FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Arrow_54_512

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

+5
CChris
Guilherme
Ribeiro
Leo C
Renato
9 participantes

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Quem sairá do NJPW Wrestle Kingdom 12 como IWGP Heavyweight Champion?

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 QLleEBS39%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 N7hXwA3 39% 
[ 12 ]
NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 QLleEBS61%NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 N7hXwA3 61% 
[ 19 ]
 
Total de votos : 31
 
 
Votação encerrada

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Jan 01 2018, 23:18

Para ser honesto, quem eu acho que tem mesmo mais probabilidades de vencer o belt é justamente o Scurll. Acho que seria uma excelente forma de o estabelecer como mais um Junior de topo, já que os outros três estão já mais que estabelecidos.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Seg Jan 01 2018, 23:21

É o que eu estava comentando com o Léo hoje, o Ospreay demorou tanto tempo pra conquistar o belt e em menos de um mês o Scurll, que costuma vencê-lo em toda parte, foi lá e tomou o belt. Acho que o Ospreay pinando o Scurll e reconquistando o belt, apesar de ser uma Four Way, faria sentido.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 01 2018, 23:26

CChris escreveu:Para ser honesto, quem eu acho que tem mesmo mais probabilidades de vencer o belt é justamente o Scurll. Acho que seria uma excelente forma de o estabelecer como mais um Junior de topo, já que os outros três estão já mais que estabelecidos.

que fanboy
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Jan 01 2018, 23:28

Diabo escreveu:
CChris escreveu:Para ser honesto, quem eu acho que tem mesmo mais probabilidades de vencer o belt é justamente o Scurll. Acho que seria uma excelente forma de o estabelecer como mais um Junior de topo, já que os outros três estão já mais que estabelecidos.

que fanboy

O Scurll é o que mais necessita do belt, cmon. E sim, sou fanboy dele, mas o homem é dos wrestlers mais completos à face da terra. Vais discordar disso?
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 01 2018, 23:31

CChris escreveu:
Diabo escreveu:
CChris escreveu:Para ser honesto, quem eu acho que tem mesmo mais probabilidades de vencer o belt é justamente o Scurll. Acho que seria uma excelente forma de o estabelecer como mais um Junior de topo, já que os outros três estão já mais que estabelecidos.

que fanboy

O Scurll é o que mais necessita do belt, cmon. E sim, sou fanboy dele, mas o homem é dos wrestlers mais completos à face da terra. Vais discordar disso?

A questão aqui é se vai ou não sair vencedor. E Scurll é o gajo com menos probabilidade de sair vencedor.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Seg Jan 01 2018, 23:38

Diabo escreveu:
Fundertaker escreveu:
Diabo escreveu:Já compraram Rennie?

Eu tenho o Renato na carteira desde que o pus a Admin.

Eu nem sei se tu és #TEAMLIJ

#TeamKaiba
#TeamBEWD
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 02 2018, 00:52

EU SOU #TEAMCHAOSHOOLIGANS4LIFE

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 02 2018, 02:40

EVIL, BUSHI, SANADA Y NAITO
NOSOTROS
LOS HIJOS DE put* DEL JAPÓN!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Leo C Ter Jan 02 2018, 18:32

Fontes dizem que o Delirious está no Japão para o WK, então se ele aparecer no Rambo you heard it here first
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Fundertaker Ter Jan 02 2018, 20:35

Fontes dizem que o Ribeiro podia deixar as drogas. Tentaram contactá-lo mas ele estava demasiado alto para isso.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral - Página 22 Empty Re: NJPW Wrestle Kingdom 12: Card e Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos