direito de me matar se dissesse isso (o Kobashi e o Flair, vá, os outros dois não podem já). Mas em termos de in-ring quality/nome/vendas, porra, é o Cena e pronto. O Bret e o Michaels no seu auge não vendiam gelados no verão, o Austin e o Rock no seu auge eram in-ring wrestlers banais, o Hogan era igualmente banal, excepto no Japão e lá não era ele que dava sell-outs, mas sim Inoki, Andre e etc. e o Flair estava na NWA, que era a 2ª liga virado para quem via o wrestling como um desporto.

Desafio quem disse que o Cena não era top 10 in-ring na WWE a dar-me cinco melhores. Ok, no Bryan concordo, e mais?

E peço desculpa se isto parece arrogância ou algo do género, mas o Cena é bem melhor do que o fazem na net...
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Renato Seg Nov 09 2015, 22:08

@Rei AR e @Ambr0s3, movi a vossa conversa para aqui, podem falar mais à vontade e assim deixar aquele tópico para quem efetivamente quiser falar da Nikki e da lista da PWI.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 23 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 87 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 55 ... 87  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos