FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Mithrandir em Qui Out 05 2017, 11:51

Um Groundskeeping Match é portanto uma especie de um Lumberjack Match? Não percebi muito bem, acho...

Gosto da adição de Bam Bam Bigelow como uma especie de Bounty Hunter à feud entre os Lawler e Jarrett, e acaba por finalmente fazer de Lawler um verdadeiro heel.

Curti da pequena vingança do Owen - agora sim, a expor o Razor Ramon.

Sheik vs. Hart era o que se esperava, gostei do modo como terminaste o combate e da promo de Bret.

Foda-se, Funk
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17474
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore em Sex Out 06 2017, 16:14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Superstars #337 - 13 de Março de 1993

:::::

Resultados Rápidos
1. Money Inc. def. The Surfin’ Birds (I.R.S. > Gill – Write-Off – 3 min.);
2. Money Inc. def. The Bushwhackers (DiBiase > Luke – Million Dollar Dream – 5 min.);
3. Can-Am Emergency def. Money Inc. - via DQ - (7 min.)


Resumo:
»» O show começou com um vídeo de Mr. Fuji. O manager de Yokozuna gabou-se de ter mais aliados no Groundskeeping Match que Hulk Hogan. Isto porque, segundo ele, os forasteiros da WWF estão fartos do destaque dado aos norte-americanos, tal como do autoritarismo do próprio país, e exigem mudança.

1. No opener, os Money Inc. dominaram uma nova versão da equipa de Barry Hardy e Duane Gill, desta feita dois surfistas. I.R.S. finalizou o combate.

»» Jerry Lawler comentou as hipóteses de Jeff Jarrett no RAW, contra Randy Savage, considerando-as nulas. Depois, o “The King” diz que Jarrett não lhe chega aos calcanhares, tal como um sem número de lutadores sulistas, como por exemplo Koko B. Ware, que apesar do sucesso no sul, viu-se relegado a um papel de comédia na WWF.

»» Em seguida, Bobby Heenan mostrou-se descontente com o facto de Lex Luger ter de ser examinado para que se perceba como é que este deixou Mr. Perfect inconsciente com um Forearm. “That’s nothing but pure perfection. Pure strenght. Being strong should be valued, not treated like it is an illegal advantage. And my client will prove, during the tests, that is, in fact, his strength, the only key of the knockout.”

2. Os Bushwhackers, equipa com história, foram os segundos oponentes dos Money Inc. na série para apurar se estes poderão ou não lutar pelo verdadeiro título de equipas na Wrestlemania. Uma vez mais, estes venceram, desta vez fazendo Luke desistir.

»» Pela primeira vez ouvimos Luscious Terri a falar. Sem Shawn Michaels por perto, a sua nova valet falou de Broken Sherri, considerando-a a líder e o cérebro do par com Marty Jannetty. Terri deixou-lhe ainda um aviso: “Sherri needs to be stopped, perhaps even fisically stopped. And my man can surely count on me on that matter.”

3. O main event opôs os Money Inc. à estreante equipa de Doug Furnas e Phil Kroffat. Este foi sem dúvida o melhor combate da emissão e os Can-Am Emergency, com uma cruz vermelha no ring gear, mostraram-se super competentes tecnicamente. Contudo, estes não conseguiram conquistar a vitória, já que, quando Kroffat levantou DiBiase para um Sitout Surgery (Powerbomb), I.R.S. atingiu-o com um Million Dollar Tag Team Championship. O árbitro desqualificou os Money Inc.

»» Ao ringue, irritados, para confrontar os Money Inc., vieram os Steiner Brothers. Estes, independentemente da decisão do combate, colocaram os seus títulos em jogo na Wrestlemania na mesma. Jack Tunney chegou à entrada e aceitou a proposta, desde que também os títulos não-oficiais dos Money Inc. estivessem em jogo.
Estes reagiram ultrajados, mas abandonaram o ringue, cercados pelos Steiners e pelos Can-Am Emergency, que se cumprimentaram.

»» A emissão fechou com uma promo de Randy Savage em vídeo. Este referiu-se à vitória de Bret Hart sobre Iron Sheik: “You beat a veteran! An aging veteran! Not a veteran still at his damn peak like me! Oooh Yeaaah!” Acrescentou: “And I have beaten your brother, just like I will beat ‘Double J’ and yourself, to steal your title, at Wrestle… pardon me… MachoMania! Dig it!”

:::::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notícias da World Wrestling Federation - Sábado, 13 de Março de 1993

Angle de Terry Funk alvo de controvérsia
O final da última RAW teve uma promo de Terry Funk. Este saiu de um caixão e promoveu o seu Casket Match com Undertaker na Wrestlemania. Durante a promo, foram usadas referências à morte, com Funk a dizer até que não quer apenas colocar o “Deadman” num caixão, já que acha que isso é pouco.
Contudo, o motivo da controvérsia em torno do angle foi a referência ao Diabo e ao inferno: “I don’t fear a casket. I don’t fear death. I don’t fear anything, Undertaker. It’s the Devil himself who’s afraid of the chance of welcoming Terry Funk in hell!”
Como se sabe, falar de forças sobrenaturais relacionadas ao satanismo é sempre motivo de controvérsia. Ainda assim, está agendado outro segmento para Terry Funk já no próximo RAW, também ele prometendo ter contornos controversos, possivelmente dentro da mesma temática.

:::::

WWF Wrestlemania IX - 4 de Abril de 1993 - Cartaz
1. WWF World Tag Team Championship: Steiner Brothers (c) vs. Money Inc.
2. WWF Intercontinental Championship: Shawn Michaels (c) vs. Marty Jannetty
3. Casket Match: Terry Funk vs. The Undertaker
4. Groundskeeping Match: Hulk Hogan vs. Yokozuna
5. WWF World Championship: Bret Hart (c) vs. Randy Savage
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Justt em Sab Out 07 2017, 15:44

Desculpa não comentar antes, estava bem corrido para mim nos últimos dias. Gosto da rivalidade entre o Shawn e o Jannetty, penso que poderia usar algum tipo de angle envolvendo a famosa >janela<. O combate deles na WM tem tudo para roubar o show.

Hogan vs. Yokozuna não me interessa em nada, mas é um booking simples para um Hogan que não está envolvido na title picture. Prossiga.

Owen vs. Razor na Mania pode servir como uma #1 Contender Match também. Talvez você queira fazer Owen vs. Bret mais pra frente no seu booking pelo WWF Title, o que eu gostaria muito.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore em Sab Out 07 2017, 22:37

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Monday Night RAW #10 - 15 de Março de 1993

"Closing the lid isn't enough...
I want to turn you into ashes"


:::::

Resultados Rápidos:
1. Yokozuna def. Jerry Saggs (Banzai Drop – 4 min.)
2. Crush/Marty Jannetty def. Beverly Brothers (via DQ – 3 min.)
3. Owen Hart def. Repo Man (Sharpshooter – 5 min.)
4. Battle of Generation Series – Match #3: Randy Savage def. Jeff Jarrett (Flying Elbow Drop – 8 min.)

:::::

»» O episódio começou com um segmento que já recentemente aconteceu: uma vez mais, as apresentações foram interrompidas pela informação de que Mr. Perfect estava a ser atacado por Lex Luger. Desta vez, o ataque foi captado, com Luger a empurrar Hennig contra uma parede e a atingi-lo com um Forearm que o deixou, de novo, KO.

1. Jerry Saggs (w/Knobbs) vs. Yokozuna (w/Fuji)
Os Nasty Boys vieram ao ringue com uma bandeira, ainda que personalizada, dos E.U.A., mas sabiam do colosso que Saggs tinha pela frente. Yokozuna dominou-o e, a olhar para Brian Knobbs, acabou o combate com o Banzai Drop.
- Resultado: Yokozuna def. Saggs via pinfall (4:04)

»» Depois do combate, Yokozuna tentou atacar Jerry Saggs, mas acabou por motivar a intervenção do seu parceiro. Contudo, Brian Knobbs também não foi ameaça para o japonês e acabou dominado.
Yokozuna, por fim, colocou Knobbs de costas em cima Saggs e, com a bandeira personalizada dos Nasty Boys por cima, esmagou-os com um novo Banzai Drop.

2. Beverly Brothers (w/Genius) vs. Crush/Marty Jannetty (w/Sherri)
O combate mais curto da noite. Isto porque, mal ele tinha começado e Luscious Terri fez-se sentir no ringside para atacar Broken Sherri. Impedi-la veio Shawn Michaels.
No meio da confusão, Doink The Clown interferiu, atingindo Crush na nuca com o que parecia ser um balão em forma de espada. Contudo, assim que este foi levado pela segurança, este rasgou o balão, revelando por baixo estar um objeto de ferro.
Quanto a Terri e Michaels, notou-se a perturbação do campeão Intercontinental, mas, sobretudo, a atitude ciumenta de Terri quando o “HBK” a impediu de atacar Sherri. Contudo, Michaels ficou distraído e acabou por levar um Dropkick de Marty Jannetty antes de sair de cena, com Terri a tentar-se explicar.
- Resultado: Crush/Jannetty def. Beverly Bros. via DQ (2:46)

»» A imagem passa para um balneário. Aí, Bret Hart, de calças de ganga e casaco de cabedal, motiva Jeff Jarrett para o combate de mais logo frente a Randy Savage, gabando as suas ganas e a sua vontade de conquistar o mundo do wrestling. “And yes, kid, I do think that you’re the prince of Southern Wrestling. Probably even the prince of the whole industry.”

3. Owen Hart vs. Repo Man
Já o irmão mais novo de Bret teve pela frente o ladrão da WWF. Este provocou Owen: “be careful, bud! I’m a thief, where are your keys at tonight? Aaaah ahahah!”, fazendo referência ao facto de Razor Ramon ter roubado as chaves da mansão da família Hart há umas semanas.
Owen respondeu, no ringue, fazendo desistir Repo Man com o Sharpshooter em relativo pouco tempo.
- Resultado: Owen def. Repo via submission (4:42)

»» Contudo, quando Owen Hart celebrava a sua vitória, dois seguranças latinos fizeram-se acorrer ao ringue sob ordens de Razor Ramon. Aí, estes dois atacaram Owen, deixando-o estendido.
Razor depois foi ao ringue e limitou-se a provocar Owen: “that’s what you get when you mess with ‘the bad guy’, chico!”, acabando a atirar-lhe um palito à cara.

Battle of Generations Series – Match #3
4. Jeff Jarrett vs. Randy Savage

Jerry Lawler esteve nos comentários a ver o seu rival ter o seu melhor combate até agora. Contudo, as provocações normais não faltaram, claro.
Jarrett apresentou-se quase de igual para igual com Randy Savage, ainda que no início, a experiência do candidato ao título da WWF se tenha notado. Contudo, as provocações do “Macho Man” despertaram a vontade da jovem promessa de prevalecer frente a um lutador tão popular e que fala com desdém da sua geração.
O bom combate permaneceu, mas a vitória não sorriu a Jarrett. Randy Savage atingiu Jeff Jarrett com um Low Blow no final, para risada de Lawler, e aplicou o Flying Elbow Drop para vencer.
- Resultado: Savage def. Jarrett via pinfall (7:47)

»» Depois do combate, Randy Savage gabou-se, naturalmente, de ter derrotado os dois lutadores mais jovens que Bret Hart colocou à sua disposição. Finalmente, este anunciou que na próxima semana Bret terá pela frente o maior campeão Intercontinental de sempre: Honky Tonk Man.

»» A RAW fechou com Terry Funk, dentro de um barracão abandonado, com o assustador som de trovões e com neve a fazer-se sentir nas frestas das paredes do barracão [a chamada Storm of the Century abateu-se sobre ¼ dos Estados Unidos de 12 a 15 de Março de 1993].
Funk desvendou… um caixão, juntamente com uma lápide onde se lia o nome: “Allen Caloway”. Funk comentou: “damn, I used to know this guy.”
Funk depois revelou o motivo de ter um caixão e um corpo real consigo. Segundo este, a verdadeira razão para ter dito que colocar Undertaker dentro de um caixão não lhe chega é... (enquanto fala, Funk rega o caixão com gasolina e ateia-lhe fogo): “closing the lid of a casket isn’t enough, Undertaker. Just like I did to Allen here, this goddamn son of a gun you may know as Terry wants to take you to hell. I want you to turn into ashes, ‘Taker.”
Então, Terry Funk fez a proposta: “me and you… a casket… until one of us is trapped and set on fire! Ashes to Ashes… the deal is done, pal.”
Finalmente, Terry Funk acabou por revelar: “oh, I almost forgot. There was no one inside this casket. No Allen. But you won’t escape, ‘Taker.”

:::::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

:::::

WWF Wrestlemania IX - 4 de Abril de 1993 - Cartaz
1. WWF World Tag Team Championship: Steiner Brothers (c) vs. Money Inc.
2. WWF Intercontinental Championship: Shawn Michaels (c) vs. Marty Jannetty
3. Ashes to Ashes Match: Terry Funk vs. The Undertaker
4. Groundskeeping Match: Hulk Hogan vs. Yokozuna
5. WWF World Championship: Bret Hart (c) vs. Randy Savage
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Moore em Sab Out 14 2017, 19:55

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
WWF Superstars #338 - 20 de Março de 1993

:::::

Resultados Rápidos
1. Can-Am Emergency def. Brooklyn Brawler/Terry Taylor (Furnas > Brawler – German Surgery – 4 min.);
2. Doink The Clown def. Jim Powers (via DQ – 2 min.);
3. Jerry Lawler def. Koko B. Ware (Piledriver – 6 min.)


Resumo:
»» O show começou com um recap do que aconteceu no RAW, com destaque principal a ser dado ao segmento de Terry Funk a anunciar o “Ashes to Ashes Match”, ao domínio de Yokozuna sobre os Nasty Boys e ao ataque de Lex Luger a Mr. Perfect. Também os ciúmes de Terri em relação a Michaels, o ataque a Owen Hart e a vitória de Randy Savage estiveram em foco.

1. No opener, os Can-Am Emergency saíram vitoriosos facilmente, mostrando a sua técnica e double teams inteligentes frente a Brooklyn Brawler e Terry Taylor. O Bridging German Suplex de Doug Furnas terminou o combate.

»» Nos bastidores, por uma porta entre-aberta, viu-se Ted DiBiase ao telefone. O milionário da WWF, com o Million Dollar Tag Team Championship foi ouvido a dizer: “I want you to take them out before Wrestlemania”.

2. Doink teve Jim Powers pela frente, mas o combate não durou muito. Ao segundo minuto, Crush atacou o palhaço no ringside, atirando-o às barreiras. O ataque foi apenas interrompido por Jack Tunney, que veio anunciar um combate entre Crush e Doink The Clown para a Wrestlemania.

»» Em vídeo, Mr. Perfect questionou o que é que tanto Bobby Heenan como Lex Luger estão a tentar provar com estes ataques. Para além disso, Hennig tem a certeza que Luger tem algo a esconder, que não pode ser natural, de forma a deixá-lo inconsciente. Por isso, Hennig desafiou Luger para a Wrestlemania.

3. O main event opôs Jerry Lawler a outra estrela sulista que o próprio criticou no último sábado: Koko B. Ware. O “The King” entrou agressivo, por culpa de Frankie, papagaio de Koko, que respondeu: “Jééérrett!” quando Lawler lhe perguntou, na sua entrada, quem era melhor: Lawler ou Jarrett.
Koko mostrou-se a bom nível e foi contra-atacado a fúria de Lawler, porém, com um Piledriver depois de um Low Blow, o “The King” ganhou mesmo.

»» Depois do combate, Jerry Lawler decidiu que ainda não chegava e disse a Koko B. Ware que era o melhor lutador sulista, não Jeff Jarrett ou o próprio, acabando a cuspir-lhe na cara. O “Birdman” respondeu ele próprio com uma cuspidela. Porém, Lawler foi impedido de responder pelo árbitro, que o mandou embora do ringue.
Contudo, Bam Bam Bigelow marcou presença, vindo do público, abalroando Koko com um Body Splash, atirando-o depois para fora do ringue. Fica então implícito: Bam Bam Bigelow uniu-se oficialmente a Jerry Lawler.

»» A emissão fechou com dois anúncios para o RAW. Primeiro: Hulk Hogan estará presente, para confrontar Yokozuna e Mr. Fuji. Segundo: The Undertaker estará em ação.

:::::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notícias da World Wrestling Federation - Sábado, 20 de Março de 1993

Owen Hart de fora até à Wrestlemania
No último Monday Night RAW, dois seguranças latinos atacaram Owen Hart a mando de Razor Ramon, que depois ameaçou o seu rival, quando este estava deitado no chão.
Segundo consta, esse ataque deixou o mais novo dos irmãos Hart incapaz de competir até à Wrestlemania, que se realizará dia 4 de Abril. Tal deve-se a uma lesão na clavícula por culpa da forma como este bateu no poste ao ser arremessado por um deles.
Fala-se (e parece claro) que Owen Hart deverá enfrentar Razor Ramon na Wrestlemania, apesar de nada estar, até agora, confirmado.

Em que consiste o Ashes to Ashes Match
A fechar o RAW passado, Terry Funk queimou um caixão, que, de forma controversa, este disse ser de uma pessoa (depois desmentido). Na sequência, Funk anunciou que o combate contra Undertaker na Wrestlemania era agora um… Ashes to Ashes Match.
Tal como ficou implícito, o combate Ashes to Ashes tem um único objetivo: colocar o adversário dentro de um caixão e atear-lhe fogo, impossibilitando a sua saída.
Naturalmente, o combate será realizado com todas as medidas de segurança necessárias.

:::::

WWF Wrestlemania IX - 4 de Abril de 1993 - Cartaz
1. Crush vs. Doink The Clown
2. WWF World Tag Team Championship: Steiner Brothers (c) vs. Money Inc.
3. WWF Intercontinental Championship: Shawn Michaels (c) vs. Marty Jannetty
4. Ashes to Ashes Match: Terry Funk vs. The Undertaker
5. Groundskeeping Match: Hulk Hogan vs. Yokozuna
6. WWF World Championship: Bret Hart (c) vs. Randy Savage
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5919
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Justt em Sab Out 14 2017, 23:13

Gostei do segmento com o papagaio KJAJSKASJKSJAKJSAK

Superstars bem filler, mas entende-se por ser um show "menor". Ainda não comprei totalmente a ideia do Ashes to Ashes, mas quero ver se você consegue bolar algo para dar um maior ar de interesse pro combate.
avatar
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1037
Idade : 17
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWF 1993 - The Affirmation of a Generation - Superstars (20/03/93)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum