FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

WWE Pós SummerSlam

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Qua Ago 30 2017, 17:47

Boas! Sempre tive por hábito escrever o que eu realmente gostaria que se passasse na WWE e, agora que encontrei um espaço para esse propósito, resolvi fazê-lo. O meu booking irá englobar tanto o Raw como o Smackdown e irá começar após o Summerslam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Títulos e Campeões

Spoiler:

WWE Universal Champion
Brock Lesnar

WWE Intercontinental Champion
The Miz

WWE Raw Women's Champion
Sasha Banks

WWE Raw Tag Team Champions
Dean Ambrose and Seth Rollins

WWE Cruiserweight Champion
Neville

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Títulos e Campeões

Spoiler:

WWE Champion
Jinder Mahal

WWE United States Champion
AJ Styles

WWE Smackdown Women's Champion
Natalya

WWE Smackdown Tag Team Champions
The Usos
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Mithrandir em Qua Ago 30 2017, 18:22

Boa Sorte, Sandro! Estás no espaço certo para explorar isso.

Irei acompanhar
avatar
Mithrandir
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 17877
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Moore em Qua Ago 30 2017, 18:50

Boa sorte, rapaz. A apresentação está simples, talvez demais, mas nada de grave.
avatar
Moore
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5956
Idade : 19
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por .Aimar em Qua Ago 30 2017, 19:59

É isso! Mais um por estas bandas.

GL.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15540
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Qui Ago 31 2017, 23:55

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Monday Night Raw
Monday, 21st August 2017

»» O show começa com o Universal Champion Brock Lesnar e Paul Heyman a dirigirem-se ao ringue. Heyman gaba-se do facto de no Summerslam a besta ter derrotado três coelhos numa cajadada só e vai ainda mais longe, dizendo que não existe ninguém na WWE que possa conquistar o seu cliente. É interrompido pelo GM Kurt Angle que informa que no final da noite irá anunciar a todos o adversário de Brock no No Mercy, assegurando que é alguém que pode muito bem acabar com o seu reinado.

1. The Miz w/Maryse, Bo Dallas and Curtis Axel vs Jason Jordan
No primeiro combate da noite, Miz enfrenta Jordan e, a meio do combate, vê Maryse e a sua Miz-tourage serem enviados de volta para os bastidores após serem apanhados a interferir com o combate. Vendo-se sozinho, o campeão acaba por ser derrotado após Jordan efetuar um Back Suplex Neckbreaker.
Results: Jason Jordan defeats The Miz @ 10:20

»»Big Cass, Luke Gallows e Karl Anderson são entrevistados nos bastidores e anunciam uma aliança entre os três, sendo que agora formam o 'Cass Club'. Cass diz que graças a ele não irão ver Big Show tão cedo e que, esta noite, irá destruir Enzo uma vez mais.

»»Sasha Banks dirige-se ao ringue e celebra a sua vitória no Summerslam dizendo que a 'Legit Boss' finalmente recuperou o que lhe pertence e que aquele título não irá sair da sua cintura tão cedo. Alexa Bliss interrompe relembrando os fãs de que todas as vezes que Banks ganhou um título esta veio a perdê-lo na desforra e garante que desta vez não irá ser diferente. Sasha desafia-a para uma desforra esta noite, mas Bliss recusa dizendo que a desforra vai acontecer quando ela quiser. De seguida, aproveitando uma distração de Sasha, ataca-a e efetua um DDT erguendo de seguida o título que acredita voltará a ser seu.

2. Finn Balor vs Elias Samson
Finn Balor e Elias defrontam-se, uma vez mais, num combate dominado quase na totalidade por Balor. Elias dá alguma luta, mas não é suficiente para conquistar a vitória, pois é derrotado após Balor efetuar o Coup de Grâce.
Results: Finn Balor defeats Elias Samson @ 4:13

»»Depois do combate, Bray Wyatt aparece no titantron e fala de Balor e do demónio como se estes fossem duas pessoas diferentes, referindo que Balor é um homem fraco, mas que o demónio lhe fez sentir uma coisa que hà muito tempo não sentia: medo. Wyatt alega que Balor teve de trazer o demónio para o conseguir derrotar e que agora percebe porquê. Ele é um fraco, um falhado, mas o demónio é algo como ele nunca viu antes. Wyatt acaba por convidar Balor a trazer o demónio ao Raw na próxima semana, pois tem uma proposta que ele não irá recusar.

»»Samoa Joe é entrevistado nos bastidores acerca do combate da noite passada e é interrompido por Roman Reigns. Os dois discutem, com Reigns a dizer que não se esqueceu que Joe lhe custou o combate Last Man Standing contra Strowman. Desafia-o para um combate esta noite e Joe aceita.

3. Big Cass w/Luke Gallows and Karl Anderson vs Enzo Amore
Big Cass mostra bem, neste combate, o ódio que nutre por Enzo Amore e faz exatamente o que disse que ia fazer: destruir Enzo. Cass dá cabo do canastro ao seu antigo parceiro por alguns minutos e coloca um ponto final no massacre com um Empire Elbow.
Results: Big Cass defeats Enzo Amore @ 3:46

»»Após o combate terminar, Cass, Gallows e Anderson continuam o massacre em Enzo até que os Hardy Boyz aparecem e salvam-no, obrigando o 'Cass Club' a fugir rampa acima.

»»Os novos Raw Tag Team Champions, Dean Ambrose e Seth Rollins, dirigem-se ao ringue recebendo uma ovação estrondosa por parte do público. Falam sobre a vitória da noite passada e asseguram aos fãs de que puseram as divergências e o passado para trás das costas. Sheamus e Cesaro acabam por interrompê-los e prometem que não vai demorar muito até recuperarem os títulos, pois, ao contrário de Ambrose e Rollins, eles confiam um no outro e são irmãos de verdade. De seguida, sentam-se na mesa de comentadores para assistir ao combate dos novos campeões.

4. Dean Ambrose and Seth Rollins vs Bo Dallas and Curtis Axel
Ambrose e Rollins defrontam Curtis Axel e Bo Dallas e têm uma exibição impressionante. Os novos campeões fazem um excelente trabalho de equipa e trocam tag's frequentemente não deixando que os adversários ganhem ímpeto. Dallas e Axel acabam por ser derrotados após Ambrose efetuar o Dirty Deeds em Axel com Cesaro e Sheamus a observar de perto.
Results: Dean Ambrose and Seth Rollins defeated Bo Dallas and Curtis Axel @ 7:08

»»The Miz encontra-se com o GM nos bastidores e, furioso, acusa-o de favoritismo para com o seu filho alegando que foi Kurt quem deu a ordem ao árbitro para este mandar Maryse, Dallas e Axel para os bastidores. Angle nega tudo acusando Miz de ter mau perder e de não conseguir ganhar um combate sozinho. Acaba por perder a paciência e afirma que, esta noite, o seu filho, Jordan, conquistou uma oportunidade ao Intercontinental Championship, sendo que vai tê-la no No Mercy.

5. Neville vs Jack Gallagher
O novo Cruiserweight Champion, Neville, e Jack Gallagher competem num combate relativamente renhido. A agilidade de ambos os homens proporciona um combate cheio de manobras de alto risco e com várias near-falls para ambos os lutadores. Gallagher dá uma boa luta, no entanto acaba por ser mais uma vítima de Neville após este fazê-lo desistir com o 'Rings of Saturn'.
Results: Neville defeated Jack Gallagher @ 10:28

»»Após o combate terminar, o ex-campeão Akira Tozawa, surge na arena e anuncia que os dias do reinado de Neville estão contados, pois este irá invocar a sua cláusula de desforra na próxima semana.

6. Roman Reigns vs Samoa Joe
Roman Reigns dirige-se ao ringue para o seu combate com Samoa Joe, mas é atacado pelo mesmo enquanto desce a rampa. Joe aplica o 'Coquina Clutch' e deixa Reigns inconsciente voltando de seguida para os bastidores, sendo que o combate nunca chega a acontecer.
Results: Roman Reigns vs Samoa Joe @ No-Contest

»»No segmento final, Brock Lesnar e Paul Heyman finalmente ficam a saber quem irá ser o adversário da besta no No Mercy. Kurt anuncia que o adversário irá ser a pessoa que dominou Lesnar como nunca ninguém o tinha feito antes... o 'Monster Among Men', Braun Strowman! Strowman e Lesnar fitam-se um ao outro no ringue e rapidamente começam a trocar murros. Strowman acaba por tomar o controlo da situação e atinge a besta com três 'Powerslams' erguendo de seguida o Universal Championship no ar.
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Vaginite em Sex Set 01 2017, 04:12

Não estas a apostar em ideias originais para além do "Cass Club", que a meu ver poderão estar num caminho muito genérico com os Hardy Boyz a juntarem-se ao Enzo. O outro bocado que gostei foi o convite do Bray Wyatt ao Demónio. Gosto que estejas a separar o Demónio do Finn Balor, e podes fazer coisas giras com ele. Aliás, espero até que o aproveites.

Quanto ao restante muito semelhante com o que vimos. Ficarei a ver a tua evolução.
avatar
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 216
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por .Aimar em Sex Set 01 2017, 19:16

SHow sólido, sendo que optaste por continuar o rumo da realidade.

Interessado em saber o que vais sacar do Cass Club e do segmento entre o Demon Balor e o Bray.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15540
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Seg Set 04 2017, 18:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Smackdown Live!
Tuesday, 22nd August 2017

»»O show inicia-se com Jinder Mahal a dirigir-se ao ringue e a autoproclamar-se o melhor WWE Champion de sempre, após ter derrotado Nakamura no Summerslam. Este interrompe-o e acusa-o de precisar dos Singh Brothers para o derrotar dizendo que se não fosse por eles, ele seria WWE Champion neste momento. Nakamura quer outra oportunidade pelo título e Daniel Bryan concede-lhe essa oportunidade, esta noite, com uma estipulação especial: se os Singh Brothers interferirem, Jinder perde o título.

1. The Usos vs Breezango
Os novos campeões de tag team, The Usos, enfrentam Breezango no primeiro combate da noite, enquanto os New Day observam atentamente da mesa dos comentadores. Numa excelente exibição por parte dos campeões, este acabam por obter uma vitória relativamente fácil após um Splash de Jey em Fandango.
Results: The Usos defeats Breezango @ 6:10

»»Após o combate, os New Day pegam no microfone e anunciam que irão invocar a sua cláusula de desforra pelos títulos no Smackdown da próxima semana.

»»A nova Smackdown Women's Champion, Natalya, é entrevistada nos bastidores e diz que, finalmente, após tantos anos, está a ter o reconhecimento que merece. Finalmente atingiu o topo da montanha e agora não há ninguém que a possa tirar de lá. Ameaça o resto das mulheres dizendo que o seu reinado está só a começar e que, esta noite, Charlotte vai ser a sua primeira vítima.

2. Randy Orton vs Dolph Ziggler
Randy Orton defronta Dolph Ziggler num combate algo renhido em que o 'Show off' chega perto da vitória algumas vezes após atingi-lo com algumas das suas manobras características. Contudo, não foram suficientes para deter Orton, que viria a ganhar após efetuar um RKO vindo do nada.
Results: Randy Orton defeats Dolph Ziggler @ 10:36

»»Enquanto Orton celebra a sua vitória, uma música familiar ecoa na arena e o público endoidece. Essa música pertence a Bobby Roode que faz, assim, a sua estreia no Smackdown. Desce a rampa lentamente, entra no ringue e tem um frente-a-frente intenso com Orton. Começam a lutar e Roode acaba por levar a melhor, deixando a víbora estendida no chão com um Glorious DDT.

»»Kevin Owens entra no ringue, completamente furioso, e acusa Shane de o ter tramado no Summerslam para ele não ganhar o US Championship novamente. Acaba por chamá-lo ao ringue e este atende ao seu pedido entrando calmamente no ringue. Owens continua com as acusações dizendo que Shane nunca gostou dele e que tem feito tudo para ele não ser bem sucedido, desde que veio para o Smackdown. Shane confirma que não gosta de Owens, mas que sabe separar os problemas pessoais da WWE e que no Summerslam fez exatamente o que disse que ia fazer: arbitrar o combate sendo o mais justo possível. A discussão continua a subir cada vez mais de tom e as acusações entre ambos a ficarem cada vez mais fortes até que Owens, perde a cabeça e, fora de si, ataca Shane de forma agressiva acabando por lhe atingir com duas Powerbombs, uma dentro do ringue e outra na borda deste. Paramédicos descem a rampa rapidamente para atender a Shane, enquanto Owens foge pela multidão.  

»»Nos bastidores, vemos Shane a ser transportado para dentro de uma ambulância, enquanto Bryan e alguns seguranças procuram por Owens. Acabam por encontrá-lo no parque de estacionamente, mas este corre, entra dentro do carro e foge da arena a toda a velocidade.

3. Charlotte Flair vs Natalya
A nova campeã, Natalya, enfrenta a sua rival de longa data, Charlotte Flair, num combate excepcional como estas duas nos têm vindo a habituar. Natalya foca o ataque nas costas de Charlotte durante grande parte do combate, procurando enfraquecê-la. A 'Queen' acaba por ganhar algum ímpeto, mas a dor que lhe invade as costas é demasiado grande e Natalya coloca-a no Sharpshooter. Charlotte resiste durante algum tempo, mas não tem outra opção se não desistir.  
Results: Natalya defeats Charlotte @ 13:04

»»Depois do combate, Carmella ataca Charlotte e Natalya de surpresa atingindo-as diversas vezes com a mala MITB. Vendo a campeã vulnerável, Carmella chama um árbitro e afirma que quer efetuar o cash-in da sua mala. O árbitro certifica-se de que Natalya está em condições de lutar e, no momento em que vai inicar o combate, Charlotte ataca Carmella obrigando-a a pegar na mala e fugir rampa acima juntamente com Ellsworth.  

4. Shinsuke Nakamura vs Jinder Mahal - WWE Championship
Chega a altura do main-event e Mahal tem uma exibição impressionante mostrando-se extremamente focado e cruel, não dando espaço a Nakamura para respirar. O combate vai-se tornando mais renhido com o japonês a usar os seus poderosos pontapés para ganhar ímpeto até que, acidentalmente, atinge o árbitro com um na cabeça fazendo-o perder os sentidos. Jinder aproveita-se e ataca Nakamura com uma cadeira até que John Cena aparece e salva-o, tirando a cadeira das mãos do campeão. Baron Corbin surge também e ataca Cena lutando com ele na multidão. No meio da confusão, o combate continua e Nakamura atinge Jinder com um fortíssimo Kinshasa. Um novo árbitro desce a rampa rapidamente, faz a contagem e Nakamura ganha o título.
Results: Shinsuke Nakamura defeats Jinder Mahal and becomes WWE Champion @ 16:27

»»O público fica louco com a vitória de Nakamura que se mostra extremamente emocionado. Gera-se uma grande celebração enquanto Jinder observa com um olhar de ódio.
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por .Aimar em Seg Set 04 2017, 20:02

Novo champ~! Percebo a aposta no Nakamura, apesar de achar que o Jinder bem trabalhado pode dar um bom campeão heel. Aposto em Fatal 4 Way para o próximo PPV.

Feud entre Roode e Orton vai ser top. Shane vs Owens espero que seja coisa rápida e apostaria logo num Street Fight Match, o Shane costuma ter bons combates com este tipo de estipulação.

Espero que uses bem a Charlotte.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15540
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Sandro01 em Ter Set 05 2017, 01:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Novo champ~! Percebo a aposta no Nakamura, apesar de achar que o Jinder bem trabalhado pode dar um bom campeão heel. Aposto em Fatal 4 Way para o próximo PPV.

Feud entre Roode e Orton vai ser top. Shane vs Owens espero que seja coisa rápida e apostaria logo num Street Fight Match, o Shane costuma ter bons combates com este tipo de estipulação.

Espero que uses bem a Charlotte.
Agora no início vou dar mais destaque a outras mulheres, mas sim, a longo prazo, a Charlotte vai ter o seu devido destaque e tenho grandes planos para ela.
avatar
Sandro01
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 19
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WWE Pós SummerSlam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum