FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Arrow_54_512

NJPW Best of the Super Juniors 24

+4
Leo C
Ribeiro
CChris
Renato
8 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o NJPW Best of the Super Juniors 24?

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 QLleEBS14%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 N7hXwA3 14% 
[ 2 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 QLleEBS29%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 N7hXwA3 29% 
[ 4 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 QLleEBS7%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 QLleEBS21%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 N7hXwA3 21% 
[ 3 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 QLleEBS21%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 N7hXwA3 21% 
[ 3 ]
NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 QLleEBS7%NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Leo C Sex maio 12 2017, 23:23

Parando pra pensar, há boa chance do Ospreay vencer isso. Eu estava hesitante nisso pois ele venceu ano passado, mas parando pra pensar, isso não interfere muito. Ele é um dos caras fixos da NJPW que o Hiromu ainda não enfrentou e certamente seria um grande combate. Votei no Liger na enquete (pois é o que eu quero ver pessoalmente) mas se fosse apostar acho que apostaria no Will.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato Dom maio 14 2017, 19:14

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por CChris Dom maio 14 2017, 19:28

cada vez mais acredito na vitória do meu menino
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato Dom maio 14 2017, 19:36

Leo C escreveu:Parando pra pensar, há boa chance do Ospreay vencer isso. Eu estava hesitante nisso pois ele venceu ano passado, mas parando pra pensar, isso não interfere muito. Ele é um dos caras fixos da NJPW que o Hiromu ainda não enfrentou e certamente seria um grande combate. Votei no Liger na enquete (pois é o que eu quero ver pessoalmente) mas se fosse apostar acho que apostaria no Will.
Sim, Ospreay tens boas possibilidades de vencer. Mas fico um bocado na dúvida pelo facto de os terem colocado no mesmo Block, ainda por cima o Ospreay vs. Hiromu será no último dia do Block, repetirem o combate pouco mais de uma semana depois não me parece algo que o Gedo faça.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Ribeiro Dom maio 14 2017, 20:16



lindo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Vaginite Seg maio 15 2017, 02:11

Os combates do Block A, meu deus, que potencial. Percebo o ponto de vista de muitos que querem ver uma despedida em condições para o Liger, mas no bloco que está é quase impossível ter vitórias sobre Ricochet, Ospreay, Hiromu e Scurll.

No Block B só consigo ver o Kushida a vencer. Aliás, provavelmente temos Kushida vs. Hiromu pelo BOSJ e depois pelo título. Não é novidade na New Japan fazer algo assim, acho.

Mas também vejo pontos para uma vitória do Scurll, apenas acho que seria muito cedo. Vou apostar no Kushida.
Vaginite
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 264
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato Seg maio 15 2017, 08:44

O primeiro show do BOSJ (quarta-feira) será transmitido de borla na NJPW World, não precisam de ser subscritores.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato Ter maio 16 2017, 17:56

Conforme já referi por aqui, o show de amanhã estará disponível gratuitamente na NJPW World.

Card:
Block A
Jushin Thunder Liger vs. TAKA Michinoku
Ricochet vs. Taichi
Will Ospreay vs. Marty Scurll
Hiromu Takahashi vs. Dragon Lee

Block B
Tiger Mask IV vs. Volador Jr.
ACH vs. BUSHI
KUSHIDA vs. El Desperado
Ryusuke Taguchi vs. Yoshinobu Kanemaru
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por CChris Ter maio 16 2017, 18:28

Takahashi vs Lee e Ospreay vs Scurll a abrir <3
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Leo C Ter maio 16 2017, 22:14

Tendo o replay grátis no World posso ver no mesmo dia de tarde, pelo menos.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Best of the Super Juniors 24 - Página 4 Empty Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos