FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho do Wrestling - Página 24 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho do Wrestling - Página 24 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho do Wrestling - Página 24 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho do Wrestling - Página 24 Arrow_54_512

O Cantinho do Wrestling

+34
PoD
Kio
Fundertaker
AndreGomes
bitw
CChris
Colt
Ribeiro
Dr. Eira
Klash
LucasV123
Cláudio
SamAnderson
Killer
Vaginite
Arts
Savate
Michael Uchebo
Ambr0s3
gr8blue
Tiago Guedes
Rafa
Alm
kazarn
Litos
rDmT93
Guilherme
Hawkeye
Dash
Fabio08
Adam Puck
Jack Laree
Mr. Kelvy Lima
Moore
38 participantes

Página 24 de 87 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 55 ... 87  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 22:10

Sorry Renato.

Se puderes passa para aqui a reply do Moore também sff que eu já respondo quando puder O Cantinho do Wrestling - Página 24 279341
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Renato Seg Nov 09 2015, 22:12

Ambr0s3 escreveu:Sorry Renato.

Se puderes passa para aqui a reply do Moore também sff que eu já respondo quando puder O Cantinho do Wrestling - Página 24 279341
Já cá está.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 09 2015, 22:15

Moore escreveu:O Cena dá bons combates week in, week out e neste ano fê-lo com Cesaro, Owens, Neville, Rollins, Rusev e a lista continua. O Okada tem combates que vocês se lembrem nos PPVs (yah, a NJPW booka uma overload de multi-man matches nos house-shows) mas a verdade é que a consistência do Cena é algo que só se vê na WWE e só pode ser comparada com a malta da WWE e das indies. E não me lixem a dizer que nas indies atualmente há muito melhor wrestling que na WWE.

Noção de ringue, noção de controlo de público, noção de psicologia são tudo coisas que fazem parte da parte in-ring do wrestling e isso numa qualidade fora do normal não vêem em mais ninguém para além do Cena e do Tanahashi. E sim, conto uns 3 ou 4 combates este ano do Tanahashi melhores que o melhor do Cena, mas não conto no Tanahashi tantos combates de grande qualidade como do Cena, nem de perto nem de longe.

O Cena não é carregado no ringue, muito pelo contrário. Basta pensar-se: quantos combates relevantes do Neville do ponto de vista in-ring se viu desde que o homem saltou do NXT? Erm... yeap, lembro-me daquele open challenge com o Cena em que o Neville fez de underdog durante uns 13 minutos e o Cena trabalhou para elevar o puto e a sua banalidade.

E quando disse que o Cena é o wrestler mais perfeito da história não quis dizer que é o melhor wrestler in-ring da história. O Misawa, o Kobashi, o Benoit e o Flair tinham o direito de me matar se dissesse isso (o Kobashi e o Flair, vá, os outros dois não podem já). Mas em termos de in-ring quality/nome/vendas, porra, é o Cena e pronto. O Bret e o Michaels no seu auge não vendiam gelados no verão, o Austin e o Rock no seu auge eram in-ring wrestlers banais, o Hogan era igualmente banal, excepto no Japão e lá não era ele que dava sell-outs, mas sim Inoki, Andre e etc. e o Flair estava na NWA, que era a 2ª liga virado para quem via o wrestling como um desporto.

Desafio quem disse que o Cena não era top 10 in-ring na WWE a dar-me cinco melhores. Ok, no Bryan concordo, e mais?

E peço desculpa se isto parece arrogância ou algo do género, mas o Cena é bem melhor do que o fazem na net...


O wrestling indy era superior à cena da E' há dez anos atrás O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693

O Austin era excelente no ringue, mas ya depois da lesão tornou-se um pouco banal. Ya, o Bret e o HBK na altura não era grandes draws mas eram excelentes dentro do ringue.

1º Bret Hart
2º Kurt Angle
3º Michaels
4º Bryan
5º Cesaro
7º Jericho
8º Rollins
9º Bret Hart
10º Eddie
11º Benoit
12º Mr. Perfect

Já chega

O Misawa, o Kobashi, o Benoit e o Flair tinham o direito de me matar se dissesse isso (o Kobashi e o Flair, vá, os outros dois não podem já).

O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693 tás fortíssimo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Moore Seg Nov 09 2015, 22:16

Essa lista é do quê, Ribeiro? O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 09 2015, 22:17

Desafio quem disse que o Cena não era top 10 in-ring na WWE a dar-me cinco melhores. Ok, no Bryan concordo, e mais?

Mas este ano foi o que apresentou no ringue.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 22:30

Respondendo ao Moore, dando 5 nomes, sem estarem por qualquer ordem:

Cesaro, Rollins, Kevin Owens, Bálor e Bryan.

Não estou a falar deste ano em particular, estou a falar em termos do talento que reconheço a cada um.

Claro que não sou expert algum, é apenas uma opinião com base no que vejo.

Não foi arrogante, cada um defende aquilo em que acredita e isso é perfeitamente legítimo.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Moore Seg Nov 09 2015, 22:38

Ao Cesaro, ao Balor e ao Rollins acho que lhe falta o controlo do público que o Cena tem. O Owens é provavelmente o único que ainda me deixa na dúvida. Mas ainda assim, Cena.

Btw, no Stichini ou no Dose Certa falamos sobre isto, @Ambr0s3 O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Nov 09 2015, 22:43

Moore escreveu:Ao Cesaro, ao Balor e ao Rollins acho que lhe falta o controlo do público que o Cena tem. O Owens é provavelmente o único que ainda me deixa na dúvida. Mas ainda assim, Cena.

Btw, no Stichini ou no Dose Certa falamos sobre isto, @Ambr0s3 O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693

Curiosamente, estava à espera que colocasses o Owens de lado, apesar de ele ser grande brawler e ser expert a interagir com o oponente e com o público. Já agora, e o Zayn, Moore?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ambr0s3 Seg Nov 09 2015, 22:49

Moore escreveu:Ao Cesaro, ao Balor e ao Rollins acho que lhe falta o controlo do público que o Cena tem. O Owens é provavelmente o único que ainda me deixa na dúvida. Mas ainda assim, Cena.

Btw, no Stichini ou no Dose Certa falamos sobre isto, @Ambr0s3 O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693

És de cá? Nice O Cantinho do Wrestling - Página 24 279341 O karaoke com pessoal manhoso no Dose Certa O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693

O Rollins tem evoluído a olhos vistos nesse aspecto do público, a meu ver.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Moore Seg Nov 09 2015, 22:52

Rei AR escreveu:
Moore escreveu:Ao Cesaro, ao Balor e ao Rollins acho que lhe falta o controlo do público que o Cena tem. O Owens é provavelmente o único que ainda me deixa na dúvida. Mas ainda assim, Cena.

Btw, no Stichini ou no Dose Certa falamos sobre isto, @Ambr0s3 O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693

Curiosamente, estava à espera que colocasses o Owens de lado, apesar de ele ser grande brawler e ser expert a interagir com o oponente e com o público. Já agora, e o Zayn, Moore?

Não acho o Zayn grande psicólogo, mas no resto está lá. Também é caso a pensar.

Ambr0s3 escreveu:
Moore escreveu:Ao Cesaro, ao Balor e ao Rollins acho que lhe falta o controlo do público que o Cena tem. O Owens é provavelmente o único que ainda me deixa na dúvida. Mas ainda assim, Cena.

Btw, no Stichini ou no Dose Certa falamos sobre isto, @Ambr0s3 O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693

És de cá? Nice O Cantinho do Wrestling - Página 24 279341 O karaoke com pessoal manhoso no Dose Certa O Cantinho do Wrestling - Página 24 920693

O Rollins tem evoluído a olhos vistos nesse aspecto do público, a meu ver.

Mando PM para responder ao bold.

Também concordo contigo, mas ainda não estou muito rendido ao Rollins... e a culpa é capaz de nem ser dele.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 24 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 87 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 55 ... 87  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos