FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

NJPW Best of the Super Juniors 24

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem vencerá o NJPW Best of the Super Juniors 24?

Hiromu Takahashi
 
Jushin Thunder Liger
 
KUSHIDA
 
Marty Scurll
 
Will Ospreay
 
Outro
 
 
 
Exibir resultados

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato em Qua Maio 17 2017, 10:41

http://njpwworld.com/lp/l_live_108_1
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 23732
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por CChris em Qua Maio 17 2017, 12:50

Marty vs Ospreay - vimos algumas sequencias novas, mas com a quantidade de vezes que estes dois meninos se enfrentaram no ultimo ano/ dois anos, é normal que os combates comecem a parecer todos os mesmos. Mesmo assim, bom combate, sem grande psicologia sem ser mesmo a cena de eles conhecerem-se mesmo muito bem e darem reverse a tudo. Já vimos melhor destes dois, mas também, com o tempo que foi dado, não se podia esperar muuuuuito mais.   3/4
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3621
Idade : 20
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato em Qua Maio 17 2017, 15:24

Best of the Super Juniors 24 - Night 1: Resultados Rápidos
1. Block A: TAKA Michinoku venceu Jushin Thunder Liger
2. Block B: Volador Jr. venceu Tiger Mask IV
3. Block A: Ricochet venceu Taichi
4. Block B: ACH venceu BUSHI
5. Block A: El Desperado venceu KUSHIDA
6. Block B: Marty Scurll venceu Will Ospreay
7. Block A: Ryusuke Taguchi venceu Yoshinobu Kanemaru
8. Block B: Dragon Lee venceu Hiromu Takahashi

Amanhã:
Block A
Taichi vs. TAKA Michinoku
Dragon Lee vs. Marty Scurll
Jushin Thunder Liger vs. Hiromu Takahashi
Ricochet vs. Will Ospreay
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 23732
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por CChris em Qua Maio 17 2017, 15:36

Não tava à espera de ver o Liger e o Kushida a perderem para ser honesto. Ainda tenho esperanças de ver o Liger a ganhar o block

Amanhã temos Lee vs Scurll, Liger vs Takahashi e Rico vs Ospreay. Não espero ver o Takahashi perder again, mas vamos ver. Podem ser todos grandes combates.
avatar
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3621
Idade : 20
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Leo C em Qua Maio 17 2017, 22:27

Liger vs TAKA foi um opener perfeito. Match totalmente básica. Acho que os únicos moves que o TAKA aplicou foram o Crossface (que teve o melhor teasing de tap out que eu vejo há muito tempo, por acaso) e o roll up final para vencer. Rolling senton do Liger foi legal. Estou achando que o BOSJ final do Liger vai ser parecido com o G1 final do Tenzan, depois desse resultado. Liger perde todas e pina o Taichi na noite final.

A história de Volador vs Tiger foi que a match começou OK, mas aos poucos o Tiger começava a dar botches cada vez maiores até que quase se mata levando o Spanish Fly no final. Não sei se era essa a ideia, mas isso progrediu perfeitamente.

Taichi teve a mesma match de sempre. Eu estava de bom humor, então no fim das contas nem me incomodei. Foi um bom showcase para o Ricochet. Miho

ACH continua fazendo o spot onde seu oponente se distrai quando ele aponta pra longe. Chega. É demais pra mim. É necessária a tal "suspension of disbelief" quando se assiste wrestling, claro, mas pqp.

Como um todo gostei de Desperado vs KUSHIDA. Despy mostrou bastante agressividade. Perdi a linha quando ele ficou 20 segundos no Hoverboard Lock e quando o KUSHIDA se virou ele voou pra pegar o belt como se seu braço estivesse bem, sem falar que a SZKG e esses finishes aí... reclamação que já foi feita 100 vezes. KUSHIDA perdendo não é muita surpresa pois é sempre assim que esses torneios são bookados, se eu não soubesse estaria dizendo que felizmente vão arrastar a redenção do KUSHIDA por mais tempo.

Essa deve ter sido a primeira Ospreay vs Scurll que eu vi, apesar que sei que está longe de ser a primeira que fizeram. A match realmente teve um gosto de "best of" no sentido que mais parecia uma coletânea de spots que já devem ter feito várias vezes, não teve muito fluxo nem nada. Ospreay perde no começo pra vencer no fim, de certo.

Engraçado como Taguchi vs Kanemaru foi o semi-main. Taguchi fez a comedy de sempre. Combate razoável. Não sei por que diabos que Taguch deu kick out do Deep Impact, sendo que um finisher legal era a única coisa que o Kanemaru tinha.

Main event não foi a melhor luta entre esses dois mas ainda foi boa. Eu fiquei achando que estavam guardando mais insanidades para o final, mas acabou que não fizeram nada de super louco no fim como costumam e foi razoavelmente recheado de botches. Pelo menos foi um finish credível para a primeira [?] derrota do Takahashi em singles desde seu retorno. Faz sentido o Dragon Lee pinar o Hiromu dada a história entre eles, apesar de que obviamente seria mais interessante se esse alguém não tivesse desafiado pelo title ainda. Ainda acho que Hiromu perde só mais uma, bem possivelmente pro Ospreay no dia final do bloco.

EDIT: Esqueci da coisa mais importante do show, que foi o fato do TAKA conseguir o pinfall depois de um eye poke sendo que a máscara do Liger cobria os olhos
avatar
Leo C
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 783
Idade : 21
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato em Qui Maio 18 2017, 13:38

Night 2: Resultados Rápidos (Block B)
- Taichi venceu TAKA Michinoku
- Dragon Lee venceu Marty Scurll
- Hiromu Takahashi venceu Jushin Thunder Liger
- Ricochet venceu Will Ospreay
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 23732
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Mithrandir em Qui Maio 18 2017, 18:45

Pá, Scurll vs. Ospreay já tiveram vários combates melhores, mas foda-se, nunca pensei que Scurll tivesse este tipo de reacções na sua estreia - tudo indica que será uma boa adição à stable, que desde o segundo reinado do Styles que o Bullet Club se resume ao líder ( Bucks são irrelevantes no Japão - pelo menos quando comparada com a popularidade no US). Muitos da coisas que fizeram, já se tinha visto noutros combates - mesmo assim, apresentaram coisas novas que foram awesome. O meu problema com o match é devido ao facto do Ospreay não conseguir ser subtil e muitas das vezes certas expressões faciais transparecem de imediato que são fake e completamente forçadas.
Spot dos dedos, está mais que enjoado, mas aqui foi cool - agora espero que não seja spot para repetir em todos os matches.
Acho que há potencial para um reinado do Scurll enquanto IWGP Jr. Heavyweight Champion ( mais do que Ospreay).

Dragon vs. Takahashi foi o pior match entre ambos que vi, mas mesmo assim um ME tremendo para abrir a primeira noite.

A segunda noite pareceu-me melhor. Scurll vs. Dragon Lee foi cool, mas depois claramente ultrapassado por dois matches seguintes.

Pá, tinha expectativas altas para Liger vs. Takahashi - mas foram superadas. Liger a entrar a mil à hora e a atacar o campeão, mas depois a ser superado pela força da juventude de Takahashi e só conseguir ter forças para recuperar depois de Takahashi quase lhe retirar a mascara. Liger agora vai vencer o resto dos matches

ME vai ser a choradeira do costume da parte das certas pessoas, que mais uma vez devem colocar tampões nos ouvidos para não ouvirem a reacção das pessoas que pagaram bilhete para ver o evento. Também devem esquecer-se que o Ricochet e o Ospreay são os melhores high-flyers da actualidade, o que acaba por ser normal que o combate deles tornarem-se numa loucura onde ambos mostram os seus trunfos. Ter hate a este tipo de combates é como odiar um combate Shibata/Ishii onde ambos estão a atirar bombas um ao outro.
A verdade é que até ao momento é o combate do torneio.

Realismo enquanto luta pode ser questionável? Sim, da mesma forma que o quanto estão dentro das personagens pode ser questionável. No Universo da Matrix, é estabelecido que Neo consegue parar balas ou no Universo da Star Wars Jedis conseguirem levitar objectos - não é por isso que filmes quebra 4ª barreira. Aqui, Ospreay e Ricochet estão mais que estabelecidos como chavalos que fazem coisas incriveis e que fazem coisas que a maioria dos humanos não são supostos conseguir fazer.

Desculpa de não contar uma história não funciona, porque neste combate ao contrário do combate do ano passado e no combate na EVOLVE, é bem mais  claro que tipo de história estão contar.

Para mim foi , não me admiro que Meltzer lhe dê pontuação semelhante.

Taichi vs. Taka é lindo, pelo menos ninguém pode acusar a NJPW de não tentar fazer algo diferente.
------------------------
Ospreay vs. Ricochet N2
Dragon Lee vs. Himoru Takahashi
Himoru Takahashi vs. Jushin Liger
Marty Scurll vs. Will Ospreay 1/2
KUSHIDA vs. El Desesperado 1/2
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16123
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Leo C em Sex Maio 19 2017, 23:07



Volador foi tentar um backflip e caiu de costas como se fosse eu. ACH continua fazendo o spot retardado. Kanemaru venceu com uma garrafada, mas a garrafa nem quebrou... Essa match

TAKA vs Taichi QUASE superou Gedo vs Finlay como minha match favorita de BOSJ. Adoro quando o pessoal faz matches diferentes, especialmente no meio de um torneio assim, e também markeio pra matches hiper seguras como essa. Grande trabalho por parte de ambos. Essa match quase me fez virar a folha quanto ao Taichi também. MOTY

Lee vs Scurll foi OK, bom combate, mas nada especial. Achei que o Scurll fez muita comedy (acho que em geral esse é meu problema com ele, ele passa muita vibe de comedy), Dragon Lee está gigante, interessante que ele venceu esse combate também. Acho que vence o Taichi antes de cair para o Ricochet.

Liger vs Hiromu foi uma excelente luta. Como o AR disse, Liger já disparou no começo e deu tudo que podia, até acertou o Brainbuster, mas não foi suficiente, a primavera da juventude já acabou para ele. Mantenho que perde todas antes de pinar o Taichi no dia final.

Eu gostei mais de Ricochet vs Ospreay dessa vez do que no ano passado, acho. Apesar de flippy shit não ser meu estilo favorito, obviamente não tem como negar que foi muito bom combate. Bem estruturado, os casos de no-selling foram iguais os que se vê em qualquer match da NJPW... eu concordo com as reclamações habituais quanto a esse estilo de match pois normalmente estão lá, mas não diria que foi o caso. Muito bom main event.
avatar
Leo C
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 783
Idade : 21
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Mithrandir em Sab Maio 20 2017, 03:00

@Leo C escreveu:

Eu gostei mais de Ricochet vs Ospreay dessa vez do que no ano passado, acho. Apesar de flippy shit não ser meu estilo favorito, obviamente não tem como negar que foi muito bom combate. Bem estruturado, os casos de no-selling foram iguais os que se vê em qualquer match da NJPW... eu concordo com as reclamações habituais quanto a esse estilo de match pois normalmente estão lá, mas não diria que foi o caso. Muito bom main event.

Aquilo que me fez me gostar mais deste match do que outros que vi sejam na EVOLVE, PWG ou na última edição é que várias vezes, os maiores momentos vão de encontro à história do ringue ao mostrar que estes dois são os melhores high-flyers da actualidade, mas também estão mais familiarizados um com um outro e sabem perfeitamente quando contra-atacar, evitar a ofensiva do oponente quando comparado aos matches anteriores - mostrando assim coerência em termos de booking e que as personagens/lutadores aprenderam com confrontos anteriores.

Pá, esperava era a vitória de Ricochet neste match - mas continuo a acreditar que Ospreay não vence este torneio este ano.

O post-match deste ano foi tão cool como o do ano passado.
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16123
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Renato em Sab Maio 20 2017, 13:54

Night 3: Resultados Rápidos (Block B)
- Yoshinobu Kanemaru venceu ACH
- Tiger Mask IV venceu KUSHIDA
- El Desperado venceu BUSHI
- Ryusuke Taguchi venceu Volador Jr.

Tal como muitos dos shows do BOSJ, este só será disponibilizado na NJPW World lá mais para o fim do dia.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 23732
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NJPW Best of the Super Juniors 24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum